Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 18
CAPÍTULO DEZESSETE


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho para vocês *----*
E eu dedico esse capítulo para vocês: Laladhu, Giih, Lili Swan, Domitilla Angel, Iderlane Querioz e hidden secret, que comentaram o capítulo anterior, e estão sempre comigo, um imensooo obrigado *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/18


CAPÍTULO DEZESSETE

_____________________________________________________




As nuvens cinzentas já começavam a cobrir os raios de sol ao fim de tarde. Da varanda Bonnie observava o céu nublado e por muitas vezes ela se pegou pensando em Peter. Ela caminhou ate a sala aonde a avó acompanhava a novela atenciosamente.

– Acho que vou fazer uma visita ao Peter! – ela sentou ao lado da avó – O que acha?

– Acho maravilhoso que você esteja pensando em sair um pouco de casa – Bonnie sorriu triste – Por que você não faz uma visita ao Ben primeiro? – Destiny encarou a neta, que permaneceu em silencio.

– Não acho uma boa idéia! – a garota disse depois de um tempo.

– E porque não?

– Não quero falar com ele! – ela encarou a televisão.

– Escute – Destiny disse trazendo a atenção da neta de volta á ela – Quando a gente ama a gente perdoa querida!

– Peter! – Bonnie disse rápido, se levantando – Vou ver o Peter!

– Você sabe tanto quanto eu que não é o Peter que você quer ver! – Destiny encarou a neta.

– É o Peter sim! – Bonnie interrompeu a avó – E é ele q ue eu vou ver! – ela saiu a passos largos para fora da casa.

Bonnie caminhava de cabeça baixa, e por falta de atenção acabou trombando com alguém.

– Desculpe – a garota disse logo após a contato – Na verdade eu retiro o que disse! – ela disse ao notar que fora Derek.

– Oi, para você também – ele sorriu – É assim que você trata seus amigos?

– Você não é meu amigo e sabe disso! – ela o encarou.

– Eu sei, só estava brincando! – ele disse cruzando o braço – Sabia que o Ben esta muito mal!?

– E o que eu tenho a ver com isso – Bonnie disse seca.

– Você tem tudo a ver Bonnie – ele a fitou – Você não entende?

– Entender o que?

– Tudo o que ele fez pode até ser errado, mas o sentimento que ele tem por você sempre foi puro – ele a encarou – Ele sempre te amou você não deveria fazer isso com ele...

– E por que não? – ela o interrompeu.

– Por que independente das coisas que ele fez, nunca foi à intenção dele magoar você!

– Até agora eu só não entendi uma coisa? – Bonnie o encarou.

– E o que é?

– Você! – ela disse.

– Eu? – ele questionou sem entender – O que tem eu?

– Por que você esta me dizendo tudo isso?

– Por mais que você possa duvidar, eu quero ajudar o Ben!

– Engraçado, eu não acredito em você!

– Pois deveria, antes que seja tarde demais! – ele disse sorrindo – Bom, vou deixar você ir para onde você for – Derek continuo a andar enquanto Bonnie o fitava.

Bonnie ficou parada com os braços cruzados, e por um momento ficou em duvida para onde iria, mas decidida continuo o mesmo caminho. Chegando a casa dos Turner, a garota encarou a pequena casa, e observou o céu que agora estava nublado. Um estrondo assustou a garota, seguido por clarões no céu agora cinzento. Ela correu até a varanda, tocando a campainha e logo sendo recebida por Peter, um tanto sorridente ao ver Bonnie parada á sua porta.

– É impressão minha ou você está feliz? – a garota perguntou enquanto se acomodava na sala dos Turner.

– Recebi maravilhosas noticias ontem! – ele sorriu, ao se lembrar que Ben iria embora.

– Que tipo de noticia? – ela perguntou curiosa.

– Do tipo que deixa qualquer um feliz!

– Não vai me contar mesmo? – ela observou a feição do garoto mudar – Se não quiser, não precisa contar! – ele concordou com a cabeça.

– E então o que traz você aqui? – ele perguntou sorrindo.

– Vim até aqui para saber como você está?

– Estou melhor! – ele sentou ao sofá ao lado de Bonnie.

– Que bom! – ela fitou o tapete, lembrando o que Derek havia dito – Antes que seja tarde demais – ela sussurrou pensando alto.

– Do que você está falando Bonnie? – Peter perguntou.

– Nada só pensei alto! – ela o fitou sorrindo tentando disfarçar.

– O que aconteceu? – ele disse preocupado.

– O Derek veio falar comigo sobre o Ben – ela continuou a fitar o tapete.

– E o que ele disse? – o garoto disse curioso.

– Nada demais, mas ele falou algo como se fosse tarde demais, e eu não entendi o que ele quis dizer com isso – ela olhou para Peter, que estava pensativo – Você sabe de alguma coisa que eu não sei, não é?

– É pode ser – ele a encarou.

– Se você sabe, por favor, me diz o que é? – ela disse angustiada.

– O Ben veio até aqui ontem – ele a encarou, e continuou – Ele veio pedir desculpas por tudo que ele fez! – ele desviou o olhar de Bonnie.

– E o que mais Peter? – ela perguntou voltando a atenção de Peter para ela.

– Ele disse que vai embora de Towbridge!

– E o que tem de errado nisso? – ela perguntou.

– Por que ele vai se mudar para Manchester definitivamente – ele a encarou - E isso quer dizer...

– Ele não vai mais voltar – Bonnie disse completando a frase de Peter, e esperando que Peter nega-se o que ela havia dito.

