Um homem de verdade dá a vida por alguém que ama escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Sanji, o Herói


Notas iniciais do capítulo

ão É uma curtinha feita pensando no Sanji



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334444/chapter/1

Sanji não sentia dor. Não muita. Talvez uma vontade imensa de fumar, mas seus cigarros haviam sido destruído com um golpe recebido, que fez o cozinheiro cair dentro de um lago.

Também desejava, e muito, ver pela última vez Nami e Robin. É, ele morreria feliz nos braços daquelas duas mulheres. Mas elas não estavam ali. Elas estavam a salvo, bem longe dali.

Esse foi seu pedido a Chopper, que acatou segurando as lágrimas, após Sanji revelar que um grande homem dá a vida em pró de quem ama.

Sanji tossiu e um filete de sangue escorreu pelo lábio inferior. Ele só precisava estender aquela luta por mais algum tempo, até que Chopper conseguisse uma boa distância do campo de batalha. A marinha estava por todos os lados, e mais navios se aproximavam. Ele ouviu uma explosão ao longe, e mais outra.

Eram as balas de canhão.

Os outros nakamas estavam espalhados pela confusão generalizada na ilha. A marinha chegou de surpresa, foi uma emboscada que deu certo, azar dos piratas.

Sanji lamentou por ter mentido para Nami e Robin, sobre ele ir logo atrás delas, enquanto as duas preparavam o navio para partir.

Ele então se levantou da água rasa, com dificuldade. Limpou o filete de sangue e olhou seu adversário.

O homem com uma longa capa branca aproximava-se. O barulho em volta de Sanji pareceu baixar o volume, e ele passou a ouvir somente o barulho do mar, que o chamava para um aventura.

"Sinto muito, dessa vez, eu vou recusar..."

Estava pronto para terminar aquela luta, pronto para dar sua vida.

O marinheiro criou pilares de água ao redor de Sanji, e quando ele se preparou para fechá-lo completamente, a água expeliu para todos os lados.

Sanji caiu para trás no lago, ao receber o impacto do golpe. Ele olhou para o alto, e por um momento a luz do sol o impedia de ver o que estava se aproximando. Mas aquele sobretudo vermelho era no mínimo inconfundível.

— O que diabos pensa que esta fazendo, cozinheiro de merda? – Zoro parou em pé, de costas para Sanji, com a atenção no adversário que estava a uma certa distância dos dois.

— O que você pensa que esta fazendo aqui, marim–

Sanji tossiu, sentindo a voz falsear.

Zoro deu um passo para trás e olhou-o de relance. A ferida na perna de Sanji parecia bem feia. Quando Zoro encontrou-se com Chopper, há alguns minutos, e o médico disse que Sanji ficou para trás numa luta de morte contra um marinheiro forte, Zoro quis ele mesmo matar Sanji por sua estupidez.

E matar o tal marinheiro forte também.

Ele foi atrás de Sanji, sim, inicialmente pensando que se ele ainda estava vivo, poderia matá-lo caso estivesse.

— Idiota! – Zoro o acusou, mas Sanji não conseguiu responder. –  Acorda!

Do outro lado, o adversário dos dois não parecia com pressa para atacá-los. Afinal, naquele momento, ele desejava o capitão do bando, os demais poderiam ser capturados facilmente depois.

Zoro tratou de ajudar o cozinheiro a se levantar. Mas Sanji dificultava tudo, com seu orgulho tão ferido quanto a perna esquerda.

Mas o espadachim ignorou aquele falatório todo, levando-o para uma pedra próxima, deitando-o atrás dela.

— Eu ainda posso lutar. – Sanji rangeu os dentes. – Não me trate como um inválido.

— Você vai ficar aqui.

— Eu vou lutar. – Sanji tentou se levantar, mas Zoro desferiu um ataque com a empunhadura da espada, fazendo o cozinheiro cair novamente no chão, ainda mais irritado que antes.

Eles discutiram, e Zoro o ameaçou quebrar suas pernas se ele não se comportasse.

E antes que aquela discussão causasse algum ferimento grave, um grande estrondo partiu a briga, e fez os dois fixarem seus olhos na batalha que caminhava para as decisões finais.

O capitão do bando havia criado um grande buraco na terra com um soco. O robô de Franky vinha passando por cima de tudo o que estava a sua frente, ao seu lado Usopp, que lançava plantas carnívoras na direção do inimigo. Brook os atacava com a espada.

Sanji piscou, e avistou Nami e Robin ao lado de Chopper.

— Nami-san. Robin-chan! – Seu coração saltou do peito, uma alegria irremediável tomava conta das veias sanguíneas do cozinheiro do bando. Sanji sentiu seu corpo em fúria, ele não poderia jamais ser responsável por qualquer coisa ruim que pudesse acontecer com suas lindas companheiras. E após o discurso bravo e imponente, Zoro olhou-o em deboche.

— Idiota, não estava morrendo ainda agora?

Sanji o ignorou.

Sua arma estava a poucos metros dali, ele a apanhou e partiu para a batalha final. Porque, ainda não era hora de desistir, não agora, não com Nami e Robin ali pertinho para assistirem como ele era forte e as protegia com todo o seu coração.

Ainda não havia chegado a hora de Sanji e ele não deixaria que essa hora chegasse tão cedo.

— Nami- san! Robin-chan! Vejam seu herói em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ser uma fic da morte do Sanji, mas eu não consegui fazer isso.
Sem duvida ele daria sua vida pelos que ama, mas com certeza nao morreria na frente da Nami e da Robin UHSUHAOUHSASOUH
:D