Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 10
Tudo de Volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar faz tempo tive uns problemas mas aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/10

–Vou na biblioteca, não vou convidar você pois sei que não vai querer ir e Damon nem precisa. Só acho bom Vocês arrumarem um emprego. -Demos risada e logo depois Stefan foi embora nervoso.

–Esse papo de seus pais e companhia limitada vierem atrás da humana é verdade? -Perguntou Damon

–Sim Damon é verdade, e eu estou com medo pois eles podem ir atrás do Stefan.

–Vamos esquecer um pouco o papo de mortes e vamos focar em algo mais interessante. -Ele disse se aproximando de mim. -Vamos focar no sexo, -Damon me levou pro quarto onde lá transamos por um tempo e digo que foram os melhores tempos.

No dia seguinte a humana veio até em casa de novo e para o meu azar Stefan estava em casa. Eu realmente estava muito preocupada e com muito medo afinal Klaus a queria e tenho certeza que meus pais também.

Deixei ela sozinha com Stefan em casa e fui caçar alguma coisa pra comer, fazia dois dias que não bebia sangue humano, pois Stefan não me deixava beber. Fui até uma cidade vizinha a Mystic Falls para pegar uns humanos. Os deixei viver hipnotizando-os para que não se lembrassem de nada depois.

Quando voltei a humana ja não estava mais lá. Stefan estava escrevendo em seu diário como sempre e bebendo. Nunca entendi o por que dele escrever tanto no diário. Ele é um vampiro vai viver eternidades pra que escrever? Pra relembrar o que ele pode passar quantas vezes ele quiser?

–A humana ja se foi? -Perguntei para poder puxar assunto, ja que eu não tinha o que fazer.

–Sim ela ja foi embora. -Respondeu ele.

–O que ela queria aqui? -Perguntei

–Saber se podia contar comigo para um evento que vai acontecer na escola. Um evento de dança, algo assim.

–Stefan não vá a esse evento.

–Ainda está com medo de seus irmãos? Está ficando paranoica. É só um evento de escola.

–Então vamos todos juntos. -Damon desce da escada dizendo isso.

–Quando vai ser? -Perguntei

–Amanhã de noite. É um evento com roupas comuns não precisa ir de roupa chiques. -Disse Stefan

Na manhã seguinte acordei com uma impressão ruim, mas pensei bem no que Stefan tinha me tido e estava mesmo ficando paranoica com esse assunto dos meus irmãos e pais, afinal como eles iriam descobrir que a Elena, copia de Katherine, estava aqui?

Sai para comprar uns vestidos, não iria de roupas que eu tinha afinal eu não tinhas roupas boas para ir em uma festa, por mais social que seja, não sou menina que vai de qualquer jeito nem pra um enterro. Aliás preciso de um namorado, Damon é bom na cama, mas como namorado não serve. Quero um namorado pra viver comigo uns anos até eu me mandar e tenho certeza que acharei um nessa noite.

A noite chega e Stefan combinou com a menina de que vai pegar ela em casa. Não sei pra que ele está fazendo tanta mordomia ja que ele nos disse varias vezes que não está apaixonado pela humana. Quando Elena entrou no carro notei realmente o quanto ela era parecida com Katherine. As duas usavam o mesmo cabelo e se vestiam quase que iguais para ir nas festas. Se as roupas que Elena usasse fosse de 1864 tenho certeza que ela iria ficar idêntica a Katherine.

Quando chegamos a festa, ela estava lotada, cheiro de sangue para todos os lados mas eu e Damon conseguimos nos controlar, até por que o olhar que Stefan nos deu foi de dar medo.

A noite foi passando. Eu dançando com Damon e a Elena com Stefan.

–Vou pegar algo para bebermos. -Disse a Damon. Ele só balançou a cabeça.

Encontrei um loiro lindo que parecia estar solteiro. Molhei os lábios e tomei coragem para ir falar com ele, pois, ele estava com os amigos.

–Oi, me chamo Hannah, sou nova aqui. -Disse a ele

–Olá me chamo Matt, sou veterano. -Demos risadas- Veio de onde?

–Da Inglaterra. -Inventei

–É bom lá? -Disse ele

–Sim, mas aqui tenho mais amigos.

–Quer dançar? -Ele me convida

–Claro.

Fomos para a pista de dança e de lá noto que Damon também ja estava com uma garota. Mordo a orelha de Matt e o beijo. Sorri para ele e continuamos a dançar. Ele parecia ter gostado do meu beijo. Afinal quem não gosta? Quando ele me girou me deparei com uma pessoa.

–Ola maninha. -Disse Klaus

–Klaus? Elija? O que estão fazendo aqui? -Perguntei com medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor