Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 7
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/7

Bella’s POV.

Eu acordei de manhã com uma terrível ressaca, minha cabeça girava e o meu estômago estava embrulhado.

-pra que eu fui beber tanto?- falei resmungando pra mim mesma.

Quando fui ver no relógio já passava das três da tarde, nossa dormi demais, melhor ir ver a Alice, depois de ontem não sei se ela vai querer sair do quarto hoje.

Quando saí do quarto fui em direção ao dela e a porta estava entreaberta, entrei e ela não estava lá “estranho” pensei. Desci as escadas e fui em direção à sala onde estava Rose, Lice e nossa mãe sentadas no sofá conversando, quando elas me viram Rose e minha mãe vieram logo me abraçar.

-Oh, minha querida! Sinto muito por ontem.-disse Esme com um tom de angústia.

-eh! Eu sei como você gostava do Edward.-disse Rose por fim.

-gente, ta tudo bem, eu supero- menti, pelo menos não ia superar cedo.

-mas e você Alice, como você está?-perguntei indo em sua direção no sofá.

-ahh to bem, mas você sabe que eu ainda gosto do Jasper.-disse ela com os olhos enchendo de lágrimas. Ela suspirou fundo e disse por fim.-mas sabe, aquele Jacob me animou, ele é tão carinhoso.

-hummm. Já ta de olho- eu ri e todas me acompanharam.

-não! Que isso, eu queria que nós fossemos amigos, e sabe ontem eu tava pensando, se ele fosse gay ia ser uma boa neh!- nós todos gargalhamos, de onde essa maluca tira todas essas coisas.

-mas diz que você num pensou nisso-ela perguntou arqueando uma sobrancelha, eu ri.- até porque amigo homem não é muito confiável com umas amigas como eu e você.

-nem se acha né mana.-eu falei em meio aos risos.

-meninas a conversa ta muito boa, mas aproveitando que todas estão reunidas aqui quero falar uma coisa pra vocês.

-é alguma coisa grave? Num diz que você perdeu o emprego e nós vamos morar debaixo da ponte, NÃO!!!! Como você pode perder o emprego, como eu vou ficar sem fazer hidratação todo mês, você não pensa. Como, como, como, como!!!- Rosalie continuou falando a mesma coisa sentada no chão balançando a cabeça chorando.

-menina!! Para de maluquice, nunca falei que perdi o emprego, é outra coisa- nossa mãe falou pra ela.

Ah! Não- ela deu um pulo que chegou a me assustar com um sorriso que parecia que tinha ganhado na loteria.- então fala logo mulher!!.

-tá se você deixar- ela fez uma pausa, olhou pra baixo e depois pra cada uma de nós e depois voltou a encarar o chão.- Meninas eu... eu-ela exitou.- eu to namorando- ela apertou os olhos como alguém que tivesse esperando coisas ruins.

-que ótimo mãe- falamos as três em uníssono, ela fez cara de espanto mas logo abriu um sorriso- quem é?- eu perguntei, aliás eu queria saber quem era o sortudo que conquistou o coração da minha mãe, e eu fiquei muito contente com a notícia porque ela merece ser feliz.

-Bem isso vocês vão saber hoje à noite, eu e ele resolvemos fazer um jantar pra reunir a família e apresentar todos.Mas se agora vocês me derem licença eu vou ligar pra ele e avisar que o jantar vai correr bem pois vocês aceitaram. Obrigada meninas!! Vocês não saber como eu fico feliz de saber que vocês me apóiam.-ela disse e deu um beijo na cabeça de cada uma de nós.

-Fico feliz que minha mãe tenha achado alguém.- falei para as meninas.

-será que ele tem filhos, será que são gatinhos? –Rose disse.

-Rose, você só pensa nisso- Alice disse rindo.- e o Emment?

-eu to dando gelo nele.

