O Destino de Uma Mcgarden. escrita por Pamy Pamy


Capítulo 6
Capítulo 6 Cheiro de anis.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333762/chapter/6

Gajeel levou wendy ate seu quarto,assim que ela entrou foi para o dele,tomou um banho vestiu suas roupas e foi andar pelo jardim.

Levy ja havia tomado banho,e resolvel sair,estava passando pelo jardim ate que viu um certo moreno de cabelos longos deitado na grama,ela ficou a observa ele.

Gajeel pov on:

Senti seu cheiro de anis,aquele cheiro de alguma forma me deixava louco,sabia que ela estava la e quando me virei vi ela se esconder e logo em seguida sair,ela estava vermelha.

Vermelha e muito linda,usava uma bermuda jens e uma blusa laranja.que deixava sua barriga lisa para o lado de fora.

Gajeel pov off:

Levy:o que faz aqui?

Gajeel:nao lhe devo explicacoes.

Levy:o que quiz dizer com "esteve com ele''

Gajeel:nada.

Ela se sentou ao seu lado ele nao resistiu a pucou pela cintura deitando ela em cima dele,ele se aproximou mas um pouco e selou os labios dele ao dela.

Um beijo um pouco timido,mas quelgo em seguida foi se aprofundando,ele pedindo passagem com a lingua,ela sedeu passagem,ele ficou por cima dela parando o beijo.

Levy:por que fez isso seu hentai?

Gajeel:vai dizer que nao gostou baixinha.

Levy:alem de hentai e convencdo_disse ela meio vermelha.

Gajeel se aproximou dela mordendo o lombo de sua orelha,fanzendo com que ela sentise um arrepio.ele comecou a beijar o pescosso dela,deixando algumas marquinhas por ali.

Mas num jesto levy fez ele para a menina havia o empurrado,deixando o moreno meio confuso.

Levy:hentai_disse ela se alevantando.

Gajeel:tcs. baixinha.

Levy:groso.

gajeel:banquinho.

Levy:ogro.

Levy foi em direcao ao refeitoria viu jellal e elucy converssando e foi ate eles.

Jella/Lucy:yo levy-chan.

Levy:yo.

Natsu:yooo minna-san.

Wendy:yo_disse timidamente.

Levy:mas que coisinha fofa.

Gajeel:tire as maos da minha irma.

Levy:grosso.

wendy:meu oni-chan nao e grosso,ele tem um lado kawaii que so mostra pra mim uma vez_ela foi enteronpida por gajeel.

Wendy:vai sentar la com o romeo vai.

Dito isso ela foi ate um menino de cabelos pretos que ofereceu uma dijela de lamem a ela.

Levy:nao acredito que uma coisa fofa seja irma de um monstro.

Gajeel:um montro que deixou voce toda vermelha_disse ele no ouvido dela para que so ela pudese ouvir.

levy corou imediatamente.Eles se sentaram,e logo em seguida veio uma menina de cabelos roxos e longos,pos seus seio em cima da mesa,quase encontando na cara gajeel.

Yuri se chamava a menina,tinha os olhos vermelhos igual ao de gajeel.

Yuri:gajeel-sama voce quer sair cmg amanha?

Gajeel:nao._disse ele frio e serio.

Yuri:mas gajeel-sama eu tenho muito a le da.

Dito isso fez com que leve se engasgace com a propia saliva.gajeel vendo isso apenas se aproximou de levy e falou em seu ouvido.

Gajeel:nao se preucupe,nao tenho enteresse nela.

Levÿ:mas oq?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox amnha e me desculpe se ficou curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Uma Mcgarden." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.