Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 27
Capítulo 24: Jogando com o peão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Sim estou de volta.
Como prometi estou postando outro essa semana!
Agora que a estória chegou ao seu clímax. Minha parte favorita.
Sugestões de como o Naruto vai se livrar dessa?
Quem será o peão?
Só para constar... Amo xadrez. Sim... Pra quem notou eu sou nerd assumida. Rsrsrsrsrs
Sem mais incomodar a vocês... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/27


Fugaku andava estressado pelos corredores do prédio de segurança nacional inconformado. Pôs agentes em todo o perímetro do prédio e ao redor num raio de 5 quilômetros e mesmo assim os homens de Tobi se infiltraram e conseguiram levar com eles Naruto. A mídia enlouqueceria quando soubessem dessa situação.

Muitos homens entraram seguindo Fugaku em direção a sala de operações sem compreender o que acontecia, o que deixava Fugaku ainda mais exasperado. Sasuke também seguia ao pai sem nada dizer.

Assim que os Uchihas se colocaram na parte mais alta do salão redondo todos os encararam.

Tinha centenas de pessoas trabalhando naquele salão. Possuía paredes brancas com centenas de monitores acoplados. Parecia que cada uma mostrava algo diferentes. Umas possuíam gráficos, outros pessoas, outros tinham mapas em 3 dimensões, mapas do globo terrestres com bolinhas coloridas e a tela que mais se destacava era a gigante bem na parede do centro cercados pelos demais monitores. Várias mesas eram distribuídas pelo lugar e muitas pessoas sentadas ao redor delas trabalhando e digitando, verificando as outras telas nas mesas a sua frente, com fones de ouvidos nas orelhas e falando em seus fones, mas tudo se silenciou quando o irritado Fugaku se colocou na plataforma ao lado do telão principal e os outros que chegavam se colocavam silenciosamente entre as mesas enchendo ainda mais o salão.

—Eu tenho idiotas trabalhando comigo? —Ele perguntou brandamente, embora suas feições mostravam o contrário. O fone que Fugaku usava era colocado como microfone para que todos o ouvissem.

—Não, senhor! —Ele ouviu o coro dos agentes da inteligência e os oficiais de auto escalão presentes na ‘reunião’.

Fugaku assentiu em concordância.

—Então me expliquem como Namikase Naruto presidente executivo da maior empresa do país e filho de um dos homens mais influentes do mundo e de uma estrela de fama internacional com uma família de renome mundial pode ser sequestrado sem qualquer suspeita por parte da inteligência, sendo que ela estava preparada para isso, e tendo mais de 50 homens armados e posicionados de forma que pudessem ver qualquer movimento. Se eu não estou trabalhando com idiotas, como isso é possível? —Fugaku gritava furioso.

Todos empalideceram e começaram a comentar entre si sobre aquela informação.

—SILÊNCIO! —Mais uma vez Fugaku gritava. —Comecem a investigação e as buscas imediatamente!

E assim Fugaku desceu da plataforma sendo seguido por Sasuke.









—Tenten! —Minato chamou a morena pensativo. Hinata dormia tranquilamente no quarto com seu filho ao lado.

Ela não escolheu o nome dele. Ela tinha fé que Naruto voltaria e registraria o filho, o que trouxe ainda mais emoção para família. Ao contrário de Naruto, o filho se mostrava ser calmo e dormia tranquilamente nos braços da mãe, porém quando tinha fome… Não negava a ascendência paterna. O que levava todos ao riso.

—Hai tio Minato! —A mulher respondeu prontamente ao chamado.

—Falei com Fugaku e ele concorda comigo. Informe a mídia sobre o sequestro de Naruto! Nessa situação qualquer pista é fundamental, embora o sigilo seja melhor. Porém com a mídia informada causaremos confusão, o que dificultará para eles também e ajudará na hora de juntar provas contra Tobi, mas é melhor fazer parecer que a notícia vazou e não que nós consentimos com isso, entendeu? E não conte sobre o julgamento. Diga que era uma visita de Naruto a Sasuke no fórum quando tudo aconteceu! —Minato falou rapidamente a menina. Ela assentiu confirmando e logo saiu correndo para o estúdio!

—Você tem certeza que fez o certo? —Uma voz doce e amorosa soou ao ouvido de Minato enquanto ele desviava seus olhos da Hyuuga que corria e os colocava na dona da voz que se aproximava. Era Kushina.

