Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples do meu core. ♥
Boa noite, tudo bem com vocês amores?

| Gente eu sei eu demorei pra postar, mas eu tenho vários motivos. Um dos motivos foi que a porra do meu notebook deu problema e eu estou tendo que usar o notebook da minha mãe. E tem horário pra sair além de eu ter que dividir o note com duas pessoas. Um saco, mas cá estou eu com esse capítulo maravilhoso - só que não - Enfim, chega de falar merda. O capítulo de hoje terá o POV de outros personagens e uma surpresinha no final que eu espero que vocês gostem. Eu tentei por comédia, romance, suspense, mesmo que não seja com nosso casal favorito. Espero que não me matem por ter falta disso com eles, mas eu PROMETO que no próximo capítulo vai ter muitas coisas fofas e quentes. wuewue

Até o final, beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/17

Leiam as notas inciais, ok se quiser não leiam, parei de zueira wueweuu ♥

POV Bella

Depois da conversa com o babaca do Edward, subi pro meu quarto afim de bolar um plano pra começar a espiar o Ethan, afinal eu não fui com a cara dele e ele é realmente estranho. O jeito que ele me olhou aquele dia me deu nojo e me fez lembrar do meu passado. Mas enfim ... como eu vou espiar ele? Merda! Eu não tenho nenhum plano. Preciso de comida pra pensar.

Abri a porta e como se uma luz no fim do túnel aparecesse quem surge? O zé mané do Ethan e ele estava falando no telefone distraidamente. Com quem será que ele estava falando? Parecia ser muito importante. Isso! Seria a minha chance perfeita, entrei de fininho no quarto novamente e fechei a porta com delicadesa pra não ter nenhum barulho. Esperei até os passos sumirem e abri a porta. Olhei pro lado pra ver se não tinha ninguém e fui em direção ao lugar onde se não fosse de extrema necessidade eu nunca pisaria, nem que fosse na entrada como é o caso.

Fui sorrateiramente em direção ao quarto dele e pra minha sorte o burro, havia deixado entre - aberta, o que facilitou muito minha vida. Olhei discretamente e percebi que ele estava nervoso.

"Eu não quero nenhum problema ok? Faça o que tiver que ser feito! Pois se estiver algo errado, a culpa será totalmente sua."

"Dê algo que a relaxe, se é que me entende. Logo hoje eu irei fazer uma vistinha pra vocês. Agora passe pro JF, quero falar com ele um instante."

"Querido, quero que você faça um favorzinho pra mim, será bem simples. Nada do que você já não tenha feito."

"Não, não vou falar agora, precisamos nos encontrar. Que tal aquele lugar de sempre?"

"Tudo bem, daqui algumas horas eu estarei aí. Ah e eu conheci a menina, uma gostosa hein? Deve ter se divertido muito com ela."

"Agora vou desligar, trataremos desses assuntos mais tarde."

Que porra foi essa? Saí dali o mais rápido possível ao notar que ele estava vindo em direção a porta. Entrei em meu quarto correndo e fechei a porta rapidamente. Tem algo de muito estranho aí! E eu vou descobrir se não, não me chamo Isabella Swan. Precisava contar pro Edward! Ele tinha que saber.

Escorreguei pela porta e sentei no chão e então olhei uma foto minha e com minhas irmãs, o Jasper, A rose e o Jake. E então percebi que me afastei mais do que deveria e que agora eu sentia flata deles. Afinal eles sempre estiveram comigo, sempre. Sempre do meu lado e eu sempre os destratando.

Não, não! Eu tinha que ser assim, não tinha? Droga! O que eu fiz da minha vida? Eu amadureci muito rápido, me tornei mais forte. Mas ... me distanciei das pessoas que me amam e que me querem bem. E agora o que eu faço? Que saber? Que se dane Edward!

Eu preciso voltar a me aproximar deles, e eu até sei como eu vou fazer isso. Sorri maliciosamente.

POV Edward

Depois da conversa com a maluca da Bella, olhei ra um retrato onde estava eu, Emmett e Carlisle e então me dei conta do quanto eu tinha me afastado deles essas semanas. Só estava dando atenção as provocações da Bella e esquecendo as pessoas que estavam sempre do meu lado. Eu sou um babaca!

Resolvi ir procurar primeiro o Emmett. Procurei o bocózão por toda a casa e nada, resolvi ir até o jardim. Chegando lá com o que eu me deparo? Rosalie e Emmett cara a cara, pertinhos, prontos pra se beijarem. Mas como eu sou um irmão super legal.

– Olá pessoal. - Pigarreei.

Rosalie corou, enquanto Emmett me lançou um olhar mortal, daqueles encolhedores de bola sabe. Mas eu não deixei me afetar.

– Oi Edward. - Ela respondeu e logo saiu.

– Porra Edward! Seu puto, bem na hora que eu ia beijar ela você aparece, grande irmão você é hein?

– Claro, estou sempre aqui, pro que precisar.

– Que tal você ir se foder? É disse que eu preciso, que você se foda. - Ele disse puto da vida, gargalhei.

– Ui, tem alguém muito irritadinho aqui.

– Claro, você me atrapalhou.

– Sabe Emmett, você não ia conseguir beija-lá mesmo. - Ironizei.

– E posso saber porque?

– Por que ele não tá na sua, ela já deve ter se dado conta de que depois que você comer ela, vai abandona-lá. - Meu irmão era sempre assim.

– Com ela é diferente ok? E é claro que ela ta na minha, ninguém resiste a mim sacou? - Lancei um olhar debochado pra ele.

– Aham, ninguém resite. Tenho que concordar com você, mas no seu caso ... são os homens que não resistem. - Gargalhei.

– Eu é? Acho que não hein, a bixa aqui é você. Olha só pra você, todo engomadinho e deve fazer muito tempo que não pega ninguém. - Fechei a cara na hora.

– Olha aqui, sabe porque eu não peguei ninguém até agora? Porque simplesmente eu não pego qualquer uma, diferente de você. Aliás, tem um monte de mulheres atrás de mim. - Me defendi,.

– Mais uma prova que você é bixa, não tem essa de "eu não pego qualquer uma", tem que cair dentro sacou? - Revirei os olhos, ele nunca muda.

– Saquei, aliás saquei muito bem. Isso me faz lembrar sabe de quem? Rosamerie Leonci. - gargalhei,- E eu que sou o bixa.

– Olha era ou ele era muito gostosa ok? Não parecia homem, e além disso eu estava bêbado! Você sabe como eu fico quando estou bêbado.

– Isso não é desculpa pra confundir uma anaconda com as partes íntimas de uma mulher. -Gargalhei.

– Olha que tal esquecermos esse assunto? O passado já passou, temos que focar no futuro sacou? Que tal a gente fazer uma aposta? - Sorriu malicioso, iii lá vem merda.

– Que aposta? - Perguntei.

– Hoje vamos à uma boate e vamos ver quem pega mais mulher. - Ta na cara que sou eu quem vai pegar mais mulher.

– Apostado. - demos um aperto de mão selando a aposta - O que perder vai ter que desfilar uma semana de cueca rosa pela casa. Topa?

– Topo. - Dei um sorriso malicioso, vai ser muito engraçado vendo ele desfilar de cuequinha rosa. Gargalhei com esse pensamento.

POV Emmett

Sabe amor a primeira vista? Foi isso que aconteceu quando a Rosalinda apareceu aquele dia junto com a amiga do Carlisle. Eu me apaixonei pelas suas curvas, sua bunda empinadinha, seus seios fartos. Ela era um pacote completo de pedaço de mal caminho. Eu fiquei a semana inteira atrás dela que nem um cachorrinho. Sabe aquele tipo de santinha que se faz de difícil? Ela é desse tipo e galera ... eu adoro esse tipo! Akliás adoro qualquer coisa que tenha peitos e bunda. Eu caio de boca mesmo! Não sou que nem o bixinha do Edward.

Eu tomei uma decisão! Seria hoje que eu ia dar uma pimbada legal junto com a minha deusa Rosalinda! Não passaria de hoje. Decidido fui até o quarto dela. Bati várias vezes até que ela me atendeu.

– Oi! - Eu disse empolgado.

– Oi. - Ela me disse meio desanimada.

– Que tal nós darmos uma volta?

– Ahrn ... eu acho que nã - A cortei.

– Por favor, só uma voltinha! - Fiz carinha de cachorro abandonado.

– Tudo bem, eu vou trocar de roupa já volto. - Assenti animado.

Fiquei esperando, ela ta demorando pra cacete! Deve estar se produzindo pra ficar mais gostosa do que já é! Escorreguei pela porta e sentei no chão, um soninho foi me atingindo fechei meus olhos.

Acordei sentindo algo duro, abri meus olhos e me deparei com o paraíso. Dava pra ver a calcinha da Rosalinda! Ouvi um grito e apaguei de novo.

Acordei e minha cabeça estava em algo macio, abri meus olhos meio atordoado e me deparei com lindos olhos caramelos olhando pra mim. Ah Rosalinda! Suspirei.

– Você está bem? - Ela perguntou.

– Sim porque? - Perguntei meio confuso.

– Ah nada não ... e então vamos dar uma volta? - Dei um sorriso enorme.

– Claro vamos. - Levantei e a puxei em direção à porta.

A levei pro jardim, onde quase ninguém ia.

– Arhn ... porque me trouxe aqui? - Ela disse.

– Pra gente dar uns amassos sem se preocupar. - Só senti a ârdencia e percebi que tinha levado um tapa.

– Ai! O que se tem nessa mão? Por que você fez isso? - Perguntei confuso, afinal oque eu fiz?

– Você ainda pergunta seu cretino! Você me ofendeu! - Me aproximei.

– Eu não fiz nada Rosalinda! - Oras! Se a gente diz a verdade elas não gostam e se você mente elas não gostam.

– Rosa oque? - Ela descobriu o apelido! Mas quem disse pra ela? Eu mato o desgraçado! Engasguei.

– Não mude de assunto! - Me aproximei mais ainda.

– É você que está mudando de assunto! Responda! - Agora eu tava pertinho dela, mas aí quem chega? O boiolinha do Edward.

– Olá pessoal. - Ele disse cínicamente.

Lancei um olhar encolhedor de bolas pra ele.

– Oi Edward! - Minha doce Rosalinda disse e saiu.

– Porra Edward! Seu puto, bem na hora que eu ia beijar ela você aparece, grande irmão você é hein? - Eu estava muito puto da vida!

– Claro, estou sempre aqui, pro que precisar. - Ah que vontade de esfolar ele!

– Que tal você ir se foder? É disse que eu preciso, que você se foda. - Eu estava muito, muito puto!

– Ui, tem alguém muito irritadinho aqui.

– Sabe Emmett, você não ia conseguir beija-lá mesmo.

– E posso saber porque?

– Por que ele não tá na sua, ela já deve ter se dado conta de que depois que você comer ela, vai abandona-lá.

– Com ela é diferente ok? E é claro que ela ta na minha, ninguém resiste a mim sacou? - Eu disse decidido! Afinal ninguém resiste a esse corpinho aqui não.

– Aham, ninguém resite. Tenho que concordar com você, mas no seu caso ... são os homens que não resistem. - Argh!

– Eu é? Acho que não hein, a bixa aqui é você. Olha só pra você, todo engomadinho e deve fazer muito tempo que não pega ninguém. - Tentei imitar ele.

– Olha aqui, sabe porque eu não peguei ninguém até agora? Porque simplesmente eu não pego qualquer uma, diferente de você. Aliás, tem um monte de mulheres atrás de mim. - Papo de viadinho, eu sempre desconfiei ... mas agora eu tenho certeza.

– Mais uma prova que você é bixa, não tem essa de "eu não pego qualquer uma", tem que cair dentro sacou? - Eu disse dando conselhos, afinal eu sou o rei da mulherada.

– Saquei, aliás saquei muito bem. Isso me faz lembrar sabe de quem? Rosamerie Leonci. - Ah! Porque ele tinha que lembrar dela ou dele! Até hoje eu tenho pesadelos com isso! - E eu que sou o bixa. - Gargalhou.

– Olha era ou ele era muito gostosa ok? Não parecia homem, e além disso eu estava bêbado! -me defendi- você sabe como eu fico quando estou bêbado.

– Isso não é desculpa pra confundir uma anaconda com as partes íntimas de uma mulher. - Infeliz!

– Olha que tal esquecermos esse assunto? O passado já passou, temos que focar no futuro sacou? Que tal a gente fazer uma aposta? - Sorri malicioso.

– Que aposta? - Perguntou.

– Hoje vamos à uma boate e vamos ver quem pega mais mulher. - Ta na cara que sou eu quem vai pegar mais mulher.

– Apostado. - demos um aperto de mão selando a aposta - O que perder vai ter que desfilar uma semana de cueca rosa pela casa. Topa?

– Topo. - Dei um sorriso malicioso, vai ser muito engraçado vendo ele desfilar de cuequinha rosa. Afinal quem vai ganhar sou eu!

POV Rosalie

Quando eu cheguei aqui na casa do amigo da Esme eu me deparei com um Deus grego. Emmett! Mas o que ele tem de gostoso ele tem de bocó! Apesar de lindo é um tapado! Mas que é muito gostoso é! Ele é um pacote completo de pedaço de mal caminho! Ai meu Deus! Sai pra lá Charlotte Desirré! Vocês não devem estar entendendo nada né? Bom vou explicar. Na época da escola, eu era super popular! A mais desejada e por isso eu tinha todos os garotos no meu pé. E eu pegava todos mesmo! Mas ainda bem que eu mudei!

A semana inteira ele ficou correndo atrás de mim que nem um cachorrinho! Mas eu me fiz de dificil mesmo querendo dar uns pegas nele. Ai sai pra lá Charlotte Desirré! Estava no meu quarto conversando com a Allie e a Mel.

– Ai Allie! Eu não sei o que eu faço. Eu preciso dar um fora nele! Mas ao mesmo tempo eu quero dar uns amassos nele. Droga! O que eu faço? - Perguntei desesperada.

– Sabe o que eu acho? Que Charlotte Desirré está de volta. - Allie gargalhou, mostrei o dedo do meio pra ela.

– Aliás Charlotte Desirré nunca saiu de você. - Melanie gargalhou.

– Sabe acho que hoje duas pessoas vão morrer. - Mostrei o dedo do meio pras duas.

– Mas antes de matar a gente, você vai dar uns amassos no Emmett né? - Fiquei puta da vida!

– Allie que tal você ir atrás do Jasper. Garanto que você vai ficar mais feliz do que aqui tirando uma com a minha cara. - Ela engasgou, um ponto pra linda aqui.

– Hmmmm, engasgou porque Allie? - Melanie eu te amo.

– Por que vocês não vão cuidar da vida de vocês? - Ela disse puta da vida.

– Você ama ele né? Ta na cara. - Tava na cara que ela ama ele, dava pra perceber pelos olhares, pelo jeito que ela ficava quando estava perto dele. Só um cego não perceberia isso.

– Allie fala pra gente, nós te conhecemos muito bem pra ver como você fica quando está perto dele. - Disse mel.

– Tudo bem - bufou irritada - Eu o amo! Eu não gosto dele, eu o amo! Mas ele nunca vai dar bola pra mim, por que ele é muito tímido e além disso é meu melhor amigo! Não quero estragar nossa amizade! A Bella me disse pra esperar e começar a deixar algumas coisas claras, mas eu não consigo ... - Esperai aí? A Bella? Pensei que ela estivesse se afastado de todo mundo. Afinal depois daquilo ... ela se distanciou.

– Peraí, a Bella disse isso? Ela não tinha se afastado? - Perguntei confusa.

– Obrigada por ignorar meu desabafo sua cachorra. - mostrei o dedo do meio pra ela - Sim, a Bella! Ela pode ter se afastado, mas, sempre quando eu pedia conselhos ela me dava. E por incrível que pareça me tratava com carinho até. Esse mal humor, esse jeito dela, é só uma máscara. Ela tá doida pra se jogar na vida.

– Não exagera Allie e falando em cachorra, você é uma! Você não tem uma irmã só ok? Você tem duas! Do mesmo jeito que contou pra ela, deveria ter contado pra mim também! - Disse Mel magoada. Isso ia dar merda!

– Ei calma aí! Que tal esquecermos isso? Mas ... eu também me senti um pouco excluída. Agora você vai prometer que vai contar tudo pra gente! E se quiser eu posso até juntar você com o Jasper. - Eu disse sorrindo.

– Obrigada Charlotte do meu core - mostrei o dedo do meio novamente, acho que virou bordão -Ai gente, desculpa ok? Desculpa mesmo! E agora eu prometo que vou contar tudo pra vocês de agora em diante. - E então nós nos abraçamos, era sempre assim. Nós não conseguíamos ficar brigadas. Só falta a Bella pra completar, sinto falta do tempo em que ela feliz, carinhosa, aquela menina doce.

Fomos tiradas do nosso momento feliz por uma batida na porta.

– Eu abro ok? - Fui em direção a porta, abri e com quem me deparo? Emmett!

– Oi! - Ele disse empolgado.

– Oi - Eu disse desanimada.

– Que tal nós darmos uma volta? - Ele disse.

– Ahrn ... eu acho que nã - Eu ia terminar mas ele me cortou.

– Por favor, só uma voltinha! - E fez aquela carinha fofa de cachorrinho abandonado sabe? Não resisti.

– Tudo bem, vou trocar de roupa já volto. - Ele assentiu animado.

Mal fechei a porta e as duas já vieram me encher.

– E então? Que roupa quer? Charlotte Desirré ou Rosalie a santinha do pau oco? - Allie disse, hoje ela quer me tirar do sério hein. Mostrei o dedo do meio pra ela.

– Eu acho que ela quer Charlotte Desirré, olha a cara de safada dela. - Gargalharam, Melanie você me paga!

– Que tal vocês irem se foder? - Respondi mal humorada.

– Nossa sua grossa, a gente querendo te ajudar e você faz isso. - Melanie a dramática.

– Não liga não Mel, ela é assim mesmo, super ingrata. - Qual é a dessas duas?

– Que tal vocês escolherem uma roupa pra mim? - Já sabia qual seria a reação delas, as duas começaram a vasculhar o quarto inteiro atrás de roupas.

Elas mostraram vários looks, mas eu não gostei de nenhum. Todos extravagantes, até que eu achei fofo um vestido florido com rendas e optei por ele. Mel me entregou a sapatilha, me troquei e vuála.

Fui em direção a porta e quando a abro, quem cai nos meus pés dormindo? O Emmett!

– Que porra é essa? - A mel disse.

– Ele dormiu sentado enquanto te esperava? - Allie gargalhou.

– Calem a boca e me ajudem aqui. - Tem como a situação ficar pior? Sim! Ele abriu os olhos e pra onde ele olhou com um sorriso sacana? Sim! Pras minhas partes íntimas, dei um grito e sem querer o chutei.

– Ai meu Deus! - Eu disse.

Mel e a Allie vieram me socorrer.

– Você matou ele? - Perguntou Melanie.

– Me ajudem a colocar ele na cama - Eu disse desesperada, elas me ajudaram a coloca-lo na cama e eu deitei sua cabeça em meu colo. Do nada comecei a abana-lo.

– O que se ta fazendo? - Perguntou Melanie.

– Acho que ajuda né?

– Ah claro. Ajuda muito, depois de um chute daquele vai ajudar muito sim. - A Allie disse ironicamente.

– Olha que tal vocês vazarem daqui? - Eu disse ficando irritada.

– Olha a desculpinha que ela usa Allie, pra ficar sozinha com ele. - Disse melanie sorrindo maliciosamente.

– Não precisava falar assim com a gente, Rose do meu core, era só dizer: vocês podem me dar licença, que eu quero ficar a sós com meu amor. - Allie disse gargalhando.

