69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 19
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pela recomendação. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/19

Eu estava ali mas ao mesmo tempo não estava.

Não consegui distinguir a realidade da ficção.

Eu estava deitada, de braços abertos e em paz, em um campo repleto de borboletas de diversas cores e ao mesmo tempo estava em algum quarto com a parede vermelha e com uma tristeza irreal em meu coração.

Triste com Edward.

Não !

Triste por Edward.

Não percebi antes mas eu estava triste e medrosa... Mas feliz e em paz. 

E como um furacão, as borboletas e todo o campo florido não passaram de borrões para mim, pisquei algumas vezes e sussurrei :

- Edward !

- Estou aqui, Bella. - Sua voz, ainda longe, clamava por mim. - Acorde, querida. - Tentei abrir meus olhos mas não conseguia. 

Alguém tinha colado meus cílios um aos outros. Ou então por vontade própria, eles não queriam desgrudar-se.

No momento, um necessitava do outro. 

Mas ao mesmo tempo, eu necessitava olhar nos cálidos olhos de Edward.

- Bella. - Novamente ouvi Edward chamando meu nome. Mas...

Ele estava perto.

Perto demais.

E ele não chamava por mim. 

Ele gemia.

Meu Deus !

Eu estava na cama de Edward. 

Em baixo de lençóis vermelhos sangue e meu Edward movimentava-se de forma majestosa em cima de meu frágil corpo.

Eram lembranças.

O campo, o quarto, fazer amor com Edward.

Um desespero tomou conta de mim.

Jamais estive em qualquer campo com aquela vista.

- Bella. Oh, bebê. - Seus gemidos eram a mais perfeita melodia para meus ouvidos.

Nossos gemidos se misturavam como uma orquestra em sintonia.

- Oh, Edward. - Um gemido rouco escapou de meus lábios já secos e entre abertos. 

- Bella, acorde. 

E então, a realidade me acordou.

Como uma presa em busca de refúgio, saltei da cama quando escutei a voz de Edward, e parei quando me encontrei.

Eu estava em meu quarto.

E Rosalie também.

Então... 

Fazer amor com Edward... 

Isabella Swan ! 

Repreendi-me.

- O que... O que aconteceu ? - Respirei fundo em busca de ar.

- Calma, amiga. - A maravilhosa voz de Rose trouxe calma para a pilha de nervos que era meu corpo. - Você desmaiou e Edward a trouxe para cá.

- Não ! - Algo dentro de mim dizia que existia mais. - Não foi apenas isso. - Procurei Edward em meio ao olhar perdido de Rosalie sobre mim e encarei seus olhos já normais. - Você ! - Joguei meu corpo sobre o dele. 

Não o abracei.

Bati em Edward.

Com toda a força que uma pós-mulher-desmaiada e fraca conseguia.

- Bella, para. - Ele tentava segurar meus braços mas meu reflexo não permitia. - Esta fazendo cócegas. - Uma ira se apoderou de meus olhos. 

- Eu odeio você, seu monstro ! 

Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, uma sensação de alívio caiu sobre mim, e fechei os olhos.

Eu estava flutuando.

Eu era um pássaro.

Não !

Uma nuvem.

Que vai e vem, assim como os lindos e coloridos barcos da marina, e eu estava em paz.

- Oh. - Um gemido de satisfação escapou de minha boca.

- Ela vai dormir. - Rosie murmurou. 

Abri os olhos e fixei minha íris em algum ponto escuro do teto.

Desviei meu olhar para Edward e xinga-lo por aquilo mas ele estava nervoso demais para ser culpado de tal coisa.

Senti meu corpo sendo puxado para baixo

o mas não cai, pois alguma coisa me tomou em seus braços antes que acontecesse, virei meu rosto e os olhos de Edward emanavam preocupação.

- Me solte ! - Grunhi com os dentes cerrados.

- Você precisa descansar. - Ele sussurrava tranquilamente enquanto Rosalie abria a porta de meu quarto e Edward desaparecia comigo pelo corredor.

Reconheci a porta branca de madeira e em menos de dez segundos, eu estava em sua cama, me encolhi em posição fetal.

O colchão afundou e senti a respiração de Edward em minha nuca.

- Você precisa dormir, Bella. - Seu braço estava possessivo em minha cintura. 

- Não quero.

Eu estava agindo como uma garota mimada sim !

Ele não era meu dono para mandar em mim assim.

- Amanhã o dia vai ser longo e a menos que você queira passar o resto da noite acordada e soada, é melhor dormir.

Fechei os olhos e senti meu corpo formigar quando senti o corpo de Edward encaixar ao meu.

A última coisa que escutei antes de apagar completamente foi :

- Você é minha, Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!