IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, estava atualizando outra fanfic que não têm nada a ver com essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/33

De madrugada, em um reformatorio feminino, as presas estavam dormindo, outras bolando planos para fugirem dali, de repente, o gerador do local explode e o sistema de segurança violado, as celas do reformatorio se abrem e todas saem correndo para fugir,os guardas do local fazem de tudo para impedir, mas muitas delas correm para direções diferentes, uma delas estava fugindo para a estrada até um carro parar para ela, dentro do carro estavam dois rapazes.

Billy: Nora, você pode não nos conhecer, mas estamos do mesmo lado, entre!

Nora entra no carro, e vai embora com eles.

Nora: Onde estamos indo?

Barney: Logo vai saber.

Nora: Não podem dizer agora?

Billy: Você ama o ICarly, não é?

Ao ouvir isso, Nora se lembra das duas vezes que os mantive cativos em sua casa, o quanto ela tentou ser dedicada a eles e em troca eles testavam a sua paciencia e fugiram dela e a mandaram para o reformatorio duas vezes, dessa vez, ela queria acertar as contas.

Nora: Sim, mas eu quero castiga-los dessa vez!

Billy: Hoje é seu dia de sorte!

Nora: Como assim? Vocês vão me ajudar?

Barney: Não apenas nós, o nosso chefe está bolando um plano que envolve o ICarly, e certas pessoas.

Chegando a um Edificio, Nora, Billy e Barney saem do carro e entram no hotel, sobem as escadas e chegando ao utimo andar entram em uma grande sala onde tinha mais pessoas presentes.

Chuck: Já estava na hora!

Billy: Você acha que é facil tirar os outros da cadeia? Então por que você mesmo não faz?

Chuck: Quem entende de grades aqui são vocês.

Barney: Engraçadinho.

Missy: Sem brigas pessoal, estamos aqui pelo mesmo motivo.

De repente, a porta se abre com mais quatro pessoas.

Nora: Ponnie! Você tambem escapou!

Ponnie: Sim, naquele reformatorio que você me deixou aprodrecendo, Dershlit!  

Nora: Estava escuro, e não podia perder a chance de me ver livre daquela caixa!

Ponnie: Isso não é desculpa!

Johan: Opa! Calma vocês duas!

Kyoko: Estamos todos aqui, não estamos? Então deixem a rixa de mão.

Yuki:Então, cadê o nosso poderoso chefão?

Bem aqui, Yuki.- uma voz fala.

Nora: Dá para aparecer?

O dono da voz aparece,revelando-se ser Nevel.

Nora: Eu conheço você, você é Nevel Papperman!

Barney: Não é o cara do Nevelocidade que vive tentando ferrar o pessoal do ICarly?

Nevel: Eu mesmo.

Kyoko: Parece que você é a causa de Yuki e eu nos livrarmos da cadeia, mas como aconteceu?

Nevel: Meu...Quer dizer nosso chefe, me ofereceu uma proposta para ajuda-lo em um esquema, do que se trata ele não foi totalmente especifico, mas ele disse que tem algo a ver com o ICarly, e tambem com experimentos e cobaias.

Missy: Cobaias?

Billy: Que historia é essa, Papperman?

Nevel: Relaxem, não serão vocês as cobaias e sim algumas pessoas do pais do nosso chefe.

Ponnie: Ah bom, então assim sim.

Billy: Rola grana nisso.

Nevel: Sim, e muito mais.

Chuck: Gostei disso e quando vamos agir?

Nevel: Em breve.

Horas depois, o avião onde Carly, Spencer, Freddie e Gibby chega ao aeroporto de Los Angeles.

Spencer: Carly, acorda.

Carly: O que foi? Já chegamos?

Spencer: Chegamos.

Eles saem do avião ,pegam as bagagens, chamam um taxi e vão embora.

Enquanto isso, na casa da Tori, especificamente no sotão, Tori, Jesse e Cat estavam mexendo em todos objetos procurando alguma coisa.

Tori: Ugh! Têm que está aqui!

Jesse: Têm certeza que você deixou aqui?

Tori: Tenho, a ultima vez que eu mexi nesse saco de balões foi aqui, e olha ninguém mexe nele há dois anos.

Cat: Para que vamos precisar de balões? Vai ter alguma festa.

Jesse: Por ai, Cat, mas é para você encher todos eles, enquanto  nós fazemos nossa parte.

Cat: Viva! Encher um monte de balões! Isso é tão excitante!

Jesse: Só você mesmo para achar isso.

Tori: Onde está? Onde está? ONDE ESTÁ?