– SAIAM DAQUI! - Eu gritei e elas saíram rindo.

Pra minha sorte, logo depois que elas saíram ele acordou! Ninguém merece ter que aguentar a piadinha das duas.

– Você está bem? - Eu perguntei.

– Sim porque? - Perguntou meio confuso, eu não ia contar pra ele nem fudendo. Que mico!

– Ah nada não ... e então vamos dar uma volta? - Disfarcei.

– Claro vamos. - Ele levantou e me puxou.

Ficamos andando e do nada ele para no jardim.

– Arhn ... porque me trouxe aqui? - Perguntei pra ele, confusa.

– Pra gente dar uns amassos sem se preocupar. - É tem certa lógica ... sai pra lá Charlotte Desirré! A Rosalie sensata voltou e sem pensar dei um tapa na cara dele.

– Ai! O que se tem nessa mão? Por que você fez isso? - E ainda pergunta, mas é um tapado mesmo! Um tapa bem gostoso por sinal ... ai cacete!

– Você ainda pergunta seu cretino! Você me ofendeu!

– Eu não fiz nada Rosalinda! - Peraí que porra é essa?

– Rosa oque? - Perguntei.

– Não mude de assunto! - Ah então era eu que tava mudando de assunto né? Cafajeste! Cafajeste gostoso!

– É você que está mudando de assunto! Responda! - Só então me dei conta que estavámos muito perto, prestes a nos beijar quando ... o Edward aparece! Tinha que aparecer bem agora? Ah Rosalie! Claro que tinha!

– Oi pessoal - Ele disse.

– Oi Edward - Respondi timidamente e saí de lá o mais rápido possível.

POV Alice

Sabe quando você tem um melhor amigo? Mas tipo melhor amigo mesmo? Que está sempre do seu lado nas horas boas e ruins? Que só vocês tem suas brincadeiras e seus códigos? É assim a minha amizade com o Jazz. Mas de amizade se transformou em amor. E agora? A Bella disse que eu tenho que esclarecer as coisas mas ... eu tenho medo! E se ele não me ama? O que provavelmente é a realidade! Por que eu sou tão sem graça. Eu tenho medo de perder a amizade dele. E agora?

Resolvi tirar um pouco da minha mente esses pensamentos, eu e Melanie estavamos no quarto quando Rosalie chegou e começamos a conversar.

– Ai Allie! Eu não sei o que eu faço. Eu preciso dar um fora nele! Dá pra perceber que ele é o tipo de cara que fica com você em um dia e no outro te dá um fora. Não quero me magoar! Se for pra ficar com ele, eu vou querer um relacionamento sério. E o pior ta cada vez mais difícil resistir a ele. Droga! O que eu faço? - Como eu a ajudaria? A minha vida amorosa não ta nada boa. Resolvi apelar pra zoação.

– Sabe o que eu acho? Que Charlotte Desirré está de volta! - Gargalhei.

– Aliás Charlotte Desirré nunca saiu de você. - Melanie gargalhou.

– Sabe acho que hoje duas pessoas vão morrer. - ela apontou o dedo do meio pra gente. Alfinetei.

– Mas antes de matar a gente, você vai dar uns amassos no Emmett né? - ela ficou puta da vida comigo.

– Allie que tal você ir atrás do Jasper. Garanto que você vai ficar mais feliz do que aqui tirando uma com a minha cara. - Engasguei, esse era o meu ponto fraco.

– Hmmmm, engasgou porque Allie? - Melanie sua vadia, você me paga!

– Por que vocês não vão cuidar da vida de vocês? - Eu tava puta da vida.

– Você ama ele né? Ta na cara. - Ai meu Deus, a Rosalie tinha percebido! Eu to fudida.

– Allie fala pra gente, nós te conhecemos muito bem pra ver como você fica quando está perto dele. - Elas já tinham sacado, o que custava falar?

– Tudo bem - bufei irritada - Eu o amo! Eu não gosto dele, eu o amo! Mas ele nunca vai dar bola pra mim, por que ele é muito tímido e além disso é meu melhor amigo! Não quero estragar nossa amizade! A Bella me disse pra esperar e começar a deixar algumas coisas claras, mas eu não consigo ... - desabafei. Era hora de contar tudo pra elas, tudo que eu estava sentindo.

– Peraí, a Bella disse isso? Ela não tinha se afastado? - disse a Rosalie.

– Obrigada por ignorar meu desabafo sua cachorra. - ela me mostrou o dedo do meio, típico. - Sim, a Bella! Ela pode ter se afastado, mas, sempre quando eu pedia conselhos ela me dava. E por incrível que pareça me tratava com carinho até. Esse mal humor, esse jeito dela, é só uma máscara. Ela tá doida pra se jogar na vida.

– Não exagera Allie e falando em cachorra, você é uma! Você não tem uma irmã só ok? Você tem duas! Do mesmo jeito que contou pra ela, deveria ter contado pra mim também! - Eu sabia que ela estava magoada. Me senti culpada, eu deveria ter contado pra ela! E não só pra ela, mas pra Rosalie também.

– Ei calma aí! Que tal esquecermos isso? Mas ... eu também me senti um pouco excluída. Agora você vai prometer que vai contar tudo pra gente! E se quiser eu posso até juntar você com o Jasper. - meu coração se aqueceu, era tudo que eu mais queria.

– Obrigada Charlotte do meu core - resolvi criar o clima descontraído novamente, e como se agora fosse bordão, ela me mostrou novamente o dedo do meio. - Ai gente, desculpa ok? Desculpa mesmo! E agora eu prometo que vou contar tudo pra vocês de agora em diante. - E então nós nos abraçamos, era sempre assim. Nós não conseguíamos ficar brigadas. Só falta a Bella pra completar, sinto falta do tempo em que ela feliz, carinhosa, aquela menina doce.

Fomos tiradas do nosso momento feliz por uma batida na porta, já até desconfiava quem era.

– Eu abro ok? - Rosalie disse. Mas é claro que ela ia abrir, era pra ela e eu tenho certeza que ela já sabia.

– Hmmm, olha os dois lá na porta. To vendo a hora que vão se pegar na nossa frente sem pudor algum, por que Charlotte Desirré está de volta. - Mel disse. Gargalhamos e batemos as mãos.

Prestamos atenção na conversa e bastou ela fechar a porta pra começarmos a zoar com a cara dela.

– E então? Que roupa quer? Charlotte Desirré ou Rosalie a santinha do pau oco? - Mostrou o dedo do meio pra mim novamente, nosso amor é tão lindo.

– Eu acho que ela quer Charlotte Desirré, olha a cara de safada dela. - Gargalhei, essa Mel é afiada.

– Que tal vocês irem se foder?

– Nossa sua grossa, a gente querendo te ajudar e você faz isso. - Mel começou a encenar, entrei na brincadeira.

– Não liga não Mel, ela é assim mesmo, super ingrata. - Fiz drama.

– Que tal vocês escolherem uma roupa pra mim? - Eu e mel começamos a pular, adoramos moda. Moda é com a gente mesmo.

Começamos a vasculhar o quarto e pegamos várias roupas. Nós mostramos vários looks divônicos, mas ela recusava todos. Pessoas com falta de glamour é fogo viu. Então eu achei um vestido florido com renda. Achei a cara da Rosalie santinha do pau oco. E esse ela não recusou.

Mel pegou as sapatilhas, ela colocou o look e ficou pronta. Sussurrei pra Mel:

– É hoje que Charlotte Desirré volta a tona. - Gargalhamos, mas fomos interrompidas por um grito. Olhamos pra porta e nos deparamos com uma cena hilária.

A cabeça do Emmett estava nos pés da Rosalie, e ele estava ... dormindo. Caraca.

– Que porra é essa? - A mel disse.

– Ele dormiu sentado enquanto te esperava? - Gargalhei.

– Calem a boca e me ajudem aqui. - A gente nem me mexeu do lugar, por que oque aconteceu depois foi muito engraçado. O bocó do Emmett acordou e olhou pras partes íntimas da Rosalie e ela sem querer chutou a cabeça dele.

– Ai meu Deus! - ela disse.

Fomos socorrer.

– Você matou ele? - Perguntou Melanie.

– Me ajudem a colocar ele na cama - Ela disse, a ajudamos. E então do nada a doida começou a abanar ele com as mãos.

– O que se ta fazendo? - Perguntou Melanie.

– Acho que ajuda né?

– Ah claro. Ajuda muito, depois de um chute daquele vai ajudar muito sim. - Eu disse ironicamente.

– Olha que tal vocês vazarem daqui? - Dava pra perceber que ela estava ficando irritada, mas eu vou zoar do mesmo jeito.

– Olha a desculpinha que ela usa Allie, pra ficar sozinha com ele. - Disse melanie sorrindo maliciosamente.

– Não precisava falar assim com a gente, Rose do meu core, era só dizer: vocês podem me dar licença, que eu quero ficar a sós com meu amor. - Eu disse gargalhando.

– SAIAM DAQUI! - Ela gritou e nós saímos rindo.

Descemos as escadas e no finalzinho dela, meu coração começou a bater mais rápido. O Jazz estava ali, mais lindo do que nunca. Aqueles dentes brancos enfileiradinhos, aquele sorriso torto, aqueles olhos verdes, o cabelo loiro bagunçado. Aquele estilo nerd charmoso ... ah ele é tão perfeito. Ia correr pra abraça-lo, porém tinha um probleminha chamado Melanie do meu lado, problema esse que eu resolvi com apenas uma cotovelada que surtiu efeito rapidinho já que a mesma subiu gemendo de dor e praguejando.

Corri em direção ao meu lindo e enlacei as minhas pernas em sua cintura. Ele me envolveu protetoramente e ficamos assim por alguns minutos até que ele quebrou o silêncio.

– Oi pequena . - quase me derreti - Que tal a gente tomar sorvete?

Oh meu Deus! Ele tava me chamando pra sair ou é só impressão minha?