– É – ele a encarou – Mas isso não significa que você não possa seguir em frente!

– Do que você esta falando? – ela o olhou

– Olha Bonnie – Peter tomou fôlego – Eu nunca lhe disse isso, mas, eu gosto e sempre gostei de você desde quando éramos pequenos!

– Mas você disse que havia superado a sua queda por mim? – Bonnie perguntou confusa.

– Era mentira! – ele se aproximou e por um momento de coragem ele puxou Bonnie para perto de si e a beijou, mas a garota se afastou no mesmo momento em que seus lábios se tocaram.

– Peter... – ela não sabia o que dizer – Eu gosto de você, e muito, mas somos amigos, nada mais do que isso – ela o encarou – Me desculpe por não sentir o mesmo que você!

– Não tem que se desculpar!

– Você é muito bom para mim, mas eu nunca vou poder te dar aquilo que você procura – ela disse pegando em uma das mãos de Peter – Um dia você irá encontrar alguém que realmente te mereça, e que vai lhe fazer muito, muito feliz! – ele sorriu tristonho.

– Você realmente o ama? – ela sorriu – E porque você não vai atrás dele?

– Por mais que eu queria, e tente, mas algo dentro de mim me impede de ir atrás dele!

– Mas não deveria! – ele sorriu, e a atenção de ambos foi voltada para os trovões e relâmpagos que surgiam do lado de fora.

– Queria ficar, mas vou antes que essa chuva comece!

– Eu te acompanho até a porta – ele disse indo até a porta junto de Bonnie – Desculpe por...

– Pare! – Bonnie o interrompeu – Eu volto qualquer dia desses!

– E será muito bem vinda! – ele sorriu.

Bonnie saiu apressada a fim de não pegar a tempestade que logo se formaria. Conforme tentava chegar em casa suas pernas bambeavam a cada trovão que surgia, e a assustava. O céu estava totalmente escuro, não era possível ver nada alem de nuvens e mais nuvens cinzentas. Logo ela pode notar a grande casa branca no final da rua, e dirigiu-se a ela o mais rápido que podia, sendo pega por leves pingos de chuva que começavam a cair. Na varanda Destiny olhava preocupada para fora, na tentativa de avistar Bonnie chegar a qualquer momento.

– Graças a Deus você chegou querida! – Destiny disse aliviada.

– Aconteceu alguma coisa? – a garota disse enquanto secava os braços úmidos.

– Estava preocupada com você na rua, com essa chuva que está chegando! – a senhora avistou o céu.

– Acho melhor entramos! – Bonnie disse entrando – Vou subir e tomar um banho, volto logo! – ela começava a subir as escadas quando foi interrompida por Destiny.

– Querida espere tenho uma coisa para você! – a velha senhora disse.

– O que é? – Bonnie disse um tanto entusiasmada.

– Espere ai que vou buscar – Destiny saiu e caminhou ate a mesinha da sala pegando um envelope branco nas mãos – Tome querida!

– O que é isso? – a garota disse pegando o envelope nas mãos.

– O Ben passou aqui mais cedo e pediu para entregar isso a você querida!

– Não quero ler, tome de volta! - a garota disse dando o envelope para Destiny, que se recusou a pegar.

– É para você, não para mim! – ela fitou a garota – Não precisa ler se não quiser apenas guarde-a com você!

– Esta bem! – Bonnie disse segurando o envelope e voltando a subir as escadas.

O clima lá fora não estava nada bem, e Bonnie notou isso ao entrar no quarto e perceber que a janela estava aberta, por sorte a chuva não fizera tanto estrago no seu quarto. Ela colocou a carta sobre o criado mudo ao lado do abajur. Caminhando até a janela e fechando-a. Por alguns minutos Bonnie ficou ali a fitar o tempo do lado de fora. E notou o balanço que ficava na velha arvore ao lado da casa, a garota sorriu ao se lembrar das mil e umas brincadeiras que já viveu com Ben a ali. E talvez por causa disso Bonnie tomou coragem e encarou o pequeno envelope branco. Ela o analisou com os olhos antes de abrir, retirando o papel de dentro do envelope, notando que se tratava da letra de Ben, que quase não havia mudado.

“Querida Bonnie...

A garota sentiu como se Ben estivesse ali dizendo tais palavras, e antes que pudesse continuar a ler, ela sentiu um forte aperto no coração e uma pequena lagrima escapou de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vocês acham que vai acontecer? O que sera que o Ben escreveu nessa carta? haaahaha

Pessoal aqui está algumas fics, que eu ando lendo e super recomendo :))


Tentando sobreviver ao fim do mundo por Domitilla Angel http://fanfiction.com.br/historia/369642/Tentando_Sobreviver_Ao_Fim_Do_Mundo/

Memories Of The Past escrita por hidden secret
http://fanfiction.com.br/historia/329171/Memories_Of_The_Past/

Amar é uma arte que se aprende escrita por Lili Swan
http://fanfiction.com.br/historia/335136/Amar_e_uma_arte_que_se_aprende/

Once Upon A Time... escrita por eeloisa
http://fanfiction.com.br/historia/342139/Once_Upon_A_Time

Perfectly Wrong
http://fanfiction.com.br/historia/360597/Perfectly_Wrong


Stay With Me
http://fanfiction.com.br/historia/376555/Stay_With_Me

Espero que gostem, se alguém quiser indicar suas fic para mim ler, vou ficar muito feliz e com certeza irei le-la :))

Até o próximo, beeijooos