Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 8
Capítulo7: Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Eu consegui por esse capítulo em ordem, então estou postando hoje!
Vou lhes avisar que os dias de postagem serão as terças e sextas.
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/8


Hinata acordou animada naquela manhã. Seu quarto ficava ao lado do de Naruto e era lindo.

Uma cama de casal no mesmo estilo dos móveis do restante da casa, as paredes eram pintadas em diferentes tons de laranja e branco com toda a mobília de madeira envernizada combinando com a cama: um roupeiro, um criado mudo e uma escrivaninha. A cama possuía um dossel branco que caia até o chão no lindo carpete laranja felpudo e o pano do dossel combinavam com a leve cortina que obliquava a luz que entrava pela janela que era a parede inteira, assim como a sala de estar.

A menina-mulher levantou-se arrumou sua cama descendo então para tomar seu café da manhã. Enquanto descia as escadas, a morena colocava em ordem seus pensamentos. As últimas surpresas foram demais para ela, não sabia como tinha aguentado tudo sem desmaiar. Mas de uma coisa ela tinha certeza, não importa as surpresas que ela havia recebido no dia anterior, ela não podia estar mais feliz por estar para casar com o amor da sua vida. O fato dele não saber disso era um mero detalhe.

A morena adentrou no cômodo pensativa. Na ampla cozinha encontrou apenas Minato sentado na cadeira da bancada lendo um jornal que, pelo que a morena pode perceber, estava todo em Italiano.

—Ohayo gozaimassu!—Desejou timidamente ao sogro.

—Ohayo gozaimassu!—Devolveu sorrindo deixando o jornal de lado, Hinata pela primeira vez notou os empregados e lhes desejou um bom dia igualmente que foi muito bem respondido com os largos sorrisos deles e palavras em italiano. A morena sorriu corada por não entender muito bem o que eles lhe responderam, mas o sorriso foi o suficiente para saber que eles a desejavam o mesmo.

Minato sorriu ainda mais.

—Vejo que acordou animada Hinata. Não quer sentar e tomar café da manhã comigo?—Ele questionou, apontando para as cadeiras da bancada sugestivamente.

Hinata as observou por um instante, mas logo se sentou alegremente, já pegando uma torrada e olhando curiosamente para logo depois provar hesitante, algo que Minato achou engraçado.

—Gostou?—Perguntou sorrindo amigavelmente tendo consciência de que provavelmente aquela era uma comida que a Hyuuga nunca havia provado.

Ela o olhou envergonhada e balançou afirmativamente com a cabeça, o que o fez sorrir ainda mais.

A Hyuuga era realmente uma pessoa simples e sincera. Ela era transparente. Seus olhos perolados exibiam exatamente o que ela sentia. Isso despertou um grande respeito do Namikase para com a morena. Seu maior receio era de que seu filho se casasse com alguém que só o quisesse por interesse, mas a Hyuuga se mostrava ser o contrário dos temores do Namikase. E isso o deixava orgulhoso da escolha do filho. Aquela garota se mostrava a melhor escolha que Naruto poderia ter feito.

—Fico feliz!—O Namikase disse pensativo pegando automaticamente uma torrada pra ele e comendo também enquanto voltava a ler o jornal.

Hinata o encarava impressionada em como ele e Naruto eram parecidos, a semelhança era inquestionável e isso a fazia pensar se alguém já havia confundido os dois. “Como as pessoas não notavam que eles eram da mesma família? A semelhança chega a ser assustadora!”O pensamento a perturbava, mas sua atenção agora era voltada a ausência das outras pessoas da casa.

—Hum… Cadê as outras pessoas?—Questionou curiosa, mas constrangida. Isso era fácil de notar pela vermelhidão que seu rosto assumia. O loiro mais velho voltara a observa-la pensando na resposta como se estivesse tentando lembrar-se de algum recado importante.

Minato que desviara seu olhar do dela para seu copo de suco de laranja, logo voltou a encará-la.

—Humm… O Naruto está dormindo ainda...—Comentou revirando os olhos já que era comum para o loiro dormir até não aguentar mais quando não trabalhava. A Hyuuga deixou escapar uma risadinha. —Kushina normalmente faria o mesmo, mas estava animada demais pra começar os preparativos do casamento. A minha okaa-san foi com ela até o centro procurar todos os catálogos disponíveis para trazer pra você e pelo que pude entender, elas vão priorizar as empresas com filiais no Japão para caso você escolha se casar lá. E o meu otou-san está fazendo o mesmo que o Naruto-chan, acredito eu.—Ele concluiu deixando escapar uma risadinha que foi acompanhada da de Hinata.

Hinata terminara de comer a torrada e teve uma excelente ideia.

—Humm… Acho que vou acordar o Naruto-kun… Ele me prometeu me mostrar todos os lugares da casa… —A Hyuuga comentou timidamente para o sogro.

—Então faça isso logo porque quando a Kushina e a minha mãe chegarem… —Ele comentou rindo divertidamente.

Hinata fez uma cara de medo e saiu correndo para o segundo andar em direção ao quarto de Naruto provocando a risada do loiro mais velho.







—Naruto-kun… Acorda! Naruto-kun… —Hinata chamava meigamente pelo nome do amado que se encontrava dormindo largado no macio colchão de sua cama. Um doce sorriso ia surgindo no rosto da morena com a imagem do amado estirado na cama de casal do quarto dele.

Ela se sentou levemente perto dele voltando a chama-lo.

—Só mais um pouquinho Hina-chan…—Ele resmungou se virando e se agarrando a cintura da morena que arfou em surpresa com o toque do amado.

Agora ela não conseguia se mover. Não por ele estar a prendendo, mas devido as intensas emoções e sensações que se erguiam no corpo da pequena Hyuuga. Estava constrangida, com medo, mas ainda assim deliciada com o fato de agora ele também estar usando as pernas da mesma como travesseiro.

Ela sentia tudo ao mesmo tempo e era inegável que ela gostava do novo contato, mas ainda assim a timidez a deixava nervosa e temerosa.

Os segundos se passaram e Hinata recobrou os movimentos. Agora fazia um tímido carinho na cabeça de seu noivo.

Seu noivo! Como gostava disso!

—Acorda Naruto-kun, porque daqui a pouco a Kushina-sama e Tsunade-sama vão chegar e eu e elas vamos ficar totalmente envolvidas no assunto casamento. —A voz doce e calma fluíam pelo ar como a doce melodia de um riacho se encontrava aos ouvidos do Uzumaki.

Com essas palavras proferidas pela jovem, o loiro levantou num salto disposto a entreter a garota e passar o máximo de tempo com ela antes de se aprofundarem na inusitada situação do casamento.








Já era onze da manhã daquele lindo domingo quando Kushina e Tsunade chegaram em casa e roubaram a linda Hyuuga de Naruto que contrariado decidiu segui-las.

Agora estavam as três mulheres mais Naruto sentados na sala de estar com vários catálogos na mão.

—Então Hinata-chan, você e Naruto querem que o casamento seja realizado aonde: Aqui na Itália ou no Japão? Pode ser em outro lugar se quiserem. —Kushina começou a discutir os preparativos.

—Onde você acha melhor Naruto-kun?—Perguntou meigamente ao loiro que se encontrava ao seu lado desleixado.

Ele deu de ombros.

—Escolhe você Hina… Pra mim tanto faz!—Ele disse relaxando e se jogando ainda mais em cima do sofá com a cabeça no colo da morena, o que fez Hinata fazer uma careta.

—Bom, se quer minha opinião Hina, podemos fazer lá no Japão, já que a maioria dos convidados provavelmente estará lá, não acha?—Sugeriu Tsunade para ajudar a morena decidir e evitar o sermão que a mesma daria no neto.

Hinata sorriu e concordou.

—E seu casamento vai ser em estilo oriental ou ocidental? –Kushina perguntava e anotava algumas coisas na prancheta que tinha em mãos.

—Eu vi a maioria dos seus filmes Kushina-san e eu sempre sonhei que o meu casamento seria como o do filme “Sombras ao vento.” Embora mais tranquilo, porém ainda assim seguindo aquelas tradições, principalmente por que o Naruto-kun é Italiano. Então eu gostaria que fosse em estilo ocidental, tipo com vestido de noiva e tudo o mais.—Ela falou envergonhada.

Kushina a encarou emocionada.

