IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Saido do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/26

Ainda naquela noite, Beck e Jade entram no Bushwell Plaza e sobem as escadas.

Beck: Para falar a verdade, eu gostei muito dos shakes do Vitamina da Hora.

Jade: Eu tambem, apesar do gosto esquisito.

Beck: Como assim?

Jade: Era como se fosse um monte de coisas misturadas, nem minha lingua sabia identificar os gostos.

Beck: Se têm uma coisa que eu ainda não entendi é como o gerente do lugar, o Costela, consegue espetar comida em uma vara.

Jade: E eu me pergunto se Costela é mesmo o nome do cara, se for então a mãe dele estava bebada na hora do parto.

Beck: Pode ser só um apelido, ou um codenome.

Jade: Bem ridiculo por sinal.

Eles estavam chegaram nos corredores do apartamento até Carly chegar até eles correndo.

Carly: Jade, Beck, vocês viram Jesse e Freddie?

Beck: Não, por que?

Jade: O que houve? Aconteceu alguma coisa com Jesse?

Carly: Acho que já está acontecendo, mas temos que acha-los!

Jade: Pode ser mais franca?

Antes que Carly possa dizer do que se trata, ela, Jade e Beck ouvem um barulho vindo de uma das salas dos apartamentos desocupados do corredor, depois disso eles ouvem outro barulho, só que dessa vez era mais forte.

Carly: Depressa, me ajudem!

Carly corre junto com Jade e Beck, enquanto isso, em uma sala de um apartamento desocupado, Jesse enfrenta Freddie, isso mesmo Freddie estava resistindo,por mais que lutar não fosse muito a praia dele, não queria apanhar de graça, mas Jesse não estava facilitando as coisas para ele.

Jesse aplica um soco no peitoral de Freddie ,mandando-o para parede, Jesse tenta aplicar outro golpe, mas Freddie se desvia e tenta socar Jesse, mas o mesmo bloqueia o ataque, aplica um soco em suas colstelas e em seguida no rosto e novamente um sono no peitoral mandando Freddie para o chão, ele se levanta com a mão no peitoral, estava doendo muito, Jesse realmente batia com muita força, Freddie sabia que naquela hora era inutil dialogar, mas ele realmente não queria apanhar.

Jesse anda rapidamente até Freddie, que se levanta e aplica um soco em seu rosto, mas parecia não ter tido efeito algum, pois Jesse não havia se mexido ou expressar alguma reação(a não ser de raiva), Jesse agarra Freddie pelo ombro e aplica uma cabeçada nele, deixando-o um pouco artodoado, Jesse parte para cima de Freddie e o soca no rosto, Freddie tenta revidar, mas Jesse se abaixa e aplica outro soco no queixo e um chute na barriga e outro na perna.

Freddie pega um taco de golfe e tenta acertar Jesse, que se desvia e pega tambem um taco de golfe e tenta acertar Freddie, mas acaba quebrando um vazo, Freddie começa a se desequilibrar e cai no chão perto de uma mesa, Jesse vai até Freddie, que começa a se afastar ainda no chão, Jesse pega a mesa e a arrasta e a joga para o canto e levanta o taco para acertar Freddie, mas o mesmo bloqueia o ataque mantendo o bastão em cima dele, mas Jesse continua batendo e acaba quebrando os dois tacos e chuta Freddie deixando sem guarda.

Jesse: Eu vou te virar do avesso!

Enquanto isso, Tori e André param de correr para recuperar o folego.

André: Como isso pode ser possivel? Duas pessoas parecidas com nós dois!

Tori: Uma pessoa parecida com um de nós tudo bem, mas dois? É loucura!

André: Tori? Será que aquela garota não é a Shelby Marx? Ela já apareceu no ICarly antes.

Tori: Pode ser, mas quem é aquele garoto que estava com ela? Ele é a sua cara! André, será que é seu irmão gemeo perdido?

André: Eu não tenho nenhum irmão gemeo perdido...Que eu saiba.

Carly, Jade e Beck chegam até eles.

Carly: Tori, André! Vocês viram Jesse e Freddie?

André: Não, mas encontramos nossos sosias.

Tori: Aconteceu alguma coisa, Carly?

De repente, eles ouvem outro barulho vindo do andar de cima, Freddie acaba involuntariamente furando a parede do apartamento depois de levar outro golpe de Jesse, Freddie acaba rolando pelo chão, Jesse sai pelo buraco, tirando uma peça de roupa e estalando os dedos, enquanto Freddie se arrasta no chão tentando fugir, mas Jesse o pega pela camisa e o levanta, aplicando um soco no rosto, uma joelhada no estomago e uma cotovelada nas costas deixando Freddie cair.

Jesse: Levanta, eu ainda não acabei com você!

Freddie: Socorro!

