Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 5
A propósito, agora sim você é uma típica Sonserina


Notas iniciais do capítulo

E ae! Eu disse que voltavaa!
Gente, então, meu c voltou mas ainda não ta bom, talvez tenha que voltar pra manutenção e tals e eu fique um tempo sem postar, de novo, mas não vou desistir daqui, se eu sumir de novo, me perdoem e não me abandonem, por favor!
Boa Leitura e nos vemos nas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/5

POV Lílian

-Bom dia Rose. –Falei sacudindo ela que graças a Merlin estava no meu dormitório.

-Bom Dia Lílian! Por que tão cedo? Ainda faltam duas horas para o café.

-Hoje é sexta, desligada!

-Merlin, já? Vem direto ao banheiro! Já estamos atrasadas. –Sorri. Eu adorava os tratamentos de beleza semanais.

-Calma, ainda falta a Alouise!

-Não falta mais! –Disse ela abrindo a porta do dormitório.

-Ótimo! Vamos a hora da beleza!

-Olha quem está deixando o lado Delacour aparecer! –Louise disse e nós rimos.

-Tá, vamos logo, a beleza! –Entramos no banheiro e começamos a passar todos os tipos de poções cremes e feitiços no rosto, e quando acabamos e fomos lavar o rosto, tivemos uma surpresa inacreditável, nossos rostos estava VERDES.

-AAAAAH! SCORPIUS! –Louise gritou.

-Com toda a certeza. –Rose confirmou.

-Ele vai pagar. –Eu declarei. –Mas antes. –Apontei a varinha pra Rose e murmurei todos os feitiços que conhecia, mas nada tirou aquilo do rosto dela. –Droga! O feitiço só sai com o tempo, claro! Um Granger Malfoy é inteligente demais pra usar qualquer feitiço!

-O QUE. EU VOU. FAZER AGORA? –Rose perguntou. –EU NÃO POSSO SAIR ASSIM!

-Mas você vai, vamos, a gente vai tirar isso a limpo! –Puxei as duas pelo braço até a porta do dormitório do Scorpius. Bati na porta com força.

-SCORPIUS GRANGER MALFOY ABRA ISSO OU EU VOU COLOCAR FOGO NA PORTA E EM VOCÊ JUNTO!

-Não abro.

-ABRE AGORA MALFOY!

-Não precisa disso Rose, o dormitório também é meu, eu tenho a chave. -Entramos e Malfoy estava deitado na cama

-Pra que a raiva ruiva? –Ele disse entrarmos, e então sorriu irônico. –E devo dizer que verde combina com você, com vocês três.

-VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO!

-Relaxa, isso sai com o tempo.

-QUANTO TEMPO.

-Para de gritar garota, quanta raiva. Em 24h sua pele estará como nova.

-O QUE?-Dessa vez Rose que gritou. –EU NÃO VOU FICAR VERDE POR 24 HORAS MALFOY!

-Bom, parece que vai sim! –Ele disse sínico.

-Isso não vai ficar assim Malfoy, ainda não acabou! –Eu disse e saí do dormitório pisando duro com as meninas atrás de mim.

-Eu acho que deveria terminar por aqui ruiva, por que se você não parar, não serei eu a fazê-lo.

-Hahá, isso não vai ficar assim querido, tenha a certeza.

-Então esse ano vai ser divertido.

-Pra nós Malfoy, Pra nós! –Louise respondeu. Era ótimo ter uma aliada.

- A propósito, agora sim você é uma típica Sonserina.

-Hahá, muito engraçado Malfoy, muito engraçado.

POV Scorpius

Eu não conseguia parar de gargalhar, elas estavam hilárias com a cara verde, eu sabia que eu havia travado uma guerra com a minha companheira de casa e as suas amigas, e que eu não tinha aliados, já que o Robert é um medroso e o Alvo nunca iria me ajudar a zoar a gêmea dele, mas eu não precisava deles, eu tinha os melhores provocadores da história do mundo bruxo ao meu favor, meu pai, minha tia Lilly e minha tia Bella! Aliás, eu vou escrever para os meus pais agora, antes que minha mãe me mande um berrador perguntando por que eu ainda não dei notícias.

Fui ao corujal e escrevi duas cartas diferentes, primeiro pra mamãe.

Mamãe,

Estou em Hogwarts, tudo aqui é magnífico, como você e o papai falaram, estou me sentindo acolhido e muito bem.

A diretora ainda é a Sra. Minerva, pelo que soube ela só se afastou por um ano para cuidar do filho, mas voltou a sua função faz três anos. Ainda não conheço os meus professores, não tive nenhuma aula, mas por incrível que pareça o Flich não é mais o zelador, ele finalmente se aposentou! Agora quem ficou como zelador foi o Hagrid, dá pra acreditar?