—É o melhor! Vai deixar Naruto mais seguro! —Ele disse sem ter muita certeza.

—Olhe. Por algum motivo eles querem saber de Hinata pelo que Shikamaru me falou e segundo ele a melhor estratégia e desviar a atenção deles! A repercussão dessa notícia os deixará preocupados em esconder Naruto o que deixará Hinata e o nosso neto em segundo plano mantendo os dois em segurança até que Fugaku ache o nosso filho. Além disso não é negócio pra eles negociarem no momento, o que deixará Naruto vivo até conseguirem exigir alguma coisa de nós! —Minato explicou com a preocupação evidente na voz. Kushina concordou com o marido.

A ruiva abraçou o loiro e colocou a cabeça em seu peito deixando mais lágrimas banharem seu rosto e Minato a envolver ternamente descansando o queixo em sua cabeça. Nesse momento os dois precisavam ser acalentados e buscavam o refúgio um no outro.






Tenten corria pelos corredores do estúdio até o escritório de seu chefe. Ela corria tanto que as pessoas mal a viam passando, apenas o rastro deixado pelo furacão Tenten.

—Kira A-sama! —Ela gritou irrompendo pelo escritório.




Kira estava em reunião com seus acionistas discutindo sobre o estúdio pelas ultimas duas e tediosas horas. Estava louco para levantar dali e só queria um pretexto.

De repente a sua nova repórter preferida aparece desesperada pela porta da sala.

—Kira A-sama! —Ela gritou enquanto entrava abruptamente. Ele quase chorou a ter o seu pedido atendido por Deus, mas o desespero da mulher lhe indicava notícia quente e sabendo de quem se tratava isso com certeza lhe daria um grande lucro e seria um furo de reportagem enorme!

—Tenten? —Ele perguntou como se a incentivasse a falar enquanto levantava e seguia em direção a ela lhe apoiando enquanto a mesma respirava cansada.

A junta de acionistas sabiam que ela era a ligação deles com a família Namikase e por isso nada disseram sobre a interrupção, ela poderia se dar ao luxo desse ‘privilégio’.

—O Naruto-kun… - Ela respondeu com dificuldade. Tanto pelo cansaço quanto pelo choro que começava novamente. —Ele… foi sequestrado!

—Como? —Kira A perguntou espantado. Tenten fungou suavemente. —Traga os nossos melhores repórteres aqui para ouvir isso e anunciar imediatamente! Pare tudo se for preciso! —Kira A gritava além da porta chamando a atenção de todos que logo começaram a se movimentar. Logo dois homens e uma mulher pararam na frente da morena com seus blocos na mão para tomarem notas.

—O que aconteceu Tenten. Os Namikases te enviaram? —Kira perguntou.

—Não! —Tenten respondeu seguindo as instruções de Minato. —Mas me deixaram contar a vocês, tambem não querem falar sobre isso! Naruto-kun foi visitar Sasuke-kun no trabalho, mas a esposa dele ligou e ele saiu rapidamente, mas não voltou. Sasuke estranhou a demora, mas não podia sair, logo depois ligaram pelo celular de Naruto para casa dele e disseram que estavam com ele e ameaçaram a esposa dele, depois a ligação foi encerrada.

Os repórteres tomavam notas e logo saíram correndo. Aquela notícia iria ser exibida em todo o mundo rapidamente e logo toda a mídia iria seguir cada passo dos Namikases. Hora de reforçar a segurança e seguir as pistas que encontrassem.

O plano de Tobi teria que ser adiados, mas isso só deixava o jogo mais interessante!









Naruto abria os olhos lentamente. Sua cabeça doía e ele se perguntava o porque. Sua visão estava embaçada e sua cabeça confusa.

“O que está acontecendo? Onde estou?” Se questionava enquanto um leve desespero se esgueirava por seus pensamentos.

—Droga! —Exclamou entre sussurros ao bater sua cabeça no chão úmido e sentir o cheiro de mofo que impregnava o local.

A cabeça latejava e ele sentia seu cérebro pulsando na caixa encefálica. Ele se sentia desorientado.