– Claro Jazz, vou só trocar de roupa e já volto. - Antes de subir as escadas tomei coragem e dei um beijo em sua bochecha, ele corou. Ficou a coisa mais fofa do mundo.

Subi correndo e quando entro no meu quarto me deparo com a Mel trocando de roupa.

– Vai sair mocinha?

– Vou sim porque?

– Aonde vai? - Eu sei que eu estava dando uma de mãe chata ... mas depois do que aconteceu com a Bella eu fico preocupada quando uma das duas somem.

– Vou dar um volta por aí! Allie por favor não tente bancar a irmã chata ok?

– Você sabe que eu me preocupo, é só isso!

– Mas calma, não vai acontecer nada comigo! E hmmm, vai sair com o Jazz é? - Gargalhou.

– Sua cachorra! Você ouviu a nossa conversa? Quando eu dei aquela cotovelada não foi um sinal?

– Também te amo Allie. - Mandou um beijinho no ar pra mim, que descarada!

– Vê se não volta tarde.

– Sim senhora. - Bateu continência com ironia, revirei os olhos.

Me troquei rapidamente e desci correndo, cheguei na sala e me deparei com meu fofucho assistindo Tom e Jerry. É nosso desenho favorito, além de outras coisas em comum, é ... somos o casal perfeito. Mas ele não sabe.

– Estou pronta Jazz, vamos? -

– Vamos. - Disse sorrindo e vindo em minha direção, entrelaçamos os braços e fomos tomar o sorvete. Fomos na sorveteria, pegamos nosso sorvete favorito, de leite ninho trufado e fomos em direção à um parque pouco movimentado, sentamos em um pequeno banco próximo a um árvore que fazia sombra.

Ficamos apenas tomando nossos sorvetes em silêncio, até que ele fez algo que eu nunca pensei que ele fosse fazer. Passou sorvete no meu rosto! Eu olhei pra ele boquiaberta e depois ouvi sua risada.

– Você não fez isso! - Eu disse com raiva.

– Eu fiz! Aliás você fica mais linda ainda suja de sorvete. - Quem é você e o que fez com o Jasper? Me derreti, mas se ele pensa que ia ficar assim, tava muito enganado. Peguei um pouco do meu sorvete e passei no rosto dele. Primeiro ele ficou em choque e depois deu um sorriso diábolico. E então do nada ele pulou em cima de mim.

– Você não devia ter feito isso. - Ele disse sorrindo.

– Ah mas eu fiz. - Eu disse sorrindo diabolicamente, ele ficou olhando pra mim de um jeito encantador e pra quebrar a tensão eu me virei ficando por cima. Mas não durou muito, porque ele logo fez um movimento rápido e ficou por cima novamente. Então começamos a rolar pela grama. Gargalhamos. Eu me levantei e comecei a correr e ele atrás de mim.

– Você não me pega Jazz - Corri gargalhando que nem louca, eu estava toda suja mas nada importava. Parei pra respirar e então do nada ele aparece e me tira do chão. Gritei que nem uma louca. Caímos no chão rindo ofegantes.

Viramos nossos rostos e ficamos nos encarando, pra quebrar a tensão eu disse:

– É melhor voltarmos pra casa.

– É, vamos? - Ele estendeu sua mão e eu a peguei prontamente.

Fomos pra casa e eu subi pro quarto rapidamente, fiquei sorrindo que nem boba. Tomei banho e quando voltei me deparo com uma Rose um tanto triste sentada em minha cama.

– Ta tudo bem Rose?

– Ér ... sim. - Tem alguma coisa errada.

– Rose, não precisa mentir! Tem algo acontecendo sim, se não, você não estaria estranha desse jeito.

– É que ... é o Emmett! Eu acho que estou gostando dele! - E então seus olhos ficaram marejados.

– Ai meu Deus Rose!

– Ai meu Deus mesmo Allie, porque a gente quase se beijou hoje! E com certeza depois do beijo ele não ia falar mais comigo. - E uma luzinha se iluminou na minha cabeça!

– Eu tenho uma ideia brilhante - eu disse batendo palmas.

Só que do nada entra uma Bella pulando, o que é muito doido, porque ela nunca tá feliz.

– Oi pra vocês, sabe o que eu percebi? Que eu estou deixando todos de lado e eu tive uma ótima ideia! Que tal a gente ir em uma boate hoje se divertir? - Ela disse rápido demais.

– Respira Bella! Acho que você trocou de corpo com a Alice. - Mostrei delicadamente o dedo do meio pra ela.

– Isso Bella! Perfeito, você me deu uma ótima ideia! Sente esse seu cú feio aí e vamos botar o plano em prática. - Bati palminhas.

– Sabe Alice, eu venho com bom humor pra você me tratar desse jeito?

– Fica quietinha aí boneca de Olodum.

– Vai se ferrar vadia escandalosa!

– Te amo também Bella. - Mostrei o dedo do meio.

– Ta chega! Fala logo esse plano. - Rose sorriu.

– É o seguinte, a fabulosa aqui teve uma ideia genial, mas genial mesmo, sabe daquelas geniais?

– Fala logo cacete!

– Ai estressadinha.

– É o seguinte: nós vamos todas fabulosas pra boate hoje! A gente chama o Emmett, o Jasper e o Edward. E você Rose do meu core, vai encarnar Charlotte Desirré!

– Você tá é louca! Isso não vai me ajudar em nada, só atrapalhar, além de dar a impressão pro Emmett que eu sou uma qualquer igual as vadias que ele pega.

– O QUE? Você tá querendo pegar o paspalho do Emmett? - Bella gargalhou.

– Qual o problema? Você tá pegando o Edward! - Ela engasgou, gargalhei.

– Hmmmmmmmmm. - Fiz questão de zoar.

– Vão se foder, que vocês ganham mais.

– Bella não tente mudar de assunto. - Alfinetei.

– Alice queridinha, continue com o plano, antes que eu pegue uma faca e enfia pela sua goela abaixo. - Disse com o olhar assassino.

– Tudo bem sua chata, continuando. O plano é você fazer ciúmes nele! Se você estiver vestida pra matar, você arruma um cara rapidinho. Se o Emmett ficar puto é que ele tem um sentimento escondido por você, agora se ele nem ligar ... pode esquecer.

– Ótimo plano Allie! Palminhas, palminhas. Agora ta na cara que isso não vai dar certo Alice.

– Bellita meus planos nunca falham, eu sou a cupida diwa ok?

– Ah sim! Consegue juntar todo mundo, menos você e o Jasper. - Fiquei puta.

– Olha aqui, eu vou conquistar ele ou não me chamo Alice Brandon Swan! - Falei determinada.

– Ah claro que sim e como vai fazer isso?

– Sabia que hoje eu passei a tarde inteira com ele? Foi a melhor tarde da minha vida. - Suspirei.

– Você o que? Nossa! Eu sou a única encalhada aqui. - Mandei um beijo no ar pra ela.

– Pois é amiga, fazer o que né? Se eu quero, eu consigo!

– Depois de um século você tem que conseguir né? - Ironizou a Bella, mas ela ta que tá!

– Eu vou ignorar você Bells, pro seu bem! E então Rose? Sim ou não?

– Ok, eu aceito.

– Hoje vai ser muito interessante. - A Bells disse.

– É, vai ser muito interessante. - Eu disse maliciosa.

POV Jasper

Nunca pensei que da minha amizade com a Alice, fosse se transformar em amor. Mas se transformou e eu com a porra da minha timidez não sei o que eu faço. Com certeza pra ela eu sou tipo um melhor amigo que está nos momentos bons e ruins. Apenas um amigo! Mas não a culpo, eu não consigo expressar meus sentimentos, como ela vai saber que eu a amo?

Mas eu to cansado de ser só um amigo e decidi que isso vai mudar, só não sei como. Amigo que eu posso contar mesmo deve estar comendo alguma menina nesse exato momento, aliás o Jake só sabe fazer isso, nem pra atender celular aquele puto presta. O Edward e o Emmett são uns caras legais, mas o Emmett é um paspalho e bem o Edward ... é meio fechadão.

Rose contaria pra Alice, Melanie também, Bella se distanciou ... bem optei pelo Carlisle. Acho que ele é o único que vai poder me ajudar agora.

Fui em direção a garagem, lugar que sempre o vejo.

– Er ... posso falar com você Carlisle? - Falei meio tímido.

– Pode sim. - Disse sorrindo.

– Bom, é que ... bem eu gosto de uma garota e ... sou meio tímido pra demonstrar meus sentimentos por ela. - Eu disse meio nervoso.

– É da Alice né? - Ele perguntou tranquilo.

– Ahrn ... ta tão na cara? - Ele deu risada.

– Dá pra perceber o jeito que você fica quando está perto dela, como você olha ela. Acredite isso é amor.

– É ... mas ela nunca vai saber que eu a amo! Porque simplesmente eu tenho a porra da timidez. - Então ele veio em minha direção e deu tapinhas amigáveis no meu ombro.

– Porque não começa a ter atitudes demonstrando que gosta dela?

– É pode ser, acho que vou convida-la para tomar sorvete. - Sorri com a ideia.

– Isso, vai indo com calma, depois quando estiver realmente preparado se declare. - Sorri.

– Obrigado Carlisle, vou atrás dela agora. - Dei um sorisso largo e fui atrás dela.

Fui em direção a sala e pra minha surpresa quem estava descendo as escadas? Sim minha princesinha. Ela estava mais linda do que nunca, ela veio correndo em minha direção como se fossemos namorados. O que eu queria que fosse verdade, mas não passávamos de melhores amigos, graças a mim.

Enlaçou suas pernas em minha cintura e ficamos um tempo assim, apenas abraçados. Até que resolvi quebrar o silêncio a convidando para ir tomar sorvete. E pra minha felicidade ela aceitou, passamos a tarde juntos e devo ressaltar que foi a melhor tarde da vida, pelo menos consegui sair da timidez. Bom pelo menos hoje, mas hoje será uns dos muitos momentos perfeitos que eu ainda vou viver com a Allie, ou não me chamo me Jasper Hale Whitlock, suspirei. Mas fui tirado de meus momentos felizes com a chegada do paspalho do Emmett, paspalho gente boa devo ressaltar. Aliás, não só ele como o Edward.

