Marry Me ? escrita por Just a fan


Capítulo 1
Capitulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335002/chapter/1

Era uma manhã de sábado que parecia ser como outra qualquer, mas para Castle e Beckett essa manhã marcaria suas vidas para sempre.

Olhe para o céu. – era o que estava escrito no fundo de seu copo de café.

Beckett olhou rapidamente para Castle, logo após levantou seu olhar e sem nem perceber formou-se um sorriso em seus lábios ao ler CASE-SE COMIGO? escrito por uma fumaça vermelha a qual foi desaparecendo com o tempo unindo-se ao vento, seu olha ficou preso ao céu até o ultimo segundo. Quando voltou seu olhar novamente a Castle ele estava ajoelhado no chão com uma caixa azul marinho de veludo em sua mão e o sorriso mais lindo do mundo estampado em seus lábios, ao abri-la avistou um anel com um diamante solitário. Beckett passou alguns segundos parada, olhando no fundo daqueles olhos azuis penetrantes os quais diziam tudo que fosse necessário ser dito naquele momento, quando ouviu alguém pigarrear, balançou a cabeça despertando-se daquele transe.

Claro que eu aceito. – disse ela jogando-se em cima dele o beijando.

O beijo era calmo e terno, transmitia exatamente as emoções do momento, eles estavam perdidos um no outro, parecia que o mundo havia parado, não se importavam com nada ao seu redor. Foram parando o beijo com vários selinhos ficando com suas testas encostadas.

EU TE AMO. – disseram ao mesmo tempo, ambos sorriam de orelha a orelha. Só então perceberam que todos ao seu redor estavam batendo palmas.

( ... 6 anos depois ... )

Foi assim que o pai de vocês me pediu em casamento, meus amores. – Johanna e Alex estavam deitados com as cabeças sobre o colo de Kate, ambos encantados com a história.

Nossa mamãe como o papai foi romântico. – disse Johanna com os olhos brilhando.

Quando eu crescer quero ser que nem o papai. – falou Alex que até agora não havia dito nada, pois estava maravilhado com o grande homem que seu pai é.

E eu quando crescer quero ter um namorado que me ama tanto quanto o papai ama a senhora. – comentou a menininha arrancando um enorme sorriso de sua mãe.

Já estava tarde e era hora das crianças irem dormir. Kate botou cada um em sua cama e deu-lhes um beijo de boa noite. Quando estava saindo do quarto das crianças ela vê Castle escorado na porta sorrindo abobalhado.

Você estava aqui o tempo todo?

Sim, é ótimo ouvir você contando aos nossos filhos sobre um dia tão especial como esse. – disse ele puxando-a colando seus corpos.

EU TE AMO. – ambos disseram antes de beijarem-se apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )