Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 6
CAPÍTULO CINCO


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo novinho para vocês, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/6

CAPÍTULO CINCO

_____________________________________

- Chave de Fenda! – Peter dizia, enquanto Charlie pegava o que era necessário.

- Sinto em lhe dizer, que isto já deveria estar no ferro velho há muito tempo! – Charlie disse entregando a ferramenta ao amigo.

- O que? – Peter olhou através do capo da velha caminhonete á procura de Charlie.

- Já faz dois meses que você está nessa, conserta, conserta e conserta! – dizia Charlie em meio a varias gargalhadas.

- Qual é Charlie! – ele olhou para o amigo – Como se entrega uma belezinha dessas para o ferro velho?

- Fácil! – Charlie encarou Peter – Entregando! Dizendo adeus, bye-bye, até nunca mais!

- Você não tem coisa melhor para fazer? – Peter estendeu a mão – Pano, rápido!

- E você acha que eu estou aqui por quê? – Peter olhou desconfiado para o amigo, enquanto o mesmo lhe entregava o pano – Então... - ele fitou Peter – Você não disse nada desde que eu cheguei, mas mesmo assim irei perguntar – Peter o interrompeu.

- Eu não sei o que aconteceu e não sei nem mesmo o porquê, mas ela não foi ontem ao jantar! – ele fitou o amigo – Se é isso que você queria saber, e não, não quero falar sobre isso!

- Tudo bem então, vossa excelência! – Charlie percebeu o olhar de Peter o encarando – Mas acho que você deveria falar com Bonnie.

- Para que? – Peter mantinha a expressão seria.

- Quem sabe não tem uma explicação para isso que aconteceu?

- Não obrigado!

- Mas Peter...

- Chega Charlie! Já disse que não – ele bateu as mão sobre o carro e encarou o amigo – E se você continuar com este assunto serei obrigado a por você para fora da minha garagem, entendido?

- Não está mais aqui quem falou! – Charlie sentou se em cima da bancada, enquanto Peter mantinha se focado na velha caminhonete.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

O brilho da tarde ainda iluminava a bela cidade. Peter caminhava pelas longas calçadas, porém a voz de seu amigo não saia de sua mente – Talvez tenha uma explicação para tudo isso! – E muitas vezes se questionava o que deveria fazer. Mas seu coração dizia para ir atrás da garota. Porém não queria se passar por idiota, indo atrás de alguém que pouco se importou em deixá-lo sozinho. Por fim decidiu que o melhor a se fazer era ir atrás de Bonnie e descobrir logo de uma vez o que havia acontecido. Ele andava com a cabeça baixa, decorando e reformulando em sua cabeça o que diria agora para a garota. Voltou á olhar para frente, e deparou se com Ben, caminhando rumo à casa de Bonnie. Percebeu que o garoto trazia consigo algo em suas mãos, porém Ben estava um tanto distante de Peter, para que ele tivesse idéia do que realmente fosse. Em uma fração de segundos, Peter viu uma árvore e a fez de esconderijo. Dando á ele uma bela vista da cena que começava a se desencadear em plena varanda dos Parker.

A campainha soou, tirando Bonnie de seus devaneios. Destiny e Robert haviam viajando á cidade vizinha para fechar o contrato com o Sr Rupert. Deixando a garota sozinha em casa. A campainha tocou novamente e Bonnie saiu toda destrambelhada, quase dando de cara com o chão, para em fim chegar ate porta. Ao abri-la deparou se com Ben que segurava um lindo buquê de rosas vermelhas entre suas mãos.

- Olá – ele sorriu, mostrando um lindo sorriso acompanhado por suas covinhas.

- Oi – Bonnie disse sem graça.

- Trouxe as para você! – ele estendeu o buquê para a garota.

- Para mim? – ela olhou confusa para as belas rosas – Mas...

- Por ontem, por ajudar-me com minha mãe! – ele disse a interrompendo – Espero que goste!

- São lindas!

- Não mais do que você! – ele disse, fazendo a garota corar.

Ben aproximou se da garota, e seus olhares se cruzaram, ficaram se olhando durante um tempo. Até que Ben tentou aproximar-se mais da garota.

- Ben!

- O que? – ele olhou confuso para a garota.

- Você está amassando as flores! – ele olhou para as flores, e voltou a encarar Bonnie, enquanto a mesma ria.

- Talvez devêssemos colocar-las em outro lugar? – ele sugeriu.

- Acho que sim – ela voltou a encará-lo – Elas ficariam perfeitas em cima dessa mesa! – ela apontou para uma pequena mesinha que ficava na varanda.

- Elas irão ficar ótimas aqui, vão combinar com o jardim! – Ben disse, colocando as rosas em cima da pequena mesa - Já que o problema foi resolvido, podíamos dar play no filme! – ele sorriu para Bonnie.

- Dar play no filme? – ela ergueu uma das sobrancelhas – Que filme?

- O nosso filme! – ele riu.

- Credo! – ela gargalhou – Que coisa mais brega Ben!

- Brega? – ele a pegou pela cintura – Não é brega! É romântico e puro romance!

