Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 28
suspeitas


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. gente
espero que gostem
bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/28

Bella’s POV.

Dormi tão bem como nunca dormi antes e ainda acordei com alguém acariciando meu rosto.

-Bella meu amor acorda.-eu ouvi a voz do meu anjo, fui abrindo os olhos lentamente pra me acostumar com a luz que entrava pela janela e quando eu o vi não consegui evitar um sorriso se formar em meus lábios.

-bom dia.-falei me espreguiçando até que senti ele subindo na cama e em seguida em cima de mim até que chegou em meu ouvido e disse.

-está na hora de levantar princesa.-falou ele e me fez estremecer, e percebi que ele estava cada vez se aproximando mais do meu rosto at[e que encostou seus lábios quente nos meus, seu beijo começou terno mas a cada minuto que se passava o beijo ia ficando mais exigente e suas mão começavam a passear em minhas coxas enquanto as minhas se agarraram em seus cabelos.

-agente não pode faltar hoje não?-perguntei entre o beijo o que o fez rir. Ele parou de me beijar e me falou.

-você é insaciável.-falou ele rindo.

-olha quem fala, você que já foi me agarrando quando eu acordei.-falei me defendendo.

-é que você fica muito sexy se espreguiçando.-falou ele mordendo meu lábio inferior, e claro não deixei de corar.-mas agora melhor irmos se não saímos daqui.-ele me falou com um sorriso malicioso.

Fui tomar banho, SOZINHA, porque ele já tinha ido e fui me arrumar.

Desci e todos já estavam na mesa e eu me reuni a eles, depois de tomar meu café da manhã bem reforçado cada casal entrou em seu carro e fomos direto para o colégio.

Chegando lá nós fomos o centro das atenções, não que isso fosse diferente antes de nós viajarmos, ainda mais com os irmãos gostosos Culles, mas é que agora havia novidade, eu e Edward juntos e por onde passávamos as pessoas comentavam.
até que quando estávamos no meio do caminho a oferecida da Jéssica parou na nossa frente e falou com o meu namorado.

-oi Ed, quanto tempo né, que tal nós sairmos depois da aula.-falou ela TENTANDO fazer uma cara sexy, e parecia que eu nem estava do lado dele.

-ei coisinha não ta vendo que ele está COMIGO!!-enfatizei bem a palavra comigo. Eu nunca gostei de fazer com que os outros se sentissem inferiores, mas essa daí era de natureza.

-oi, falou comigo?-perguntou ela na maior cara de pau, safada, biscate.

-bem se não tiver outra oferecida ridícula por aqui, é você mesmo.-falei pra ela e percebi pelo canto do olho Edward me olhando boquiaberto.

-você me chamou de que garota?-perguntou ela já aumentando a voz de taquara rachada dela.

-posso te pedir um favor, se caso você for surda, usa um aparelho auditivo, pra não ter que gritar e matar todos os seres vivos com essa sua voz de causar avalanche.-falei tudo de uma vez, e ouvi o Edward prendendo o riso e todos que estavam por perto escutando nossa discussão.

-o que você quer que eu tire essa seus cabelos dessa sua cabecinha um por um é?-perguntou ela.

-não obrigada, melhor fazer isso com o seu, sabe vendo assim seu cabelo que parece matéria prima pra fazer bombril você ficaria melhor careca, não que vá ficar bonita, né isso só se você ressuscitar 500 vezes e ainda é uma hipótese.

-ah sua...-ela falou levantando a mão pra me dar um tapa mas eu fui mais rápida e lhe dei um, ela me olhou com ódio e pulou em cima de mim e saiu rolando puxando meu cabelo, e eu não fiquei Por menos claro devolvi na mesma moeda e com uns tapas e arranhões a mais porque quando Edward e Emment nos separaram vi que ela estava bem arranhada.

-Bella mana, te amo.-falou Rose dando uns saltinhos a lá Alice.

-você me paga Isabella.-ela falou e eu só fiz dar um sorriso cínico pra ela.

-o que foi isso garota, agora as garotas deram pra tomar espinafre é?-perguntou Emment.-primeiro Alice no aeroporto e agora você, me falam onde guardaram pra mim esconder da Rose.-falou ele e logo em seguida levando um soco no braço dela.

Todos nós rimos até que eu senti uma vertigem e tive que me apoiar no Edward pra mim não cair.

-o que foi Bella você está bem?-perguntou Edward aparentemente preocupado.

-ihh deve ser o efeito do espinafre.-falou Emment.

-Cala boca.-falou Alice e Rose juntas.

-não eu to...-eu ia falando mas um enjôo horrível tomou conta de mim e a minha sorte era que nós estávamos na frente do banheiro eu corri pra dentro dele e coloquei tudo aquilo que estava me fazendo mal pra fora.

-Bella, Bella você está bem?-ouvi a voz de Alice atrás de mim

-uhum.-eu me limitei a dizer porque logo em seguida eu vomitei de novo.

-melhor nós levarmos ela pra enfermaria.-falou Rose.

-não, eu to melhor deixa só eu lava a boca.-eu me levantei dei a descarga e fui em direção do lavatório. Peguei a escova e pasta de dente que eu sempre levo na minha bolsa e escovei meus dentes e depois saí do banheiro onde encontrei um Edward super preocupado.

-Bella, pelo amor de deus o que você está sentindo?-perguntou Edward quando me viu.

Eu estou melhor, não deve ser nada, eu acho que foi algo que comi.-falei.

-mas você não quer que eu te leve pro hospital pro Carlisle te atender.

-não, eu já disse que estou bem.-falei já impaciente.-vamos pra aula, já vai começar.-falei e fui na frente.

Minha primeira aula foi com Alice de química e pelo que percebi a mesma não parava um só segundo de me olhar, até que eu já estava ficando irritada e resolvi perguntar.

-Alice o que tanto você me olha?-perguntei.

-eu fiquei intrigada com esse seu mal-estar-falou ela.

-não deve ter sido nada, já disse que deve ter sido algo que eu comi que não me fez bem.

-mas o que Bella? Ontem você não comeu nada que todos nós não tenhamos comido e hoje a mesma coisa.

-Alice, o que você está querendo insinuar.

-não sei, mas eu queria que você fizesse um... teste de gravidez.

-O QUÊ? ?-gritei, e só então me dei conta que todos estavam olhando na nossa direção.

-Algum problema srta. Swan?-perguntou o professor.

-não, desculpe professor.

-ok, mas queria que vocês aprestassem atenção na aula.-falou ele.

-sim senhor.-falei.

-como assim um teste de gravidez? Você acha que eu estou grávida?-sussurrei para Alice.

-já disse que não sei, e é por isso que eu quero que você faça, me diz uma coisa, vocês transaram alguma vez sem camisinha.-perguntou ela.

Eu não respondi nada, estava tentando me lembrar e só então uma lembrança veio na minha cabeça no último dia que nós ficamos em Roma eu e Edward fizemos amor mas nenhum de nós dois se lembrou de usar camisinha. Quando eu me lembrei disso eu abaixei minha cabeça na carteira e comecei a chorar silenciosamente, se eu estiver mesmo grávida, eu não sei o que eu vou falar para minha mãe, e não sei se Edward irá querer ter um filho tão novo, mas uma coisa eu sei se eu estiver mesmo eu irei criar o meu filho.

Quando a aula terminou eu e Alice resolvemos gazetar as outras e ir fazer o teste, fomos em uma farmácia e durante o caminho recebo seis ligações do Edward mas não tive coragem de atender nenhuma delas.

Entramos na farmácia e comprei quatro testes e fomos para casa.

Chegando lá não havia ninguém pois todos estavam na escola ou trabalhando.

-vamos Bella, pra acabar logo com esse suspense.

Eu me direcionei ao banheiro e fiz como estava nas instruções na caixa depois do tempo definido na caixa eu olhei para os palitos e Alice entrou no banheiro.

-então Bella.-perguntou ela ansiosa.

-...

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão gente mas em breve sairá outro cap. e esse cap. não demorou como eu prometi espero que tenham gostado.

Bjss

COMENTEM!!!!