Jesse pega Freddie e o prensa na parede.

Jesse: Assim que terminar, eu vou prender você numa cadeira e fazer você assistir todos os episodios gravados de Candle Cove!(para quem não sabe, acessem o canal "AmbuPlay" no Youtube)

Nesse mesmo momento, Spencer, Trina, Shelby e Harper aparecem no local.

Spencer: Freddie, Jesse! Garotos, parem com isso!

Spencer, Harper e Shelby vão até Jesse e Freddie e os separam, Shelby segura Jesse e Spencer segura Freddie, Harper fica no meio para garantir o afastamento, mas inesperadamente, uma risada estranha ecoa em um quarto ao lado deles, Spencer e Shelby abrem a porta e olham um homem no chão, rindo de uma maneira insana, eles junto com Harper e Trina vão até ele e percebem que ele estava assistindo um video bizarro, ainda nos corredores, Freddie tenta ir embora, mas Jesse o pega pela camisa e olha para ele arregalando os olhos de uma maneira maligna.

Jesse: Nossa luta ainda não acabou!

Freddie se solta e tenta golpear Jesse, que se desvia e revida com um soco no rosto e um chute na perna, um golpe no pescoço, Jesse aplica outro soco no queixo de Freddie tão forte que ele quase voa e acaba parando bruscamente na parede, Jesse aproveita e aplica mais um soco em Freddie e dessa vez no estomago, fazendo com que o mesmo quase cuspisse sangue, Freddie apoia a mão no ombro de Jesse para não cair, em resposta Jesse pega a mão de Freddie, cruza a sua perna com o braço dele e o quebra.

Freddie: AHHHHH!

Jesse descruza a sua perna com o braço de Freddie e aplica um chute em seu rosto, derrubando-o.

Jesse: No final, esses musculos que você têm pelo seu corpo servem apenas para enfeite, devia ter vergonha...Você é uma piada.

Inesperadamente, Sam aparece e fica entre Jesse e Freddie que ainda estava caido.

Enquanto isso, Spencer liga para ambulância para o homem ainda rindo loucamente.

Sam: Para Jesse, já chega.

Jesse: Está defendendo ele?

Sam: Meu amor por ele e nosso plano não importam mais.

Freddie: Você...

Jesse: Tudo bem, se é isso que você está querendo...

Nessa hora Carly aparece junto com Jade, Beck, André e Tori, eles olham Freddie caido.

Carly: Já até imagino o que aconteceu aqui.

Tori: Jesse, o que aconteceu aqui? Por que Freddie está todo machucado?

Jesse: Eu bati nele.

Beck: Você o que?

Jesse: Se um ou todos vocês quererem me dar sermão, pode parar por ai, que eu não estou afim de ouvir abrobrinha.

André(olhando para dentro do quarto) :O que está acontecendo lá dentro?Parece que tem alguém caido.

Beck, Jade, Tori, André, Jesse, Carly e Sam entram no quarto.

Carly: Spencer, o que houve aqui?

Spencer: Depois eu explico, Carly.

Jade: Jesse, esses não são seus videos?

Jesse: São, o que estão fazendo aqui?

Trina: Esses são os videos do Jesse? Cruzes! Jesse eu sabia que assim como a Jade, você tinha uns parafusos a menos, mas isso é doentio!

André:Por que o anão está vestido de bailarina? E que musica de fundo é essa?

Jesse:É apenas um dos meus varios trabalhos.

Inesperadamente, um certo conhecido aparece a eles, e estava carregando Freddie.

Klaus:Pessoal? Vocês estão bem?

Carly: Principe Klaus?O que está fazendo aqui?

Klaus: Eu estou hospedado aqui, bom, não exatamente, o hotel onde um durmo parece uma prisão, então eu resolvi secretamente me hospedar aqui para ver se eu tenho um pouco de liberdade, sabe, sair quando quiser, essas coisas.

Freddie: Pelo menos ele me ajudou, vocês me deixaram lá caido.

Beck: Foi mal, Freddie.

Freddie: Mas estou vendo que aconteceu algo bem grave, e o que é isso na TV?

Minutos depois, a ambulância chega e leva o homem para o hospital, Freddie tambem é levado para tratar do braço,a turma combinou de dizer que ele sofreu um acidente, Robbie e Gibby levam Shelby e Harper para casa, mais tarde, naquela noite, no apartamento de Carly e Spencer, Sam estava no sofá e Carly chega até ela e se senta tambem.

Carly:Então...Você e o Jesse estavam em um namoro falso, para causar ciumes no Freddie?

Sam: Foi.

Carly: E por que ele? Por que justo Jesse?

Sam: Por que ele é parecido comigo, sem falar que parecia que Freddie que tinha um problema inicial com ele, então seria perfeito.

Carly: Isso explica a tamanha aproximação de vocês dois.

