Little Things escrita por Tha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então .. Chorão se foi :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/6

Acordei as três da manha, fui em direção a cozinha pois estava morta de fome. Fiz um sanduíche e subi para meu quarto. Terminei de come-lo e fui tomar um banho para poder dormir.


Acordei um pouco atrasada para a escola, peguei qualquer roupa que vi no armário e desci correndo. Quando cheguei lá na frente o portão ainda estava aberto então corri para dentro, fui trombando em algumas pessoas até chegar na sala. Quando cheguei na sala a professora ainda não havia chegado. Sentei no mesmo lugar de sempre e Thalia e Leo me olharam estranho.


– O que foi ?


– Você disse que não usaria mais essa blusa nem que te pagassem. – Foi neste momento que vi a blusa que estava vestindo. Deuses estava ferrada, na blusa estava escrito “ Team Percy “. Eu com certeza estava corada. A historia desta blusa é que eu tinha perdido uma aposta com Percy, quando éramos amigos, então ele fez essa blusa e me obrigou a usar. Olhei para eles e eles estavam segurando o riso, então Percy entra na sala. Estava a beira de ter um ataque quando olhei para Leo.


– Me da sua jaqueta.


– O que ?


– Me da logo Leo ! - Ele levantou resmungando e me deu, quando estava colocando a jaqueta Ele viu. Percy me encarava com um sorriso malicioso. Eu corei e lhe mostrei o dedo do meio.


–-


Assim que bateu o sinal para o recreio fui uma das primeiras a sair da sala. Peguei meu lanche e me sentei na mesa de sempre. Estava na esperança de Percy se sentar em outra mesa mas não, ele chegou.

– Team Percy ? - Ele disse com um sorrisinho idiota.


– Eu não tinha visto que coloquei esta blusa, cabeça de alga.


– Mas esta com ela,sabidinha. – Estava prestes a levantar e lhe dar um soco bem no meio da cara quando Leo chegou e passou um braço em volta de mim.


– Minha jaqueta ficou boa em você. – Percebi que Percy ficou emburrado e sorri.


– Porque não vai atrás de sua Reyna ?


– Já fui, ela me chutou de lá, literalmente. – Ele disse rindo, e não pude evitar de rir também. Ele tem uma queda por ela desde a sétima série.


– Logo ela se rende ao seus encantos Leo, é só esperar.


– Eu sei, ninguém resiste a sedução aqui. – Comecei a rir e logo Thalia e Nico chegaram. Piper e Jason, o casal que não desgruda venho se sentar com a gente. Bom, Jason é irmão de Thalia, mas ele quase sempre se senta em outra mesa. Você não agüenta ficar muito perto de Piper e Jason juntos, ele são muito grudado. As vezes eu acho que eles vão até mesmo ao banheiro juntos.


– Onw, que fofo Jason - Ele tinha acabado de dar um ursinho rosa a ela.


– Não mais fofo que você.


– Parem vocês dois ! Eu acho que irei vomitar com essa cena.


Eles não responderam apenas rolaram os olhos, o pelo menos pararam.


Depois de um tempinho, chutei Percy por baixo da mesa e deu um sorriso. Nisso, ele estava bebendo o seu suco e engasgou e eu comecei a rir da cara dele.


– Olha, uma aranha. – Ele apontou para trás de mim, me virei assustada pronta para correr, e ele riu. Olhei feio para ele e todos da mesa riram. Então bateu o sinal.


Thalia:

Nico tinha me chamado para ir á uma praça perto da casa dele depois da aula. Logicamente eu aceite, ele viria me buscar. Coloquei uma camisa do Green Day (N.A/ eu amo *O*) um shorts jeans e meu all-star preto. Escutei a buzina da moto dele então desci correndo, gritei para Jason que iria sair e fechei a porta de casa.

Ele estava encostado na moto me esperando, cheguei perto dele e nos beijamos. Subimos na moto então fomos a praça. Quando chegamos lá vi que a praça era linda, tinha uma parte com apenas flores lindas, um parquinho com várias crianças brincando e alguns idosos sentados nos bancos. Sorri, atravessei a rua para chegar na praça. O vento batia contra meu rosto me fazendo sorrir. Nico foi me puxando e quando vi estava rodeada de flores, uma mais bela que outras.


– Chegamos. – Olhei e sorri, ele tinha preparado um piquenique, á quando tempo eu não fazia um.


Nos sentamos na toalha estendida no chão e começamos a conversar.


– Aqueles dois só brigam. – ele disse rindo se referindo a Percy e Annabeth.


– Pois é, ele eram tão amigos antes, eu acho até mesmo que a Annie tinha uma quedinha por ele.


– Vamos tentar ajuntar os dois ?


– Não custa nada. – respondi sorrindo.


– Vamos parar de falar deles e fazer outra coisa né ? - ele disse sorrindo malicioso. Revirei os olhos e fui beijar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ?

Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.