My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 20
Piscina - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores lindos.. :D
Bom estou aki rapinho para postar esse cap p vcs..
nao tive tempo de revisar ele..
então se tiver alguns erros, desconsiderem por favor..
Bom é isso..
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/20

Acordei com sol batendo no meu rosto. A preguiça bateu tanto, que nem levantei na hora. Depois de alguns minutos eu tive que me levantar, pois tinha que ir ficar com a Ariela. Fiz minha higiene, me arrumei, desci e fui para casa do Sr. Hugo.

– Bom dia Hazel – disse Sr. Hugo ao abrir a porta para mim

– Bom dia Sr. Hugo – eu disse com um sorriso no rosto e entrando na casa

– Você já conhece as dependências da casa – ele disse – sinta-se a vontade

– Obrigada

– VAMOS LUCIANA – gritou Sr. Hugo

– Calma, não precisa gritar. Já estou aqui – ela disse aparecendo na sala – oi Hazel

– Oi – eu disse com um sorriso

– Vamos? – perguntou Sr. Hugo a sua esposa

– Vamos – ela respondeu. Se despediram e saíram. Logo em seguida Ariela desceu as escadas.

– Oi Hazel – ela disse ao me ver e veio me abraçar – como é bom te chamar de Hazel – ela disse e eu sorri

– Oi Ariela

– A gente precisa conversar, vem – disse ela me puxando para o quarto dela. Passamos pela porta do quarto do Stephan e eu olhei. – ela não está em casa, desculpa – disse Ariela, quando percebeu que eu olhava para a porta do quarto dele

– Sem, problemas Ariela. Eu vim aqui por sua causa – disse mostrando a língua para ela

– Ok ok, eu acredito – Ariela disse rindo – Senta aqui comigo – ela disse assim que entramos no seu quarto. Me sentei a sua frente na cama.

– Fala, o que você quer conversar comigo? – perguntei curiosa

– Eu estou gostando de um menino da minha escola, ele é mais velho que eu. Mas é meu amigo, me ajuda? – ela me pediu em forma de súplica. Meu Deus uma menina de 10 anos já pensando em namorar. Eu tive meu primeiro namorado com 17 anos. As coisas estão rápidas hoje. Ela me contou como se conheceram, o como ele é muito lindo e fofo. Como ele a defende quando alguém a perturba, de quando ela começou a gostar dele. Eu a aconselhei a ir com calma, porque ela era muito nova, dei umas dicas de como ela pode saber se ele gosta dela do mesmo jeito que ela gosta dele. Ela me agradeceu no final.

– E você e o Stephan? – ela perguntou

– O que, que tem? – perguntei confusa

– Como estão

– Ele não falou comido desde o dia que saímos.

– Ele é um idiota, burro, otário...

– Ei, ei. Calma, ele é seu irmã – eu disse a cortando

– Mas é um idiota. Te trocar pela Melissa, onde ele estava com a cabeça? – ela pergunta indignada

– Ariela quantas vezes eu tenho que falar que nós não tínhamos nada? – perguntei com a voz cansada

– Hazel, no dia que vocês saíram, ele chegou bem feliz e alegre. Ai a Melissa (voz enjoada) ligou e ele ficou serio. Ela só faz mal a ele, só ele não percebe isso.

– Pelo visto, você não gosta da Melissa – eu disse

– Tá brincando, eu não suporto ela. Ela é muito enjoada. Ninguém aqui em casa gosta dela. Não sei como o Stephan gosta. – disse ela – podemos mudar de assunto, falar sobre ela me deixa irritada

– Podemos – disse rindo da cara que a Ariela fez – o que você quer fazer? – Ariela olhou para o lado de fora pela janela. O tempo estava lindo. Estava bem quente.

– Que tal se formos se aproveitarmos esse dia maravilhoso na piscina? – ela disse sorrindo

– Seria ótimo – eu disse e Ariela abriu um sorriso maior ainda – Mas – eu disse e o sorriso de Ariela se desfez – eu não trouce roupa de banho – disse com cara de triste

– Sem problemas – ela disse se levantando e saiu do quarto. Depois de alguns minutos ela voltou com um sutiã de biquíni e um short – aqui você pode usar esse. Minha mãe comprou a um tempão, mas nunca usou. Eu acho que nem deve dar mais nela – Ariela disse e riu. Ela foi se trocar no banheiro do seu quarto e eu no do corredor. Depois de nos trocarmos descemos e fomos para a área da piscina.

– Vou colocar musica pra gente tá? – ela perguntou e eu assenti. Ariela foi ate o som e o ligou. E depois voltou e entrou na piscina. Eu me deitei em uma espreguiçadeira e resolvi pegar um pouco de sol. A muito tempo eu não fazia isso. Depois de um tempo, eu ouvi um barulho na porta.

– Maninha, já cheguei – eu o ouvi falar. Quando abri os olhos, ele estava me olhando. Eu fiquei muito sem graça.

– Para de comer a menina com os olhos Stephan – Ariela disse o irmão olhou surpreso para ela – e não me olha com essa cara não. – disse Ariela de dentro da piscina debruçada na borda. – vai fazer alguma coisa hoje?

– Vou sair de noite com a Melissa. Por que? – perguntou ele ainda me encarando

– Argh Melissa – Ariela falou com desprezo na voz – mas em fim, vem curti com a gente. A agua está ótima.

– Ok – disse Stephan e saiu

– Hazel? – Ariela me chamou

– Oi

– Você só vai ficar ai pegando sol? A agua está ótima.

– Não tudo bem. Aqui está muito bom – eu disse. O que ninguém sabia, com exceção da minha família e a Lua, é que eu não sabia nadar e por isso tinha medo de piscinas.

– A qual é Hazel, vem a agua esta ótima, o dia está lindo e quente.

– Tudo bem, depois eu entro – disse

– A sua chata – disse Ariela me mostrando a língua e mergulhou. Logo em seguida, o Stephan apareceu só de bermuda. Não pude evitar de ficar olhando para aquela perfeição de corpo. Ele notou que eu o olhava e sorriu para mim. Eu corei na hora. Ele se aproximou de mim, e sentou-se na ponta da espreguiçadeira que eu estava deitada.

– Oi – eu disse quando ele se sentou

– Oi. Eu queria me desculpar – ele disse encarando as mãos

– Por?

– Eu disse que te ligaria no domingo, mas não liguei. E bom o Charlie ou a Ariela já devem ter te contado sobre a Mel – ele disse agora me olhando. E eu me lembrei do dia em que saímos e de como foi bom. E senti de novo outro aperto no peito.

– Tudo bem. Eu entendo. E não precisa se desculpar. Não tínhamos nada – eu disse, sem deixar transparecer minha tristeza. Ele percebeu alguma coisa, porque voltou a olhar para as mão. Ficamos num silencio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram??
me digam sem medo.. :D
e mais uma vez me desculpem se houver alguns erros.. D:
Bjuss ♥