Sam: Independente disso, Jesse e eu ficariamos muito amigos, ele é legal, me entende e etc...

Carly: Sam...Se você fez isso para causar ciumes no Freddie...É por que você ainda o ama.

Sam: Carly...

Carly: Você não precisava ter feito tudo aquilo se não sentisse nada por ele.

Sam: Eu queria fazer ele pagar, ok? Ou por acaso se esqueceu que eu não reagi nada bem quando eu soube que vocês dois se beijaram?

Carly: Mas ainda sim, não deixou de ama-lo? Ou deixou?

Sam: Por um lado...Nesse namoro falso...Eu queria que Jesse me fizesse esquecer dele...Eu queria que ele tivesse aparecido antes em minha vida.

Carly: Sam, Você está apaixonada pelo Jesse?

Sam: Não, mas até que ele daria um otimo namorado.

Carly suspira aliviada com a resposta da Sam, felizmente a sua melhor amiga não está apaixonada por ele, felizmente? Como assim?

Sam: Mas eu o beijei.

Carly: Quem?

Sam: Jesse.

Carly: Vo--VOCÊ BEIJOU O JESSE?!

Sam: Shhhh! Fala baixo, Carly!

Carly: Desculpa, mas por que você e o Jesse se beijaram?

Sam: Para falar a verdade, fui eu quem beijei, ele não teve tempo para reagir, e foi obviamente para o Freddie ver e ficar arrasado.

Carly: Eu...Eu não esperava por isso.

Sam: Acho que foi um erro ter feito aquilo, mas o Freddork mereceu.

Apesar de Sam ter confirmado que não teve nenhum sentimento no beijo dela com Jesse, Carly não podia de se sentir mal com aquilo, ela não gostou de saber disso, ou melhor, não gostou que isso acontecesse, não importava o motivo.

Sam: Vou tomar um banho para dormir.

Carly: Boa noite.

Sam vai até o banheiro e depois vai para o quarto da Carly, minutos depois, Jesse entra no apartamento.

Jesse: Oi Carly, a Sam está ai?

Carly: Está, mas ela já está dormindo.

Jesse: A Cat fez uma camisa para ela, entrega para ela quando acordar.

Jesse entrega a camisa para Carly, que dá uma olhada.

Carly: A Cat é uma fofa.

Jesse: Então, como é que ela está?

Carly: Bem, eu acho.

Jesse: E você?

Carly: Bem, eu e ela conversamos sobre o namoro falso de vocês.

Jesse: Eu não queria que isso não tivesse vazado, mas devido as circunstâncias,não teve jeito de manter isso em oculto.

Carly:Até a parte em que ela te beijou.

Jesse: Tai outra coisa que eu não queria que vazasse, mas uma vez que o Freddie viu, tambem não teve jeito.

Carly: Como foi?

Jesse: O Que?

Carly: Seu beijo com a Sam.

Jesse: A verdade?

Carly: Verdade.

Jesse: Senti como se tivesse sendo engolido e ao mesmo tempo engolindo uma quantidade obscena de presunto.

Carly: É...Eu até imagino.

Jesse: Ela beijava o Freddie assim quando namoravam?

Carly: Não, quer dizer, não na minha frente.

Jesse se senta no sofá ao lado de Carly.

Carly: Depois de hoje, vamos ficar sem nos ver novamente.

Jesse:É, isso é pessimo.

Carly olha para Jesse que tambem olha para ela.

Jesse:No final das contas, foi legal ter vindo para cá, ser produtor tecnico, apresentar o ICarly, foi divertido.

Carly: É normal ter essa sensação.

Jesse: Mais e ai? Como é que fica? Sam e Freddie ainda não se entenderam.

Carly: Eu vou dar o meu jeito.

Jesse: Eles têm muita sorte de ter uma amiga como você, a verdade é que você é tipo a cola que os mantem unidos.

Carly: E você contribuiu para que o ICarly renascesse, eu não teria conseguido se não fosse por você.

Jesse: Valeu.

Carly e Jesse olham nos olhos um do outro, por impulso, seus rostos começam a se aproximar e sentir a respiração um do outro...Até que o elevador chega no andar do apartamento e a pessoa de dentro sai.

Gibby: GIIBBBEEAAHHH!

Jesse e Carly se separam em cima da hora, fazendo de conta que nada aconteceu(ou ia acontecer).

Jesse:Eu...Tenho que ir, Carly, tchau.

Carly: Tchau, Jesse, até a proxima.

Jesse sai do apartamento.

Gibby: Ei, que houve aqui?

Carly olha para Gibby com uma cara enfurecida.

Gibby: O que foi?

Nos corredores, Jesse entra no seu apartamento, por algum motivo, ele apenas pensava em cortar a cabeça de Gibby e usar como bola de futebol.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReunite With Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.