Jesse: Eu é quem devia estar gritando assim, afinal, sou eu quem está organizando.

Cat: O que você está organizando, Jesse?

Jesse: Nada Cat. (pensando) Tenho que prestar mais atenção na minha lingua, por que ela não presta atenção na dela.

Jesse encontra algo parecido com um trofeu no chão, ele pega.

Jesse: Tori, o que é isso daqui?

Tori: Ah! É o trofeu de pior casal.

Jesse: Pior casal? E quem foi?

Tori: Beck e Jade.

Jesse: É, a Jade me falou disso tambem, que depois que eles sairam do programa, Sinjin foi entregar o trofeu para eles, e ela quebrou a perna e o braço dele, isso foi uns dias antes de terminarem pela segunda vez.

Tori: Eu lembro.

Jesse: E você com certeza guardou com todo prazer, não é?

Tori: Começou.

Jesse: Responde!

Tori: O Sinjin me pediu para entregar, mas acabei me esquecendo! E eu não queria deixar isso no meu quarto.

Jesse: Você bem que podia ter jogado fora!

Cat: Eu não sei por que, mas eu desmaiei no meio de uma briga deles. 

De repente, alguém toca a campanhia toca.

Tori: Eu atendo.

Jesse: Vai nessa.

Tori sai do sotão e desce as escadas, ela abre a porta,Beck estava lá.

Tori: Oi Beck, entra.

Beck entra na casa.

Beck: Você me disse que queria me informar de algo, o que foi? É sobre Jesse?

Tori:Não exatamente, é sobre o aniversario da Sam.

Beck: Ah, e quando é?

Tori: Hoje mesmo, e ele está organizando isso desde ontem mas a Sam não sabe disso, todos nós topamos ajudar, mas a Jade me disse que você não sabia disso ainda.

Beck: Ok, eu ajudo, foi só para isso que você me chamou para cá?

Tori: Bem...E tambem sobre a Jade, já falou com ela?

Beck vai até a cozinha e se senta em uma das cadeiras da mesa, Tori o segue e faz a mesma coisa.

Beck:Eu...Não sei se estou pronto para falar com ela ainda.

Tori: Eu conversei com ela ontem, tentei aliviar a sua barra, mas sabe como ela é.

Beck: Eu não quero discutir com ela de novo, mas não posso ficar esperando, as coisas só pioraram quando eu não fiz nada, e tambem não sei que milagre é esse que Jesse não veio partir minha cara.

Tori: Vai ver ele finalmente viu que o relacionamento de vocês não é da conta dele ou vai ver que ele está tão chaetado que não está ligando para isso.

Beck: Ou vai ver, Jade não contou para ele, mas acho que ele ia perceber mesmo assim.

Tori: Quer saber o que eu acho? Jesse está assim por que até agora não arrumou uma namorada, ele está praticamente encalhado.

Beck: Bem Tori, não é como você não tivesse alguém esperando por você sempre que você o quer.

Tori: Eu sei, só não sei como explicar o Rex para o meu pai.

Beck e Tori riem com isso.

Beck: Serio, Tori,você sabe que André têm uma grande coisa por você.

Ao ouvir isso, os olhos de Tori se arregalam.

Beck: Espere, deixa eu reformular isso. Eu quis dizer que André realmente gosta de você.

As bochechas de Tori coram de repente.

Beck: Ah, e você aparentemente gosta dele tambem.

Tori cora mais ainda.

Beck( falando em forma de canção): Tori ama André.

Tori: Para!

Beck: O que você vai fazer se eu não fizer?

Tori: Eu digo para o Jesse que você e a Jade brigaram, e vai saber como ele vai reagir e que ele vai fazer com você.

Beck: Ok, e sobre a festa de aniversario da Sam?

Enquanto isso Carly, Spencer, Freddie e Gibby chegam á um apartamento e vão para os seus quartos.

Spencer: Aqui estamos, mais uma vez, em Los Angeles!

Carly: Vai ser bom rever o pessoal de novo.

Gibby: O que será que a Sam fez durante todo esse tempo?

Freddie: Possivelmente o mesmo de sempre...Eu acho.

Carly: Então Freddie, já sabe o que vai falar para ela?

Ao ouvir aquilo, Freddie sai do quarto e Carly o segue e o alcança.

Carly: Freddie, o que foi?

Freddie: Eu espero que ela me perdoe, mas sinto que ela não vai fazer isso, mas não posso culpa-la por isso.

Carly: Mas você não pode deixar as coisas por assim mesmo! Freddie, você têm que tentar.

Freddie: Eu sei, mas...

Carly: Mas?