- Então você precisa rever os seus conceitos de ser brega, e de ser romântico! – ela gargalhou novamente, passando as mãos ao redor do pescoço do garoto.

- Você acha?

- Com certeza! – ela sorriu.

Ambos podiam sentir a respiração acelerada um do outro, pois estavam realmente próximos. Olhavam atentos um aos olhos do outro, e aproximaram se mais, ficando poucos milímetros de distancia.

- Hunm – Bonnie fechou os olhos decepcionada, e voltou a abri-los procurando por quem havia os interrompido – Bonnie?

- Peter? – ela olhou constrangida para o rapaz – O que faz aqui?

- Na verdade, vim aqui para falar com você – ele olhou para Ben que o encarava – Mas não quero atrapalhar!

- Agora que já atrapalhou! – Ben retrucou

- Ben! – Bonnie repreendeu o garoto.

- Já disse que não foi minha intenção atrapalhar! – Peter tentou se justificar, mas não para Ben e sim para Bonnie

- Eu sei – Bonnie disse dando sua atenção á Peter – Ben já estava de saída, não é mesmo? – ela sorriu para Ben, mandando o educadamente embora.

- Ah, mas é claro! – ele sorriu irônico para Bonnie – Nada do que uma bela pausa, para animar ainda mais o filme! – ele riu

- Isto de novo não Benjamin! – ela disse o empurrando pelas costas ate o portão.

- Por quê? É fofo – ele ria e dizia enquanto era empurrado para fora.

- Não é não! – ela retrucou

- Acho que mereço um beijo de despedida não acha? – ele disse passando os braços ao redor da garota.

- Não enquanto você continuar com essa historia de play e pausa de filme, é ridículo! – ela disse se desvinculando de Ben

- Eu sei - ele riu, beijando a testa da garota – Mas gosto de irritá-la com isso! – ela olhou desconfiada para Ben.

– Agora ande, vai!

- Está bem já estou indo – ele disse rindo – Até mais Peter – ele acenou para o garoto que permanecia no jardim, que respondeu com um simples aceno de mão.

- Então, o que queria falar comigo? – Bonnie dirigiu-se para Peter

- Está tudo bem? – ele perguntou preocupado

- Está – ela sorriu – Mas por quê?

- Bom, eu vou direto ao assunto Bonnie!

- Sei, mas o que seria? – ela questionou o garoto.

- Por que você não foi ao jantar ontem? – Bonnie ficou sem reação, não sabia o que responder a Peter, pois não esperava por aquela pergunta. Porém não queria dizer que a causa fosse Ben.

- Me desculpa! – ela olhou para Peter – É que ontem minha avó precisou de minha ajuda, e fiquei até tarde com ela, porém não tive como avisá-lo!

- Isso é mesmo verdade? – ele cruzou os braços á questionando.

- É claro que é! – ela tentou disfarçar

- E por que você estava toda de amorzinho com Ben?

- Desculpa Peter – ela o fitou – Mas o que isso te interessa?

- Não sei, talvez porque algo dentro de mim diz que ele tem alguma coisa a ver com o motivo de você não ter aparecido ontem!

- Você está imaginando coisas onde não existe Peter! – Bonnie tentou cortar o assunto logo, porém Peter estava disposto a descobrir o real motivo.

- Será mesmo Bonnie? – ele a encarou

- Olha Peter, não devo satisfações da minha vida á você! – ela disse com a voz alterada, pois se tinha algo que Bonnie odiasse é que ficassem duvidando dela, mesmo que fosse mentira o que estava dizendo – Se você não acredita em mim, nada posso fazer! – ela o encarou brava – Agora se já terminou o que veio para falar, por favor vá embora!

- Achei que você fosse diferente Bonnie! – ele olhou para a garota.

- Nunca quis ser diferente Peter!

Com essas palavras, Bonnie viu o belo rapaz virar se e ir embora para fora de sua casa. Talvez fosse melhor dessa maneira, sem Peter saber sobre Ben, era o que a garota pensava.

Peter voltou a encostar se sobre a árvore, sem reação com que acabara de ver e ouvir de Bonnie – Então seja por isso mesmo que ela não foi ao jantar ontem, Ben, maldito Ben! – Peter pensava consigo mesmo, porém não tinha certeza sobre o que pensara, talvez fosse verdade o que Bonnie dissera á ele, e tivesse interpretado mal as coisas.

- Idiota, estúpido! – ele falava consigo mesmo olhando para o chão– Já chega! Chega de ser tratado como um idiota por todos! – ele olhou uma ultima vez para a varanda dos Parker e viu Bonnie com o buquê de rosas em suas mãos, sentindo o aroma das belas rosas vermelhas – O que ele tem, que eu não tenho? – ele tentava se consolar enquanto olhava para a garota.

-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Vocês acham que o lado mal do Ben irá aparecer novamente?
E oque vocês acharam da atitude da Bonnie diante de Peter?
Deixem suas opiniões, e se tiverem alguma sugestão para apimentar a historia estou aberta para ideias hahaha
Beeijooos e até !