My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 10
"Delirium"


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus amores.. :D
acho que vcs gostar mtoo do cap de hj.. :)
gente me ajuda.. vcs estão encontrando muitos erros nos cap? eu tenho digitado antes no word, mas a unica coisa que aparece errado para mim são os nomes.. D: se tiver algo errado pode falar.. :D
sem mais.. nos vemos no final
Boa leitura.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/10

Ao sair do trabalho fui correndo para a casa da Lua.

- Me meti em duas burradas, e você vai ter que me ajudar em uma delas – disse assim que Lua abriu a porta.

- Deus o que tu fez agora? – ela disse revirando os olhos. Eu contei para ela tudo o que tinha acontecido – e você quer que eu faça o que...

- Bom quanto a ser baba amanha nada. Mas quanto a hoje eu quero que você finja ser minha “peguete” – eu disse meio receosa. Lua ficou sem expressão nenhuma

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? – ela gritou

- Por favor? Se você não fizer isso, ele vai achar que eu sou gay – eu disse e lua revirou os olhos e suspirou.

- Tá, tá eu aceito, só porque eu estou a fim de ir numa balada sem ter caras me perturbando – ela disse – mas tem uma condição.

- Qual? – perguntei

- Eu não vou te beijar – ela disse

- Ai não. – fiz cara de nojo – não precisa. A gente só vai fingir.

- Sendo assim – ela disse

- Mas uma coisa. – eu disse

- O que?

- Você se importa de eu dormir aqui hoje? Amanha vou ter que ir mais cedo para poder tomar conta da Ariela – perguntei.

- A me importo sim – Lua falou séria. Depois de um tempo ela riu – Claro que não sua boba

- Ótimo. Vou ligar para casa pra avisar então. – disse pegando o telefone e ligando para casa

- Alô. - O cabeçudo passa pra mamãe – disse assim que Jordan atendeu

- Você me ama mesmo hem - Você nem imagina o quanto – disse sarcástica – serio passa para a mamãe – disse e o Jordan gritou a mamãe

- Oi mãe, se você não se importa vou dormir hoje na casa da Lua (...) Tá bom mãe a gente não vai aprontar (...) nem dormir muito tarde (...) Tá bom mãe, beijos (...) Também te amo. Tchau – disse e desliguei o telefone. Ainda eram 18hrs, eu e Lua ficamos conversando e implicando uma com a outra ate a hora de se arrumar.

****

Sai e deixei lua se arrumando. Até porque não poderíamos chegar juntas. 20:30hr e nada do Stephan. Espero que ele na venha mesmo assim eu não preciso finj...

- Te achei cara – disse Stephan cortando meu pensamento e colocando a mão no meu ombro

- Achei que você não vinha mais – eu disse, e como eu queria que essas palavras fossem verdade.

- Me atrasei um pouco – ele disse – o pessoal já está lá dentro. Vamos entrar?

- Pessoal? – perguntei mais para mim que para ele, meu Deus vai ter mais gente para eu fingir, estou ferrada – Vamos – disse meio desanimada.

Passamos pelos seguranças, que não impediram nossa passagem. Eles até cumprimentaram o Stephan. Ou ele era alguém muito importante ali, ou ele um frequentador assíduo. Entramos e estava lotado, um monte de gente dançando bebendo se beijando. Agora eu sei por que nunca quis vir nesses lugares.

- Vem cara eles estão ali – disse Stephan apontando para uma área com mesas e cadeiras, que parecia ser mais reservado – Fala ai galera. Esse aqui é o Charlie

- E aí – eles falaram em uníssimo, menos um menino que estava quase engolindo uma menina.

- Ele é o Lucas – disse um loirinho – essa já deve ser a terceira menina de hoje – ele disse e todos riram. Meu Deus, onde eu me meti. Com um bando de garotos que só querem usar as meninas? A Lua precisa chegar logo para eu meter o pé daqui.

