A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 7
Novas formas de popularidade?


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem! Gostaram da nova capa? Passem no Blog para verem as matérias completas mencionadas nesse capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/7

Capítulo 7

– Novas formas de popularidade?

– Não acredito, Elena Gilbert! – gritava Caroline pelo viva voz do celular enquanto Elena tentava dar um jeito em suas olheiras por causa da noite mal dormida de ontem. Ela não sabia o porque, mas havia sonhado com Damon Salvatore e como seria se ela tivesse deixado ele beija-la ontem. – Como assim Damon Salvatore tentou te beijar?

– Tentando me beijar, Caroline. – ela falou um pouco impaciente. Já era a terceira vez que a amiga perguntava a mesma coisa.

– E você? O que você fez? – perguntou ela histérica.

– Dei um tapa na cara dele. – disse Elena.

– O QUE? – berrou Caroline do outro lado da linha.

– Dei um tapa na cara dele! – disse Elena com veemência, enquanto finalmente conseguiu melhorar a aparência das olheiras.

– Você é maluca! Sabe quantas garotas matariam só para conseguir uma carona com ele, ainda mais um beijo?!

– Ele é um cafajeste, Car. Apenas isso. – houve um silêncio enquanto Caroline absorvia o que Elena dizia. Era a chance de Elena de mudar de assunto. – Mas e você? Fiquei sabendo que quem te levou para casa foi Klaus Mikaelson! Deu na Garota do Blog ontem mesmo! – disse Elena, em uma tentativa de mudar de assunto. Ela realmente não queria falar sobre Damon. Ela pegou seu telefone ao seu lado, onde estava aberta a notícia da Garota do Blog:

Barbie 2.0 e Solitário juntos?

Será que o nosso homem solitário não está tão solitário quanto pensamos? Klaus Mikaelson foi avistado em seu carro levando uma loira conhecida para casa – e não era sua irmãzinha Bekah.

Mas Caroline Forbes não estava com o Tyler Lockwood? Humm... Essa Barbie tem muito a explicar.

Xoxo

– Garota do Blog

– Ah! E-LE-NA. – a garota falou pausadamente. – Klaus é um gentleman! Eu fiquei mal depois da briga que eu tive com o Ty por causa daquela lambisgoia e ele foi tão gentil, tão carinhoso e... – a garota suspirou.

– E você ainda tem namorado. Cuidado para não se apaixonar, Caroline! – falou Elena rindo, agora passando o gloss.

– Eu não, Elena! Hunf! – a garota disse do outro lado.

– Elena! Você irá se atrasar! – gritou a mãe de Elena do outro lado da porta.

– Estou indo, mãe! – gritou Elena de volta. – Tenho que ir, Car. Te encontro na escola. Beijinhos. – despediu-se Elena.

– Beijinhos! – e Elena desligou.

A garota desceu as escadas apressada, como dissera sua mãe, ela ia mesmo se atrasar se não fosse rápida.

– Bom dia, família. – ela saudou ao entrar na sala de jantar, onde todos estavam reunidos, menos Katherine. Ela pegou uma maçã do cesto e foi em direção a porta.

– Não vai tomar café, filha? – perguntou seu pai, alto.

– Peguei uma maçã! Até o jantar! – ela respondeu e abriu a porta, tomando um dos maiores sustos da sua vida.

Pois Damon Salvatore estava parado em frente a sua porta.

– Eu já ia bater. – ele disse, com seu sorriso torto encantador que atrai todas como mariposa, até Elena, mas ela se recusa a admitir.

– O que diabos você está fazendo aqui? – ela perguntou ríspida, fechando a porta atrás de si.

– Queria me desculpar pela minha atitude de ontem. Foi inaceitável. – ele disse, seus olhos azuis parecendo de um filhotinho de cachorro.

– Ok, eu te perdoo. Agora me dá licença que eu estou atrasada! – ela tentou passar por ele, mas ele entrou na frente.

