Dear Merlin... escrita por luh13


Capítulo 1
Dear Merlin


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
E vale lembrar que é uma continuação desta fic: http://fanfiction.com.br/historia/330693/Dear_Arthur.../



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333944/chapter/1

Caro Merlin,

Eu li a carta que você escreveu, mesmo que você não possa saber que eu o tenha feito. Estou respondendo sabendo que você não poderá ler a minha resposta, mas eu não pude deixar de escrever depois de notar a sua dor.

Eu gostaria de dizer que... Eu também sinto a sua falta. E muita. Você foi e ainda é o meu melhor amigo, eu sinto muito por ter te deixado.

Eu acompanhei sim as mudanças do mundo aqui de Avalon. Não posso dizer que foi da forma que eu gostaria, mas eu pude observar meu filho crescer. Eu pude ver o quanto você o ajudou. E que você foi leal a ele e a Gwen assim como foi comigo. Não vou negar que queria ter participado de sua vida. Parece que na minha família você sempre tem que crescer sem um pai ou sem uma mãe...

Morrer e vir para Avalon não foi de todo ruim. Eu reencontrei meus pais, Gwaine, Lancelot... Todos estavam aqui. Encontrei até mesmo uma garota chamada Freya. Ela disse que te conhecia.

Acredita que meu pai ficou orgulhoso de mim? Foi realmente bom ter ele e minha mãe de volta.

E, um tempo depois, Gaius chegou aqui. Fiquei feliz em revê-lo, mas fiquei realmente preocupado com você. Então, mais alguns anos depois, Gwen apareceu. Eu sentia muita saudade dela. Lion, Percival... Todos vieram para cá. Mas você não.

Eu não sabia se ficava triste por não ter você aqui, ou triste por você estar sozinho.

E então resolveram me contar que eu iria retornar um dia. Eu fiquei feliz, Merlin. Realmente feliz.

Em sua carta você disse que sente a minha falta o tempo todo, eu também sinto a sua falta o tempo todo.

Você também diz que se sente culpado...

Por favor, não se sinta. Não foi sua culpa. Estava destinado a ser assim, você não podia mudar nada por mais que quisesse.

Você pode, por favor, entender que dói ao saber o quanto você ainda está machucado? O quanto você se culpa? Você é meu amigo, Merlin. E isso nunca vai mudar.

Outra coisa, você disse que eu nunca tive tempo para entender a sua magia. Durante a minha vida, eu realmente não tive. Mas aqui, eu tomei consciência de tudo o que você fez por mim. Quer dizer, antes de morrer eu já sabia que você tinha feito muito por mim, mas agora... Eu sei quantas vezes eu devo a minha vida a você. Eu sei o quanto você me ajudou. E eu sei que você é o homem mais corajoso que eu já conheci, sempre foi.

Hoje eu entendo o porquê de você nunca ter me contado.

Sabe Merlin, você não era um completo inútil no fim das contas. E eu sinto muito por todas as vezes que eu tratei você como se fosse um. Eu nunca realmente achei isso, eu espero que você saiba.

Obrigada por tudo.

Eu espero ver você em breve, mas não sei te dizer o quanto vai demorar.

                                                                                                     Com carinho,

                                                                                                                    Rei Arthur


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?