IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/6

Carly: Freddie,do que você está falando?

Freddie:Não, acho que não foi nada.

Até Sam estranhou naquela hora, como Freddie poderia ter pesadelos com o garoto que nunca viu na vida?No entanto,uma parte dela estava curtindo aquilo.

Jesse:Perai, olha para pra mim com uma cara de idiota, depois dica todo assustado dizendo que eu sou o garoto dos seus pesadelos e agora que perguntam do que você está falando, você muda de assunto dizendo que não é nada?Você andou bebendo ou o que?

Freddie: Ei! Eu não bebo!

Carly: Freddie, calma! Esse é o Jesse, a gente se conheceu na classe de intercambio da Italia.

Freddie: Espera ai? Como eu não vi você aqui? quando eu entrei.

Sam(pensando)Com certeza ele estava tão ansioso em ver a Carly, que não viu nada ao redor dele.

Jesse: Eu ouvi você entrar e chamar o nome da Carly, mas eu estava com a boca cheia demais para falar, e quando consegui mastigar e engolir tudo, você já tinha subido.

Carly: Tá explicado.

Sam: Então? Você vai mesmo refazer o ICarly?

Carly: Eu quero, afinal ele nunca acabou, nós apenas demos um tempo, não foi?

Sam e Freddie: Foi.

Ao perceberem que falaram a mesma coisa, ao mesmo tempo, Sam e Freddie se olham odiosamente , ainda mais a Sam, isso a fez lembrar do tempo em que ela e Freddie eram namorados, aquilo a machucava.

Sam: Carly, vou logo avisando, eu não vou fazer se esse Nerd estiver com a gente!

Freddie: Eu não deveria ficar surpreso com você fazendo chantagem emocional com Carly! Carly, você sabe que não deve cair no drama dela!

Jesse: Dá para ver que vocês dois têm uma forte inimizade um pelo outro.

Carly:Isso é antigo.

Jesse: Isso têm alguma coisa a ver com o grande erro que você disse que cometeu antes de ir para a Itália?

Carly: Eu te explico isso depois.

Freddie: Carly, ela vai estragar tudo de novo, ela sempre estragou tudo sem exceção!

Sam: Carly, nós nunca precisamos dele, ele nunca serviu para nada, a não ser para segurar a câmera ou servir de enfeite!

Carly: Parem com isso! eu ainda não acredito que estou ouvindo isso de vocês dois! Eu realmente esperei que na minha ausência vocês fossem ficar mais unidos, mas vocês dois parecem duas crianças mimadas disputando pela atenção da mãe! E eu não sou a mãe de vocês dois!

Nessa hora, Sam e Freddie se calam, afinal, Carly era a unica que faziam os dois pararem de brigar ou discutir, mas agora, ela estava ficando cansada disso, mais ainda sim isso não impedia que Freddie e Sam continuassem se odiando um ao outro.

Jesse: Tá legal, hora de decidir, quem fica ou quem sai? Por que eu sai de Los Angeles e vim para Seattle para ajudar a Carly e não para ficar ouvindo e vendo arranca rabo de dois bocós que parecem um casal divorciado na hora da divisão de bens, então quem realmente quer ficar, e quem realmente odeia o outro ao ponto de nunca querer dividir o espaço novamente? Se decidam agora!

Sam e Freddie sentem o peso das palavras de Jesse, ele realmente não estava lá para brincadeira e parecia bem irritado, mas ainda sim não diminuía o desprezo que sentem um pelo outro.

Sam: Como ele vai ajudar a refazer o ICarly?

Carly: Ele é o produtor técnico.

Freddie: Então eu saio.

Carly: Serio mesmo?

Freddie: Fazer o que? Não têm nada pra mim aqui.

Ao ouvir aquilo, Carly começa a se sentir culpada, ela podia não gostar do Freddie mais do que um amigo, mas ela não queria que ele ficasse de mal com ela por causa disso, e nem com a Sam também, assim que Freddie passa pela porta do apartamento, Sam suspira de alivio.

Jesse: Carly, você não vai deixar de ser amigo dele por causa disso, vai?

Carly: Claro que não!

Jesse: Então para de fazer essa cara, como se nunca mais fosse vê-lo.

Carly: Ele ficou muito chateado com isso, Jesse, o ICarly é a vida dele!