– Eaí Jasdo, que tal irmos em uma boa hoje? – Disse batendo palmas, o que ele tem na cabeça? E peraí, que porra é essa de Jasdo?

– Jas o que? – Perguntei e então o Edward gargalhou.

– Não queira saber, o Emmett tem uns certos problemas na cabeça – Respondeu ainda rindo.

– Esse apelido serve certinho pra você, já que você é lerdo, vou explicar. É o seguinte : todos os meus parceiros tem apelidos que eu dou exclusivamente. Se liga no seu: Jas, do seu nome Jasper e do de avoado. – Disse sorrindo como se fosse a coisa mais normal do mundo, fiquei puto.

– Esse ainda é normal perto dos outros, aliás nem queira saber. – Disse o Edward gargalhando.

– Não vou nem perder meu tempo questionando você Emmett, pois eu tenho mais coisas a fazer. Aliás depois eu vejo se vou na boate. – Eu disse limpando meus óculos.

– Gente, eu percebi uma semelhança entre vocês dois – Revirei os olhos, vindo desse aí, só pode ser merda.

– Posso saber qual? – Edward perguntou.

– Os dois são umas bixonas – Disse gargalhando, era agora que ele ia virar picadinho de armário.

– Você vai virar picadinho – Eu disse puto da vida.

– Calma aí Jasper, sabe eu tenho uma história muito interessante pra contar – Disse sorrindo diabolicamente.

– Não ouse – Emmett ta bravinho.

– O Emmett pegou um travesti, que se chamava Rosemarie Leonci – Disse gargalhando, olhei pra cara dos dois e ri também. O que ele tem na cabeça? Cérebro com certeza não é.

– E nós que somos os bixas? – Eu disse gargalhando.

– Eu estava bêbado porra, quantas vezes eu vou ter que repetir isso ô cosplay de bunda de macaco assada – Ele disse gargalhando, o que eles tem na cabeça.

– Eu não vou perder a minha paciência com você Emmett, pegador de anaconda. – gargalhei – Nós vamos resolver isso hoje na boate, e eu vou provar pra você que sou eu quem pego mais mulher.

Revirei os olhos, parece que ninguém se importa com o amor verdadeiro hoje em dia, isso soou gay.

– Vamos ver então, falando nisso você vai sim na boate Jasdo.

– Vai se foder – Eu disse irritado.

– Ui, ficou irritadinho. Nós vamos as 20:00, esteja lá, pois se você não for estará assinando seu atestado de bixa comportado. – Revirei os olhos, babacas.

Saí de lá deixando os dois com um parafuso a menos na cabeça gargalhando e fui pro meu quarto pensar um pouco na vida.

POV Carlisle

Oi linda, trouxe uma flor pra outra flor.”

“Olha não querendo ser grossa, mas porque não vai atrás das menininhas fúteis do seu grupinho e me deixa em paz? É tão simples.”

“Porque eu te amo, é tão simples também. E sabe eu nunca desisto, palavra de um Cullen.”

“Você não sabe o que é amor Cullen, não mesmo. No momento em que você ficar comigo, eu serei apenas mais uma na coleção de garotas que você já ficou.”

“Isso é ciúmes ou é impressão minha?”

“Ciúmes de você? Se enxerga Cullen! Agora se me dá licença, eu tenho que estudar.”

Sorri com a lembrança repentina, Reneé era tão difícil! Talvez seja isso que tenha feito eu a amar tanto. Eu lembro que naquele dia, roubei um mísero selinho, mas já foi o bastante para deixar a coloração de suas bochechas em um tom avermelhado e logo assumir esse mesma cor em um tom mais escuro denunciando raiva, mas eu apenas gargalhei. Eu nunca desisti dela, não porque ela era difícil, mas sim por ser diferente das outras garotas fúteis que eu conhecia, onde se mostrar e ser popular era mais importante do amar alguém. Confesso que já fui assim, apenas almejava a popularidade deixando as pequenas coisas de lado. Mas depois que a garota tímida - e estranha nos olhares maldosos das pessoas – entrou naquela escola meu coração bateu mais rápido. Uns podem achar isso meio brega, mas foi realmente amor a primeira vista. Eu lembro que ela sempre fugia, sempre retrucava e dava respostas cheias de ironia e sarcasmo. Mas quando eu finalmente consegui mostrar que não era uma pessoa boa e que a amava, ela se rendeu. E os melhores momentos da minha vida eu passei com ela.

Peguei uma pequena caixa de madeira, que era deveras importante pra mim. Lá continham fotos minhas, de Reneé e de nossos filhos. E então ao olhar uma foto dos nossos pequenos pestinhas Emmett e Edward, a lembrança de quanto ela contou que estava grávida. Nesta época nós já tínhamos nosso pequeno cantinho.

Amor cheguei – eu estava louco pra ter meu amor por perto – aonde você tá?”

“Amor vem cá, eu tenho uma surpresinha – sorri malicioso, adorava suas surpresinhas.”

Ri ao lembrar, fui todo ansioso procurando minha surpresinha, fui em direção ao corredor e ela colocou suas mãos macias e delicadas em torno de meus olhos. Eu comecei a fazer graça, e ela sempre me pedindo pra ficar quieto. Chegamos até a cozinha e quando eu abro os olhos ela tinha preparado um jantar a luz de velas. Nós jantamos com um clima totalmente descontraído, o clima de sempre entre nós. Até que ela pediu pra que eu fechasse meus olhos e só abrisse quando ela mandasse. Sorri, ela era sempre mandona. Quando abri meus olhos, eu tive a melhor surpresa da minha vida.

“ E então gostou? – ela perguntou receosa. Olhei pros pequenos sapatinhos azuis e deduzi que não fosse pra mim, fiquei estático. Eles só caberiam em um bebê. Um bebê! Ela estava grávida, meus olhos brilharam.”

“Você tá grávida? – Perguntei com uma voz fingindo estar decepcionado.”

“Sim – ela sussurrou baixo – Ahrn, gostou da surpresa? – vi um sorriso fraco e aquilo me derreteu”

“Mas é claro que ... sim! – Praticamente gritei, a peguei no colo e a girei, era o melhor momento da minha vida.”

Lembro que tive a mesma reação quando soube da gravidez de Emmett. Uma pequena lágrima escorreu, resolvi guardar a caixa. Lembranças boas era sempre bom guardar, mas a dor se mantinha sempre presente. Quando aquele maldito acidente tirou a vida dela ... um buraco grande surgiu em meu peito. Era como se eu tivesse sem chão, mas eu me mantive forte, pra tentar amenizar a dor de meus filhos. A única parte de Reneé que restou, pois nem o corpo dela foi encontrado. Deixando essa história mais maldita ainda! Como um corpo some do nada? Ninguém explica isso, eu procurei que nem louco, dias e dias. Mas nunca a encontrei, mas algo me diz que ... não sei explicar, mas tenho uma sensação de que ... bom é melhor deixar essa história pra lá. Não quero voltar ao passado e reviver a dor que não está totalmente morta dentro de mim.

Hoje conversei com Jasper, um bom rapaz , que se não tomar uma atitude agora pode perder o amor da sua vida pra sempre. Veio me pedir conselhos e é claro que eu os dei, sempre pensando na sorte que eu tive de persistir com Reneé, pois ela é, era a mulher da minha vida.

Depois da chegada de Esme, minha amiga de infância com suas filhas e os respectivos amigos dela, sinto que minha casa está aos poucos se invadindo de amor e alegria. E que novas histórias, novos amores se formaram aqui. Sorri, ainda verei meus filhos vivendo o mesmo amor que partilhei com Reneé.

POV Melanie

Depois da conversa com os amores da minha vida, minhas irmãs, minhas melhores amigas resolvi dar uma passeio pela cidade. E levar minha câmera é claro, pra registrar todos os lugares, as paisagens e até alguns momentos meus. Sorri, a fotografia era o que me mantinha mais unida com Bella, foi ela que me ensinou cada truque. E até hoje, quando não está de mal humor, que é quase nunca, ela me ajuda e me dá dicas. Aproveito ao máximo esses momentos com ela, pois eu sei que duraram pouco.

A tarde é tão perfeita nessa praia, o por do sol, tão belo. Quero ficar aqui pra sempre, quer dizer pra sempre não ... mas apesar de amar muito a Rose, a Allie e a Bells, bem, todas estão gostando de alguém. Com exceção da Bells, mas Rose e Allie, e estou um pouco cansada de ficar nas conversas onde o assunto é garoto e eu nunca tenho como opinar, pois não tenho experiência alguma com esse assunto. Timidez? Não, eu não sou nem um pouco tímida. Mas parece que os garotos não gostam de mim, eu não sei o que é.

Será que é meu corpo? Eu não gosto muito, me sinto um pouco gorda. Não! Eu tenho que parar de pensar nisso, não quero passar por tudo novamente. Mas será?

Resolvi ir tirar esses pensamentos e ir à algum quiosque, comprar algum drink, pois só agora percebi que estou com sede. Fui em direção à um quiosque aparentemente simpático, vamos dizer.

– Vou querer um suco de abacaxi com hortelã, por favor. – Eu disse sem nem olhar pro cara ou a mulher que estava no quiosque.

– Oi pra você também – Ironizou, virei com uma cara de: que?

– Ahr, oi.

– Sabe, falar com os outros olhando no rosto é bem melhor. Sinto que estou falando com a parede quando alguém diz algo de costas pra mim. – E deu um sorrisinho irritante.

– Sabe, eu vim aqui pra me distrair, me divertir. Não pra ficar conversando com o cara do quiosque, desculpe a sinceridade. – Dei um sorrisinho pingando sarcasmo.

– Sabe, educação é bom! – É, eu tava sendo muito grossa com ele.