Uma pancada forte na cabeça também pode acarretar outros problemas piores que uma luxação e desorientação. Por exemplo uma concussão, hemorragia interna e a perda de memórias…—Uma voz familiar e calorosa soou em sua mente o fazendo entender um pouco do que se passava. O lugar onde estava era muito escuro e úmido. Estava estirado no chão duro e gelado e seu corpo protestava com dores em todos os lugares, mais a dor de cabeça era a pior. O loiro se sentou com certa dificuldade e abaixou a cabeça retornando aos seus pensamentos.

Permaneceu horas ali sozinho naquela sala escura. Sua mente repassava conversas enquanto o loiro tentava colocar sua mente em ordem tentando encontrar qualquer coisa que lhe disse algo, que lhe explicasse o que está acontecendo, mas não chegou a nenhuma conclusão. Depois ele se pôs a contar as batidas de seu coração. Quando chegou aos 110005 ele se cansou e foi tentar se distrair com alguma outra coisa e acabou dormindo novamente.

Depois de acordar novamente pela terceira vez continuava sozinho. Sua barriga protestava de fome e sua garganta pedia por água. Já tinha perdido a noção de tempo e não sabia a quanto tempo estava ali. As dores se intensificavam. Talvez pelo mau jeito em que dormira, talvez por que os machucados não haviam sido tratados.

Em meio ao desconforto e ao desespero que o começou a abater, ele voltou a dormir.

Sonhos coloridos se passavam em sua mente enquanto um caleidoscópio parecia estar ocupando o espaço de sua inconsciência. Sentimentos borbulhavam em formas de cores e rostos apareciam às vezes na confusão de cores e formas. Ele não conseguia identificar ou se prender aos rostos por que eles estavam longe demais de si, mas eles o faziam se sentir bem.

Um ruído metálico trouxe Naruto de volta a consciência. Ele abriu os olhos curiosos e confusos e o levou em direção a fresta de luz que passava por uma abertura que Naruto entendeu ser uma porta. A escuridão naquele lugar era tanta que ele não via nada a frente dos sues olhos e agora com aquela pequena fresta pode ver que estava numa antiga sala vazia. Tinha uma mesa retangular de ferro, provavelmente enferrujada e duas cadeiras no canto daquela sala — Uma cadeira em cada lado maior da mesa. E na parte de traz um vidro que provavelmente antes parecia um espelho, mas estava quebrado em alguns lugares mostrando que havia uma sala adjacente ao lugar onde eles estavam. “Uma antiga sala de interrogatório!” Naruto constatou rapidamente, enquanto que com os olhos confusos e assustados encarava o homem que adentrava pela porta.




Naruto com a pouca visão que tinha percebeu a tonalidade alaranjada do cabelo despojado do homem. Ele tinha postura, se vestia impecavelmente e tinha um leve ar rebelde devido aos pircings e o grande colar em formato de nuvem vermelha que usava. Naruto se recordava de tê-lo visto em algum lugar. O homem se aproximou de Naruto e facilmente o levantou do chão através da gola da camisa enquanto o loiro não demonstrava qualquer resistência apenas confusão.

—Você acha que sabe muito, não? A herança de Kushina era só a metade do que ele queria, mas sabe, no final ela melhorou ainda mais o meu prêmio casando com o Namikase. Ela lhe deu uma fortuna maior ainda com aquele loiro. Naruto! Um nome tão simples para alguém com uma fortuna tão grande como a sua! Esse dinheiro lhe possibilitaria tanto! Colocaria o mundo nas mãos de quem o possuísse, segundo ele o pensamento tão pequeno como o seu e de sua família não poderiam ver ou sonhar com as proporções disso! Ele vai ser o dono do mundo e precisa do seu dinheiro pra concluir isso e ele em breve o terá! —O homem de cabelos alaranjados falava com a raiva estampada no rosto.

—Quem é você? —Naruto perguntou assustado agora.

—Você já me fez essa pergunta, não? —O homem respondeu sarcasticamente.

—Eu não sei. —O loiro confessou perturbado e amedrontado. —Porque eu estou aqui? Quem são vocês? O eu querem comigo? Quem é ele? E… Quem… Quem é Naruto?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooooooops!
Que problema não?
Espero que vocês tenham bastante comentários, recomendações também são bem vindas!
Estou amando esse capítulo!
Vejo vocês nos comentários!
Até mais pessoal!