-por que? – eu perguntei

-porque ontem eu peguei ele se agarrando com uma baranga na escada, como ele pode me trocar pra um troço feio daqueles, eu sou muito mais gostosa, mas claro que eu não deixei barato, eu me vinguei HAHAHA- ela deu uma risada maligna que me deu medo, porque todas as vingaças de Rose não são leves.- eu misturei abscinto na bebida dele e dei pra ele beber as taças com aquilo, aí ele ficou doidão e vi um traveco, com uma peruca parecido com o tom e o tamanho do meu cabelo e falei com ele e combinei, aí depois fui até onde ele tava com o traveco emprensando ele na parede quase o beijando e não agüentei e acabei por ali, porque eu pretendo voltar com ele, e não ia beijar boca de um homem que foi beijado por outro homem, é nojento!! Mas to dando gelo nele pra ele aprender.-quando ela acabou eu e Alice já estávamos nos acabando de rir, Alice já tava rolando no chão e Rose não agüentou e acabou rindo também, essa é a melhor família que alguém pode ter.   ------------------------------xxxxxxxxxxxx-----------------------------------

Edward’s POV.

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei no relógio, ainda era sete horas da manhã, e sabia que eu não ia mais conseguir dormir, então decidi correr na praia ia me fazer bem e pensar em um jeito de reconquistar Bella e afastar o Jacob dela, vesti uma bermuda, uma camiseta, calcei meus tênis e saí, o dia estava muito bom, mas só iria ficar perfeito se Bella estivesse ali comigo, e pensar que até ontem nós ainda estávamos juntos e por causa de uma idiota, acabou estragando tudo, mas isso vai mudar, ou eu não me chamo Edward Cullen, cara eu mudei tanto pela Bella, só hoje, três já me deram mole enquanto eu tava correndo, mas não, eu preciso ser merecedor da confiança da Bella ainda mais enquanto não tiver, quando olhei no relógio já era 9:30 “nossa corri muito, melhor eu voltar”, corri de volta pra casa. Quando eu cheguei lá Emment tava na frente da televisão assistindo um filme, e  o que eu não entendi é porque ele tava chorando. Mas o que mais prendeu minha atenção é que ele tava todo vermelho, não sei por que.

-oi Emment-falei me aproximando dele- ei o que são essas manchas vermelhas aí no teu corpo?

-Ah!- ele falou olhando pro braço onde tava mais forte.- num é nada naum.- ele falou se ele num quis contar eu é que num vou quere saber porque coisa boa num deve ser.

-Emment você está chorando?-perguntei me sentando do lado dele no sofá.

-pow man, esse filme é muito triste.-disse ele e quando olhei pra ver qual era o filme que ele estava assistindo.

-AH qual é Titanic de novo-falei pra ele, ele já assistiu esse filme umas trinta vezes.

-maninho as vezes num sei quem acho mais gay tu ou o Jasper.

-mas maninho, poxa olha só porque essa Rose não dividiu a porta com o Jack, ela é muito egoísta, mas mulher é assim gosta de pisar no homem até na hora da morte, porque ela num afastou um pouquinho né nem era tão gorda.- cara o que aconteceu com o Emment ele ta muito dramático hoje ta me dando medo será que ele ta mudando de time?!! Para de pensar merda Edward isso só vai acontecer quando o Emment der mole pra um gay, uma coisa que nunca vai acontecer.

-aii Maninho me dá um abraço!!!- HEIN? Que coisa é essa de chorar abraçando um homem.

-ihh mano, melhor tu ligar pra Rosalie vir aqui contigo, tu ta precisando

-ROSE, QUERO MINHA MINA!!!- ele se pôs a chorar mais, mas o quê que ta acontecendo com o Emment.

-Emment, vou te falar uma coisa mas num vai ficar com raiva-falei- mas tu ta meio gay hoje- nessa mesma hora ele deu um pulo do sofá e disse:

-ih, meu irmão aquele traveco me influenciou.

-como assim traveco?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

-OPS, nada não, vou falar com minha ursinha xau!-e ele se mandou. Eu fiquei lá rindo daquele maluco esse Emment pode ser meu irmão mas é o cara mais estranho que já conheci.

Subi e fui tomar um banho e descansar, afinal semana passada o papai disse que iríamos ter um jantar hoje, só não sei nem por que nem pra que.