– Desculpa ok? Só não queria ninguém enchendo e não pense que eu sou do tipo riquinha mimada que pra se sentir melhor precisa esnobar, humilhar ou pisar em cima dos outros. – sorri – A propósito meu nome é Melanie mas pode me chamar de Mel. – Dei uma piscadela.

– Desculpada lindinha – é, não dá pra ser legal com certas pessoas – Meu nome é Luke, mas pode me chamar de Luke – E deu uma piscadela.

– Olha, não querendo ser grossa mas ... isso do “desculpa lindinha” soou muito babaca – sorri – Sabe aqueles babacas riquinhos que ficam atrás das garotas, falando esses adjetivos e me lembra algo psicopata. Então não! Em hipótese alguma me chame de lindinha, florzinha, ou seja qualquer coisa com inha, eu definitivamente odeio.

– Você é assim mesmo?

– Assim como?

– Sincera, chata, linda, mimada, que banca a rebelde e que sai falando pra qualquer um o que gosta e o que não gosta? – Olhei pra ele com um olhar assassino.

– Pode me dar meu suco? Deveria estar fazendo seu trabalho ao invés de estar me enchendo. – Ele levantou os braços em forma de rendição, olhei pra frente e nossa, estava tendo a maior baladinha.

– Tá aqui marrenta – Joguei o dinheiro pra ele, sem ao menos saber a quantia necessária.

– Tchau tchau babaca – Fiz sinal com as mãos.

– Não faz assim se não eu me apaixono – Revirei os olhos.

– Ah claro, com certeza amigo. – Fiz joinha com as mãos e saí de lá. Ele pode até ser um babaca, grosso, chato, intrometido, arrogante, mas ele é lindo eu tenho que admitir. Loiro, olhos verdes, alto, forte. Mas eu nunca admitiria isso e ele não percebeu, pois sou discreta quando se trata de ficar olhando pra meninos.

Olhei pro meu relógio e vi que já era hora de voltar pra casa, suspirei e parti em direção a casa onde só tinha loucos. Balancei a cabeça, é ... eu amo eles.

POV Bella

Ficamos no quarto, eu, Allie e Rose montando visuais pra Charlotte Desirré voltar a tona em grande e alto estilo, sorri. Era tão bom estar junto delas de novo e fazer esses programinhas armados pela louca da Alice, só faltava Melanie sumida. Quer dizer não falta mais, porque ela acabou de chegar.

– Ah! Vocês não sabem o que aconteceu! Eu tava na praia tirando fotos, curtindo. Então eu fiquei com sede e fui em um quiosque simpático até conhecer o cara que tava lá. Que arrogante, babaca, idiota, intrometido, grosso. Mas ele é lindo! Lindo mesmo! Olhos verdes, cabelos loiros, alto, forte. Ficamos com trocas de farpas até eu ir embora. – Suspirou, isso é amor a primeira vista sério.

– Ta apaixonadinha? – Mas é claro que eu tinha que zoar.

– Amor a primeira vista Mel? – Alice me acompanhou.

– Awn, nossa menina ta crescendo. – Rose disse, gargalhamos.

– Vão se foder, que vocês ganham mais!

– Hm ela está estressadinha – gargalhei – Efeito “Mas ele é lindo! Lindo mesmo! Olhos verdes, cabelos loiros, alto, forte.” Apresenta pra gente Mel.

– Vocês não tem o que fazer não?

– Na verdade sim! Temos que transformar Rose santinha do pau oco em Charlotte Desirré! É hoje que essa daqui deixa de ser puritana. – Bateu palminhas, mas logo a graça acabou quando levou um peteleco da Rose.

– Alice!

– Mas é a verdade Rose – Gargalhei.

– Daqui a pouco eu te zoou, mas que milagre é esse? Que a Bella tá aqui? – Mel disse.

– Quero ficar um pouco com as pessoas que eu amo! Somente isso, acho que perdi tempo demais longe de vocês! Mas não é porque eu to tentando me reconciliar que eu vou voltar a ser a mesma, que fique bem claro! Mas eu amo todas vocês, nunca duvidem disso. – Falei com os olhos marejados, todas vieram me abraçar. Ficamos assim por uns minutos.

– Ta já chega de melação! – Sorri.

– Ok, ok, ok. – Disseram em coro, dei risada.

– Bells que tal você editar as fotos junto comigo?

– Claro – falou em fotografia, eu to junto – Gente, vamos lá convidar os meninos?

– Ah depois a gente vai – Disse Allie, preguiçosa como sempre, revirei os olhos.

– Alice se quiser convencer o Jasper a ir em uma boate, tem que descer agora.

– Argh! Tudo bem, você me convenceu.

– Eu sempre venço, isso é fato, aliás Melanie nós vamos a Boate você vai também? – sorri.

– Mas é claro que eu vou!

– Vamos Rose? Vamos Mel? – Elas sorriram, enlaçamos os braços e descemos.

Pra nossa sorte – pois pelo menos eu, não ia ficar procurando os paspalhos pela casa toda – eles estavam sentados no sofá, o Edward e o Emmett tentando convencer o Jasper de algo.

– Ei, o que tá acontecendo? – Perguntei.

– Estamos tentando convencer o Jasdo a ir na boate – Disse o Emmett, peraí Jas o que?

– Jas o que? – Perguntou a Rose.

– Jasdo! Mas vocês são lerdas hein? – Mostramos o dedo do meio pra eles.

– Fala logo que porra é essa – Alice disse, e vi que estava ficando irritada.

– Jas, o nome dele Jasper com o do de avoado – Concluiu com um sorriso de bocó estampado no rosto, o que ele tem na cabeça? Me digam, um cérebro não é né! Mas tenho que admitir que foi engraçado. E tem certa lógica.

– É tem certa lógica, vindo de você isso é impressionante.- Eu disse ironizando.

– Hey, vocês também vão em uma boate? – Mel perguntou.

– Vamos e estamos tentando levar esse aqui, mas não tá dando certo – Disse o Edward.

– Nós também vamos a uma boate, por que não vamos todos juntos? – Propôs a Allie, mas eu bem sabia sua intenção.

– É pode ser – Disse o paspalho do Edward.

– Pode ser nada! Nós vamos todos juntos e boa, vai ser legal. – Eu disse determinada.

– Ora, ora. Bella ta querendo fazer amizade? – Tava demorando.

– Edward porque você não vai assistir filme pornô, ao invés de ficar me enchendo?

– Porque ficar enchendo você é mais gostoso. – E me mandou um beijo no ar, descarado!

– Então que horas nós vamos? – Perguntou Rose.

As 20:00 – Eu e o Edward dissemos juntos, maldição.

– Meu Deus! – Mel disse.

Que foi? – Dissemos juntos.

Todo mundo olhou pra nós, como se fossemos Ets. E eu realmente estava me sentindo uma, não é possível que esse mané me atormenta até na hora de fala.

– Que tal começarmos a nos arrumar? – Propôs Allie, lógico que isso só sairia daquela maluca que é louca por moda e pelo Jazz devo ressaltar.

– Eu me troco em um segundo – Disse o idiota do Emmett.

– Eu também – Disse o Jasper.

– Agora você vai é? – Disse o Edward.

– Eu vou, algum problema?

– Nenhum – O Edward o olhou como se ele fosse um et.

– Ta bom então, até a hora de nós irmos pra tal boate. – eu disse – Ah! E nada de ir antes do horário tentando sacanear a gente. – sorri diabolicamente.

Subi as escadas e as meninas me seguiram, mal entramos no quarto e a Alice começou a gritar:

– Ai meu Deus! Eu tenho que estar sexy, linda, gata, poderosa, pronta pra arrasar. É hoje que eu conquisto meu Jazz! – Suspirou.

– Que coisa mais gay Alice – Alfinetei, só pra não perder o costume.

– Vai se lascar – Ela disse me mostrando a língua, é ... Alice é definitivamente Alice!

– E é hoje que eu tiro a prova se o Emmett gosta de mim ou é só uma noite – Disse Rose sorrindo.

– E é hoje que eu me esbaldo de tanto dançar!

– E é hoje que eu fico olhando vocês se divertirem! – Eu disse sorrindo, mas elas me olharam como se eu fosse uma manézona.

– Ta ... vamos nos trocar! – Disse a Mel.

– Eu vou primeiro! Vai demorar pra eu me transformar em Charlotte Desirré – Ela deu risada.

– Só porque eu te amo muito que eu te deixo usar o banheiro primeiro, agora vai rápido vou separar sua roupa e tudo necessário pra te transformar numa verdadeira deusa, numa verdadeira Charlotte Desirré – Gargalhou, eu tive que rir também, mel me acompanhou.

– Vou te ignorar Alice, pro seu bem. – Disse e saiu.

– Eu vou procurar algo pra vestir – Eu disse, eu não tava nem um pouco afim de procurar porra nenhuma mas ... fui procurar algo no meu guarda-roupa. Peguei uma jaqueta preto com verde, um sapato preto, uma blusa preta sem mangas com bojo, um shorts e um brinco de penas.

– Rose até que enfim! Meu Deus que demora! Ainda bem que está cedo, senão eu cortava seu pescoço fora! Mel, pinta as unhas delas, por favor? – Disse Allie entrando no banheiro, ela não muda!

– Tenho cara de manicure agora é?

– Por favor Mel, caso de vida ou morte. – Disse Rose.

– Exagerada, sim ou claro? – Ironia prazer.

– Tudo bem Rose, só porque eu te amo muito – Disse Mel.

– Quem diria hein, pra uma pessoa que prometeu que nunca mais, nunca mais mesmo, iria ser Charlotte Desirré. – eu disse tirando um barato com a cara dela – e ainda mais por um cara ... como o Emmett!

– Qual o problema hein? Ai Melanie!

– Desculpa, mas se você parasse de mexer o pé seria bacana hein? – Mel ironizou e Rose bufou.

– Rose! Você o conheceu a apenas uma semana e acha que o ama.