Freddie: Eu não quero perder a Sam de novo...Eu não posso...Sei que a machuquei...Se lembra quando eu disse que o Jesse era o garoto dos meus pesadelos?

Carly: Lembro.

Freddie: Não foi atoa, eu realmente tinha pesadelos com ele, era estranho pois eu não o conhecia antes disso.

Carly: Há quanto tempo você tinha esses pesadelos?

Freddie: não sei ao certo, acho que foi uns três meses depois de ter brigado com a Sam, e era sempre a mesma coisa, ele estava me dando uma surra, e no final ele dizia que até agora eu era indigno dela e que iria leva-la embora com ele, eu nunca entendia aquela mensagem, mas desde que a Sam foi embora, pareceu fazer sentido.

Carly: Isso parece coisa de filme.

Freddie: Mas é bem real.

Carly: Jesse...Depois que ele foi embora, ele nunca mais entrou em contato comigo, o que será que aconteceu?

Freddie: Eu não sei, vai ver para evitar que você pergunte para ele onde a Sam está. 

Carly: Hoje é sabado, obviamente eles não estão na escola.

Freddie: E para piorar não sabemos onde cada um deles mora.

Carly: Daremos um jeito, vamos procurar em todas as partes.

Enquanto isso, no que parecia uma arena de luta, dois homens estavam lutando, mas a luta parecia está acabando, um deles estava muito machucado, mesmo assim ele tenta dar um soco em seu oponente que bloqueia o golpe e pega o seu braço e o  quebra, causando o grito de dor de seu adversario, e aplica um chute nele mandando-o para o chão, o lutador se contorce de dor, enquanto o outro o chuta para o lado e pega o seu outro braço, colocando as duas pernas sobre o peitoral e o pescoço e quebra o braço.

AHHHHHHH-Grita o lutador, enquanto o outro se levanta e pisa em seu pescoço, fazendo-o engasgar violentamente.

Nevel: Ei, não acha que já chega?

Me dê um bom motivo, Papperman-Diz o homem.

Nevel: A cobaia está sendo testada nesse instante e seria melhor o senhor ver.

O homem pega uma toalha e vai até a sala de testes onde encontra um outro homem preso a uma maca, com uma especie de oculos nos olhos vendo imagens de videos estranhos, ele estava se debatendo e gritando.

Algum resultado?-Pergunta o homem.

Nevel: Reagindo bem melhor que os outros.

É bom que dessa vez dê certo, confesso que está sendo uma porcaria usar os ratos que habitam em minhas terras para essa experiência-diz o homem.

Nevel:É, do que adianta um rei sem reino?

Logo eu não mais precisar me preocupar com isso, no final disso tudo o meu reino ira cruzar fronteras do mundo inteiro-diz o homem.

Mas tarde, no local da festa de aniversario da Sam, André aparece e dá de cara com varios balões cheios no chão, ou melhor, por toda a parte, ele avista Cat, que ainda estava enchendo mais balões, André chega até ela, mas sem pisar nos balões.

André: Cat, eu acho que já é o suficiente.

Cat: Mas o Jesse disse que é para eu encher todas.

André:É,mas eu acho que não teremos muito espaço para colocarmos todos esses balões nas paredes e no teto.

Cat: Eu só queria do que se trata essa festa, eu trouxe as minhas talheres.

Cat pega um dos balões e joga e cai em sua testa, André pega o Pearphone e liga para Jesse, que atende.

Jesse: Oi André.

André: Oi, sabe onde a Sam está?

Jesse: Ela está comigo aqui em uma sala de jogos, e ai? o pessoal já está preparando o local?

André:É, Cat já encheu uns 100 balões aqui, as mesas e cadeiras estão posicionadas,  Beck, Tori, Jade, Robbie e Sinjin ainda estão vindo com o resto das coisas.

Jesse: Quando o Drake Parker aparecer, não deixa a Cat ve-lo, se ela o ver, vai fazer escândalo e a Sam vai descobrir, você não sabe o quanto foi dificil chamar esse cara para a festa, a Sam praticamente ama esse cara. 

André:Tá, pode deixar comigo.

Jesse: Ok, vou desligar, me liga quando tudo estiver pronto ai.

Jesse desliga o Pearphone, e Sam que estava um pouco afastada dele, de costas, com uma pistola de brinquedo atirando na maquina e acertando os inimigos virtuais na maquina grita para ele.

Sam: OLHA SÓ, JESSE! ESTOU CHEGANDO A 100 PONTOS!

Jesse: Estou vendo, Sam, vai nessa!

Sam: Vem ver aqui mais de perto.

