Little Things escrita por Tha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Alguém tem uma ideia para a fic ? é que já esta tudo esquematizado e vai acabar, mais ou menos, no capítulo dose, então, se vocês quiserem ver algum casal ou algo assim me digam ok ?

Tomarem que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/10

Segunda - 7:15


Annie:


Estava a caminho da escola com meus fones de ouvido escutando The Beatles, fui cantarolando até la. Me sentei em baixo de uma árvore no enorme jardim da escola e fiquei lá, estava adiantada mesmo. Senti alguém se sentando ao meu lado e tirando meus fones de ouvido, olhei e vi que era Percy, rolei os olhos e disse:


– Educação mandou lembranças.


– Diz que eu mandei um beijo para ela. - Rolhei os olhos, e senti um par de olhos verdes me encarando.


– O que foi ?


– Tenho uma surpresa. - Levantei meu olhar e ele me mostrou dois ingressos para o show do Red Hot Chili Peppers.


– Ta falando sério ? - Ele assentiu e eu o abracei, e o soltei do abraço e nossos olhares de cruzaram, ok estamos perto de mais, perto .. Nossos lábios estavam quase se encostando quando o sinal da escola tocou. Ele bufou e eu me afastei corada.


– Vamos. - Eu disse e fomos a aula.


–-------------------


Na sala eu fiquei pensando no quase beijo, se o sinal não tivesse tocado eu teria beijado ele ? Eu acho que sim. Estava tão distraida que não percebi havia tocado o sinal do intervalo. Fui uma das últimas a sair da sala, quando cheguei na mesa estava apenas o Leo. Ele estava com uma estranha felicidade, ele não parava de se mexer como se estivesse ansioso, eu sabia da hiperatividade dele, mais hoje ele estava mais agitado ainda. suspirei


– O que você tem ? - Ele pareceu pensar antes de responder, ele suspirou se dando por vencido e disse:


– Eu to namorando a Reyna.


– Eu sabia que vocês iam ficar juntos ! - Eu quase gritei isso e alguns pessoas das mesas do lado nos lançaram alguns olhares curiosos. - Na verdade, eu não sabia não. Ela parecia que não ia te dar bola.


– Obrigada Annie, agora sei com quem posso contar. - Ele disse irônico e eu dei risada. Logo Thalia e Nico chegaram, Reyna também se sentou conosco e Percy. A gente nem se olhou direito pelo o que aconteceu hoje de manhã. Conversamos um pouco então o sinal bateu e cada um foi em direção de sua respectiva sala.


–------------------------------------------------------------------------


Cheguei em casa com um cheiro bom vindo da cozinha, larguei minha mochila no sofá da sala e fui em direção da cozinha. Lá estava minha mãe e Bob fazendo ou tentando, fazer lasanha. Eu ri e então eles notaram minha presença. Bob lançou um olhar significativo a minha mãe ela suspirou.


– Posso falar com você ? - Dei de ombros e fui em direção do sofá me sentar e ela se sentou do eu lado. - Me desculpe.


Eu tenho certeza que aquilo não era realidade, Sr. Chase pedindo desculpas ? Ok, estou exagerando.


– Eu exagerei, você pode cuidar de si mesma e escolher seu próprio caminho, me desculpe. Se você estiver certa que advocacia é o que você quer eu irei te apoiar. - Eu a abracei e murmurei um obrigado, lágrimas que eu nem sequer sabia o porque de estar caindo, acho que era porque eu sonhará com aquilo a minha vida toda.


– Eu te amo mãe. - Eu disse com voz de choro e ela passou as mãos em meus cabelos loiros, iguais aos dela.


– Eu também pequena. - Ela me chamou pelo apelido.


– Eu sei que vocês estão ocupadas mas poderiam me ajudarem a não queimar a lasanha ? – Rimos e fomos ajudar Bob o que saiu um desastre. Sujamos metade da cozinha e no final o nosso almoço saiu queimado. Decidimos pedir uma pizza.

Passamos a tarde juntos, assistimos alguns filmes e conversamos, o que não fazíamos a algum tempo.


–-----


Já era noite e eu estava me preparando para dormir quando meu celular vibrou. O peguei e vi que tinha uma nova mensagem:


" O show vai ser semana que vem ok ? Vou ir te buscar as nove. - Percy. "


" Okey, to louca para ver o Anthony *-*. - Annie "


" Nossa, assim eu fico com ciúmes. - Percy "


" Fique mesmo, ele é um gato. - Annie "


" Pare com isso, está me traumatizando. - Percy "


" Exagerado. - Annie "


" Tu me ama, assume. - Percy. "


" Você esta tendo alucinações, acho melhor ir dormir. - Annie "


" Nossa, magoou. - Percy. "


" Cabeça de alga, eu irei trocar nossa alegre conversar pela minha cama. Boa noite. - Annie "


" Estou sendo trocado, que injustiça. Mas ok né, Durma bem e sonhe comigo. - Percy "


Ela leu a mensagem e rolou os olhos. Não demorou muito e adormeceu, não sabendo se por sorte ou azar, sonhou mesmo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ?

Reviews ?

Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.