História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes escrita por LarissaSevero


Capítulo 9
Katniss Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Estou quase no final da fic, este é o penúltimo capítulo, comentem o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333240/chapter/9

A vida amorosa de Peeta não era muito agitada mas, duas meninas marcaram, foram Delly e Katniss.

Peeta conheceu Delly na escola, ambos tinham cinco anos de idade, sempre foram melhores amigo dali em diante. Já na adolescência Delly percebe que está apaixonada pelo amigo e acaba revelando isso a ele, mas para a infelicidade de Delly, ele não sentia o mesmo por ela, isso faz com que os dois acabem uma amizade que durou vários anos.

Peeta Mellark descobriu o amor no seu primeiro dia de aula e na sua primeira aula de música, tudo aconteceu quando a menininha encantadora de vestido vermelho e trança no cabelo, cantou uma canção que até os pássaros pararam para ouvi-lá, depois daquele momento Peeta só tinha olhos para ela.

A encantadora menina do vestido vermelho era, Katniss Everdeen, filha de pais humildes. Sua família não era muito bem financeiramente, diferente da família de Peeta que possuía alguns bens, essa diferença entre as famílias, só fazia com que os dois se afastassem, o que deixava Peeta nada feliz.

Peeta e Katniss não se falavam muito, ele era muito tímido e ela não dava muita chance de aproximação. Depois que o pai de Katniss morreu, ela se tornou uma pessoa calada, destinava o seu tempo para cuidar da mãe e da irmã.

Katniss caçava escondido e Peeta sabia disso, o que não lhe agradava era o fato de ela caçar com o amigo dela chamado Gale. Ah o Gale! Peeta morria de ciúmes dele, por mais impossível que seu relacionamento com Katniss fosse, ele era incapaz de aceitar que a garota que ele amava fosse amiga de Gale, que era um forte concorrente.

Peeta estava disposto a se declarar para Katniss na edição da próxima colheita, o que ele não sabia, é que a vida guardava surpresas inimagináveis para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.