—Esse filme realmente foi importante para você não?—Ela comentou lembrando que no dia anterior Hinata comentara que esse foi o primeiro filme que Hinata teve a oportunidade de ver acompanhado da mãe antes dessa morrer. Kushina sabia o quanto era especial e o fato de ter tão intensa admiração da garota que estava pra se casar com seu filho a deixou muitíssimo emocionada.

A Hyuuga afirmou com a cabeça constrangida. Naruto interveio para ajudar sua melhor amiga e noiva.

—Então vai ser em estilo ocidental… já estou me imaginando de fraque!—Comentou o loiro com uma careta arrancando riso das mulheres. Hinata ainda tentou dizer que se Naruto quisesse ela não se importaria de trocar, mas Naruto a cortou dizendo que estava brincando.

—E os padrinhos?—Agora era a vez de Tsunade perguntar.

—Os meus serão Sasuke e Sakura. —Disse o loiro de uma vez.

—Os meus serão: A minha melhor amiga Tenten e o meu primo Neji. —A Hyuuga respondeu mais relaxada.

—Tudo bem! Nós teremos que organizar uma reunião com eles. Então Hinata, a Tenten estará ocupada amanhã? Onde ela mora?—Era Kushina quem falava sem tirar os olhos da prancheta.

—Eu acho que não já que é feriado nacional, mas ela e Ino, minhas melhores amigas, moram no campus da faculdade que também fica em Tóquio. Por que?—Hinata respondeu olhando curiosamente para ruiva sentada a sua frente.

—Temos que traze-las aqui antes de escolhermos o vestido, a data, a decoração, o buffet, o local da festa, onde será o casamento, as cores, a lista de presentes, a lista de convidados, o chá de panelas ou o chá de lingerie, a lua de mel, etc…—Kushina respondeu olhando-a sorrindo animada.

—Isso tudo? Já estou até cansado. —Naruto se manifestou desesperado.

As mulheres riram.

—Ãhn, Kushina-san eu poderia deixar a Ino-chan fazer o meu vestido? Ela é estudante de moda e ela sempre sonhou em fazer o meu vestido e o da Tenten quando nos casássemos. Ela fez o da Tenten quando essa se casou com o meu primo e eu gostaria que ela desenhasse o meu. Eu sei que ela adoraria e não existe nada no mundo que pague a felicidade dela quando eu disser que ela pode fazer o meu vestido. Tem algum problema?—Perguntou a morena com receio. Será que Kushina veria problemas?

—Eu acho uma ideia excelente. Além de deixar sua amiga feliz a ajudaria também. Imagine como ela ficaria famosa por desenhar o vestido de casamento da noiva de Namikase Naruto? O homem mais rico do Japão e um dos mais ricos do mundo? Imagine então quando descobrirem também que ele é o meu filho? Sua amiga conseguirá rapidamente fama no mercado dos ricos e famosos. —Kushina falava enquanto gesticulava exageradamente para mostrar a Hyuuga as proporções da coisa.

Kushina falava e deixava a Hyuuga ainda mais constrangida, mas ela nada pode falar, uma vez que era tudo verdade.

—Eu não tinha pensado nisso… — Comentou a Hyuuga ainda mais constrangida.

Tsunade e Kushina sorriram.

—Então ligue para elas e digam que amanhã vamos busca-las. Ela sabe que eu sou a mãe de Naruto?—Kushina tinha um olhar divertido nos olhos como se fosse aprontar alguma.

—Não… Tudo que elas sabem é que vou me casar com Naruto e que ele é meu vizinho e meu melhor amigo. —a morena de olhos perolados respondeu com as sobrancelhas arqueadas tentando entender o que Kushina queria.

—Ótimo. Não conte pra elas. Vamos busca-las e ver a cara de surpresa delas. Mas agora… Ligue pra elas!—Kushina falou entregando o telefone para Hinata que riu da brincadeira que a ruiva iria aprontar. Tsunade e Naruto reviraram os olhos, mas sorriram entrando na brincadeira.

Hinata discava o número do celular de Ino enquanto imaginava a surpresa da amiga ao conhecer a família Namikase em carne e osso.

Moshi-moshi.—Ino atendeu o celular curiosa.

—Yo Ino-chan. Sou eu. A Hinata!—Hinata respondeu no telefone.

