Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 8
CAPÍTULO SETE


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos, sem exceção que vem deixando maravilhosos reviews! Obrigado :D

Eai gostaram da nova capa? - espero que siim!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/8



CAPÍTULO SETE

______________________________________

Robert permanecia sentado no sofá da sala, enquanto lia o jornal da semana atentamente. Bonnie descia as escadas calmamente pensando na bela manhã que estava naquele dia. Robert notou a presença da filha na sala.

– Bom dia raio de sol! –ele abaixou o jornal para poder ter uma visão melhor da filha.

– Bom dia pai! – Bonnie fez careta para o pai.

– Querida sua avó quer falar com você!

– Sobre? – ela perguntou curiosa.

– Se eu soubesse, eu mesmo falaria não acha? – ele voltou á atenção ao jornal.

– Nossa bela educação a sua! – ela sentou ao braço do sofá, ao lado do pai – E onde ela está?

– No jardim – ele disse sem ao menos tirar os olhos do jornal.

Os raios de sol iluminavam o belo jardim deixando as cores de cada flor mais vivas. Dali Bonnie viu a avó observar atentamente cada flor ali presente.

– Queria falar comigo vovó?

– Veja só quem resolveu acordar! – Destiny sorriu – Bom dia querida!

– Bom dia vovó – a garota retribuiu o sorriso.

– Então querida eu estava pensando, mas é lógico se você concordar!

– O que? – Bonnie interrompeu a avó inocentemente.

– Não me interrompa menina! – Destiny repreendeu a garota.

– Desculpa!

– Continuando – ela fitou a neta – Podíamos fazer um jantar aqui em casa, o que acha?

– Seria legal vó – a garota sorriu – Mas qual seria o motivo da festa?

– Mas que pergunta sem nenhum sentido Bonnie! – Destiny á fitou – Claro que será para você e seu pai, que estão de volta depois desse tempo todo que se passou!

– Parece divertido! – Bonnie animou-se – Apenas nós?

– Até parece que nunca viveu aqui querida! – Destiny gargalhou – Claro que não! Será toda a vizinhança!

– Toda vizinhança?

– Mas é claro, ou você acha mesmo que eu daria um jantar maravilhoso e não chamaria ninguém!

– Se a senhora fizesse isso, não seria uma Parker! – Bonnie brincou com a avó.

– Exatamente! – Destiny pôs sua atenção ao verde que começava a brotar da terra – Parece que as rosas que Peter plantou estão começando a crescer!

– Não é que é verdade! – Bonnie ficou surpresa ao notar também os pontinhos verdes que se destacavam do marrom da terra.

– Peter é um bom garoto! – Destiny acariciou uma rosa branca – Mesmo depois de tudo o que aconteceu com ele!

– O que aconteceu? – Bonnie indagou a avó.

– Talvez um dia você saiba o que aconteceu querida – ela fitou a neta – E espero que você o entenda quando souber!

– Do que a senhora está falando? – a garota questionou á avó preocupada.

– Nada! – Destiny balançou a cabeça, como se estivesse tentando afastar pensamentos ruins – Não dê muita atenção às coisas que eu digo, já estou ficando velha demais!

– Não fale assim vovó! – Bonnie abraçou Destiny – Se a senhora diz que não preciso saber agora então não preciso! – Bonnie olhou para a avó, que sorriu desanimada – O jantar vovó?

– O que tem querida?

– Como será, faz tempo que não tenho uma festa digna de uma Parker! – Bonnie tentou fazer com que avó mudasse os rumos de seus pensamentos.


–*-*-*-*-*-*-*-*-–*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-


Ben caminhava calmamente entre os caminhos de grama do parque. Junto de Sammy, que às vezes o arrastava para cheirar algo ou correr atrás de um gato quando o notava.

– Calminho amigão! - Ben dizia, enquanto parava de andar e acariciava os pelos do grande labrador que Sammy era - Você foi meu amigo durante todos esses anos, desde que Bonnie foi embora, não é mesmo? – ele olhava o cachorro, que lhe lambeu o rosto em forma de resposta.

– Não sabia que falava com cachorros? – Ben ergueu o olhar, e notou Ethan parado á sua frente.

– Sammy não é um cachorro, é um membro da família Vermont! – Ben sorriu irônico para Ethan – E qual o problema se eu estou conversando com ele? – Ben questionou o ruivo.

