Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, demorei um pouco para postar, por que eu e a Lays estávamos muito ocupadas. Mas em compensação, fizemos um capítulos grandão pra vocês. Espero que gostem. Obrigada a todas as reviews lindas bjooooooooooooooooooooooooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/12

POV Bella

Mais uma merda de dia. Fala sério ne? Nem dava vontade de levantar da cama. Mas hoje, seria o grande dia! O dia que eu colocaria o meu plano em prática!

Levantei, e desci. Lá estava Edward com aquela cara de sonso. Com certeza devia ter sonhado com aquela garota idiota. Eu não podia perder a oportunidade, de irritar ele. Fui encher seu saco, a minha especialidade.

–Edward, que cara é essa?

–A única que eu tenho. – ele me respondeu, mas não estava irritado. Parecia que mal tinha me ouvido, estava novamente no mundo da lua.

–Parece que está bem feliz né? E essa felicidade tem nome?

–Te interessa, dona Bells? Mas como sou uma pessoa muito educada, ao contrário de você, vou responder sua pergunta. Tem nome sim, e um nome lindo, por sinal. Aliás, não é só o nome.

–Posso saber o nome?

–Já tá querendo saber demais. Por que não cuida da sua vida?

–Ah, sei. Não tem ninguém, mesmo. Imagine... Quem iria te querer? – falei sarcástica.

–Pra sua informação, muitas. Principalmente uma chamada Catherine.

–Catherine? Que nome de merda!

–Inveja mata, sabia Bella?

– Af, vá a merda Edward.

–Eu também te adoro!- falou sarcástico

Virei de costas, morrendo de ódio. Fui em direção ao quarto, sem olhar pra trás, por pouco não pulei em cima dele e esmurrei a sua cara.

Fiquei planejando cada passo do meu plano. Como eu faria? Onde? Não podia dar um passo em falso, senão a situação poderia fugir do meu controle.

Já tinha o local, e os detalhes em mente. Agora precisava ligar para aquele tal de Christopher. Peguei meu celular, fui direto ao seu número e liguei.

CHAMANDO

Que porra mesmo, ele não atendia. Disquei de novo

CHAMANDO

–Alo? Quem fala?

–Aleluia, atender o celular rápido é bom. Sabia?

–Ah, até já sei quem é!

–Então, estou precisando de você!

–Quando? Ou melhor Quanto eu vou receber por isso?

Que porra mesmo. Abri minha carteira e tinha sobrado um pouco de dinheiro do racha.

–Vamos ver... 10,00...20,00....40,00....100,00

–Só isso? Apenas 100,00?

–Tá bom demais! Não venha reclamar! Cala a boca e apenas escute. Hoje, 8 horas, você passa aqui me pegar.

Passei o endereço da casa de Carlisle.

–Mas onde vamos?

–Cici’s pizza

–Está bem!

–Tchau, e vê se não esquece. Ah, e outra coisa. Pelo amor de Deus, tira esse seu óculos que é do tamanho da sua cara. Põe uma lente de contato.

–Tá querendo muito, pra mixaria que você vai me pagar!

–Vai se ferrar! Isso não foi um pedido, meu bem. Foi uma ordem.

–Ordem? Pelo amor de Deus! Ai, ta bom vai... Tchau.

Era muito fácil convencer esses babacas... -ri de mim mesma.

Hoje, o Edward iria ver... Ah ia.

POV Edward

Acordei, com um sorriso de orelha a orelha. Adivinha com quem eu tinha sonhado? Sim, Catherine. Ah Catherine! Que garota surpreendente.

Levantei, sai do meu quarto com um sorriso lindo em meu rosto. O dia estava tão lindo, tudo estava tão perfeito, tão perfeito, que parecia um sonho. Mas como nada é um mar de rosas, lá veio Bella falar merda.

Veio fazer gracinha, só porque eu estava feliz da vida. Aquela de lá adorava cortar meu barato. Encher o meu saco é sua especialidade. Pra falar a verdade, nem prestei muita atenção no que aquela desmiolada havia dito. Apenas respondi a primeira coisa que veio a minha mente. E sem querer deixou escapar o nome dela. Que droga mesmo! Ela jogou verde pra colher maduro, e conseguiu. Parabéns a ela. Depois ela subiu para o quarto. Para a minha alegria! E eu fui para o meu. Coloquei minha música favorita e me desliguei de tudo e todos, quer dizer, todos menos Catherine, é claro. Música nenhuma poderia me fazer esquecer ela.

