Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 29
Capítulo 26: Luz na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Boa notícia! Eu acabei de escrever a fanfic!!! Uhull!
Mais 10 capítulos e a fic vai acabar! Aaaaaah!
Não sei se vocês vão gostar do final ou querer me matar, maaaas ficou perfeito na minha opinião!
Finalmente o encontro entre pai e filho!
Espero que vocês gostem!!!!
Beijã e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/29

O loiro permanecia em silêncio dentro do carro, nem mesmo se mexia. Depois de quase duas horas ele sentiu o carro ser estacionado dentro de uma ampla garagem e os homens saíram do carro.

Depois de mais alguns minutos, ele ouviu a parte de traz do carro sendo aberta e temeu. Será que ele estava livre? Será que a pessoa que abria sabia que ele estava ali? Naruto ficou tenso e se encolheu propositalmente.

A porta enfim foi aberta e com um suspiro de alívio, Naruto reconheceu o pai de Shikamaru.

—Naruto? —Ele chamou baixinho.

Naruto se levantou e foi em direção a ele. Shikaku olhou para os lados e segurando firmemente Naruto o entregou uma jaqueta e um óculos escuros que ele colocou o mais rápido que pode, erguendo o capuz e cobrindo o cabelo.

Shikaku entrou no carro e ajudou o loiro a entrar no mesmo. Naruto estava ferido em muitos lugares e estava nítido que passara muito tempo sem comer ou beber. Ficara uma semana desaparecido e pareciam que o haviam deixado a padecer.

Depois de alguns minutos, eles chegaram a casa de Shikamaru. Esse já os esperava na cozinha. Deu a Naruto um belo prato de comida e uma garrafa de água. Que comeu e bebeu agradecido.

—Como vocês me encontraram? Foi graças ao carinha que me ajudou a fugir? — O loiro perguntou depois de terminar de comer. —Cara… Eu estava precisando disso.

—Percebo! —Shikamaru comentou. —Cara… Isso é muito problemático, mas foi ele sim!

Naruto assentiu e sentou no sofá. Logo um rapaz de cabelos castanhos e espetados e olhos negros apareceu vestindo a mesma calça que Naruto na cozinha de Shikamaru.

—Hei Kankuro! —Naruto o cumprimentou achando estranho, o fato dele estar com uma calça social bem suja e usando uma camiseta branca. —o que você faz aqui vestido assim?

Kankuro riu antes de responder.

—Digamos que me voluntariei a me passar por você! Podem estar seguindo Shikaku por medida de segurança, e não seria estranho se ele voltasse sem um rapaz esquisito da casa do filho? —Respondeu em questionamento.

Naruto assentiu e sorriu. Tirou a jaqueta e o óculos e os entregou a Kankuro que os colocou antes de sair da casa acompanhado de Shikaku. Ambos se despediram animadamente desejando melhoras.

Poucos minutos depois Shikamaru escondeu Naruto no banco de traz do carro e partiu para a mansão desse.









Chegando lá Naruto foi recebido por todos os seus amigos e familiares na garagem mesmo, apenas Hinata não estava lá, além do filho que ele não sabia haver nascido. Foi abraçado, beijado, chorado e muitos outros ‘ados’ antes de conseguir falar algo.









—Hei gente eu estou bem! Sujo e fedido, mas bem! Deixem-me tomar um banho antes de cumprimenta-los corretamente. Aproposito, cadê a Hinata-chan? —Seu sorriso acalmava o coração de seus pais. Ele estava bem desleixado, mas nada que o cuidado da família não recupere, mas o final de sua indagação soou preocupado.

—Ela está lá em cima. Não está podendo subir e descer essas escadas! —Foi Kushina quem respondeu sorridente.

Naruto suspirou de alivio e seguiu para dentro de casa.

—Vá tomar um banho e deixe eu e sua avó cuidarmos desses machucados, antes de ir falar com ela. Não quer que ela se preocupe ainda mais, né? —Kushina pediu quando viu o filho começando a subir as escadas indo em direção ao quarto ver sua esposa.

Naruto assentiu relutante, mas fez o que a mãe sugeriu.

Todos o esperaram na sala. Minato organizara um almoço para todos os presentes comemorando a volta do filho. O alívio era explícito em todos os rostos na sala depois da semana de tensão que sofreram.

Depois de 30 minutos Naruto aparece na sala já tomado banho e com alguns curativos pelo corpo acompanhado de Kushina e Tsunade.

