Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 3
Ela é uma idiota! Eu a odeio, muito mesmo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo, mesmo mesmo e mesmo!!
Eu estou sem internet desde o último dia que eu postei aqui man, muito ruim...
Não sei quando volta, eu to na lan house então estou com um pouquinho de pressa, mas quando chegar net em casa respondo os reviews e posto o 4 ok? Eu não abandonei a fic gente, enquanto eu to sem net eu já escrevi oito capítulos então não me abandonem, por favor, eu juro que volto quando eu tiver net. Desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/3

POV Scorpius

-Eu acho que temos um joguinho marcado... Patricinha. Te espero no campo com os outros dois em cinco minutos.

-Só não vale chorar quando perder.

-Isso é o que eu digo pra você. –Então me levantei e fui para o campo pegar as vassouras e o pomo, e já estava com tudo pronto quando Robert chega correndo no campo.

-Cara, cuidado! –Eu levanto a sobrancelha e rio.

-Cuidado com o que? Quem em sã consciência na escola inteira ousaria prejudicar um Granger Malfoy?

-A Weasley cara, a Weasley! Ela é filha do Fred e do Jorge, dois caras que fizeram história na escola com pegadinhas, e ela é a melhor amiga da Potter, que não vai medir esforços pra te ferrar também. Eu as vi conversando hoje depois que você saiu, eu ficaria com medo.

-Eu sou um Malfoy, eu não tenho medo. Principalmente da patricinha Potter. Vai rolar Quadribol hoje, eu e o Potter contra a Lílian e a Rose Weasley. Fica pra assistir.

-Não perderia por nada!

-Eu sei que não. Agora senta longe do campo que eles estão chegando.

-Não, eu fico aqui pra soltar o pomo, quando você ganhar, não quero que seja por roubo. –Revirei os olhos e dei o pomo em sua mão, entreguei uma vassoura pra cada um e subi na minha, pronto pra começar o jogo.

-Malfoy! Desce da varinha, eu quero ela pra mim. –Lílian pediu, ou melhor, ordenou. Soltei um riso estrondoso.

-Não, a vassoura é minha.

-Então eu não jogo, aposto que você fez alguma coisa nela pra ganhar. –Revirei os olhos, desci da vassoura e joguei-a no chão, peguei a vassoura que estava na mão de Lílian e subi.

-A princesinha pode agora pelo amor de Merlin subir na vassoura e jogar? –Ela sorriu, subiu na vassoura e começou a voar em perfeitos círculos no ar, ela realmente voava bem, mas eu voo melhor! Fui atrás dela e a segui pelo círculo que ela estava fazendo, e logo a ultrapassei e estava voando na sua frente, então os outros dois que estavam no chão nos seguiram. Paramos cada um num canto do campo e Robert soltou o pomo no centro, logo todos estavam atrás do pomo.

Lílian num mergulho perfeito se aproximou do pomo e eu sem pensar a segui, estávamos na frente e os outros dois logo atrás, então quando eu ia ultrapassar Lílian, Rose entrou no meio de nós dois e me empurrou pra longe.

-Você vai perder Malfoy! –Gritou, então se afastou de Lílian e olhou em volta do campo, então era isso, Rose não estava atrás do pomo, e sim da vitória feminina, e como sabia que Lílian era mais rápida, ficaria voando em defesa da mesma. Aproximei-me de onde Alvo estava e falei:

-Me defende, cuida da loirinha, senão é derrota garantida!

-Certo cara, se vira com a ruiva! –Sorri e voei rápido em direção ao pomo, me aproximei da ruiva e dei-lhe um empurrão que deve ter doído.

-Aí! Seu bruto idiota!

-Não aguenta o jogo não joga princesinha. –Recebi um olhar de fúria e não liguei, continuei correndo em busca do pomo. Então vi um borrão passando por mim, esbarrando no ar e caindo no chão, percebi que era Lílian e desci rapidamente pra acudi-la, quando cheguei no chão, ela estava toda empoeirada, com os cabelos bagunçados e o verde de seus olhos não apareciam, ela havia desmaiado. Olhei para cima e Rose dizia algo pra Alvo e apontavam pra nós, eles iriam descer em breve, concentrei-me na ruiva desmaiada a minha frente.