– Eu não disse que o amo porra! Eu só estou gostando dele e eu só to fazendo isso pra saber se ele gosta de mim ou apenas quer ficar comigo. – Ela disse me encarando com olhar assassino, revirei os olhos.

– Tudo bem então ... quem sou eu pra discordar. – Levantei as mãos em sinal de rendição.

Nesse momento quem aparece gritando comigo?

– Bella! Você nem pra ajudar a arrumar a Rose! – revirei os olhos – Vai tomar banho pelo menos pra ficar adiantada!

– Alice calminha!

– Nada de calminha, vai logo!

Revirei os olhos, mas fui. Não tem como discutir com a chata da Alice quando se trata de sair, ir pra festas e moda. Tomei meu banho e mal sai, Melanie entrou no banheiro correndo e me empurrou. Meu Deus! Quanta pressa.

– Bells qual é o seu vestido? – Rose perguntou.

– Não vou de vestido! – Sorri.

– Vai do que então? De pijama? – Alice ironizou, mandei um dedo do meio pra ela.

– Não – sorri – Vou de jaqueta, shorts, sapato, brinco de penas e blusa sem mangas, tudo preto.

– Você tá de brincadeira comigo né?

– Não Alice! – Sorri, já estava vendo a hora que ela ia pular no meu pescoço.

– VOCÊ VAI PRA UM VELÓRIO PORRA? – Revirei os olhos, quanto drama.

– Alice, por favor! Sem chilique, eu vou do que eu quiser.

– Sem essa! Você vai por um vestido e algo com mais cor! – Revirei os olhos.

Bufei e fui secar meu cabelo, não dava pra discutir com a Alice. Sorri ao ver Melanie, Rose e Alice se arrumando. Elas tinham uma ligação que não entendi, na verdade nunca entendi. Sempre me senti a fora da área. Terminei de secar meus cabelos e fui pintar minha unha, resolvi pintar de azul, já que a louca da Alice me mostrou um vestido azul escuro sem mangas, dizendo que eu ia com ele. Que mundo é esse onde você não pode nem escolher a roupa que vai sair? Um mundo chamado Alicenopólis onde só ela manda. Mas tenho que confessar ele era lindo.

Terminei de me arrumar e fui no banheiro vestir o vestido, calcei um sapato que continha a bandeira da Inglaterra e trechos de jornais. Coloquei meu brinco de âncoras e fui fazer minha maquiagem, passei um batom vermelho e fiz um traço fino em meus olhos com o delineador preto. Baguncei meu cabelo e sorri.

– Nada mal. – Sussurrei.

Sai do banheiro e vi que todas estavam prontas, deram os ultimos retoques e viraram me olhar, me senti um pouco envergonhada.

– Nossa Bella! Você tá linda. – Allie veio me abraçar.

– Verdade Bells. – Disse Mel.

– Ta mesmo. – Disse Rose.

– Obrigada, vocês também estão. – E estavam mesmo!

Alice estava com um vestido amarelo com manguinhas, as unhas pintadas em um tom amarelo claro, brincos com uma pequena pedra preta, o cabelo levemente bagunçado fazendo charme, a bolsa também amarela. Os olhos estavam com uma sombra levemente dourada, delineador preto e um gloss rosado. O sapato nude compunha o look.

Já Rose estava vestida pra matar, um vestido vermelho tomara que caia que tinha o zíper na frente. Uma sandália de salto agulha preta de camurça. Os cabelos dourados estavam com mais brilho do que o normal, e caiam em cascatas de cachos nas pontas. As unhas estavam pintadas de preto, exceto uma unha de cada mão que tinha o esmalte com detalhe dourado. Tinha brincos longos com pedras pretas em sua orelha. Já sua maquiagem tinha como ponto forte o batom vermelho e seus cílios estavam gigantes graças ao rímel. É realmente Charlotte Desirré voltou a tona.

Melanie estava bem descolada, estava com um camisão estampado e um short de cintura alta, as unhas estavam pintadas de um rosa avermelhado e em sua mão, tinha um anel de prata com uma grande pedra preta. Estava com brincos de pérola e um chapéu estiloso. E seu sapato preto de salto alto, compunha o look. Tinha uma maquiagem bem leve, estava apenas com um gloss rosado.

– Estamos arrasando. – Alice deu um gritinho e passou os braços pela minha cintura e da Rose, já ela passou os braços pela cintura da Melanie. Demos um gritinho infantil, sorri. Fazia muito tempo que não tinha momentos como esse com elas.

– Vamos? – Mel perguntou, assentimos e descemos as escadas.

POV Edward

Depois da conversa com as meninas, Jasper foi pro quarto dele e Emmett sumiu. Deve ter ido pegar alguma garota. Fiquei lá na sala assistindo TV no maior tédio possível. Queria que Bella estivesse aqui ... pra ficar implicando com ela é claro. Olhei no relógio e resolvi ir me trocar. Tomei um bom banho e me troquei.

Desci as escadas e fui comer alguma fruta, quando me deparo com meu pai sentado em uma cadeira tomando uma Heineken. Vou até ele, faz tempo que nós não conversamos.

– Oi pai. – Sorrio e estendo a mão pra fazermos nosso toque, uma coisa que inventamos quando ... quando minha mãe estava viva, suspiro.

– Eaí rapaz. – Ele sorri, um sorriso ... triste.

– Tudo bem? Aconteceu algo? – Eu pergunto preocupado.

– Nada não é que ... eu estava vendo fotos antigas nossas e lembrando de alguns momentos, só isso. – ele dá um sorriso de canto, resolvo deixar o assunto de canto, pois eu partilho a mesma dor que ele – E então? Ta todo arrumadinho, vai sair?

– Não, não. Vou dormir assim. – Ironizo.

– Você já foi uma pessoa mais legal sabe filhão, mas sabe ... que bom que vai sair, é com uma menina né? Porque eu e Emmett estamos começando a desconfiar que você é gay. – Gargalhou, só me faltava essa agora! Sendo zoado pelo próprio pai.

– Alguém me chamou? – Disse o Emmett entrando de intrometido.

– Eu disse topeira ou asno? – fingi pensar – Acho que não! Então não ninguém te chamou aqui.

– Pô assim se fere meus sentimentos. – Revirei os olhos.

– Ai não fere os sentimentos dele. – Disse meu pai tirando uma onda, cara eu amo ele.

– Alguém chamou o asilo pra conversa? – Meu pai gargalhou.

– Asilo? Se duvidar pego mais mulher que você. – Era só o que faltava, Emmett ia apostar com ele.

– Aham, aham.

– Emmett vai logo tomar banho, daqui a pouco as meninas vão descer e encher nosso saco.

– Argh ta bom, mas antes eu quero abraço coletivo. – Eu ri.

– Que coisa mais gay. – Meu pai disse.

– Concordo.- Gargalhei, nos abraçamos e o Emmett foi tomar o banho dele.

Meu pai disse que ia pintar e bem eu fui pra sala e pra minha surpresa o Jasper estava lá.

– Hey, você vai na boate?

– É ... vou.

– Isso é estranho, muito estranho.

– P – porque? – Gaguejou.

– Porque você não queria ir, nós ficamos insistindo e insistindo! E então do nada as meninas descem e você muda de ideia. Você gosta de alguma delas? É a Bella? – Não sei porque mas não gostei nada disso.

– Não! Não! Ta louco? Não é a Bella, é outra pessoa ... mas não vem ao caso. E também... tá com ciúmes da Bella?

– Ciúmes? – gargalhei – Ciúmes daquela garota problemática?

– Ela não ... – Mas foi interrompido por uma voz que parecia estar com mágoa.

– Que bom que pensa assim de mim Edward e melhor ainda é saber disso – olhou pra mim e depois pro Jasper – Jazz, cadê o Emmett?

– Ahrn ... não sei.

– Tudo bem, daqui a pouco a gente desce ok? – E nem olhou pra trás.

– Cara que cagada.

– Droga!

– Eu acho que ela ficou magoada. – Porra, só faço merda.

– Vou lá pedir desculpas.

– Depois você pede, acho que ela não vai querer ver você nem pintado. – Suspirei vencido.

– Cadê o porra do Emmett?

– Aqui estou eu.

– Demorou hein?

– Eu preciso ficar mais gostoso do que já sou né.

Revirei os olhos.

– Ah claro, você precisa ficar gostoso pra encontrar com a Rosemarie né? – Gargalhei, eu nunca ia parar de tirar um barato da cara dele.

– Olha aqui seu filho duma p – Mas ele não conseguiu terminar a frase, porque todos nós viramos pra contemplar a visão das meninas descendo.

Elas estavam lindas, mas a que mais me chamou a atenção foi Bella. Naquela hora em que desceu e me pegou a chamando de maluca, nem reparei. Mas agora ela está ... nem consigo descrever.

– Uow mas que gostosas vocês tão. – Emmett disse praticamente gritando.

– Já não podemos dizer o mesmo de você. – Rose disse, nossa depois dessa patada eu me matava.

– Ixi, que bicho mordeu você sua linda?

– Vai se catar.

– Ta vamos? – Melanie disse revirando os olhos.

– Vamos! Vem Jazz. – Alice disse, não deu nem tempo pra ele disse sim ou não, pois foi puxado pela baixinha elétrica e levado pra fora, sendo seguida por Rose e Emmett e Melanie ficando apenas eu e Bella que teríamos que ir na minha moto pois a caminhonete do Emmett já estava lotada.

– Vamos? – Estendi a mão pra ela, que apenas ignorou. É aquela menina chata e arrogante está de volta, revirei os olhos.

– Vamos, antes que eu desista.

Fomos pra boate em meio a brigas e provocações, isso estava insuportável então chegando lá resolvi me separar.

POV Bella

Maldito! Como ele ousa me chamar de maluca? Seria menos doloroso se ele tivesse falado na minha cara. E o pior não é isso! O pior é que eu estou me sentindo mal por ter sido chamada de maluca, sendo que já fui chamada de coisas piores. Mas vindo dele me machucou, motivo? Também não sei, e ele nem veio me pedir desculpas. E ainda tive que vir com ele, não poderia ser pior. Me arrependi de ter vindo nessa merda de boate, todos foram dançar e bem eu fiquei sentada esperando a morte chegar vendo os outros se divertindo.