Jesse: Não na minha opinião.

Sam: Carly, nós já fizemos o ICarly sem ele, podemos seguir em frente perfeitamente sem ele, além do mais, esse Nerd que você arrumou é bem melhor que o ultimo.

Jesse: Nerd é a senhora sua mãe!

Carly: Ei! Parem vocês dois também!

Sam: Carly vai tomar um suco de maracujá para se acalmar, vai?

Ouvindo o conselho da Sam, Carly vai até a geladeira para pegar um suco de maracuja.

Sam: Você é legal.

Jesse:Valeu, apesar de ter me atacado, eu também te achei legal.

Sam: Então, entende mesmo dessas coisas de tecnologia?

Jesse: Não sou exatamente um gênio, mas sei de muitas coisas uteis e necessárias sobre o assunto, mas o que eu prefiro mesmo é uma boa sessão de pancadaria!

Sam: Hum...Ainda temos muito o que conversar.

Naquela mesma noite, Jesse já tinha preparado os equipamentos, ele estava sozinho com Carly no estúdio, Sam estava na sala comendo bacon.

Jesse:Pronto, está tudo posicionado e preparado para o programa.

Carly: Obrigada por tudo Jesse.

Jesse: Não esquenta com isso, olha Carly , passando logo para o assunto incomodo, você vai logo dizer o que você fez de tão ruim antes de ter viajado com seu pai para Itália?

Carly suspira, hora dela abrir o jogo para Jesse, ele merecia saber.

Carly:Freddie tinha e ainda têm uma atração por mim, passou um tempo e ele e Sam começaram a namorar...

Jesse: Namorar?Mas eles não se odiavam?

Carly:Se odiavam, mas de repente a Sam começou a amar o Freddie, que no fundo a amava também, mas como eles eram opostos um do outro, viviam brigando, eu não sei se isso influenciou no fim do namoro deles, tempos depois, aparentemente, os sentimentos que Freddie tinha por mim, voltaram a tona, e quando meu finalmente nos visitou, ele teve que voltar umas horas depois e eu queria passar mais tempo com ele e isso significaria não ver os meus amigos por muito tempo e logo pensei, será que eu amo o Freddie e não percebi ou quis admitir? Tomei coragem e botei isso em confronto e o beijei.

Estranhamente, Jesse não gostou do que ouviu, nem ele sabia o por que.

Carly: Mas depois me senti culpada, eu sabia que Sam ainda o amava, eu a traí fazendo isso, agora Freddie não para de querer que eu reconheça que eu goste dele de volta mais que um amigo, e ele e Sam estão brigados um com o outro.

Jesse: Você o ama, Carly?

Carly: Não, Freddie é como um irmão para mim.

Jesse: Se é assim,então ele vai ter que superar o que sente por você, de um jeito ou de outro, por que isso não é mais problema seu, bem, é o que parece.

Carly: Se arrependimento matasse...

Jesse: Você errou feio Carls, o jeito é torcer para que isso possa ser reversível, ou adeus amizade.

Carly: Como é que você consegue ainda ser tão seco numa hora dessas?

Jesse: Você ainda não se acostumou, não é?Mas o que você quer que eu diga? "Ah Carly você está certíssima em beijar o cara que têm uma queda por você, o mesmo cara que foi ex-namorado de sua melhor amiga e que ainda têm sentimentos por ele", é isso que você quer que eu diga?

Carly: Não, mas você não precisava ser tão pessimista!

Jesse: Só estou sendo realista, eu sei como são esses tipos de coisas, a minha irmã, Jade, passou por uma situação um tanto parecida como essa, pena que duas garotas bonitas quase brigaram por causa de um idiota.

Carly: Eu apenas quero que tudo volte a ser como antes.

Jesse: Nem tudo sai do jeito que nós queremos, mas tentamos mesmo assim.

Nessa hora, Sam entra no estúdio através do elevador.

Sam: E ai? Está na hora?

Jesse olha no relógio da parede.

Jesse:É estamos quase entrando no ar.

Carly e Sam começam a se preparar enquanto Jesse pega a câmera e vira em direção a elas.

Jesse:5, 4,3,2,1

Carly:Olá pessoal, estão lembrados da gente?

Sam: Se não estão, vamos dizer nossos nomes a eles.

Carly:Eu sou Carly!