Yo Hinata-chan… E aí como foi o encontro com o seu gato? Você nem me ligou depois para me contar. Peraí que eu vou por no viva-voz para a Ten ouvir também.—Ino falou rapidamente sem nem dar tempo para Hinata responder, mas a morena corou drasticamente com a pergunta da sua amiga o que fez Naruto erguer as sobrancelhas interrogativo, mas com um sorriso depravado no rosto tentando adivinhar o que a outra mulher falou para deixar sua morena como rosto daquela cor.

Pronto! Pode falar! Aliás, de quem é esse telefone e de onde você está falando? Não conheço esse número. —Ino falava rapidamente de novo.

—Foi legal. E eu estou na casa da família do Naruto-kun e eu liguei pra avisar que vou passar aí no campus pra buscar vocês duas pra vir aqui para agilizarmos as coisas do casamento. Aproposito Ino-chan você vai fazer meu vestido, não é?—Hinata respondia todas as perguntas não respondidas.

Jura que você vai deixar?—Questionou felicíssima e nem deu tempo para Hinata responder antes dela começar a comemorar. –Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Ino gritava tão alto que obrigou Hinata a tirar o telefone da orelha e possibilitou a Kushina, Tsunade e Naruto ouvirem a comemoração fazendo-os rir.

Para de gritar igual uma louca Ino!—Hinata pode ouvir Tenten brigar com Ino no outro lado da linha.

Depois de muita comemoração por parte da Ino, Hinata marcou a hora que iria busca-las e se despediu assegurando, a pedido de Kushina, que elas ficariam o resto da semana na casa dos pais de Naruto.







No dia seguinte Hinata repetiu as ações do dia anterior e novamente encontrou Minato tomando café na cozinha, porém dessa vez Tsunade estava com ele.

—Ohayo gozaimassu mina-san!—Cumprimentou alegre como no dia anterior.

—Ohayo gozaimassu Hinata-chan!—Responderam sorrindo para menina. Minato riu quando Hinata sentou-se já pegando uma torrada e a comendo, constrangida ela decidiu o acompanhar na risada deixando a loira sem entender. Mas Tsunade não teve tempo para peguntar por que logo um grito de dor encheu o ar.

—Itaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!—Hinata reconheceu o grito como de Naruto e levantou-se rapidamente preocupada. Segundos depois viu o loiro descer as escadas correndo e se esconder atrás dela.

—O que houve Naruto-kun?—Questionou preocupada ao loiro que se agarrava a ela desesperadamente como se sua vida dependesse disso.

—O demônio ruivo!—Naruto sussurrou aterrorizado.

—Foi tentar acordar sua mãe de novo? Eu já disse que é mais saldável não tentar. —Minato ria da cara do filho enquanto Tsunade tomava seu suco calmamente como se nada estivesse acontecendo.

Hinata se perguntou se aquilo era normal na família.

—É por isso que só o Minato a acorda, é o único que não tem a vida ameaçada pelo demônio ruivo. —Comentou Tsunade com uma pitada de malicia na voz o que deixou a Hyuuga e o Namikase mais velho, presente no cômodo, constrangidos.

—Não tenho culpa que a minha mãe seja uma pervertida e só pense em fazer aquilo com o papai. Não sei como eu não tenho irmãos...!—O loiro ainda se escondia atrás da morena que agora, embora constrangida com a conversa, estava mais tranquila sobre o desespero do loiro.

Pelo menos até aquele momento:

—Namikase Uzumaki Naruto! –A ruiva apareceu de repente na cozinha com uma escova de cabelos na mão e um travesseiro na outra sorrindo malignamente. Até a Hyuuga ficou apavorada com aquilo e não foi a única, já que Naruto tremia mais do que vara verde em dia de ventania atrás dela.

Hinata nem viu, mas quando ela olhou pra traz a ruiva já dava com a escova na cabeça do filho e o espancava com o travesseiro. Naruto gritou mais uma vez antes de se esconder atrás do pai dessa vez.

—Itaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…








Depois do intenso café da manhã, Kushina, Hinata e Naruto se prepararam pra voltar ao Japão para buscar as duas amigas de Hinata e mais a Sakura, que tinha sido avisada a noite e ficou animadíssima para ir também.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... um capítulo bem tranquilo, digamos.
E a família Namikase se confirma como muito pervertida! Kkkk
No próximo as meninas vão aparecer e os preparativos a todo o vapor. Como será a reação delas com a família Namikase?
Espero comentários.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.