Ele novamente abraçou o pai e agradeceu Shikamaru. Sem nem esperar resposta saiu correndo, ou tanto quanto podia pelo estado físico de seu corpo, para o quarto onde esperava encontrar sua esposa. Parou em frente a porta e respirou fundo antes de abrir a porta do quarto.






Hinata já estava angustiada pela demora. Segurava o filho firmemente contra o peito enquanto a criança enrolava a mão pelos longos cabelos da morena.






Ela ouviu o barulho de passos do outro lado da porta e sorriu se sentando a beira da cama esperando Naruto entrar. Ouviu um suspiro e alargou o sorriso, logo ele apareceu ao escancarar a porta.

Ele estava visivelmente mais magro e ela visualizou curativos em alguns lugares, mas ela pode ver que ele estava bem. Pelo menos melhor do que sua mente preocupada e criativa imaginou que ele estaria e por isso ela estava aliviada.

Naruto primeiramente sorriu ao ver o rosto da mulher, mas seu queixo foi caindo e a emoção banhando seu rosto na medida em que ele descia o olhar e encontrava um embrulho nos braços dela. Aproximou-se temeroso e ergueu uma mão vacilante para tocar o que parecia ser seu filho nos braços da mulher. Ele hesitou em acabar com a pequena distancia em que se encontravam agora. Hinata sorriu lhe oferecendo o embrulho sem nada a dizer. Num surto de coragem, ele chegou perto da esposa e lançou o olhar sobre a criança muitíssimo parecida com ele.

As lágrimas agora escorriam livremente.

—Quando…?—Perguntou confuso e a tristeza impregnava a sua voz.

—No dia em que você foi levado! A emoção foi muito forte pra mim e acabei entrando em trabalho de parto. Shikamaru estava comigo e me levou ao hospital onde o nosso lindo menininho nasceu. —Hinata contou sorrindo carinhosamente e passando a mão pelos fios dourados do cabelo do filho.

—Então estou devendo mais a Shikamaru do que imaginei. —Ele comentou sorrindo e erguendo os olhos para ela.

—Todos os nossos amigos me ajudaram. Seus pais também. Seu avô não parou de babar um segundo e até Sasuke e Gaara vieram mimar nosso filho. Ao lado do seu pai, meu pai e Jiraya são os mais babões, mas aposto que você os bate tranquilamente! —Ela comentou risonha. —Venha segurar!

Naruto se afastou assustado, mas ao encarar o filho mais uma vez, se encheu de coragem e se ajeitou para segurar o filho. A morena colocou a criança nos braços do pai e corrigiu a postura do mesmo, assim que se viu confortável, o bebê abriu seus olhinhos mostrando ao pai duas safiras idênticas as suas.

Naruto arquejou quando sentiu a criança se aconchegar em seus braços e soltar um singelo bocejo antes de voltar a dormir em segurança nos braços do pai. As lágrimas voltaram aos olhos de Naruto.

—Eu não acredito que não estava aqui quando nosso filho nasceu! —Naruto lamentou tristemente.

—Mas você estava no nosso coração. Sei que não é a mesma coisa, mas eu sabia que você queria estar conosco. Sabia que sua avó estava comigo na sala de parto? —Ela lhe sorriu antes de lhe dar um singelo beijo de boas vindas.




Naruto passou boa parte do restante do dia com o filho nos braços. Só o largou na hora da mãe o amamentar. Dizia que tinha que recuperar o tempo perdido longe do filho.




Minato e Kushina olhavam orgulhosos para o filho e o neto juntos, os senso de dever cumprido trazia lágrimas aos olhos do casal que possuía um lindo sorriso de triunfo nos lábios.







Mais uma noite se despedia em Tóquio. Alguns raios de sol já rompiam o manto escuro e estrelado da noite. Muitos ainda dormiam, alguns já começavam o seu dia movimentado, as luzes que nunca se apagam da movimentada Tóquio padeciam perante o ressurgimento do astro rei que celebravam mais um nascer de dia.







Naruto acordava confuso com um chorinho baixo e suave em seus ouvidos. Sentira um pequeno peso sobre o seu peito que se revelava a origem do som. Os pequenos movimentos que o pequeno dava serviram para despertá-lo completamente. A consciência de que aquele ali era seu filho trouxe um tom de alegria e preocupação pra sua mente.

