Um Grande Amor escrita por filhadehades


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333249/chapter/1

Annabeth

O dia estaava ensolarado, eu havia acabado de chegar ao acampamento meio sangue, estava guardando minha mala quando escutei uma batida na porta. Virando-me dou de cara com Percy me olhando malicioso e com um sorriso torto nos labios.

– Oi amor, estava com saudades

ele andou em minha direçao e segurou minha cintura.

– É mesmo? - ele fez que sim com a cabeça - eu tambem senti saudades cabeça de alga, muita saudade

Ele se abaixou pra me beijar, o beijo começou calmo mas rapidamente ele se transformou em algo voraz, Percy me beijava com força e habilidade, nossas linguas dançavam uma dança sensual enquando eu enrrolava meus dedos em seu cabelos.

Paramos o beijo ofegantes.

– você nao tem ideia de como eu senti falta disso - disse Percy

– eu quero ir pro seu chalé Percy

– por que?

– por que eu quero matar a saudade das outras coisas - sorri maliciosamente pra ele e ele retribuiu o sorriso

– vem...

Saimos do meu chalé correndo e rindo que nem loucos, os semideuses que passavam por nós nos encaravam com um olhar estranho, entramos seu chalé e Percy trancou a porta, nao queriamos ninguem nos atrapalhando... Percy me encurralou na parede e começou a me beijar, puxou minhas pernas pra cima fazendo com que eu engatasse as minhas pernas na sua cintura sentindo o volume na sua bermuda, soltei um gemido e ele o abafou com um beijo.

Percy me deitou na cama e ficou encima de mim, suas maos habeis tiraram a minha blusa e logo depois se dirigiram ao meu sutiã, eu estava nua da cintura pra cima, tirei sua camiseta e Percy começou a me beijar, primeiro o meu pescoço dando leves beijos e lambidas depois ele começou a descer parando em meu seios, dando mordidinhas e lambidinhas no meu mamilo, aquela sençao era maravilhosa e ia se espalhando pelo meu corpo fazendo com que eu soltasse gemidos, quado Percy parou ele passou para o outro mamilo continuando com a minha tortura, eu quase nao aguentava mais quando ele parou e baixou suas maos até meu shorts, ele tirou minha calcinha junto me deixando nua, depois ele se levantou e terminou de se despir e pegou uma camisinha e me deu.

– eu nao vou aguentar preliminares, eu preciso de voce agora - ele disse

– eu tambem preciso de voce

abri o pacote de camisinha e deserrolei até a base de seu membro, ele deitou em cima de mim e me penetrou lentamente, envolvi sua cintura com as minhas pernas e ele começou a movimentaçao bem devagar, de vez em quando ele aumentava a velocidade e depois diminuia, aquilo estava me deixando louca, a cabeça do seu membro roçava em um ponto muito sensivel dentro de mim fazendo com que eu soltasse gemidos, eu sentia que eu estava chegando ao climax, sentia o orgasmo crescendo dentro de mim

– Percy...

Ele aumentou a velocidade

– Annie!

cheguei ao climax depois que ele gritou meu nome e sua voz estava carregada de amor, Percy deu mais duas estocadas e gozou tambem, ele sai de dentro de mim fazendo com que eu soltasse um gemido de protesto, tirou a camisinha amarrando na ponta, botou na lixeira do lado da cama e se deitou ao meu lado me abraçando

– Eu te amo - eu disse

– Eu tambem te amo Annie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? devo continuar?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.