69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Don't worry, don't worry, child the skys have a praipro for yooou. Essa sou eu cantando kk Ignorem minhas idiotices. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/12

Arrependimento.

Não existe palavra, ou sentimento, melhor para me descrever no momento.

Deitada em meu quarto, com um pijama de flanelas, os olhos vermelhos de tanto chorar e com o amor próprio jogado no lixo, alguém entrou correndo pelo quarto.

- Preciso ir embora.

- Alice, o que foi ? - Assim que percebi que era sério, em um pulo só me vi de pé, tentei secar as lágrimas.

- Edward... Ele... Ele vai... - Alice sempre pareceu a mais frágil de todas as pessoas que já conheci mas vê-la chorando de tal modo acabou comigo.

A abracei.

- Amiga, me fala, o que esse filho da mãe fez ?

- Ele não fez. - Virei a cabeça rapidamente me deparando com Rosalie. - Mas vai fazer.

- Rosalie, me fale. - Libertei Alice, menos chorosa, de meus braços e virei meu corpo 180 graus para a loura. - Não me esconda nada.

- Bella, nós precisamos ir embora. 

- Por quê ? - Sua mão procurou a minha com urgência e com minha outra mão livre aninhei seu rosto. - Amiga. Por favor.

- Senta. 

Me afastando de seu carinho, tentei me ajeitar na cama mas algo me dizia que tudo estava a beira do desmoronamento.

- Bella, sei que Edward não é um santo, jamais, mas tem algo sobre ele que você precisa saber.

- Mais coisas sobre Edward ? 

Nunca percebi o quão interessada estava sobre a vida de meu Edward.

Respirei fundo e disse para ela continuar.

- Sempre houve boatos mas jamais pensei que fosse verdade.

O olhar da loura procurou o da pequena morena sentava no chão de frente para nós duas.

- Que tipo de... Tipo de boatos ?

- Edward vende pessoas.

- O quê ? 

Não entendi o peso de tudo aquilo até Rosalie começar a explicação.

Observei Alice atenta a qualquer movimento fora de nosso pequeno casulo.

- Quando alguns homens o procuram para mais de um dia de programa, ele... Ele acaba vendendo as meninas. 

- Rose...

- Espere ela acabar, Bella. - Alice murmurou.

Mas isso ainda não explicava o fato de Alice entrar chorando em nosso quarto.

- Ele quer vendê-la, Bella. - Rosalie perdeu a paciência e acabou soltando de uma vez.

- Quem ? - Uma rápida troca de olhares com as duas e percebi o quão grave a situação estava.

- Alice. - Os olhos, sempre frios, de minha amiga loura se transbordaram de lágrimas. - Ele vai vende-la para um homem da Irlanda.

Eu senti um buraco abriu em baixo de mim e fui sugada por forças indescritíveis.

Eu sei que Edward era uma das piores pessoas que já existiram mas não sabia que era tão desgraçado ao ponto de vender uma pessoa.

Em um salto estava em pé e em passos rápidos já me encontrava em seu escritório.

Não bati na porta, não avisei, apenas entrei.

Ele foi pego de surpresa e levantou rapidamente.

- Bella. Olá, querida.

- Seu desgraçado ! - Palavras horríveis saiam de minha boca e eu tentava de qualquer jeito encontrar uma maneira de feri-lo fisicamente.

Mesmo que apenas com minha força.

/

Minutos, horas ou sei la o que mais tarde em algum quarto, eu me encontrava desperta em uma cama, com um edredom macio vermelho sobre mim.

Pisquei rapidamente antes de me localizar.

Estava no quarto de Edward.

Rapidamente, estava de pé, e percebi um olhar curioso sobre mim.

- Você ! - A raiva de horas atrás voltou e me vi indo para cima dele.

Antes de eu conseguir fazer qualquer movimento, ele estava de pé, e me segurava contra a parede.

- Isabella Swan. - Ele parecia zangado. Foda-se ele. - Pare com esses ataques.

- Odeio-te. - Fechei os olhos esperando por um tapa ou qualquer outro tipo de agressão mas apenas senti sua macia boca contra a minha. - Me leve.

- O quê ? - Abri meus olhos e deparei com ele me encarando.

- Me leve, Edward.

- Para onde, querida ? - Um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

- Me leve no lugar de Alice. 

Uma tensão ficou no quarto como uma tempestade junto de um furacão.

- Você... Bella...

- Por favor, Edward. - Minha voz saiu manhosa. 

Alguns devem estar pensando que estava louca mas pense por mim.

Não tinha qualquer expectativa de vida.

Estava sozinha no mundo.

E se tal pessoa que me comprasse fosse, de certo modo, matar alguém...

Seria melhor acabar comigo.

Um suicídio estava fora de questão e não espero ficar nesse lugar até morrer.

- Não ! -Edward me apertou na parede com seu corpo sobre o meu. - Me mataria se permitisse tal coisa. - Um brilho de preocupação, ou medo, apareceu em seus olhos. - Bella, eu...

- Eu quero ir no lugar de Alice.

- Bella, por favor. - Sua testa encostou a minha. 

Uma onda de calor, e talvez, conforto atravessou minha pele.

Fechei os olhos e respirei fundo sugando seu cheiro.

- Não me perdoaria se fizesse isso. 

Senti uma mão em meu rosto, me aninhando, e outra em meu ventre.

- Bella, não me peça isso. - Pelo tom de sua voz, ele parecia, realmente, com medo. - Por toda a sanidade que ainda me resta, não me peça isso, novamente.

- Então, por favor, não venda Alice.

- Bella, não posso deixar meu melhor cliente na mão.

Abri os olhos para encontrar um Edward pensativo.

- Eu vou, então, já está decidido. 

Tentei afastá-lo de mim mas isso só fez com que seu corpo se aproximasse mais do meu.

E foi ai que percebi que estávamos vestidos.

Pela primeira vez dormi em seu quarto de roupa.

Meu Deus.

- Isabella, se eu escutar tal coisa de sua boca de novo... Eu vou... Eu vou bater tanto em seu traseiro que você não vai aguentar andar.

Um arrepio percorreu minha espinha.

- Ed... - Manhosa tentei me afastar de seu corpo.

Digamos que, ficar perto de Edward, assim desse jeito, não fazia bem para minha sanidade mental.

- Shiii! - Ele me calou com beijos. 

Percebi sua camisa de botões aberta.

Espalmei minhas mãos em seu peitoral másculo e bronzeado.

- Jamais deixarei você ir embora assim, Bella. - Antes de esperar minha resposta, ele me beijou, talvez por saber que a resposta iria acabar com total clima.

Uma mão deslizou de meu ventre pela lateral de meu corpo até chegar em meus seios, senti os bicos de meus seios rígidos, tocando em meu fino pijama.

- Oh, por favor, Edward.

- Não posso esperar mais para fazer amor com você, Bella. - Sua boca molhava meu pescoço, ombro e boca. - Não aguento esperar para me afundar em você.

E para surpresa minha e felicidade dele, sussurrei contra seus lábios, o olhando nos maravilhosos olhos :

- Sou sua, Edward. - E antes de senti-lo dentro de mim, disse : - Você pode fazer o que quiser comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!