—Shiiiiiii… O que foi meu filho? Você está com fome? —Perguntou o loiro aninhando ainda mais o pequeno loirinho em seus braços.

Levantou-se suavemente da poltrona do quarto do filho lugar onde dormira a noite toda e se dirigiu ao quarto ao lado — Seu quarto— Onde sua esposa dormia tranquilamente pela primeira vez desde que seu esposo fora sequestrado.

O loiro abriu a porta ainda aninhando o pequeno em seus braços que ainda chorava levemente e com toda a delicadeza que dispunha andou até a esposa adormecida.

—Hinata-chan? Hinata-chan? Acorde… —O loiro sussurrou amorosamente, mas ainda sim preocupado, para a esposa.

Sonhos coloridos e calorosos se passavam pela inconsciência da morena finalmente em paz agora que Naruto havia voltado para casa em segurança, mas as cores desbotavam vagarosamente enquanto seus sonhos eram suavemente interrompidos pela voz amorosa e calorosa do homem que ela tanto amava e que mesmo na inconsciência não abandonava seus pensamentos.

Hinata despertou com a voz do marido e suspirou aliviada. Ele realmente havia voltado. Devagar ela voltou-se para o homem que a chamava. Abria lentamente os olhos e quando abriu presenciou uma cena que sonhava a muito ver. Seu filho no colo de seu marido. Assim um sorriso radiante preencheu a face sonolenta da boneca Namikase.

Ao notar o baixo chorinho do filho, ela o pegou do colo do loiro enquanto checava a frauda e tentava descobrir o motivo do choro, mas assim que o pequeno sentiu o cheiro da mãe passou a procurar algo ali.

Hinata riu suavemente ao descobrir o porque dos resmungos: Fome! Sendo assim ela amamentaria o pequeno.

—Faminto como o pai! Mal pode sentir o cheiro da comida que já sai procurando… —A morena brincou risonha arrancando uma risada de Naruto e uma leve piscadela marota.

—É de família! Diga só que tem lámem lá embaixo pra ver a briga entre mim e a dona Kushina! Estou louco pra ver o nosso filho entrar na briga! —Ele comentou brincando também, mas com um ar sonhador.

Hinata riu desviando o olhar para o filho que mamava feliz com seus grandes olhos azuis fechados como que para apreciar melhor o sabor do leite materno.

—Humm… Já decidiu qual será o nome do nosso pequeno? —A mulher perguntou encarando o marido que olhava admirado e encantado para a criança.

—Sei! Será Hikaru, pois ele é a nossa luz depois de todos os nossos problemas. —Disse orgulhoso com seu sorrido estampando a face mais uma vez.

—Lindo!









Shikamaru atendeu o telefone com os olhos ainda pesando devido ao sono, mas sabia que nos próximos dias deveria atender o telefone assim que tocasse.









—Dois dias! À tarde daqui a dois dias! —A voz soou assim que o moreno atendeu.

—Entendido! —Respondeu e ouviu a pessoa desligar do outro lado da linha e assim ele também fez.

—Que problemático! —Sussurrou o moreno antes de voltar a dormir tranquilamente, já pensando que assim que levantasse deveria informar aos amigos.






O sol brilhava no céu azul sem nuvens e Hikaru novamente acordava seus pais com um leve choro querendo atenção e assim que é pego no colo suas reclamações cessam miraculosamente.






Naruto ri com a criança no colo que lembrava vagamente o jeito da sua esposa que esfregava os olhos preguiçosamente.

—Manhoso como a mãe! —Naruto comentou rindo recebendo um tapa de Hinata.

—Eu não sou manhosa Naruto-kun…—Ela reclamou com a voz derretida fazendo seu marido rir ainda mais e ela fechar a cara emburrada ressaltando os lábios em um pequeno biquinho.

—Ei bonequinha, eu amo a sua manha… É que o nosso filho fica uma gostosura fazendo essa carinha de manhoso. —Ele disse levantando o filho nos braços e enterrando a face na barriga do bebê que resmungou pelas cócegas recebidas do pai.

Hinata sorriu fascinada. Sentia-se completa ao lado dos dois amores da sua vida.

—Então amigão… Que tal tomar um banho para tirar esse cheirinho de leite? —Ele falou pra criança que tentava segurar o seu nariz com uma mão e com a outra colocava dentro da própria boca. O pequeno olhou novamente para o pai sem tirar a mão da boca. —Eu acho que isso é um sim, bonequinha!