-------------------------------xxxxxxxxxxxx----------------------------------

Emment’s POV.

ontem quando cheguei daquela festa corri pro armário debaixo da pia para pegar uns desinfetantes e me mandei pro meu quarto, chegando lá me tranquei no banheiro e corri pra baixo do chuveiro, e comecei a me esfregar com um esponjão e passar desinfetante, aliás sou muito macho pra deixar um cara quase me agarrar e deixar desse jeito, só quem pode me tocar é mulher. Usei quase o vidro todo de desinfetante aliás se ele mata germes, deve matar também vestígios de eu ter sido agarrado por um homem, estremeci quando me lembrei. Quando terminei o banho fui secar o meu cabelo com minha toalha, mas começou a pinicar minha costa, peguei minha escova e cocei – ai que alívio- mas essa sensação de alívio durou pouco logo começou à coçar tudo, aiaiaiaiaia ta coçando, ta coçando, ta coçando, e comecei a correr pelo quarto procurando por algo que me coçasse, esfreguei minha perna na escrivania, minha costa na parede e as mãos coçava os locais alcançáveis, depois de uma longa hora me coçando, a coceira diminuiu e começou a ficar vermelho e arder, e agora eu corria pelo quarto não pra coçar mas porque tava ardendo, eu to pegando fogo, fui pro banheiro e me joguei novamente debaixo do chuveiro, onde melhorava, mas que estranho, se é desinfetante pra germe porque faz mal pra mim, esse pessoal é um bando de incompetente e burro, não faz nem um desinfetante direito. Quando o ardor passou me enxuguei e me joguei na cama. Acordei era 8:30, desci, tomei meu café e fui assistir TV já que não tinha ninguém em casa, quando liguei comecei a trocar de canal sem nem ao menos ver o que tava passando até que quando passei pela TNT vi que tava passando meu filme favorito o Titanic,tava no início ainda bem, quando já tava quase no fim a parte mais triste, comecei a chorar como a vida é injusta e cruel, não na verdade como as Roses são injustas e cruéis a Rose dele deixou ele morrer congelado, que mulher má e egoísta será que os pais dela não ensinaram pra ela que tem que aprender a dividir as coisas ela nem se importou, e ficou em cima da porta lá sozinha, enquanto o pobre do cara lá morrendo na água, e a minha por causa de uma coisa boba me fez passar por tamanha humilhação, podia até me jogar da escada mas fazer um homem me agarrar aí já ta querendo morrer, mas eu num tenho coragem porque se eu matar a Rose, ela pode aparecer aqui de noite e puxar o meu pé, eu tenho medo, desde o dia em que eu assisti um filme em que a mulher ia subindo em cima do cara lá, feiona, e a Rose não seria diferente, eu que num quero. Mas eu tava tão entretido no meu filme que nem vi o Edward chegar e quase eu falo pra ele que um traveco me agarrou putz minha reputação ia por água abaixo. Então pra num dar com a língua nos dentes e acabar falando sem querer vou sair e aproveitar vou na casa da Rose me desculpar dela.

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx------------------------------

Rosalie’s POV.

Eu tinha acabado de sair do banho pois hoje iria ter esse jantar e deveria estar muito bonita se caso o namorado de minha mãe tivesse filhos e ainda mais se fossem bonitos, então fiz uma escova no meu cabelo e pra finalizar eu fiz um bay-liss bem de leve somente pra fazer umas ondas nele quando alguém toca a campanhia, vou correndo até a porta e abro e fiquei surpresa que ele estivesse aqui.

-Emment?-perguntei surpresa.

-oi ursinha- disse ele com um sorriso de desculpa. Eu fiquei feliz porque ele veio aqui, ele tomou iniciativa, isso quer dizer que ele gosta mesmo de mim mas me fiz de desentendida.

-o que você faz aqui?- perguntei indiferente.

-ai ursinha me perdoa, se eu fiz aquilo com você, você é única pra mim, ela veio se chegando e você me conhece, eu não sou flor que se cheire você sabe.

-eu sei, mas eu também não sou depósito de chifres não, se você quiser ficar comigo vai ter que me prometer que enquato estivermos juntos, a única pessoa que você vai poder beijar sou eu.-falei pra ele, poxa eu valo por todas meu bem.

-ehh...-ele falou coçando a cabeça.

-Emment!!!-falei lhe dando um murro no braço de indignação.

-eu prometo- ele falou sorrindo.

-então eu te perdôo, e lhe dou outra chance, mas se vacilar vai perder a deusa aqui- falei e ele me pegou pela cintura e me deu um beijo caloroso, ele pode ser tudo, mas que beija bem beija.

