A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/9

No capítulo anterior...

Todos já estavam com quase tudo pronto. Saku estava arrumando suas coisas, quando Kakashi passa por ela.

- Sakura... – disse ele baixo. – independente do que aconteça, fique perto de alguém do nosso grupo, ok?!- Sakura apenas concordou com a cabeça. – Ótimo! – finalizou retirando-se

  ---

Os três soldados andavam na frente, sempre atentos à qualquer movimento, enquanto Kakashi andava um pouco mais atrás. O comandante não deixou de notar os olhares que “Saku” dava no Uchiha. Kakashi ria internamente da cena... Naruto, não parava de falar no meio dos dois, enquanto Saku andava de cabeça baixa, apenas desviando o olhar do caminho para Sasuke. E Sasuke, a todo o momento mandava o Dobe calar a boca... Claro, sem nenhum sucesso!

- Silêncio!- disse Saku estático. – Tem alguém ou alguma coisa ali.

 

Todos os outros olharam para Saku e em seguida, para onde ele estava apontando. Sasuke, assim como os outros, já pegou algumas kunais e permaneceram em silêncio. Logo, Kakashi tomou a frente da “tropa”. Foram chegando perto, devagar, e silenciosamente. Saku observou mais alguns homens, porém não os reconhecia.

- Está tudo bem. É apenas o restante dos soldados! – disse Kakashi guardando a kunai que estava na mão.

- Ahhh! Que pena! Queria que fosse o Orochimaru.. Han! Mal posso esperar para derrotar todos eles.. tô certo?! – disse Naruto emburrado.

Os outros dois apenas se entreolharam.

- Não entendo como esse cara entrou no exército! – disse Sasuke dando um sorriso para Saku. “Ele” apenas retribuiu. Ficaram se encarando por alguns segundos, mas quando viu o “clima” no ar, Sasuke completou. – Assim, como não sei como você entrou! Hunf.

Saku na mesma hora desfez o sorriso. Nem ela mesmo sabia como tinha ido a tal ponto. Talvez a proteção de Kakashi a tivesse ajudado muito! Talvez se não fosse por ele, já estaria morta.

Assim como Naruto e Kakashi, os outros dois se juntaram ao grupo. Realmente, Kakashi estava certo. Não haviam quase soldados. Eram os quatro e cerca de outros dez, no máximo, contra Orochimaru e sabe-se lá quantas dezenas, ou centenas de subordinados.

Naruto, como sempre, começou a conversar com um ruivo, meio mal encarado. Saku foi se aproximando do loiro, quando ouviu umas piadinhas de outros dois soldados...

- Quem é o rosinha?! – disse Gaara com tom de deboche.

- Deve ser problemático ter cabelo rosa... – disse um cara com cara de sono.

- Se eu fosse vocês, não ficaria zombando o Saku... – disse alguém atrás de Saku. Era Sasuke.

“-Hãn?! Disse Inner...

- E-ele tá me defendendo?! – dizia Sakura com os olhos arregalados.”

- Uhh! Que meda! – disse o soldado com cara de sono.

- Não deveriam o subestimar... ele é filho de Massaru Haruno, Shikamaru. – continuou o Uchiha.

Um outro soldado de olhos perolados e cabelos escuros, ouviu a conversa e assim que ouviu o nome de Massaru, interrompeu a conversa.

- Caramba! Eu nem sabia que os Haruno tinham um filho...- Todos os outros concordaram com o que o soldado havia falado.

------

 

 Já havia anoitecido e os soldados resolveram que seria perigoso demais seguir em frente, por isso, montariam o acampamento por ali mesmo. Eles haviam feito uma fogueira, para que assim, todos pudessem se esquentar. Estavam ao redor da fogueira Naruto, Sasuke, “Saku”, Shikamaru, Gaara e o cara de olhos perolados, que mais tarde Sakura descobriu que tratava-se de Neji.

Saku já estava bem enturmado... ainda mais depois de saber quem era seu pai. Apesar de tudo, se sentia incomodada com algumas conversar que os garotos tinham... ficava ali apenas para não dizerem calúnias, como o fato de “ele” ser um Haruno, lhe dava o direito de não se misturar com o restante da tropa, etc etc...

- Fala aí, Shikamaru... – começou Gaara. – se sair vivo dessa, tem alguém te esperando?

- Alguém!? Como assim?

- Uma mulher, seu tapado! – completou Neji...

- Não... mulheres são muito problemáticas...

Todos ficaram olhando para Shikamaru... Tudo para ele é problemático.

- E você, Neji?!

- Não... quer dizer... tem uma, mas não sei... – rapidamente Neji olha para Naruto. – O Naruto que quer pegar a minha prima, Hinata.... mas pode esquecer!

- Ahh Neji! Dá um tempo, cara! Eu gosto da Hinata, ela gosta de mim! – dizia o loiro todo sorridente. – E você, Saku?!

- Hãn?! – indagou Saku, que nem prestava  a atenção na conversa. - Não!

- Humm.. que triste. – respondeu Naruto, mas logo sua atenção se voltou para Sasuke. – E você, Teme!?

“- Opaa... chegou onde eu queria! Hahaha” – dizia Inner

“-Inneeeer!”

“-Ok! Parei!”

- Eu o que? – disse ele indiferente.

- Não tem nenhuma garota que te chame a atenção?!

- Não!

- Ah éé- disse Naruto – esqueci que você anda cheirando cangote de homem!

Na mesma hora, tanto Saku, quanto Sasuke se viraram para Naruto. Sasuke estava o encarando com raiva.

- Dobe... é melhor retirar o que disse! Eu tô falando sério!- disse Sasuke se levantando.

- Calma, Teme! Brincadeira... credo! Que mal humor!

- Hunf! Palhaço! – retrucou Sasuke, sentando-se novamente.

Ficaram mais um tempo conversando até que a fogueira se apagou...

---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente! É isso!
Queria agradecer aos reviews de coração! Obrigada!
Espero que gostem!
Muitooos beijooooos!