Jesse chega mais perto, ficando ao lado da Sam.

Jesse: Wow! Quantos pontos!

Sam: Estou detonando, Baby! 

Jesse pega outra pistola.

Jesse: Quer ver como eu te supero?

Sam: Manda ver!

E assim eles começam a disputar quem mata mais inimigos para ter mais pontos, enquanto isso, no hotel onde será feito a festa de aniversario, André, Tori, Jade, Beck, Robbie e Sinjin estavam terminando os preparativos, Cat estava descansando e com os labios dormentes só de ficar enchendo balões.

Beck: E ai? Está tudo preparado?

Jade:É...Tudo preparado, mas é muita coisa para poucos convidados, não acham?

Tori: Quem sabe não aparece mais? E aquele cara que vivia dando em cima dela e ela dispensava?Qual era o nome dele mesmo?

Cat: Paul, mas como ele não conseguiu com a Sam, ele tentou pegar o numero dela com o Jesse, mas o Jesse respondia SE MANDA DAQUI, PAUL!

André: Ah, Jesse, tão delicado quanto um general, e falando nele...

André pega o Pearphone e liga para Jesse avisando, enquanto isso, Carly e Spencer estavam perto do local. 

Spencer: Bolas, ela pode estar em qualquer lugar, verificamos quase todos os locais de recreação das redondezas e nada.

Carly: Não vamos desistir agora, ela pode está...Sei lá, em algum ambiente de trabalho.

Spencer: Sam? Trabalhando?    

Carly:É pode parecer impossivel, pode ser que seja mais provavel que o Gibby fique inteligente, mas tudo pode acontecer.

Spencer: Sam trabalhando...Eu pagava para ver.

Carly ri do comentario de Spencer, que cujo o pearphone toca e ele atente.

Spencer: Oi Meião! Como é que é? Não brinca cara! Serio mesmo? Tá vou avisar a Carly, tchau cara, você é o maior!

Carly: O que foi? O que o meião disse?

Spencer:O Meião disse que quando ele estava indo para o aeroporto, ele viu a Sam e o Jesse saindo juntos de uma casa de jogos eletronicos.

Carly: Serio mesmo?

Spencer: Sim, ele mesmo confirmou!

Carly: Perai, mas eles estavam saindo? E para onde eles estavam indo?

Spencer: Ele disse que ouviu os dois comentando que tinham que ir a um hotel perto daqui.

Carly: Será que Jesse sabe do aniversario dela?

Spencer: Bem...Eu vi aquele garoto estranho, o Sinjin carregando uma caixa de som para o hotel.

Carly: Vamos chamar O Freddie e o Gibby.

Nessa hora, Jesse e Sam chegam ao hotel.

Sam: Cara, eu praticamente chutei o seu traseiro.

Jesse: Vai rindo, um dia é da caça, outro é do caçador!

Sam: Você quer dizer, caçadora!

De repente, Tori, André, Beck, Jade, Cat, Robbie e Sinjin aparecem com os braços para cima.

Tori, André, Beck, Jade, Cat, Robbie e Sinjin: SURPRESA!

Os balões começam a cair do teto, deixando Sam mais surpresa ainda.

Sam:Caramba! Vocês lembram!

Tori: Na verdade, quem lembrou foi o Jesse.

Sam olha para Jesse.

Jesse: Achou mesmo que eu ia deixar essa data passar em branco?

Sam: Cara, eu te amo.

Sam abraça Jesse que retribui envolvendo o braço em seu pescoço e usando a mão livre para fazer um cafuné em seu cabelo.

Jesse: Você merece, "Cara"!

Segundos depois, Sam solta Jesse e vai abraça o resto da turma, por ultimo ela abraça Cat.

Cat: Caramba, Sam, hoje era seu aniversario.

Sam: Você não sabia?

Cat: Eu não lembrava, mais ninguém me contou, vai ver esqueceram de me contar.

Sam: Err...Fica fria, Cat e valeu, você é uma amigona!

Tori: Pessoal...

Sam: Que foi To--

Sam não termina a frase, ela tinha acabado de ver Carly, Freddie, Spencer e Gibby entrando no local, enquanto a Jesse que tambem viu o quarteto entrando na sala, o seu humor muda de um segundo para outro...Ele sente seu sangue ferver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoal, muitos de vocês estão curiosos para saber do que era a foto que Jesse viu em seu Pearphone, isso ainda será revelado, até lá eu quero que vocês tirem suas proprias conclusões do seria que ele viu, só uma dica, o que ele viu deixou ele muito zangado e triste.

Deixem suas conclusões nos comentarios para eu saber.