Don't Wanna Miss A Thing escrita por Pequena Stiff, NejiTen FC


Capítulo 1
Every moment spent with you


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333742/chapter/1

I could stay awake just to hear you breathing

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Watch you smile while you are sleeping

Observar você sorrindo enquanto dorme
While you're far away and dreaming
Enquanto você está longe e sonhando

I could spend my life in this sweet surrender

Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
I could stay lost in this moment forever

Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre

Every moment spent with you

Todo momento que eu passo com você
Is a moment I treasure

É um momento que eu valorizo

Hoje com 25 anos, eu Tenten Mitsashi ainda não consegui me acostumar, em tê-lo ao meu lado, todos os dias. Hoje quando o dia amanhecer, sei que contemplarei, uma vez mais seus lindos olhos perolados, e me encantarei, como sempre me encantei desde o primeiro momento que os vi. Foi mágico. Me perco no tempo, em pensar... Estar com você é uma dadiva. Desde aquele dia fatídico que pensei que te perdi, dou valor a todos os momentos do seu lado.

Eu sou feliz, apenas por deitar ao seu lado, e ouvir as batidas do seu coração, descompassadas com o ressonar da sua respiração. É como uma bela melodia, que eu poderia escutar todos os dias, mas ainda assim não me cansaria. Não me cansaria, porque eu esperaria a vida toda por um sorriso seu, e eu sei, que cada um deles, raros, mas únicos e especiais, fazem da minha vida mais feliz. Fazem cada dia, valer a pena.

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar meus olhos

I don't wanna fall asleep

Eu não quero pegar no sono

'Cause I'd miss you baby
Porque eu sentiria a sua falta, baby

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

'Cause even when I dream of you
Porque mesmo quando eu sonho com você

The sweetest dream would never do
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

I'd still miss you baby

E eu ainda sentiria a sua falta, baby

And I don't wanna miss a thing

E eu não quero perder nada

Não consigo, e nem quero pegar num sono. Hoje faz exatos sete anos, que sei que você está do meu lado para sempre. Hoje faz sete anos exatos, que me pego admirando a sua perfeição. É tão prazeroso estar ao seu lado, e escutar as suas gargalhadas, quando te trago pra mais perto de mim. Sentir seu cheiro é tão... Não é uma coisa que pode ser explicada. Deitada na minha cama me aconchego mais perto de você, e fico imaginado o que você esta sonhando. Sempre que fecho os olhos, vem a sua imagem a minha cabeça. Seu lindo sorriso, e eu me vejo refletida naqueles olhos perolados, quase brancos, e sinto, que não há lugar melhor no mundo, do que estar sempre ao seu lado.

Laying close to you
Repousando perto de você

Feeling your heart beating
Sentindo o seu coração bater

And I'm wondering what you're dreaming
E imaginando o que você está sonhando

Wondering if it's me you're seeing
Imaginando se sou eu quem você está vendo

Then I kiss your eyes and thank God we're together
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

I just want to stay with you
Eu só quero ficar com você

In this moment forever, forever and ever

Neste momento para sempre, para sempre e sempre

Trago você para meu peito, e te aconchego ali, onde é e sempre foi seu lugar. Vejo você se mexer, e temo por possivelmente ter incomodado seu sono, e mais uma vez, imagino, seus doces sonhos. Sei o que se passa na sua cabeça. Sei muito bem, que por trás da faixada de durão, existe uma pessoa meiga, e doce. E é isso que me faz te amar, cada vez mais. Eu me sinto completa, por estar ao seu lado. Beijo seus olhos, suas pálpebras tingidas de um tom de lavanda claríssimo. Tão lindo. Tão meu. Eu tenho tanto medo, de um dia perde-lo, que lagrimas vem aos meus olhos, só de me imaginar, longe de você.

E mais uma vez, lembro-me do dia em que te perdi. Só um tempo depois, fui perceber que eu havia me enganado, que todos haviam se enganado.  Você não havia partido, pelo contrario, nunca esteve mais vivo. Eu vi, e senti você se mexer, e simplesmente, mais nada importava. A dor de ter achado que havia te perdido. A falta que você me fazia. Nada mais importava somente o som dos seus batimentos cardíacos. Que demonstravam, que você não havia partido.

I don't wanna miss one smile
Não quero perder um sorriso

I don't wanna miss one kiss
Não quero perder um beijo

I just wanna be with you
Eu só quero ficar com você

Right here with you, just like this
Bem aqui com você, apenas assim

I just wanna hold you close
Eu só quero te abraçar forte

Feel your heart so close to mine
Sentir seu coração tão perto do meu

And just stay here in this moment
E só ficar aqui neste momento

For all the rest of time
Por todo o resto dos tempos

Eu mal percebi que já amanhecia. Deitei-te novamente na cama, e me levantei. Fiquei um bom tempo, te admirando. Tão lindo.  Estar só com você é o que eu sempre quis para mim. E sei, que nunca vou me arrepender da decisão que tomei no dia em que eu disse, “Não me importo com o que irá acontecer, a única coisa que importa pra mim, é que eu te amo. E vou te amar para sempre”. Foi difícil, passamos por muitas coisas, mas superamos, porque assim como você dependia de mim, eu me sentia totalmente dependente de você.

Só de pensar, que naquela guerra eu corri o risco de te perder, me arrependo de cada vida que salvei. O egoísmo da minha parte é grande. Mas eu não consigo imagina a minha vida sem ti. Não consigo pensar em respirar, se você não estiver comigo. Se você precisasse de ar, sei que pararia de respirar sem hesitar. Porque afinal de contas, quem é que vive sem vida?

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar meus olhos

I don't wanna fall a sleep
Eu não quero pegar no sono

'Cause I'd miss you, baby
Porque eu sentiria a sua falta, baby

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

'Cause even when I dream of you
Porque mesmo quando eu sonho com você

The sweetest dream will never do
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

I'd still miss you, baby
E eu ainda sentiria a sua falta, baby

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar meus olhos

I don't wanna fall a sleep

Eu não quero pegar no sono


'Cause I'd miss you, baby
Porque eu sentiria a sua falta, baby

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

Na cozinha do pequeno apartamento em que moramos, o cheiro gostoso de um bolo de chocolate sendo assado enche a cozinha. Sei que bolo de chocolate é o seu preferido. Você sempre gostou de chocolate. Perdida em pensamentos, ouvi passos. Você acordou, finalmente acordou. Espero que se lembre que hoje é o dia. Afinal, é quase um ritual, nesses sete anos, não perdemos um dia.

Me virei, e te vi coçando os olhos. Sempre foi muito engraçado para mim, o jeito que você é. É tão... Neji.

Lindo. Perfeito. Meu. Aqueles cabelos, que você não me permitia cortar. Aquela cara de mau humorado sem motivos.            

--Bom dia Neji-Kun --Bom dia Okaasan.

Hoje fazem sete anos, que ganhei o melhor presente da minha vida.

Neji Mitsashi. Meu filho, meu príncipe. Há oito anos, eu vivia uma história de amor impossível. A quase oito anos, o amor da minha vida se foi. Mas ele me deixou algo que sei que vai ser meu para sempre. Eu via Neji, em Neji. E sei que ele estava presente, em todos os dias da minha vida. Da minha vida, e na vida de seu filho, que infelizmente, o mundo, não seu a chance de ele conhecer. Mas que felizmente, carrega em si, não só o amor, e a devoção de muitos. Mas carrega em si, parte daquele que já se foi. Parte daquele, que nunca partirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewn, que tal?