Sam: E eu sou Sam!

Carly: E essa é a volta do...

Carly e Sam: ICARLY! UHHHUUUUU!

* Efeito de fogo de artificio na tela da câmera*

Carly: Conheçam nosso novo produtor técnico, Jesse.

Sam: Cumprimenta o pessoal, Jesse!

Jesse vira a câmera para o seu rosto, fala um simples olá e vira a câmera novamente para Carly e Sam.

Minutos depois...

Carly: Bem, pessoal, esse foi o Gibby e a opera das letras.

Sam: Mas infelizmente, o ICarly termina por aqui.

Sam com o controle remoto na mão aperta o botão e sai o som de pessoas tristes.

Carly: Mas não se preocupem, na próxima semana teremos mais ICarly, tchau!

Sam: Até a próxima!

Jesse: E...Corta!

Carly: Mandou bem, Jesse!

Sam: Mandou muito bem!

Minutos depois, Freddie estava na varanda do apartamento dele, sozinho e pensando em algo, seus pensamentos são interrompidos quando ouve uma voz conhecida chamando seu nome.

Jesse: Freddie?

Freddie se vira e vê Jesse sentado em sua janela.

Freddie:Oi.

Jesse: Costuma vir para cá para esfriar a cabeça?

Freddie: Veio fazer o que aqui? Jogar na minha cara que a Carly escolheu outro produtor técnico para ficar no meu lugar e que esse cara é você?

Jesse:Carly me chamou por que sabia que você não iria parar de azucrina-la com esse papo de "ei amiguinha tenho uma queda por você, vamos virar namorado e namorada", você têm noção do quanto isso a incomoda? E outra, ela não sabia que a Sam fosse voltar querer fazer o webshow tão cedo depois do que houve.

Freddie:A Sam é insuportável!

Jesse: Eu achei ela legal.

Freddie: Você não entende, desde o dia em que a gente se conheceu, ela vive me atazanando, se a Carly não fosse amigo de nós dois ela praticamente teria me matado!

Jesse: Bem Freddie,antes de irmos para esse assunto, quero dizer que foi mal se você se sentiu substituído, não, não você não foi substituído, encare isso como se fosse ferias, até por que eu não vim aqui para ficar, mas eu tenho que dizer que não posso deixar você continuar perturbando a Carly com esse assunto de pular a zona da amizade.

Freddie:Ela me ama, ela só não quer admitir!

Jesse: Quer parar com isso? Isso está parecendo papo de gente obcecada por seu objeto de desejo, isso não está te fazendo bem!

Freddie: E o que você quer que eu diga? Que eu amo a Sam?Ela foi a pior namorada que eu já tive!

Jesse:Uau! Você não acha que isso foi muito forte?

Freddie: Não! Não foi! Ela é má educada! Má agradecida! Grossa! Sadica e eu prefiro mil vezes a Carly!

Jesse: Foi tão ruim assim?

Freddie:Namora com ela e você vai ver!

Jesse: Freddie, vê se cala essa boca e escuta, sabe o que eu acho? Que um dia desses você e a Sam vão ter que se acertar, não podem ficar nisso para sempre, se não podem fazer isso por si mesmos, façam isso pela Carly!

Freddie: Eu faria tudo por Carly...Mas não isso.

Jesse suspira aborrecido, sai do local e murmura.

Jesse(murmurando):Idiota!

Nem Jesse e Freddie sabiam, mas tinha alguém ouvindo a conversa deles, era Sam, que nessa hora já tinha ido embora chorando,chegando em sua casa, ela vai direto para o quarto e afunda seu rosto no travesseiro,ela ainda amava Freddie , mas ele havia a destruído mais uma vez, Sam chora até dormir.

Na manhã seguinte, Sam acorda, seu travesseiro estava um pouco molhado.

Sam(pensando):Você não merece minhas lagrimas, Benson, nunca mereceu, tudo que você merece agora é dor e sofrimento.

Sam começa a pensar, como se vingaria de Freddie? Causar ciumes nele seria uma ótima ideia, mas com quem? Não poderia ser com um qualquer, tinha que ser com alguém que realmente ela se identificasse, uma imagem surge em sua cabeça, Sam sorri.

Sam: Jesse.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der tudo certo, vou postar o proximo capitulo amanhã