Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 35
aliados no amor


Notas iniciais do capítulo

eh gente este eh o ulltimo cap. ta temporada....
espero que gostemm
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/35

Bella`s POV.

 

 

 

Depois de passar dois dias no hospital eu recebi alta e vou poder curtir minha filha fora deste hospital chato.

 

Logo quando eu estava me arrumando para sair deste lugar Edward entra no quarto com nossa filha Rennesme dormindo em seus braços, uma perfeita anjinha que nos foi dada como bênção.

 

-oi amor, se sente bem?- perguntou Edward me dando um selinho rápido em mim e encostando nossas testas.

 

-eu estou bem sim, estou ótima na verdade!-falei sorrindo e lhe dando outro selinho mais demorado dessa vez.- MS deixa eu terminar logo aqui, que eu vou ficar melhor quando eu sair daqui.-falei e ele riu.

 

-ok.-ele falou e eu terminei de arrumar tudo e finalmente me livrei daquele inferno. Durante toda a viagem para casa que foi toda em silêncio para não acordar a Rennesme.

 

-Amor... você jura que não vai ficar com raiva de mim, não é minha culpa... bem só um pouco talvez.-falou Edward eu passei a não entender nada.

 

-por que você ta falando isso?- perguntei confusa.

 

-só promete!-ele falou franzinho o cenho mas querendo rir.

 

-tá eu prometo... mas agora me conta.-falei curiosa e ele nada respondeu e continuamos seguindo viagem.

 

Mais algumas horas de viagem e chegamos na casa dos Cullens, e estava muito silencioso o que eu comecei a desconfiar, mas não falei nada.

 

Quando descemos do carro, e tiramos Rennesme com cuidado pois esta ainda se encontrava dormindo. Fomos em direção a casa onde tudo ainda estava muito silencioso e Edward se encontrava muito concentrado em algo que eu não fazia a mínima noção do que era.

 

Quando entramos na casa estava tudo calmo e escuro e o pensamento de que alguma grande festa preparada por Alice iria acontecer se esvaiu de minha mente até...

 

-SURPRESA!!!!!-gritaram todos os Cullens, e pelo que parece mais da metade da cidade de Forks estava presente nesta “pequena”  celebração de boas vindas.

 

Eu fiquei meio que envergonhada, ta bom a quem eu quero enganar eu fiquei muito envergonhada a ter que ficar falando com muitas pessoas, sendo que grande parte dela eu não conhecia (lê-se: a Alice conhecia), até que depois de não sei quantas centenas de pessoas (ta to exagerando, mas que tinha muita gente tinha), me cumprimentarem e parabenizarem pelo nascimento de Rennesme e mimar muito a minha filhota que agora já se encontrava acordada devido a zoada mas que por incrível que pareça não chorou, e as pessoas ficavam admiradas de como ela olhava de uma forma tão intensa com seus grandes orbes de chocolate, em que todos se encantava, mas depois de tudo isso eu fui finalmente falar com os Cullens e Swans Cullens (hehe).

 

-virou celebridade hoje né Bellita!-falou Emm bagunçando meu cabelo como de costume e depois pegou minha filha e começou a brincar com ela, esse com certeza daria um belo pai.

 

-nossa neta é tão linda não é Carlisle?-falou Esme.

 

-sim, muito linda, e muito esperta também.-falou ele sorrindo.

 

-oh irmãzinha parabéns e muito, mas muito obrigada pela linda sobrinha  que você deu à mim e Rosalie.-falou Alice me dando um abraço bem apertado.

 

-faço das palavras de Alice as minhas Bella do meu coração, não poderia pedir irmã melhor que vocês duas malucas.- falou Rose com os olhos marejados.

 

-oww, abraço coletivo.-falou Alice e fomos as três doidas se abraçar mas logo sentimos mais alguns pares de braços ao nosso redor e constatamos ser de nossos príncipes encantados. Logo que nos separamos do abraço Edward me abraçou pela cintura e colocou seu rosto no vão de seu pescoço e respirou fundo.

 

-nunca vou enjoar desse seu cheiro doce viciante.-disse ele e depois alisou meu braço-nem de sua pele que é a mais perfeita e pura seda existente no universo.-depois afagou meus cabelos-nem de seus cabelos com aroma de morango favorito.-e por último beijou meus lábios.-nem de seus lábios macios e carnudos que eu tanto amo... resulmindo tudo... EU NUNCA VOU ENJOAR DE VOCÊ.-Edward falou meio que gritando, ok ele gritou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

 

Eu que já estava derramando litros de lágrimas falei.

 

-é bom mesmo você não enjoar de mim, porque se você me trocar por outra eu vou te caçar e a ela também.-falei divertida enxugando algumas lágrimas que caiam.

 

-então pode ficar despreocupada.-falou ele me beijando com volúpia e eu retribuí da mesma forma, o mesmo nível de amor.

 

Quando paramos nosso beijo para recuperar o fôlego nós rimos um pouco da situação que estavam nossas bocas totalmente vermelhas, mas logo a cor foi voltando ao normal e começamos a conversar, até eu sentir mãos quentes e grandes tamparem meus olhos.