POV Bella

Já estava tudo certo. Agora só faltava a parte mais difícil. Convencer o Edward. Mas do jeito que ele é exibido, com certeza ia querer esfregar na minha cara a sua namoradinha nova. Só precisava provocar ele...

Fui correndo até seu quarto. Não podia esperar para colocar o meu plano em prática. Nem bati, já fui entrando. Ninguém mandou aquele besta não trancar a porta

E me deparei com Edward dormindo, que nem um bebe, babão. Comecei a rir, não consegui me controlar, ele acordou pulando, levou o maior susto da vida dele. Foi uma cena hilária.

–Puta que pariu, não bate mais não? Você pensa que tá aonde? Na sua casa?

–Ai cala a boca. Vamos direto ao assunto. Você não disse que tinha uma tal de garota chamada...

–Catherine

–Isso! Então... por que você a gente não sai? Todos nós?

–Pra que? Catherine e eu não estamos com a mínima vontade de sair com você.

–Será que ela não tem vontade própria ou ela nem existe?

–Ela existe, caramba.

–Então prove!

–Quer saber? A gente vai. Você vai ver só. Que horas? Aonde?

–Cici’s pizza ás 8 horas.

–Tá fechado então. Você vai ver! Nunca duvide de mim!

Apenas me virei e mandei ele se fuder baixinho. Que idiota! Foi mais fácil do que eu imaginava! Ele odeia quando duvidam dele. Estava tudo conforme o planejado.

Fiquei no meu quarto, ouvindo música e acabei por adormecer. Acordei e logo fui me arrumar. Aquela noite prometia! Procurei o melhor look para usar. E lá estava ele! Perfeito! Meu look favorito!

Depois peguei minha nécessaire. Lá estavam meu lápis de olho, minha sombra preta, meu rímel e meu batom favorito. Tomei um banho de perfume e desci. Toda poderosa! Dei de cara com Edward. Não posso negar que ele não estava feio, cabelo molhado, blusa preta, calça jeans, tênis e cheiroso. Parece que eu não era a única que tinha exagerado no perfume. Ele ficou parado em minha frente com uma cara meio esquisita! Que estranho! Eu também fiquei paralisada em sua frente. E então ouvi a campainha tocando. Com certeza era Christopher. Desviei de Edward e fui em direção á porta. Abri, e lá estava Christopher de pé. Ele não estava tão feio, pelo menos tinha tirado aquele óculos.

–Vamos? – perguntou Christopher.

–Esqueci de pegar minha bolsa, já venho!

–Está bem.

Como sou esquecida mesmo. Subi correndo para pegar minha bolsa. Voltei o mais rápido possível.

–Pronto! Podemos ir!

Meu plano estava dando certo! Vi nos olhos de Edward um leve tom de ódio! Saímos e ele saiu junto! Ele ainda teria que buscar aquela idiota da Catherine.

Chegamos antes e ficamos esperando um bom tempo pelos dois bonitos.

Aquela pizzaria era grande e muito bonita. Ótimo lugar que eu escolhi!

Até que finalmente chegaram. Quando olhei para aquela tal de Catherine enxerguei nela aquela antiga e inocente Bella, aquela roupa fofa, com lacinho, me deu vontade de vomitar.

Edward e Catherine sentaram se junto a nós. Ela, com aquela cara de sonsa, veio me cumprimentar, e eu dei um sorriso mais falso do mundo! Que menina sem graça! O que Edward tinha visto naquela... sonsa? Me segurei para não sair no tapa com aquela idiota.

POV Edward

Estava ouvindo música e acabei por adormecer. E para o meu azar, a dona Bella entrou no meu quarto, na ponta dos pés, me viu dormindo e começou a rir que nem uma hiena. Acordei e quase cai da cama, que susto! Ela queria me matar do coração?

Fiquei muito bravo, aumentei a voz, e falei a primeira coisa que veio a minha cabeça. Ela, como é muito educada, me mandou calar a boca e começou a falar da Catherine. Aquela historinha de que ela não existe e tal. Não aguentava mais ela falando isso, que droga! Então, ela falou para todos nós sairmos juntos. E porque eu iria querer sair com aquela desmiolada? Capaz mesmo. Mas daí ela voltou a duvidar da minha palavra, então tive que aceitar. Eu precisava provar para ela, que ao contrário do que ela pensava, eu podia sim, ter uma namorada. Marcamos na Cici’s pizza, 8 horas. Mal podia esperar, pra mostrar para ela minha “namorada”. Ela ia ficar segurando vela, seria uma cena hilária. Então liguei para Catherine e marquei com ela. Estava tudo certo!