- Mas e ai Charlie, o que você conta? – perguntou um moreno

- Hã.. ? Nada – disse começando a entrar em desespero pela demora de Lua

- Eu vou ajudar ele a pegar uma garota – disse Stephan

- Vou está em boas mãos então Charlie – o moreno disse – esse ai é o maior pegador desde a época da Melissa – ele continuou, mas pareceu se arrepender logo depois do Stephan o olhar com uma cara nada amigável. Achei melhor nem tocar no assunto. Depois disso Stephan me arrastou pelo ressinto a procura de alguém para mim. Ele arranjou umas cinco garotas para eu “conversar”. Quatro delas nem me olharam direito, só ficavam secando o Stephan. E adivinha ele ficou com a quatro. Só teve uma com quem eu me dei bem, o papo estava até legal, mas ela começou a chegar perto de mais. Colocou a mão na minha coxa de um modo nem insinuativo, e foi chegando cada vez mais perto. E eu me afastando. Ate que ela resolveu dar uma investida e tentar me beijar. Eu estava sentada em uma cadeira, acabei caindo para a menina não me beijar. Todo mundo que estava por perto olhou para mim e começou a rir. Stephan me olhou com uma cara de desaprovação, mas não falou nada. Eu estava me sentindo péssima com aquela situação toda e estava quase desistindo quando o meu celular vibrou:

“Haz cheguei, estou no bar de vestido vermelho. Estou a sua espera. Bjo :)x”

Ótimo, pensei. Agora só tenho que puxar o Stephan até o bar e encontrar a Lua.

- Stephan isso não está dando certo – disse

- É cara – ele disse – você deve ter algum problema, não consegue nem manter uma conversa com uma menina. Vem vamos dar uma volta – ele disse e fui atrás dele. Enquanto andávamos vi umas garotas, que pareciam estar só de roupa intima, me dando mole. Outras passavam a mão em mim. E isso já estava me dando nos nervos. Como se já não bastasse eu ter sido apalpada por uma garota que estava quase com o peito de fora. Stephan estava indo para o lado contrario do bar, eu tinha que arrastar ele para lá.

- Hã, cara? Eu acho que vou beber um pouco para ver se melhoro – eu disse

- Boa. Quem sabe assim você fica menos tímido por causa do efeito do álcool - disse ele se dirigindo ao bar. – e consegue pegar pelo menos uma menina – disse ele.  Ao nos aproximarmos do bar vi Lua no balcão e ela piscou discretamente para mim. Depois meu celular vibrou de novo.

“Pede um Ice Pick :)x”

Era a Lua. Ela sabia que eu não entendia nada disso, que eu nunca tinha ido a uma boat, e ela já tinha ido várias vezes. Cheguei no balcão e pedi o que ela falou. O barman me entrega a bebida e eu bebo de uma vez. A bebida desce queimando e eu faço uma careta.

- Tá tudo bem ai cara – pergunta Stephan rindo

- Tá, tá sim – eu falo com a voz afetada devido a queimação dentro de mim causado pela bebida. Olhei para Lua e deu sinal que era para ela começar a “flertar” comigo.

- Então vamos escolher uma gatinha para você – disse Stephan olhando ao redor

- Eu gostei daquela ali, quero tentar ela – eu disse apontando para a Lua

- Uau. – ele disse analisando lua dos pés a cabeça, ela estava muito linda e provocante tenho que admitir. Ao perceber a gente olhando Lua começou seu jogo de olhares comigo – você tem certeza. Eu a acho muita areia para o seu caminhãozinho – ele disse

- Eu gostei dela. E não custa tentar – eu disse, tinha fazer ele me ajudar com a Lua – o máximo que posso receber é um não.

- Tá bom cara – ele disse – E parece que ela gostou de você. Olha como ela esta te comendo com os olhos – eu tive vontade de rir, porque para mim a Lua estava com cara de quem estava passando mal – Tá. Vai lá, e a elogia. Pede uma bebida e se tiver que ser, as coisas vão fluindo naturalmente. Lembre-se do que a gente conversou – ele disse e eu me afastei indo em direção a Lua. Ia ser bem fácil já que a Lua era minha melhor amiga. Eu sorri ao me aproximar dela e ela sorriu também.