Sou do mesmo dormitório que Alouise, que é Grifinória, ou seja, para a sua tristeza, e minha alegria, o seu filho é Sonserino! Estou me dando muito bem com o pessoal aqui, principalmente com Lílian.

Escreverei mais em breve, te amo muito e já estou com saudades!

Scorpius Malfoy.

Agora a carta do papai.

E aí já estão com saudades? Eu sei que sim.

Estou escrevendo essa carta pra contar as verdadeiras novidades daqui, a carta da mamãe já deve ter chegado lá em baixo, ou seja, sigilo absoluto sobre essa carta!

Vocês nem vão acreditar, o velho nojento do Flich se aposentou, e o novo zelador não é ninguém menos que O HAGRID! Cara, vocês tem noção de como vai ser fácil aprontar em Hogwarts com o Hagrid como zelador? Ainda mais sendo amigo de Alvo Potter! Cara, esse ano vai ser muito bom!

E falando nos Potter, é óbvio que se lembram da Lílian, a irritantezinha gêmea do Al. Pois bem,                              ela me tirou do sério logo no primeiro dia! Ela me desafiou a uma corrida atrás do pomo, e ganhou! CARA, ELA É UMA MENINA! E GANHOU DE MIM! (foi mal tia Lilly, mas poxa!) E isso não foi o pior! A maldita fingiu uma queda de vassoura e um DESMAIO! Eu quase morri de medo, imagine se o Hagrid me acha no campo com uma garota desmaiada, depois do toque de recolher? Eu estaria muito ferrado! Eu já estava quase levando ela pra enfermaria, quando ela e as amiguinhas começaram a rir, e então ela me mostrou o pomo! E começou a comemorar com a Rose! Aí a outra Weasley tirou foto da minha derrota e espalhou pela escola toda com a frase: “Não sabe jogar, não joga princesinha!” Dá pra acreditar? Eu sei que não! Mas eu me vinguei e agora a cara das três está verde! Não se brinca com um Malfoy.

Mas eu sei que isso não vai ficar assim e que ela vai se vingar, ou seja, preciso de algumas dicas de como acabar com o ano de Lílian Weasley Potter, Alouise Greengrass Weasley e Rose Delacour Weasley, e sei que vocês dois são os únicos que podem me ajudar!

Amo vocês, e não contem nada sobre essa carta pra mamãe, eu realmente não quero receber um berrador.

Scorpius Malfoy.

Amarrei a carta da mamãe na pata da minha coruja.

-Hermione Granger Malfoy, Mansão Malfoy, em mãos.

Depois peguei uma coruja qualquer do corujal e amarrei a carta do papai.

-Draco Black Malfoy ou Lilith Riddle Laving, Mansão Malfoy, apenas em mãos. –Então as duas corujas ficaram paradas esperando carinho, passei a mão nelas, elas piaram felizes e saíram para entregar as cartas. Fui em direção ao Salão Comunal pra rir mais um pouco da cara das três, hoje o dia estava maravilhoso.

POV Rose

Scorpius estava brincando com fogo sem medo de se queimar, e isso era extremamente perigoso pra ele. Ele nem imagina o perigo de se mexer com uma Delacour, não mesmo.

Sentei-me ao lado de Alvo no salão comunal, que ao perceber minha presença se virou pra falar comigo.

-Hey ruiva, já tomou seu cafEITA por que você ta verde? Merlin!

-Por que o idiota do Scorpius enfeitiçou o meu creme, a Louise e a Li também estão verdes, espero que você não tenha problemas com isso! –Falei irritada.

-Claro que não Rose, isso não te mudou muito, você só tá... Verde. Não é como se você estivesse horrível ou coisa assim.

-Eu... Não to horrível?

-Ah, não. Assumo que você é bem mais bonita na sua cor normal, sabe ruivo não combina muito com verde, imagino como a Li deve estar, quer dizer, a Louise é loira, mesmo verde isso combina com ela, agora vocês.

-O QUE? Então vai lá com ela e a pele verde dela combinando, ou vai com o Malfoy planejar o próximo plano dele! Argh como você é idiota, eu...

-ME DEIXA TERMINAR, eu ia dizer que combina com ela, mas eu ainda prefiro as ruivas, eu ainda acho que você ta mais bonita que elas.

-Mas... Você nem viu elas.

-E daí? Eu vi você não vi?

-Viu... Mas então, aulas?

-Aulas? Droga.

-Vamos Alvo, a aula é de poções, vai ser divertido!

-Mas minha aula é poções, a sua não Rose!

-Não, mas vamos mesmo assim! –Sorri e o puxei pelo braço. Esse ano seria ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae!! UHHHUUAh O que estão achando? Maldade do Scorp ter deixado elas verdes? HUSHUHSUSHUSHSUHSUHSU
qual será a vingança da Lice? Me ajudem a bolar? gyagyagyagygagyagya beijos e até próximooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Complicados Granger Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.