– E também como prova de meu profundo arrependimento, vou te dar uma carona para a escola. Aceita? – ele olhou de novo para ela com os olhos de cachorrinho. Ela suspirou, vencida.

– Tudo bem. E só porque eu estou atrasadíssima e meu motorista não aceita correr. – ela disse e ele deu um sorriso magnífico.

– Vamos, senhorita. – ele abriu a porta do carro para ela novamente. Estava um dia de calor em Mystic Falls, e a capota do carro estava aberta.

Quando ele entrou do lado do motorista, Elena olhou para os lados, nervosa.

– Algum problema, docinho? – perguntou Damon dando a partida no carro.

– Não me chame de docinho. E não tem problema algum, só estou preocupada com alguma postagem da Garota do Blog. Com certeza isso será interessante para ela.

– Ah, não se preocupe. Já passei por muitas postagens da Garota do Blog, e se a minha cara ainda é inteira, então você consegue passar por um pequeno rumor.

– Ah é, eu lembro de você nos posts da Garota do Blog. Eu te achava um canalha na 7° série. Não, espera, eu ainda acho. – ela disse, fazendo ele dar um micro sorriso pelo humor da garota.

– E você está pegando uma carona com esse canalha. – ele disse e ela revirou os olhos.

– Cala a boca e dirige. – ela mandou e ele deu uma gargalhada.



A chegada ao colégio foi exatamente como Elena previa: Chamando atenção, tanto pelo carro quanto pelo dono do carro.

As garotas a olhavam com inveja, e os garotos com desejo. Não era todo dia que uma colegial chegava acompanhada de uma lenda como Damon Salvatore.

Quando o carro passou por suas amigas e por sua prima, elas olhavam boquiabertas para Elena, que apenas deu um tchauzinho tímido.

Quando Damon estacionou, ela pode ver suas amigas praticamente correndo para que, quando Elena descesse do carro, elas a bombardearem de perguntas.

– Obrigada pela carona. – disse Elena, preparando-se para sair.

– Sem beijo de agradecimento? – ele perguntou, mas completou quando viu o olhar mortal dela. – Na bochecha, calma.

Elena suspirou. Mas ela já estava no inferno mesmo...

Ela deu um beijo na bochecha dele e ele na dela, e isso com certeza causou um rebuliço no pátio da escola.

Ela saiu do carro, mas antes que ela fosse bombardeada pelas amigas, Damon a chamou. Ela olhou para trás e ele já estava de óculos escuros.

– Te vejo na hora da saída. – ele disse e sem tempo para que Elena argumentasse, ele deu partida no carro, desaparecendo nos portões de saída da Robert E. Lee.

– Elena do Céu! – falou Samara ao chegar perto da garota. - Como que você conseguiu fisgar Damon Salvatore?

– Calma, gente. Eu não “fisguei” ele. Ele apenas me deu uma carona de desculpas por ter tentado me beijar ontem. Só isso. – disse Elena rindo por dentro por causa da reação de Samara, Bonnie e Rebekah em relação ao beijo. A única que não demonstrou muito a reação foi Caroline, pois ela já sabia, e também por ainda estar surpresa de Elena ter vindo de carona com Damon.

Os celulares de todos tocaram, e isso só significava uma coisa: Garota do Blog.

“A manhã já começou animada para Elena Gilbert. Não é que ela foi vista com ninguém menos que Damon Salvatore? Nos diga o feitiço que você fez para conquista-lo, Elena. Aposto que todos querem saber.

Xoxo

– Garota do Blog

Elena sorriu ao ver a notícia. Damon Salvatore poderia a irritar mais que qualquer coisa, mas ele dava um bônus a sua popularidade. Afinal, o que dizia Caroline ontem? “Toda rainha precisa de um rei”

E Elena já tinha um alvo em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim! Deixem reviews! Passem no blog! Deixem comentários no blog! Isso tudo nos faria muito felizes!!Beijos..Giulia S. Mikaelson, AnaTheresaC