- Porque você não me disse que ele era o maior gato? – Lua disse o encarando

- Para de olhar para ele – eu disse séria – ele vai achar que você o quer e não a mim

- Mas eu quero ele – ela disse – e como o quero – senti um certo tom de malicia em sua voz

- Lua se concentra. Você está aqui para me ajudar - disse

- Tá bom, tá bom – ela disse levantando a mão se rendendo.

- Abaixa essa mão, parece que eu estou te rendendo para um assalto e não tentando ficar com você – eu disse abaixando a mão dela e olhando para Stephan que a essa hora já estava beijando outra menina. A Lua rio. Olhei de novo e o Stephan já tinha soltado a menina e estava me observando eu fiquei um pouco tensa

- Lua ele está olhando – eu disse

- Vem cá, me beija na bochecha com vontade e eu vou rir como se você tivesse feito um elogio e você pede uma bebida – Lua disse e foi o que eu fiz. Depois que supostamente começamos uma conversa eu relaxei e comecei a conversar com a Lua, mas sem sair do personagem. Ela ficava passando a mão no meu braço e eu fiquei com minha mão na sua perna. Acho que estava colando, porque depois percebi que o Stephan já estava quase engolindo outra menina. O menino para ficar com meninas. Ele era um idiota por isso. E como se as meninas fossem descartáveis.

****

Eu queria ir em bora mais a Lua queria dançar. E eu não podia deixar minha “peguete”. Acabei cedendo.

- Tá bom. A gente vai dançar. Mas não vamos demorar. – disse a ela. Lua pulou sorrindo e me abraçou – lembre-se que eu tenho que acordar cedo amanhã.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Depois de um tempo eu vi Stephan na mesa com os amigos e ele estava nos olhando.

- Amiga, ele está olhando para a gente – disse no ouvido dela.

- Tá me acompanha então – ela disse e pegou minha mão e colocou em sua cintura e passou os braços ao redor do meu pescoço. Eu estava me sentindo muito mal com aquilo. Ela começou a dançar, a meu ver de jeito muito engraçado. Mas eu a acompanhei.

- ---------- – Lua falou alguma coisa, mas só vi sua boca se mexendo por cauda da musica alta.

- Que? – eu disse chegando mais perto para ouvir

- Isso chega mas perto e finge que está beijando meu pescoço – ela disse e foi o que eu fiz

POV Stephan

Estou chocado com o Charlie. Eu arranjei umas garotas para ele e nada. Eu acabei ficando com todas, quase todas. Teve uma que tentou o beijar e foi um desastre ele se jogou para trás e acabou caído da dadeira. Tenho que admitir que foi hilário. Ai, fomos ao bar e ele viu uma garota muito linda e quis tentar ela. E não é que ele conseguiu. Eles ficaram conversando durante um tempão e agora estão dançando.

- Olha cara – disse para o Lucas. Ele já tinha soltado a garota – o Charlie pegou uma gostosa

- E parece que o negocio lá esta bom – disse Lucas, quando ele começou a beijar o pescoço dela.

- Eu acho que a bebida o ajudou – disse

- Ela sempre ajuda cara – disse Lucas erguendo o copo de vodca dele e eu ri e fiz o mesmo, tomando depois minha bebida.

- Olha lá, ela está puxando ele para fora da boate – eu disse.

- Ele se deu bem cara – disse Lucas. Espero mesmo que seja uma boa para ele. Espero que não haja feito um idiota igual a mim e que ela não seja uma Melissa da vida. Depois que Charlie sumiu com a menina eu enchi a cara.

POV Stephan OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
me digam sem medo.. :P
Gente, eu estou um triste pelo chorão.. eu nao era fã, mas gostava bastante das musicas. A morte é algo tão estranho, um minuto voce esta falando com a pessoa e no minuto seguinte nunca mais vai ouvir a voz da pessoa. D:
mas em fim.. desculpa perturbar vcs..
espero que comentem.. :D
Beijusss no cangote :P