Dramione Forever- Uma História E A Recordação escrita por Carol Stypaylikhorson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333756/chapter/4

(Hermione)

-Levanta, Malfoy!- Acordei o loiro que dormia no sofá da sala. 

-O que?- Ele abriu os olhos ainda sonolento.

-Por que dormiu no sofá?- Perguntei-lhe interessada

-Não sei.Fiquei com preguiça de levar a mala pesada ao quarto.

-Preguiçoso- Murmurei

-Quem sabe.- Ele me respondeu. 

-Vamos nos atrasar, vem logo. 

-Mimimi... Você é muito certinha, Granger, deveria ser menos...

-Pelo menos faço as coisas certas e não invado o banheiro na hora do banho das pessoas, ou fico mexendo nas coisas delas!- Rebati com raiva.

-Você me quer, Granger!  Se não, teria relutado mais ontem a noite.- Ele disse em tom sedutor.

-Nunca, Malfoy. Por que eu iria querer VOCÊ?- Fingi nojo

-Quem sabe, pois você gostou de ontem e não negue, sei que sim. 

-Você vai se atrasar. Mas só você, eu não. Tchau Malfoy!- Fugi das investidas dele e o deixei bufando na sala. 

Saí do dormitório e dei de cara com Harry e Gina me esperando. 

-Oi.- Eu cumprimentei-os

-Oi, Mi.-Os dois responderam. 

-O que aconteceu? Você e Malfoy já...

-Não seja tolo, Harry. Óbvio que não!- Respondi nervosa, lembrando de alguns segundos atrás.

-Só perguntei. Desculpe.

-Que seja. 

Eu, Harry e Gina caminhamos silenciosamente. Os dois queriam perguntar sobre minha convivência com Malfoy, sei disso, mas eu não lhes daria chance. Aliás, estava muito nervosa. Como ele havia me dito que eu o queria? O que aquele ser tem na cabeça? Cérebro é que não, muito menos esperteza. Essas duas semanas vão ser um inferno com Malfoy na minha cola, mandando investidas. Rezo para que nunca mais o veja durante o MEU banho ou mexendo nas minhas coisas, ou ambos, pois se não vou levar uma detenção, ser expulsa e levar uma passagem apenas de ida para Askaban. Eu não seria tão brava a ponto disso, seria? Sim, eu seria. 

Chegamos na sala de aula. Nossa que ótimo, Snape. 

-Estão atrasados. Vinte pontos a menos, cada um, para a Grifinória. 

Guardei a raiva para mim mesma, ou seria capaz muito bem de machucá-lo. Machucar um professor, Hermione Granger? Sim, eu seria muito bem capaz de machucar um professor. Principalmente se esse professor for Snape, pois isso eu faria com o maior prazer do mundo. Eu estava começando a enfrentá-lo. Ron já estava na sala e nos olhava como se falasse para mantermos a calma. Assenti e me sentei. Malfoy chegou cinco minutos depois e Snape apenas olhou para a porta, não fez absolutamente nada. Mas Pansy o deteve:

-Não irá tirar pontos da Sonserina também, professor?

Todos olharam para ela como se não acreditassem. Até mesmo Snape.

-Senhorita, Pansy, o que quer dizer?

-Professor, não é justo com a Grifinória. 

-Sim... A senhorita tem razão. Senhor Malfoy, dez...

-Vinte- Malfoy o corrigiu.

-Vinte pontos a menos para a Sonserina.- Snape falou com certa relutância.

Malfoy passou por Pansy e os dois trocaram um cumprimento. Ele olhou para mim e se sentou ao meu lado. Droga. Justo ao meu lado, Malfoy? 

(Draco)

Eu estava indignado com a certa relutância de Snape em tirar pontos da Sonserina pelo meu atraso. Lógico que os outros alunos não queriam, mas isso não seria justo com os meus amigos. E aliás, estava muito arrependido por ter falado daquele jeito com a Granger, acho que não deveria tê-la "acusado" daquilo. Provavelmente, se ela queria, estava muito relutante e talvez não tivesse gostado mesmo. Mas a pouca amizade que eu tinha com ela poderia acabar por isso e eu não quero isso. Eu agora, acho que estou oficialmente gostando da Granger como nunca gostei de ninguém. Rony e ela havia terminado amigavelmente e nenhum dos dois nutria o sentimento de amor um pelo outro. Apenas de amigos, quase irmãos. Harry, Hermione e Rony eram o Trio de Ouro e ainda são. Com certeza, são de ouro puro. São as pessoas da Grifinória mais nobres possíveis, logo depois os armadores de confusões Jorge e Fred Weasley. Os dois são idênticos, não de aparência (são gêmeos mesmo, seria ironia dizer que não são) mas sim de características. Se alguém do colégio foi armador de confusão antes dos gêmeos entrarem na escola, Fred e Jorge são páreo duro para qualquer pessoa. Nunca vi igual. E pelo visto, Jorge nutre um pequeno sentimento pela Angelina e o Fred... Bom, teve um dia que me deixou com uma pequena pontada de ciúmes. Ele gosta da Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Forever- Uma História E A Recordação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.