69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 6
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com um ódio mortal do Edward. Beijos. Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/6

Acordei com dores em meu corpo. 

Edward, literalmente, abusou de mim.

Ele sabe o quanto odeio e tenho repulsa pela prática do sadomasoquismo. 

E foi exatamente isso que ele fez comigo.

Esfreguei minhas mãos em meu rosto, pronta para levantar mas parei assim que escutei uma voz um pouco alta demais :

- Como assim descobriram ? - Pela voz rouca era Edward. Focalizei meu olhar sobre a janela e estava tudo escuro. Quantas horas eu dormi ? Quantas horas fui abusada ? Não sei. - Preciso de mais estoques. Não importa, Josh ! - Ele parecia bastante irritado e eu que não iria continuar por aqui. - Eu preciso daquele estoque de sangue. Você vai ter que dar o seu jeito. Não quero saber. Quero para hoje. Agora.

Edward e seu jeito sou-o-rei-do-mundo.

Idiota.

Escutei passos perto da cama e deitei novamente minha cabeça no travesseiro.

- Hei. - Duas mãos seguraram em meu ombro me balançando. - Acorda.

Virei em direção a ele. Com a cara mais lavada do mundo. 

Com os olhos entre-abertos murmurei sonolenta :

- Que horas tem ?

- 20:30.

Abri os olhos rapidamente e em um pulo saltei da cama.

Enquanto caçava minha roupa e a vestia, ele ficou sentado na beira da cama, apenas, me olhando.

- Para quê a pressa, Bella ? - Ele deitou o peso sobre os braços, que estavam sendo sustentados pelas mãos, na cama. - Vai tirar seu pai da forca ? - Uma risada saiu de sua garganta. - Ah não. Você não tem pai. Nem mãe. - Não sei se ele falou aquilo para fazer com que eu ficasse com mais nojo da sua existência ou apenas, porque, era sem coração. - Você está sozinha.

Não falei nada. Não iria gastar meu tempo com ele. 

Não mesmo.

Abri a porta para sair e antes de desaparecer pelo corredor, escutei, ele gritando :

- Você é minha. 

/

Mais tarde, já de banho tomado, roupa trocada, maquiagem retocada e cabelo naturalmente solto, caminhei pela boate atrás do cliente de hoje.

A verdade é que não estava com cabeça para isso.

Depois que sai do quarto de Edward e fui para o meu, encontrei Alice chorando e Rosalie, coitada, tentando ampará-la.

Mordi meu lábio quando lembrei do motivo.

Alice estava grávida.

Edward já sabia.

E iria matá-la se ela não tirasse o bebê.

Eu sei. Ele é o Diabo em pessoa.

- Olá. - Um homem que aparentava quarenta e poucos anos, cabelo preto com alguns fios grisalhos, olhos safira, corpo normal para um homem de tal idade, falou quando se aproximou de mim.

- Oi. - Sorri maroto.

- Está procurando alguém ?

- Você está ?

Senti repulsa a sentir seu olhar pelo meu corpo. 

Por favor.

Eu tenho idade para ser sua neta. Ou quase.

Engoli a seco.

- Acho que encontrei.

Coloquei meu melhor sorriso eu-quero-matar-você-velho-nojento e segurei em sua mão enquanto o guiava até algum quarto. 

Não pude deixar de notar na aliança grossa que reluzia em seu penúltimo dedo.

Casado ainda por cima.

Respirei fundo e contei até três antes de deita-lo na cama e começar meu trabalho.

Vou matar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.