This Means War (guerra É Guerra) escrita por Beatriz Villarinho


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que vocês gostem da história, e deixem seus comentários. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333484/chapter/1

Peter é um homem já divorciado e possui um filho, porem sentia que precisava completar seu coração novamente com uma nova pessoa, então criou um perfil em um site de relacionamentos em busca de uma nova parceira. Já Shophie tinha acabado seu noivado a pouco tempo, e não pode deixar de ficar triste, mas não pensava em ter um relacionamento tão rápido, mas sua amiga Katy não concordava com a  atitude da amiga e a inscreveu no mesmo site de relacionamento que Peter  sem ela saber. Quando Shophie descobriu o que sua amiga tinha feito já era tarde de mais, muitos homens já aviam visitado  seu perfil e se interessando por ela, e uma dessas pessoas não podia ser ninguém menos que Peter. Ela acabou cedendo ao que sua amiga tinha feito e ficou conversando com ele por um bom tempo até que decidiram marcar um encontro.

Quando isso ocorreu, Peter bem empolgado comentou com seu amigo Robert sobre a situação, ele apoiou o amigo e disse que iria com ele ao encontro, mas apenas ficaria por perto, pois esses sites não são lá assim confiáveis e quem sabe não era um sequestro ou uma mulher  não tao bonita, ou seja, uma cilada.  Então o dia tão ‘’esperado’’ chegou. Peter foi ao encontro de sua companheira, e viu que não era nenhuma cilada, a mulher era bem bonita, simpática e no final acabaram tendo um ótimo encontro. Já Robert por sua vez esperava seu amigo em uma cafeteria não muito longe dali, ele estava um pouco distraído quando Shophie entra para tomar um café, ele quando percebe a analisa e da uma cantada nela, porem ela da um fora nele que o faz ficar ‘’gamado’’ nela.

Os dias se passam e Robert consegue descobrir onde a mulher no entanto misteriosa trabalha, ele vai ate lá e a irrita profundamente , fazendo com que aceite seu convite para sair.  Após essa conquista ele comenta com seu amigo que também conheceu uma mulher e marcou um encontro, os dois meio curiosos decidem mostrar sua respectivas ‘’mulheres’’, e quando os dois mostram a foto dela , SURPREZAA , é a mesma pessoa. Pronto a confusão já estava armada, no inicio os dois prometeram que não iriam se importar e fizeram um trato que aquela situação não abalaria a amizade deles e que iriam deixar ela escolher com quem ficar,e prometeram que nenhum dos dois poderiam fazer sexo com ela,para não estragar tudo. Os dois concordaram com as condições e decidiram também não contar que eles se conheciam. Porém o tempo foi passando e a a competitividade aumentando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a introdução é essa, espero que tenham gostado e sexta que vem tem mais... Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Means War (guerra É Guerra)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.