Hinata riu com a constatação do marido divertindo-se com a ‘conversa’ do loiro maior com o loiro menor que parecia feliz com a atenção recebida do pai.

—Me dê ele aqui que eu vou dar banho no meu filhote! —Ela sorria e fazia caretas para criança tomando-a do colo do pai que fez um bico em resposta.

—Ei! Se eu ajudar eu também ganho banho dado pela Hinatinha? —Naruto perguntou malicioso. A morena quase deixou o filho cair no chão pela surpresa e virou-se envergonhada para o marido.

—Eu estou de resguardo Naruto-kun! —Ela informou corada ao estremo.

—E eu falei um banho Hinata-chan… Você pensou em outra coisa, né? Humm… —O loiro falou implicante com um sorriso safado crescendo nos lábios. Dessa vez ele teve que segurar o filho ou a mãe o deixaria cair, tamanho o constrangimento que sentiu.

Naruto riu baixinho.

—Estou brincando bonequinha… Mas não entendo como você ainda pode ter vergonha. Eu já te vi nua e você já me viu nu e não parou só nisso, tanto que o Hikaru-kun está aqui de prova! —Naruto comentou curioso para Hinata que sorriu constrangida em resposta deixando a constatação padecer no ar.




Depois de os dois loiros estarem de banho tomado assim como a morena eles se colocaram na sala. Logo, logo os amigos da família chegariam afim de mimar o Namikase mais novo.




Hinata amamentava o loirinho enquanto Naruto os encarava fascinados.

—É lindo o Hikaru-kun mamando, não? —Hinata comentou acariciando os cabelos loiros do filho.

—Sim… E devo dizer que seus peitos estão ainda maiores bonequinha! Estão ainda mais lindos! —O brilho do desejo impregnou os olhos do loiro enquanto admirava os seios da mulher. Hinata os cobriu com a mão constrangida.

—Naruto-kun… Isso é coisa que se fale aqui onde qualquer um pode ouvir? —Ela ralhou corada.

Naruto ergueu as mãos ao ar em sinal de rendição. Fazendo Hinata rir levemente.

Naruto mudou o rumo de seus pensamentos ao encarar o objeto em cima da mesinha de centro da sala. Havia colocado o objeto lá quando chegara em casa no dia anterior. Nem mesmo visualizara desde que o homem que o ajudou a sair das mãos de Tobi e Pain o colocara em seu bolso, mas agora a curiosidade se fazia presente.

Naruto levantou-se como que puxado por imã em direção do objeto e o pegou em mãos. Era um pedaço de papel que envolvia alguma coisa. No papel estava escrito algo, então o loiro decidiu primeiro ler o recado.



Naruto,



Essa é chave para todo esse mistério.

Sinto por ter lhe machucado na saída do tribunal,

mas era necessário para que não levantassem

suspeitas de mim. Saiba que Tobi facilitou a sua fuga.

Ele quer sua esposa. Ela é a próxima chave para ele!

Não conte a ninguém sobre esse recado.

Boa sorte!

Nagato/Pain.



Naruto arregalou consideravelmente os olhos e arfou baixinho antes de prender a respiração ao se deparar com a mensagem e o objeto que era envolvido pelo papel: O colar de Pain!



—O que é isso Naruto-kun? —Hinata perguntou preocupada diante da reação do marido.

Naruto agradecia por estar de costas para a esposa e assim poder esconder o pedaço de papel antes de se virar para explicar a morena o que estava acontecendo. Virando-se ainda com a expressão incrédula e assombrada mostrou a mulher o colar.

—Esse… É o colar de Pain! —Ele sussurrou baixinho apreensivo fitando calidamente o colar tentando decifrar as palavras do bilhete.

De uma coisa ele sabia. Pain o ajudara, mas por que?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... mistérios...
Queria agradecer a vocês por estarem me acompanhando! É realmente maravilhoso saber que existem pessoas que gostam do seu trabalho tanto assim, dedicando seu tempo para apreciar a minha arte.
Muito obrigada!
No próximo capítulo, o último especial. Título: Sombras ao vento. Finalmente o enredo do misteioso filme que é a base da nossa estória é relado. Porque que a mãe da Hina escolheu esse filme?
Rsrsrsrs
Beijão... Espero o comentário de vocês! Recomendações sõ sempre bem-vindas também!
Até mais!!!!