Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 8
Isso é Um Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/8

Quando eu disse isso a ele logo notei que ele ficou um pouco assustado. Ele olhou pro lado e eu logo olhei depois e vi a Elena olhando pra nós. Logo vi que ele estava tentando descobrir se era a Katherine ou não assim como eu tentei quando a conheci.

-Não Stefan, não é Katherine. -Eu disse olhando para Elena que estava olhando para nós, mas no momento em que olhei ela virou a cara.

-Ela é tão parecida com Katherine... Não sei por que. -Ele disse. Logo depois o professor chegou e mandou todos nós sentarmos.

-Bem vindo a escola de novo Stefan. Você sabe que terá 17 anos para sempre não sabe? -Perguntei

-Sim Hannah eu sei que sempre terei.

-Só mais um,a coisa: Isso de você, eu, Katherine e provavelmente... Damon sermos vampiros não pode sair daqui, é um segredo que sei que se alguém descobrir isso não vai ficar bom para o nosso lado nem para o lado dos vampiros muito menos dos humanos.

-Por que pro lado dos humanos não? -Ele perguntou curioso.

-Pensa comigo: Se descobrirem vão querer nos pegar, vão querer nos matar e nos perseguir. Stefan nós somos vampiros sentimos o cheiro de sangue de longe e se não tivermos muita vontade somos capazes de matar os humanos. Para eles nós somos um perigo.

-Você se alimenta de sangue?

-Sim, mas tenho um lugar ótimo para fazer isso, essas pessoas daqui me dão tanto ódio que nem beber o sangue delas eu tenho vontade. Se quiser eu te levo para esse lugar e...

-NÃO! -Ele gritou tão alto que até o professor que estava colocando suas coisas na mesa se assustou. -Desculpa senhor eu não queria... Não queria gritar. -Ele só balançou a cabeça dizendo que tudo bem. -Vamos nos sentar.

-Tudo bem Stefan, mas depois nós conversamos, precisamos muito conversar. -Ele balançou a cabeça concordando com isso.

Fomos nos sentar e a cada 5 minutos nós nos olhávamos. Ate que chegou em uma hora que recebi um bilhete.

                Hannah,

Eu não aguento preciso falar com você agora! Katherine foi um pesadelo para a minha familia naquele tempo. Eu e Damon não nos falamos há muitos anos! Não sei onde ele está, mas posso te dizer que sim ele é um vampiro também. Eu não bebo sangue de humanos, lembrei que ja fui um e não gostaria de ser morto por um vampiro quando era humano apenas bebo sangue de animais. Quero que você me ajude, não quero matar pessoas inocentes e quero saber como virou vampira. Katherine me transformou e transformou Damon e foi embora logo depois. Por favor me conta como virou vampira eu não sei e não to a fim de aprender essa matéria de novo, não sei quantas vezes eu já aprendi ela!

              Stefan

Quando eu li fiquei sem reação. Será que eu contava o meu passado? Eu não sei, ele merecia saber mas eu estava preocupada com Damon, ele disse que não falava com ele... Onde ele esta? Resolvi fazer um bilhete a ele e mandei. Vi que ele recebeu e que ele leu. 

       Stefan, 

Minha história é longa não da para contar a você por um bilhete no meio da aula, eu queria saber onde está Damon e  eu conheci Katherine....

Ele não terminou de ler. O professor o pegou lendo e colocou o bilhete na mesa dele. Stefan abaixou a cabeça.

-Alunos novos não deveriam estar trocando bilhetes. -O Professor disse. -Prestem atenção!

Depois de um longo tempo de aula eu e Stefan saimos da escola juntos sem nos preocupar com aquelas meninas irritantes e fomos para a casa onde ele estava morando.

-Mora aqui sozinho? -Perguntei

-Moro, sou solitário. - A campainha toca Stafan foi atender e viu Damon quase mordendo o pescoço de Elena.

-Damon o que esta fazendo?! -Disse Stefan separando.

-A humana aqui perguntou se eu era vampiro como vocês e eu respondi que sim e como ela sabia do segredo resolvi dar um basta nela. -Respondeu Damon

-Elena como descobriu sobre nós? -Perguntei

-Eu li o Bilhete que você e Stefan trocaram na aula. Senti curiosidade, mas quando li não acreditei foi por isso que vim falar com vocês. E agora eu quero saber toda a história. Como assim são vampiros? Vocês são monstros! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!!!