-Lílian? Lílian Acorda garota! Para de brincadeiras! Potter? Acorda pelo amor de Merlin! Droga! –A garota nem se mexia, logo Rose e Alvo desceram.

-O que aconteceu Malfoy? –Rose perguntou quando viu Lílian desmaiada no chão.

-Ela... Caiu. –Então peguei a garota no colo e ia levar pra enfermaria.

-CAIU? COMO ASSIM CAIU? SEU IDIOTA! –Vi uma Alouise correr até mim com os olhos quase em chamas de raiva. –COMO VOCÊ DEIXOU MINHA AMIGA CAIR DESSA ALTURA? SEU IRRESPONSÁVEL! –Então eu a encarei com o rosto frio e todos ali, incluindo Robert e Alvo, começaram a rir.

-O que foi? –Então olhei pra garota em meus braços e ela estava com os olhos abertos e ria como um bebê. Não sei por que, tive uma imensa vontade de sorrir, mas esta sumiu quando percebi que fora enganado. –Sua... Por que fez isso?

-Preocupado Malfoy? Não sabe jogar, não joga princesinha. –Ela retribuiu a “ofensa”. –Me põe no chão. –Joguei a ruiva no chão que levantou ainda rindo, então abriu a mão me mostrando a pequena bolinha de ouro. –Nós ganhamos Malfoy, as “princesinhas”. –Fez aspas com os dedos. –Venceram! –Enruguei a testa e ela e Rose comemoraram. Louise conjurou uma câmera fotográfica.

-Sorria Malfoy! –Então ela tirou a foto, tentei impedi-la, mas sem sucesso, ela fez com que a câmera sumisse.

-Ainda não acabou Potter! Ainda não acabou!

-Tenho certeza que não Malfoy, até amanhã princesinha. –Droga, agora além de ser zoado por Robert por perder no quadribol pra uma garota, eu vou ter que aguentar ela e as amiguinhas me chamando de princesinha, isso não vai ficar assim!

[...]

Acordei cedo e bem disposto, ainda faltavam meia hora para o café. Me arrumei com calma e desci para o Salão Comunal.

Algumas pessoas olhavam pra mim e riam, mas eu não imaginava o por que, foi quando me deparei com um cartaz com a foto que Alouise havia tirado na noite anterior, eu com cara feia e Rose e Lílian comemorando a vitória, então eu ia e atacava Alouise com a câmera. A cena se repetia sem parar, em cima foto estava escrito “SCORPIUS GRANGER MALFOY PERDE JOGO PARA LÍLIAN WEASLEY POTTER.” E embaixo da foto “Não sabe jogar, não joga princesinha..

-Malditas! –É claro que nada falava do Potter, ela não prejudicaria o próprio gêmeo, nunca. Ele nem aparecia na foto. –Elas vão pagar! Droga!

-E aí princesa, bom dia, teve um bom... Sono de beleza? –Senti Lílian suspirar no meu ouvido, a raiva tomou conta de mim, mas não deixei transparecer.

-Claro que sim, e você, conseguiu dormir sabendo que vai levar a maior detenção logo no primeiro dia de aula, por ter invadido o campo? Sua mãe não vai ligar muito, mas o que o Santo Potter vai achar disso? –Ela gelou e eu sorri de canto.

-Vo-Você também vai levar a sua!

-Minha mãe já é acostumada a minhas travessuras, e meu pai que me deu a dica de jogar de madrugada. Não estou ligando muito, mas... Se eu fosse você, chamava suas amiguinhas e dava um jeito de tirar esses cartazes antes da diretora ver.

-Eu te odeio Malfoy!

-Eu também te odeio Potter! –Sorri de canto e saí andando pra mesa da Sonserina.

-E aí princesinha!

-Eu achava que a princesinha da família Malfoy era a filha mais nova! –Foi o que eu tive que ouvir da maioria dos alunos da escola, eu tinha a feito tirar, mas muita gente havia visto, droga! Ela vai pagar por isso! E agora é confirmado: Ela é uma idiota! Eu a odeio, muito mesmo, com todas as minhas forças!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vejo vocês nos reviews? NÃO ME ABANDONEM!!