Então fiquei pensando, e várias perguntas invadiram minha mente.

Será que eu realmente amava Catherine?

Ou estava com ela, apenas para provar para a Bella que eu podia ter alguém ?

Essas perguntas ficavam me atormentando. Pela primeira vez, eu duvidei de meu amor por Catherine. Parece que aquilo foi apenas uma paixão passageira. Mas eu ainda sentia algo, não tão intenso como antes, mas com certeza, algo eu sentia. Seria amizade? Ou amor? Mas que droga mesmo. Passei um bom tempo pensando nisso, mas eu não encontrava resposta nenhuma. Olhei para o relógio e então percebi que precisava começar a me arrumar. Tomei um longo e relaxante banho, coloquei uma blusa preta, calça jeans, e acho que exagerei um pouco no perfume.

Desci, e fiquei lá. Esperando a dona Bella. Pensei que ela iria comigo, pois ela não podia dirigir, e do jeito que é mão de vaca não iria querer pagar uma fortuna, para ir de táxi.

Então ouvi seus passos, descendo a escada, e me virei. Quando olhei fiquei paralisado, e ela também. Não sei o que aconteceu comigo, mas fiquei olhando para ela com uma cara de bobo. Não posso negar, que ela estava linda, com aquele estilo de revoltada dela, é claro, mas de um jeito ou outro, ela me surpreendeu. Levei um leve susto quando a campainha tocou. Quem seria? Não estva esperando ninguém. Então Bella se desviou de mim e foi abrir a porta, para minha surpresa, um homem estava parado diante da porta. Ele perguntou se ela estava pronta. Como assim? Ela ia com ele? Então ela do jeito que é atrapalhada, tinha esquecido sua bolsa e foi correndo buscar.

Olhei para ele com uma cara que mata qualquer um de susto. Então ela desceu correndo e saiu com ele. Eu sai logo atrás, aliás tinha que passar na casa de Catherine pega-la. Fui dirigindo até lá, morrendo de ódio. Ah, mas ela ia ver...

Cheguei na casa de Catherine e ela veio correndo. Ela era bem diferente de Bella. Suas roupas eram fofas e delicadas. Bella usava sombra preta e ela usava sombra cor de rosa, ou lilás. Não posso negar que aquele jeito da Bella, me irritava e muito, mas mesmo assim, eu sentia algo por ela. O que? Nem eu sabia. Achei que era amizade, e então resolvi, que iria tirar toda aquelas abobrinhas da minha cabeça, e dar atenção a uma pessoa que estava ao meu lado, a menina que todo homem sonharia em ter ao seu lado. A garota perfeita. Mas será que ela era perfeita para mim? Achei melhor, parar com esses pensamentos loucos.

–Oi Edward, parece que você está com os pensamentos meio longe.

–Ah não, me desculpe. Então vamos?

–Vamos.

Chegamos lá, e Bella e o seu acompanhante estavam nos esperando com impaciência. Então fomos nos juntar a eles. Catherine cumprimentou Bella, e ela deu um sorriso mais falso do que nota de três reais.

POV Bella

Pedimos duas pizzas. Uma de calabresa e outra de palmito. Eu não tirava o olho de Edward e ele não tirava o olho de mim. Nem percebi que Catherine e Christopher estavam flertando. Como assim? Catherine e Christopher? Que biscate. Então ela disse que iria ao toalete e saiu dando uma piscada para Christopher. Ele saiu logo depois, inventando uma desculpa de merda. Que iria tomar um ar. Tomar um ar? Que porra era aquela? Eu não podia deixar Edward ser tratado como um tonto, idiota. Então tive que avisá-lo

–Não me leve a mal, mas Catherine estava dando em cima do Christopher na sua cara.

–Catherine? Capaz mesmo. Ela é uma santa. Você só está falando isso para mim terminar com ela. Mas fique sabendo que você não vai conseguir.

–Ta bom então. Foda-se. Se você quer ser corno, que seja. Eu não vou mais falar nada.

–Você é uma mentirosa.

–Edward vai se ferrar. Você não viu que os dois saíram juntos?

–Juntos? Ela foi ao toalete e ele foi tomar um ar.

–Como você é ingênuo. Já que você não acredita, então vamos lá, ver se ele está mesmo “tomando um ar”

–Então vamos. Pra você parar de inventar coisas sobre Catherine.

Pagamos a conta e fomos até a porta, e nada, então demos a volta e quem estava se pegando lá trás? Sim, eram os dois sem vergonha.

Edward ficou indignado, e foi lá acabar com a com aquela pouca vergonha.