Cansei! Não vou ficar sentada esperando alguém vir me chamar pra dançar ou alguém perceber que eu existo. Não vim com uma roupa que apesar de bonita que não queria vir pra ficar sentada nessa porra. Eu vou é me divertir e que se foda.

Fui em direção ao barman e pedi um drink, eu ia me esbaldar nesse cacete. Ah se ia! Tomei tudo em um gole só e fui dançar. Fui pra pista de dança quando começou a tocar La vida loca de Ricky Martin, mas é agora que eu me esbaldo!

La vida loca – Ricky Martin
http://www.youtube.com/watch?v=p47fEXGabaY

Comecei a sensualizar no meio da pista, descendo até o chão e subindo, passando as mãos pelo corpo e pelos meus cabelos. Alguns segundinhos vi Alice toda saltitante puxando o Jasper e dançando comigo, sendo seguida por Melanie e Rosalie que vieram eufóricas. Rosalie puxou um cara e percebi que agora o negócio ia ficar louco!

Puxei um cara desconhecido e comecei a dançar com ele, puxei mais um e fiquei intercalando entre os dois, até que vi que todo mundo estava dançando! Todo mundo! Até mesmo o Edward e o Emmett e bem o Emmett ... tava dançando e beijando uma menina. Revirei os olhos.

Levei um susto quando o Edward começou a dançar comigo, toda hora eu tentava me desvencilhar mas não conseguia, só então ele sussurrou:

– Ei me desculpa por ter me chamado de maluca.

– Tudo bem.- Respondi ríspida e continuei a dançar.

Me afastei dele e então começou a tocar Rabiosa da Shakira, puxei Rosalie, Allie e Melanie pro meio da pista novamente e ficamos dançando fazendo caras e bocas.

Shakira feat Pitbull – Rabiosa
http://www.youtube.com/watch?v=a5irTX82olg

Ai então eu olhei pro lado e vi os dois idiotas: Emmett e Edward praticamente engolindo duas meninas. A que tava com o Emmett era uma morena falsa, horrorosa. E a que estava com o Edward era uma loira oxigenada. Não sei porque mas senti muita raiva da que estava com o Edward. Que vadia! E que vadio!

Então aconteceu algo que me deixou emputecida. Começou a fazer uma fila de vadiazinhas pra beijar o Edward. “Ai caralho! Você não tem que ficar emputecida com nada Bella, porque você o odeia é simples, super simples. Simples assim. Simplezinho, ai vai se foder!”. Desisti de meus conflitos internos. Olhei pra Rose, que olhava a cena incrédula, olhei pra Jazz que tinha as mãos cobrindo o rosto como se tivesse pensando. “Eu não acredito nisso, que manés.” Parecia que ele sabia o que tava acontecendo. Mel tinha sumido e bem Alice ... estava bem doidona. Me aproximei do Jazz e sussurrei:

– Que porra é essa? E não tente falar que não sabe, porque eu sei que você sabe, então desembucha. – O fitei.

– Esses dois paspalhos apostaram quem pegava mais mulher e quem perdesse ia ter que andar de cueca rosa dentro de casa. – Revirei os olhos, atitude tão típica de Emmett e bem de Edward ... posso dizer que estou surpresa.

Puxei Alice e fui pra perto da Rose.

– Que que foi? – Alice perguntou.

– Não ta vendo ô lerda? – virei a cabeça dela em direção a cena, que mais parecia uma orgia, e então olhei pra Rose – Não acha que é hora de encarnar Charlotte Desirré?

– Sabe o que eu acho? Que é hora de me embebedar até cair, não vou ficar aqui vendo essa cena ridícula, isso só comprova que ele não está nem aí pra mim. – E saiu sem nem dar tempo de eu retrucar. Mas que maluca! Se transformou em Charlotte Desirré, algo que ela disse que nunca mais faria e pra que? Pra desistir. Revirei os olhos.

Fui dançar, afinal não vim aqui pra ficar igual uma múmia.

POV Edward

Eu peguei 14 meninas, sendo a mesma quantia que Emmett. Revirei os olhos ao ver que o machão desistiu e disse que deu empate e teríamos que os dois andar de cueca rosa. Aham, ele que espere sentado eu andar de cueca rosa. E do jeito que ele é lerdo vai esperar mesmo. Fui pra pista de dança e me deparo com o que? A Bella dançando agarradinha com um cara, meu sangue ferveu, mas contive. Afinal a vida é dela e ela faz o que ela quiser e além disso eu a odeio, simples assim.

Comecei a dançar e logo apareceram Alice, Jasper, Rose, Emmett e uma Melanie meio mal humorada, não sei o motivo. Fizemos uma roda e começamos a dançar ao som da música toxic. Ri muito com o jeito desengonçado de Jasper e do Emmett ao dançar, apesar de saber que Emmett dança muito mas muito mal, ainda acho engraçado.

Alice, Jasper, Rose e Emmett foram beber alguma coisa e descansar um pouco, enquanto eu fiquei na pista de dança. Então vi Bella dançando sensualmente ao som de uma nova música agora I’m A Slave 4 U da Britney Spears.

Resolvi provocá-la. Como ela dançava distraidamente, fui andando lentamente e a abracei por trás. E então ela virou e me olhou com um sorriso esbanjando ironia. Rebolou passando as mãos pelo meu corpo, então entrei no seu joguinho de sedução e comecei a passar as mãos pelo corpo dela que se arrepiou. Sorri, afinal eu causava algum efeito sobre ela. Começamos a coreografar uma dança erótica, só então vi que todos nos olhavam admirados, dei de ombros e continuei. Logo vieram várias pessoas, inclusive Emmett, Alice, Jasper e Rosalie exceto Melanie que ficou bebendo algum refrigerante, eu espero.

E então a virei ficando a poucos centímetros dela, eu podia sentir sua respiração uniforme. O rosto de Bella nunca ficou tão próximo ao meu, era uma sensação estranha. Com meu braço esquerdo, enlacei delicadamente sua cintura e meus olhos fixaram-se em seus lábios entreabertos. Ela suspirou levemente e seu hálito de menta invadiu minhas narinas e boca, que à essa altura, se abriu inesperadamente. Com a ponta dos dedos, acariciei suas costas e percebi que um súbito arrepio percorreu seu corpo. Me aproximei ainda mais seu rosto do meu, seus lábios roçaram nos meus, em um toque sutil despertando sensações em mim que jamais sentira. Minha mão direita percorreu vagarosamente seu braço até chegar a sua nuca, e meus dedos entrelaçaram-se em seus cabelos fazendo-a estremecer. Pude sentir a ponta da língua dela em meu lábio inferior. Suguei levemente seus lábios quentes e macios, fechei meus olhos apenas apreciando a sensação. Gemi baixinho contra a sua boca. Então, finalmente a beijei.

Minha língua invadiu sua boca que, despreparada e desajeitada, a sugou. Instintivamente, meus braços enlaçaram seu pescoço e ficamos .O beijo que tinha iniciado suave e gentil, se tornou intenso quando eu comecei a sugar sua língua com urgência e morder levemente seus lábios. Eu a segurava com firmeza e segurança, como se ela fosse minha propriedade. Tudo ficou meio confuso naquele momento, eu estava beijando Bella e ela incrível por incrível que pareça sedeu ao beijo. Aos poucos, o beijo voltou a ser gentil e eu mordisquei seu lábio inferior pela última vez.

POV Melanie

Mal cheguei na boate e resolvi ir dançar, queria aproveitar cada momento. Me esbaldei na pista de dança e fui beber um drink. E quem eu encontro? O maldito dos olhos verdes, loiro, alto, forte, gostoso, arrogante, mané, otário do Luke. E ele já veio me encher.

– Ora, ora quem está aqui. A mimadinha da praia. – Sorriu, um ódio surgiu.

– Olha cara não começa ok?

– Ta bravinha?

– É você que me tira do sério. – Lancei um sorriso irônico em sua direção, levantou os braços em sinal de rendição.

– O que vai querer?

– Tem algo sem álcool?

– Se você olhar no menu vai saber. – Respondeu com sarcasmo.

– Vou lhe ignorar pro seu bem, eu vou querer um suco de abacaxi com hortelã.

Ele me mandou um sorriso sedutor, quase me derreti. Mas apenas fingi ignorar e saí pra dançar, não ia me deixar abalar por esse trouxa. Trouxa lindo.

POV Jasper

Alice estava linda e pela primeira vez eu estava me divertindo, eu estava me libertando da minha timidez. E isso seria um passo pra me declarar pra minha pequena.

POV Alice

Jasper estava tão lindo, nós estávamos nos divertindo tanto, e ele estava deixando um pouco sua timidez. E isso seria um passo pra me declarar pro meu lindo.

POV Emmett

A Rosalie estava muito gostosa com aquele vestido vermelho, mas eu cansei! Não vou ficar correndo atrás de uma mulher sem coração que me destrata!

POV Rosalie

Cansei. É eu sei, mal comecei o meu plano e já desisti! Mas o Emmett definitivamente não é pra mim, não mesmo.

POV Esme

Amo minha família acima de tudo, amo tanto que já fiz sacrifícios que hoje porém me arrependo. Sacrifícios esse, que fiz por minha família e por meu amor de infância.

Mas acho que agora, o acertos de conta está cada vez mais próximo. O que será que o destino me reserva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente gostaram? Com quem será que o Ethan tava falando no celular? E o POV da Esme gostaram? E o beijo do nosso casal lindo? Bom deixe reviews e por hoje isso é só. Então gente com esse probleminha no meu note, não sei quando vou postar o próximo, mas já estou com umas ideias. Então é isso, boa noite.
Ah e outra coisinha, no próximo capítulo eu vou fazer vários momentos fofos entre os dois e eu algo muito ruim vai acontecer.




Beijos da Laix e até o próximo.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.