Savin' Me escrita por LetLoves1D


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333837/chapter/1

22 DE JANEIRO DE 2012. BRADFORD, ENGLAND.

Na bela Bradford, o dia não podia estar mais bonito. O sol brilhava, havia poucas nuvens no céu, e era isso mesmo que que Joshua Carter iria fazer .Ele desceu as escadas rapidamente e se olhou no espelho da parede, colocando no lugar o cabelo preto e liso que caia sobre os olhos cor de mel. Os traços másculos identificavam tudo o que ele era , um sedutor barato que seduzia meninas e depois de leva-las para a cama , deixava-as. Não havia uma menina do ensino médio de 2008 á 2010 que ele não houvesse pegado. Só havia uma garota que ele nunca pegou e jurou para si mesmo que nunca pegaria. Fiama Song , sua melhor amiga. Sentiria falta dela a partir daquele dia.

Fechou  a porta da casa e saiu correndo pelas ruas de Bradford, enquanto escutava Yesterday, dos Beatles. Nem imaginava o que o destino lhe preparara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?