–Catherine? O que você está fazendo?

–Edward? Oh meu Deus. Você entendeu tudo errado, não é o que você está pensando.

–Ah não? E eu que pensei que você era uma santinha.

–Quer saber? Eu estava mesmo com ele. Por que não posso? Eu sei muito bem que você não gosta de mim.

–Ah, a santinha se revelando. Quer saber? Eu não gosto mesmo, pessoas como você não merecem o meu amor.

Edward saiu furioso, e foi em direção ao seu carro. Ele não poderia dirigir assim, era muito perigoso. Fui correndo até ele, e tentei acalmá-lo.

–Ela mentiu pra mim esse tempo todo.

–Edward, a culpa não é só dela. Eu também sou culpada. O Christopher na verdade não é nada meu. Eu o contratei para te irritar.

–Você o que?

–Me desculpe, eu não sabia que ia acabar assim.

–Quer saber? Você me fez um favor. Pelo menos você abriu meus olhos. Ela não era nada o que eu pensava.

–A vida é assim. A gente ama, ama e depois se fode. Aprendi isso do pior jeito.

–Eu também.

–Mas não se preocupe Edward, eu sempre vou estar ao seu lado. Se você aceitar ser meu amigo. Se não for tarde demais.

–É claro que podemos ser amigos. Me desculpe, Bella. Eu fiz mal juízo de você, pelo seu jeito de agir e se vestir. Falei coisas desagradáveis á você, e pensei que você era egoísta e que só pensava em você mesma, mas agora eu sei, que roupa não define caráter.

–Está tudo bem Edward. Eu também fui muito chata com você. Começamos com o pé esquerdo. Que tal começar de novo?

–Oi, eu sou Edward Cullen, e gostaria muito de ser seu amigo.

–Prazer, eu sou Isabella Swan, e adoraria ser sua amiga.

Consegui arrancar um sorriso de seu rosto.

A noite estava linda. O vento tocava nossas peles delicadamente, a lua iluminava o céu e as estrelas cintilavam.

E naquele lindo cenário, nos abraçamos e ficamos ali, sentados no chão, do lado do carro, por alguns minutos.

POV Edward

Pedimos as pizzas, e eu não tirei os olhos de Bella. Que garota atrevida mesmo. Ela não podia ter levado aquele garoto idiota com a gente. Que cara de pau.

Ficamos um encarando o outro por um bom tempo. Até que Catherine desviou minha atenção, quando disse que iria ao toalete, e também fui tirado de meus devaneios quando Christopher, disse que iria tomar um ar.

Foi só os dois saírem que Bella já veio falar mal de Catherine. Ela me disse que Christopher e Catherine estavam flertando, na nossa frente. Não acreditei, chamei ela de mentirosa, afinal eu nem tinha percebido nada.

Mas fiquei em dúvida, então decidi checar. Fomos para fora, e nada, demos a volta, e levei um susto, quando vi os dois com um beijo de cinema. Fiquei paralisado, tudo bem que eu descobri que nunca gostei dela, que fora apenas uma paixão passageira. Mas ela não tinha o direito de fazer isso comigo. Não enquanto tivéssemos “juntos”.

Meu sangue subiu as veias, e fui tirar satisfação, primeiro ela teve a cara de pau de negar tudo, mas depois se rendeu e mostrou sua verdadeira face. Fiquei tão indignado, que sai correndo, sem nem olhar para trás.

Sentei no chão ao lado do meu carro, e fui surpreendido. Bella chegou, e sentou-se do meu lado. Ela tentou me acalmar, e desabafei com ela.

Fui novamente surpreendido com as palavras de Bella.

–Mas não se preocupe Edward, eu sempre vou estar ao seu lado. Se você aceitar ser meu amigo. Se não for tarde demais.

Então é lógico que eu concordei, pedi desculpas a ela, e disse que tinha feito mal juízo dela. Bella disse que começamos com o pé esquerdo e concordamos em começar de novo. Foi uma cena hilária. Eu e ela nos apresentamos como se a gente não se conhecesse. Eu sabia que disso surgiria uma bela amizade... Bella é uma garota incrível. Muito diferente das outras que eu conhecera. E ela ainda conseguiu me fazer sorrir.

A noite estava linda, a lua, as estrelas, tudo estava perfeito. Eu e Bella nos abraçamos e ficamos lá sentados por algum tempo, contemplando aquela linda vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bora comentar! Amamos reviews, e não mata ninguém ok? bjoooos ♥

Só pra lembrar: nossa fic é movida por reviews, então espero vocês bjbj