 

-adivinha quem é.-a pessoa perguntou com um tom divertido.

 

-não faço a mínima idéia.

 

-qual é, força essa mente fraquinha aí.-falou o cidadão.

 

- não sei, Taylor Lautner?-perguntei brincando.

 

-não.-falou simplesmente.

 

-meu deus grego Robert Pattinson.

 

-vish dou de dez a zero nele.-falou a pessoa.

 

-AH desisto.-falei já sem nenhum palpite na mente.

 

-como você é fraquinha Bella... sou eu.-falou a pessoa tirando suas mãos de meus olhos e quando eu vi quem era.

 

-JAKE!!!-gritei o abraçando quase nos fazendo cair no chão. Eu e Jake depois de uma conversa que tivemos viramos grandes amigos.

 

-oi Bellinha, sou eu sim em carne e osso e muita gostosura.-falou ele dando uma piscadela pra mim o que me fez rir.

 

-é... mas não tanto como o Robert Pattinson como você alegou ser.-falei divertida até que senti alguém me cutucando no ombro e quando me viro era meu amor.

 

-que história é essa de “meu deus grego Robert Pattinson”.-falou ele imitando minha voz que saiu bem estranha e me fez rir.

 

-o que?... ta com ciuminho.-falei o abraçando sensualmente.

 

-e se tiver... você é minha tenho que cuidar do que é meu.

 

-nossa homem possessivo na área.-falou uma voz feminina que quando me virei pra ver era Yêda que agora se encontrava abraçada ao Jake.

 

-Yêda que felicidade ter ver de novo.-falei indo até ela e a abraçando.

 

-também estava com saudades Bella.-falou ela me abraçando também.- mas agora não tem mais o que se preocupar pois está tudo resolvido e eu vou fazer minha faculdade aqui, já que eu já terminei o ensino médio.

 

-que bom.-falei realmente feliz.

 

A noite transcorreu muito bem, eu estava me divertindo muito com meu gatão e minha filhota não queria sair de jeito nenhum do colo da avó e a mesma não queria largar a neta.

 

Estavamos eu e Edward conversando até que ele pediu licença e sem falar mais nada saiu e foi em direção aonde se encontrava o DJ e falou algo pra ele que só fez assentir com a cabeça... ele pegou o microfone que o DJ usava e começou a falar.

 

-com licença... eu peço a atenção de todos aqui presentes...-falava ele, meu pai o que será que ele ta aprontando não quero nem imaginar o que seja.- eu desde pequeno sempre tive uma amiga muito especial, ela pra mim era como irmã e sempre a amei muito, mas não do jeito certo, crescemos juntos e a cada vez que nos separávamos sentia um aperto no peito, e eu realmente não sabia o que isso significava, pois nessa época ainda não havia conhecido uma coisa muito importante e linda na vida de uma pessoa. Fui crescendo e a cada vez ia percebendo esse sentimento e só neste ano me dei conta de uma coisa que eu me arrependo de não ter descoberto antes, me arrependo de não ter descoberto antes o amor, me arrependo de não ter conhecido antes o amor que eu sinto por você, e todos os que presenciaram nossa historia de perto sabe pelo que nós passamos, e depois de tudo estamos aqui, eu completamente apaixonado, não apaixonado não pois é um sentimento vago, o que eu sinto mesmo é o verdadeiro e mais puro amor por você Isabella Marie Swan e esse amor gerou o ser mais lindo desse mundo minha filha Rennesme. Mas agora eu quero pedir que você Bella viesse até aqui onde estou.-falou ele me olhando nos olhos, eu ainda muito comovida com suas palavras foi preciso do empurrão de Alice para mim poder dar pelo menos um passo e assim fui até onde Edward se encontrava.

 

-Bella, eu te amo muito, nos amamos muito, temos uma filha linda então... Isabella Marie Swan você gostaria de se tornar Isabella Marie Swan Cullen, não pelo fato de nossos pais irem se casar e sim por mim. Isabella você aceita ser minha esposa?-perguntou ele me olhando com uma intensidade que senti ondas de eletricidade passarem pelo meu corpo.

 

-Sim Edward... EU ACEITO!-gritei as ultimas palavras e pulei em seu colo o beijando apaixonadamente sendo aplaudidos por todos ali.

 

 

 

[semanas depois...]

 

 

 

Já fazia mais de um mês que Edward me pediu em casamento e eu já havia até marcado a data e por incrível que pareça ia ser logo, pois queremos logo casar antes da faculdade.

 

Rennesme já tinha 1 mês e duas semanas e estava cada vez mais parecida com o pai, já ele dizia o contrário de que ela parecia comigo.

 

Agora nós estávamos ansiosos pois estamos prestes a receber as cartas que vamos saber em que faculdades vamos ser aceitos, e eu espero muito ficar na mesma faculdade de Edward, eu tinha feito inscrições para Harvard, Princeton, e Oxford por causa de Edward e ele para Harvard, Princeton e para Oxford, meu sonho era em ser uma grande psicóloga e Edward um médico e ele disse  que o melhor lugar para se fazer faculdade de medicina era em Oxford.

 

Estávamos todos reunidos na sala da nossa casa enquanto Rennesme dormia em seu quarto Carlisle chega com uns envelopes na mão dizendo.

 

-crianças as cartas chegaram.-falou ele animado, e todos correram rumo Carlisle pegarem suas respectivas correspondências.

 

Todos nós abrimos nossos envelopes e eu não acreditei. E todos estavam pulando de alegria até que Alice falou:

 

-ok cada um fala quais faculdades passou por vez, eu começo, eu passei em... Pricenton e Berkeley... e você Jasper?-perguntou Alice.

 

-em Princeton, Stanford e Yale.-falou ele.

 

-eu passei em Princeton, Berkeley.-disse        Emmet.

 

-eu passei em Harvard e Princeton.-disse Rose.

 

-e você Edward.-perguntei.

 

-em todas, Harvard, Princenton, e Oxford... cara eu preciso fazer em Oxford, vai ser minha chance, e você Bella.-eu não agüentei e voei escada acima entrei no meu quarto e comecei a chorar até que senti mãos macias e conhecidas afagando meu cabelo.

 

-o que houve meu amor?

 

-voce... você passou em Oxford e quer ir pra lá e eu não passei, então isso quer dizer que você vai e vai me deixar aqui.-falei derramando mais lágrimas.

 

-meu amor, olha pra mim.-falou ele segurando meu rosto me fazendo o olhar.-não importa se eu quero ou não ir pra lá o que importa é você e nossa filha e se eu precisar ficar aqui eu fico muito feliz ainda pois vou estar junto a vocês duas.

 

-mas... mas é seu sonho.-falei soluçando.

 

-meu sonho é você e Rennesme falou e me deu um selinho demorado.

 

Logo descemos e continuamos a conversar.

 

-então quais você passou Bella?-perguntou Alice.

 

-em Princeton e Harvard.-falei e ela pulou de alegria.

 

-bem já que todos passaram em Princeton, porque não vamos todos juntos para lá...-falou ela com expectativa.

 

Todos gostaram da idéia, não vamos nos separar tão cedo.

 

As semanas foram passando e com isso nosso casamento veio junto ou seja hoje 20 de novembro de 2009 é o dia do meu casamento e eu estou aqui no salão com minhas três damas de honra... Alice, Rose e Yêda.

 

Terminamos de fazer cabelo, unhas, depilações e fomos para casa onde nenhum dos meninos se encontravam mais, me arrumei um vestido lindo (http://1.bp.blogspot.com/_gDkN8UjqEPk/SJsmeQYm2DI/AAAAAAAAAHc/czmVf-UbunU/s400/vestido_de_noiva_25227.jpg), Alice estava deslumbrante (http://www.tendenciasdamoda.com/wp-content/uploads/2009/01/foto-vestidos-de-festa-6.jpg) , Rose e Yêda também (vestido Rosálie: http://4.bp.blogspot.com/_KJXaHrjig5k/SgiBpRIYRvI/AAAAAAAACEs/MW1GPmEa-lQ/s400/vestido-de-festa1.jpg) (Vestido Yêda: http://vestidos.paraocasioesespeciais.com.br/img/664-vestido-de-festa-moda-para-usar.jpg). Depois de todas prontas fomos rumo a igreja.

 

Quando chegamos na mesma todos já se encontravam nela e meu coração palpitou quando a marcha nupcial começou e vi Edward no altar me esperando, olhar que ele me dava era de puro carinho e amor, e pensando que não consegui amá-lo ainda mais.

 

Chegando ao seu lado ele sussurou para mim “está maravilhosamente Bela, linda”, falou e eu sorri apertando sua mão.

 

O padre começou a cerimônia e tudo ocorreu maravilhoso e o momento foi tão bom que quando dei por mim já estávamos saindo da igreja indo para a recepção que obviamente Alice organizou.

 

A festa estava linda, o bolo maravilhoso (bolo: http://planejandomeucasamento.com.br/wp-content/gallery/bolos-de-casamento/bolo_casamento004.jpg), tudo estava perfeito e minha filha só fazia aumentar minha felicidade.

 

Logo Edward chegou no pé do meu ouvido e disse.

 

-“que tal nós fugirmos agora”-sugeriu ele.

 

-“acho isso uma proposta totalmente tentadora”.-falei divertida e saímos rumo nossa lua-de-mel.

 

A partir de agora tudo vai ficar normal e bem melhor pois eu e Edward estamos juntos e para quem um dia foi aliados na guerra, agora estamos aliados no amor.

 

FIM

 

(da primeira temporada).

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam mereço reviews?... bem daqui a alguns dias eu posto a proxima temporada... gente eu assisti hoje o lua nova eh tudo de bom... quem jah assistiu sabe... quem ainda não assistam uma coisa eu digo vale a pena esperar duas horas e meia na fila como eu esperei é tudo de bom...... bjsss
até a prox. temporada...
COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliados no Amor ou na Guerra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.