--------------------------------xxxxxxxxxxxxxx------------------------------

Edward’s POV.

-Edward vamos lá pra sala, quero falar com vocês e seus irmão.

Eu me levantei relutante, eu não queria sair da cama eu queria ficar aqui e nunca mais precisar sair. Desci as escadas e só estava meu pai e Jasper o Emment ainda não tinha chegado, quando eu terminei meu pensamento ele entrou todo animadinho pela porta.

-nossa pra quem tava todo desanimadão de manhã, ta muito feliz hein- falei pra ele.

-fiz as pazes com minha ursinha cara, num era pra ta feliz.- ele perguntou parecendo uma gazelinha pulando.

-mano tu ainda ta parecendo gay.-eu perguntei e ele na mesma hora parou de pular e seu sorriso morreu e me lançou um olhar mortal.

-qual é ta me estranhando.- ele disse fazendo uma cara estranha que me fez gargalhar.

-ok crianças chega de maluquice, eu quero que todos se sentem aqui no sofá, e lá fomos nós sentamo-nos no sofá e ficamos encarando Carlisle.

-bem vocês sabem que eu sempre fui muito na minha desde que a mãe de vocês deixou e eu digamos que não tenho vivido, pois eu nunca pensei em achar alguém que pudesse me fazer feliz, mas então há algum tempo eu percebi que uma de minhas amigas era uma mulher incrível e que eu não via ela mais só como uma amiga e sim como mulher, uma mulher pra mim, e estamos namorando.-ele falou- e posso dizer que ela me faz muito bem, muito feliz e que eu gosto muito dela e então nós resolvemos fazer um jantar para apresentar vocês à ela e às filhas dela.

-ela tem filhas?- Emment falou com os olhos brilhando.

-sim mas você não está com a Rose?- seu sorriso morreu.

-ah é neh, ah mas tudo bem minha ursinha vale a pena.

-pois é então eu quero que hoje às 20:00 vocês estejam prontos pra nós irmos ao restaurante, ok?- ele perguntou.

-ok!- nós três falamos.

-ótimo, podem se retirar.

Eu fui para o meu quarto e fui tomar banho aliás já eram sete só faltava uma hora. Me arrumei e quando era 19:40 já estávamos saindo de casa pois meu pai disse que é melhor chegarmos cedo, do que deixarmos damas esperando, meu pai sempre foi um tanto antiquado, seguindo à risca a etiqueta do séc. XIX. Chegamos ainda faltando dez minutos para as oito, e ficamos conversando eu e Emment tentando imaginar como seria as filhas da namorada do papai. Quando olhei para o papai ele estava com um sorriso radiante para em direção à porta do restaurante, eu me virei pois sabia que era a namorada dele, mas quando o fiz não acreditei no que meus olhos viam.

Era ela, Esme a namorada do meu pai, mas da Rosalie, Alice e... Bella, soltei um grande suspiro quando pensei no ultimo nome, elas também não pareciam acreditar pois elas estava de boca aberta, mas uma coisa eu sabia essa noite ia ser interessante.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------Bella’s POV.

Quando entramos no restaurante, eu percebi que ele era muito lindo, e fiquei admirada, quando olhei pra Esme ela estava com um lindo sorriso em seus lábios, e com os olhos brilhando quando eu segui a direção de seu olhar eu não acreditei, o namorado da minha mãe era nada mais nada menos que Carlisle Cullen pai de Edward Cullen, eles também pareciam não saber de nada pois estavam tão espantados quanto eu e minhas irmãs, mas uma coisa eu sabia essa noite ia ser terrível, ter que conviver com Edward sem poder beijar seus lábios, nem sentir o calor de seu corpo.

-eu vou embora- ouvi Alice dizer, ela ia se virando e Rose lhe segurou.

-pela mamãe Lice, eu sei que não é fácil mas ela merece ser feliz, pela mamãe- ela repetiu. Alice ainda com seu rosto angustiado assentiu com a cabeça e fomos em direção à mesa onde eles estavam aiai essa noite ia ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. Irá ter muitas emoções. Será que a Bella vai perdoar o Edward continuem lendo amanhã eu posto. Bjs amo vocês e obrigado pelos comentários e continuem comentando me dá mais vontade de continuar adoro vs bjs.