– Nenhum – Ethan disse sem graça analisando o belo cão – Fiquei sabendo sobre Peter, mandou bem! – o ruivo deu leves tapinhas ao ombro de Ben.

– Do que exatamente você está falando? – Ben soltou a correia da coleira de Sammy deixando o cachorro livre – Vai passear um pouquinho amigão!

– Ah, você sabe! – Ethan viu Sammy ir ao encontro de algumas crianças que estavam no parque – Sobre o fora da Parker com o Peter, que lógico, foi você que armou!

– Quem contou isso á você? – Ben o encarou ficando frente a frente com o ruivo – Ande! Fale logo?

– Foi o Derek e Luke! – o ruivo viu Ben o fitar nervoso – Eu juro!

– Escute aqui Ethan – Ben o pegou pelo colarinho da blusa – Não quero que você conte a ninguém sobre isso que Derek e Luke contaram á você!

– Não irei! – o ruivo tentava desvincular-se de Ben.

– Se eu souber que você deu com a língua nos dentes – Ben o soltou, acalmando-se – Você ira se ver comigo, entendido?

– Sim! – era o máximo que Ethan conseguia dizer no momento.

Ben afastou se de Ethan, largando o mesmo para trás e correu ao encontro de Sammy. Que corria atrás das crianças para brincar.

– Sammy! Vem cá! – Ben assoviou e o cão parou ao mesmo instante, e correu em direção ao seu dono – Bom garoto! – Ele afagou os pelos de Sammy e colocou-o de volta á coleira – Venha, temos uma coisa para fazer!

Ben tirou as chaves do carro do bolso da bermuda jeans que vestia, abrindo a porta do carona para Sammy entrar. Conforme dirigia Ben olhava para todos os lados a fim de encontrar Derek e Luke vagando por algum lugar. Porém sua atenção foi voltada para Sammy, que latia, pois havia visto Luke virando a esquina acompanhando de Derek. Ben estacionou o carro perto dos amigos, e tirou Sammy de dentro do carro. Prestou atenção para que ninguém os visse ou os ouvisse.

– O que vocês dois tem na cabeça? – Ben questionou os amigos.

– Hã? – Luke ergueu uma de suas sobrancelhas.

– Por que vocês contaram para o Ethan sobre o Peter?

– Perai – foi a vez de Derek se pronunciar – Como você sabe que a gente contou?

– Ah, então os dois bonitinhos contaram mesmo!– Ben sorriu irônico – E vocês pensaram que eu não ficaria sabendo?

– Não tão rápido! – Luke disse abaixando-se para brincar com o cachorro – Olá Sammy!

– Quem mais ouviu? – Ben perguntou.

– Ninguém! – Derek disse – Acalme-se Ben!

– Me acalmar? – Ben fitou Derek – Ninguém pode saber do que aconteceu ninguém!

– Por que você está se importando tanto com isso Ben? – Luke levantou o olhar á Ben, enquanto acariciava Sammy.

– Por que se o senhor jardineiro ficar sabendo, ele irá logo contar para Bonnie... – ele fitou Sammy brincar com Luke – E não vou deixar que ele tire a Bonnie da minha vida outra vez! – sem perceber Ben deixou a coleira de Sammy escorregar por sua mão – Custava vocês terem ficados calados!

– Está bem, não vai acontecer de novo! – Derek desculpou-se com o amigo.

– Mas diz ai Ben? – Luke levantou-se e cutucando Derek continuou – Você está apaixonadinho pela Parker que a gente sabe!

– Apaixonadinho? Acho que não! – Ben retrucou os amigos.

– Engana que a gente gosta! – Luke sorriu.

– Ah, não! – Ben disse, quando Sammy avistou um gato e partiu correndo atrás do mesmo. Antes que ele pudesse pega-lo pela coleira – SAMMY! VOLTE AQUI!

– Acho que isso que você está fazendo não vai adiantar muito não, ainda mais gritando! – Derek disse olhando Sammy latir para uma árvore, onde obviamente o importuno gato estava escondido entre os galhos.

– Serio mesmo Derek!


–*-*-*-*-*-*-*-*-–*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!

O que vocês acham que vem por ai?

E o que vocês acham que o Ben irá fazer quando descobrir que o Peter já sabe de tudo?

Beeijooos, até!