69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 45
A guerra dos tronos ! - Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por cada comentário, cada recomendação, cada palavra linda e fiel de vocês.
Meus sinceros "obrigadas" a todas vocês.
Aquelas que estão comigo desde o começo.
Aquelas que entraram depois.
Aquelas que saíram do orkut e vieram para o Nyah!
Aquelas que me xingaram, que me defenderam, que fizeram minha auto-estima melhorar.
Muito obrigada a todos vocês. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/45

Cinco anos se passaram.

Cinco longos e agoniantes anos.

Renesmee, que eu descobri ser imortal como eu, já aparentava ter dezessete anos.

Uma bela jovem com longos cabelos ondulados, assim como de Edward, e olhos verdes perolados como os meus.

Edward ainda não aceita o fato de que sua garotinha cresceu.

No momento, estou sentada em uma cadeira de couro escuro.

Meu vestido igualmente escuro dança por meu corpo como seda.

Apesar de minha vida está repleta de felicidade, ainda existe o outro lado da moeda.

O lado sombrio.

O lado em que eu não sou um Atom normal.

Não tenho asas como os outros de minha raça, mas sou mais forte e rápida.

Meu olhar não fica completamente em uma cor só.

E sim um pequeno ponto vermelho abriga meu escuro olhar.

Rosalie me explicou que é a única gota de sangue Arcanjo que corre em minhas veias.

- Bells ! - Ergui meu olhar até Emmett, que ainda insiste em usar roupas claras. - Já vai começar.

Sorrindo, segui Emmett e Rosalie pela multidão que se formava em praça pública.

Não nos encontrávamos na Grécia, e sim em uma pequena ilha no oceano pacífico.

Uma ilha que não consta no mapa.

Uma ilha apenas de Atom's.

Precisei piscar algumas vezes com a luz do sol entrando queimando minhas pupilas.

- Por aqui. - Rose trajava uma roupa de látex que marcava visivelmente a forma arredondada abaixo de sua espinha dorsal.

Para a felicidade dos homens ao redor e vontade de matar de Emmett.

- Mãe ! 

Os cabos ao redor de mim fizeram meu corpo virar-se completamente em direção a voz angelical de minha filha.

- Estou aqui ! 

Em um oitavo de um segundo já estava subindo a escada madeirada que ia em direção ao palco que minha família encontrava-se.

Renesmee estava entre Seth e um Edward emburrado.

Parando ao seu lado, segurei em seu braço o alisando, e sussurrei :

- O que foi, Edward ?

- O Seth está me saindo pior do que a encomenda.

- O que ele fez ?

- Ele e Nessie querem sair da ilha.

- Para que ? 

- Não sei e não quero saber. 

- Segura a onda ai, papai. - Seth ironizou sua frase.

- Nessie, se você não quer ficar sem um namorado... Tire-o de perto de mim. 

- Vocês são demais. - Renesmee rindo foi abraçada por um Edward possessivo.

Mesmo não querendo, acabei ouvindo a pequena conversa de Edward.

- Você não pode sair até fazer 30 anos, está bem ? Ou até 40. - Renesmee sorrindo, balançou a cabeça em positivo. - Discutiremos com sua mãe.

- Chega, Edward ! - Emmett os separou bruscamente. - Você é pior do que um velho. 

Um soco foi o suficiente para calar a enorme boca de meu velho amigo. 

A expressão de Renesmee mudou quando Seth sussurrou algo em seu ouvido.

- Está na hora. - O medo e nervosismo era capaz de serem sentidos por sua voz.

Encurtei nossa distância e passei meus braços ao redor de minha cria em proteção.

- Você sabe que tudo vai dar certo. E eu não vou deixar nada acontecer com você.

- Promete ?

- Prometo.

Esticando nossos dedinhos e os grudando um ao outro, falamos juntas :

- Sempre juntas. 

Edward nos abraçando, completou :

- Por toda a eternidade.

/

Renesmee estava no centro do palco e uma multidão silenciosa escutava com todo o vigor suas palavras.

Renesmee por ser uma ótima arqueira, acabou virando uma das diretoras gerais do exército, para orgulho de Edward e medo por minha parte.

Três anos atrás, quando Nessie finalmente foi para sua primeira batalha, meu corpo não parou um mero instante de tremer.

Devido a minha deficiência de portar asas, não sou uma guerreira, e Edward jamais me permitiu lutar.

Na realidade, ele no começo foi contra a ideia de Nessie ter algum lugar no exército.

Mas confiando na capacidade de Seth em protegê-la, ele acabou concordando.

E na ultima semana, uma visita inesperada de Esme foi capaz de convocar todo o conselho dos Anjos das Trevas.

Ela veio nos avisar que a guerra agora estava sendo interna para os Arcanjos também.

Muitos deles, como Leah, Sue e outros, não queriam continuar mas apesar de suas opiniões e lutas internas, eles acabaram aceitando o mandado de Darius.

Renesmee, por ter o sangue das duas raças foi a escolhida para liderá-los na próxima batalha.

E não preciso dizer o quanto peguei no pé de Edward e do conselho.

Esme muito abalada por saber que seu filho ainda continuava firme com um Atom, prometeu jamais voltar mas sempre entrar em contato comigo.

Antes de Renesmee eu poderia não entender o porque.

Mas hoje tudo é diferente.

A minha ligação com Renesmee é a mais pura e maior que pode existir em todo o universo.

Cada vez que minha pequena abre um sorriso e eu sei que eu sou o motivo do sorriso, meu coração contorce em alegria.

Uma sensação divina e tudo isso graças a meu Edward.

- Meu nome é Renesmee Cullen Swan, sou uma híbrida. - A multidão a admirava. 

Eles a tornaram sua nova rainha.

Desde o mais simples padeiro até o maior guerreiro de todos os tempos.

Nessie os encantava.

Os abalava com sua postura jovem e poderosa.

Uma mistura estranha mas que ainda assim deu certo.

Metade Isabella e a outra metade Edward.

Juntos.

Em um só.

- Em meu corpo tenho o sangue das duas raças mais poderosas já vistas pelos olhos do rei Sol. 

Renesmee, por influência de Emmett, admirava o Deus Sol. E sempre adorava quando Emmett ou Seth contavam alguma lenda de seu antigo povo para ela.

E isso sempre arrancou discussões de Rose e seu protegido.

- E por vocês, apenas pelo meu povo, irei lutar e se preciso dar minha vida, suor e sangue por nossa honra. - O curto mas ainda leve vestido rosa de Renesmee foi rasgado atrás e longas asas.

Uma negra e outra da cor mais clara possível fizeram meus olhos já cansados marejarem.

- Nós vamos lutar. Por nossas famílias, nossas crianças, nossa terra e por toda a nossa eternidade !

Com sua ultima palavra, uma multidão enfurecida e pronta para qualquer luta fez com que meus ouvidos sentissem vontade de serem surdos.

Mas por sorte não eram.

Sem eles não iria conseguir escutar aquilo que mais aquietou e ao mesmo tempo acelerou meu coração.

- Sempre juntos. - Edward, atrás de mim, sussurrou em meu ouvido antes de me abraçar com suas asas tão leves, tão sedosas e protetoras.

E com suas asas em torno de meu corpo, percebi que não era um sonho.

Era a minha nova realidade.

Sem casa de prostituição, sem velhos sadomasoquistas, sem um Edward vendendo garotas inocentes.

Apenas o meu Edward anjo e eu.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!