The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 6
100% Bade


Notas iniciais do capítulo

Bem FINALMENTE CHEGOU O CAPITULO 100%Bade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/6

Jade POVS 

acordei com uma dor de cabeça desgraçada! Levantei e fui ver meus horários. Aula de Matemática, Ciências e Atuação. Fui me arrumar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72612155&.locale=pt-br ) 

desci as escadas e encontrei André. 

André: Bom Dia..

Jade: nao to vendo nada de bom..

André: fica assim não! 

Jade: você quer que eu fique como?

André: Jade.. As aulas começaram segunda, hoje é quinta. Você conheceu ele Terça, é impossível que ele tenha Mexido tanto com voce

Jade: pois mexeu! E eu nao consigo evitar.

ele deu de ombros eu tomei meu café rápido e fomos para o colegio. 

Chegando lá. Me deparei com uma cena horrivel! Beck e Tori se beijando na frente do armário dela, que consequentemente é do lado do meu.

Jade: cuidado pra nao se engolirem..

Beck e Tori: Jade! 

Jade: que?

Tori: você ja... Bem..

Jade: ja sei sim.. Tchau.. 

Beck: ESPERA JADE!

virei e revirei os olhos!

Jade: que é?

Beck: nao precisa ser assim.. Ainda podemos ser amigos..

Jade: PORQUE? PORQUE TUDO É DO JEITO QUE O SENHOR QUER? EU NAO SOU SEU BRINQUEDINHO, EU TENHO UM CORAÇAO, E ELE DÓI. ELE TA QUEBRADO, MAS ELE COM O TEMPO VAI SE CURAR, A MINHA MENTE VAI SE LIVRAR DE TODO BECK OLIVER QUE TEM NELA. MEU CORPO VAI VOLTAR A SER DOMÍNIO MEU! SIM, JADE WEST A GAROTA MAIS RUDE DO MUNDO TEM SENTIMENTOS. SIM ELA SE APAIXONOU POR UM CANALHA. ELA FOI TRAÍDA POR SUA MELHOR AMIGA. E VOCÊ QUER QUE SEJA COMO? HEIN BECK?! 

Ele me olhava pasmo. Sai de lá, antes que as lagrimas pudessem escorrer. EU NAO VOU CHORAR POR ELE! O sinal logo bateu, fui para sala. ÓTIMO! Me esqueci que todas as aulas seriam com ele. Peguei meu livro e tentei me focalizar nas matérias. 

Professor: então Jade. Qual é o resultado dessa conta aqui do quadro?

me levantei e comecei a resolve-lá no quadro ( N/A vou inventar uma conta ok, gente) DROGA! O resultado < 3 o que forma um coraçao. VLW MUNDO POR ESTAR CONTRA MIM. 

Professor: muito bem Senhorita Jadelyn..

Jade: Jade Professor. J.A.D.E! 

Professor: ok Jade. Se sente novamente.

me sentei Beck me olhava. A próxima aula Ciências. Com a Professora Ana. 

Ana: muito bem gente! Sei que estamos estudando uma matéria normal de ciências, mas hoje eu queria me aprofundar na ciência da vida. Nos sentimentos. Acho que todos aqui ja se apaixonaram. Mas alguem pode me explicar o que é o amor? Jade.. 

Jade: porque eu?

Ana: esta tao distraída no seus pensamentos que so pode estar apaixonada..

Jade: nao! Ao contrario de você estou cuidando da minha vida! 

Ana: então, explique o que é o amor!

Jade: o amor.. O amor é o sentimento mais complicado que existe, nao podemos explica-lo por isso sabemos que é amor. Ele nao é so felicidade, carinho, beijos. Nao. Ele é brigas, discussões. As vezes nao sabemos lidar com ele.

Ana: pare. Quero que alguem continue.. Beck Oliver. 

Beck: as vezes duas pessoas estao apaixonadas, querem uma a outra, mas seu orgulho e grande demais, e nao ha espaço o suficiente. O amor é um jogo perigoso, entre duas pessoas, é ótimo experimentar, mas pode sim sair ferido. 

Jade: ferido demais. Porque as vezes existe o tal do Triângulo Amoroso, um coraçao confuso é a arma mais potente do jogo. Fere muito, e apenas o tempo é capaz de curar principalmente quando nao escolhe você. 

Beck: mas talvez voce tivera uma chance  mas recusou

Jade: recusou com medo, medo de ferir os sentimentos de outras pessoas. 

Beck: eu fiz aquilo para nao me machucar

Jade: e ao invés disso machucou a mim?

*TRIM TRIM* 

Ana: podem sair pro almoço. Wal depois dessa perdi a fome

 Sai primeiro. Correndo, peguei um café e um burrito. Todas as riam de mim e eu nao sabia o motivo. 

Andre: JADE! Vem cá

fui até ele.

André: olha isso! 

Ele me mostrou um video " eu fiz isso pra nao me machucar" " e ao invés disso machucou a mim?" 

Jade: alguem filmou! 

André: e o mais acessado! Gostei da atitude!

Jade: obrigada..eu acho.. 

Logo chegou Tori e Beck. 

Jade: ja vou indo..

André me segurou pelo braço

Andre: nada disso moçinha senta aqui.. 

Jade: eu arrumo com quem sentar.. 

André: Cat te odeia, Robbie nao veio na aula, senta aqui..

Jade: ARRRG! 

Me sentei, o almoço foi silencioso. Bateu o sinal fui para sala do Sikowitz as pressas, cheguei lá, vi que Sikowitz tinha deixado o teclado lá dentro. As pessoas começaram a chegar me acomodei numa cadeira. Sikowitz entrou pela janela como sempre. 

Sikowitz: então.. Quem começa primeiro Beck, Jade e Cat ou Tori e André? 

Beck: nossa peça ta meio longa. 

Sikowitz: vão primeiro.. Aah lembrando QUERO OO BEIJOO!

Beck Tori e Jade: QUEE?

Sikowitz: faz parte da peça.. Podem começar. 

Nos encenamos 

Kira: OH Joseph você sabe que nosso amor é proibido.. Nao podemos ficar juntos..

Joseph: mas eu te amo Kira. E nao te deixarei ir.

nos se abraçamos. Meus olhos se encheram de agua, os dele tambem. Nos ficamos cara a cara ele limpou minhas lagrimas. E me deu um beijo na testa. Puxei ele até o teclado e começei a tocar e a cantar Cacth Me. Depois que terminei olhei pra ele. Sua mão foi na minha cintura e a minha na nuca dele. Fomos se aproximando. E senti nossos lábios se tocarem. Senti um arrepiou percorrer meu corpo todo. 

Todos estavam vendo que nao era um beijo técnico, e sim um beijo cheio de amor e verdadeiro. Coloquei todos os meus sentimentos naquele beijo, foi ótimo. Deus como foi bom! Começamos a se soltar mais ou seja ja estava indo pro colo dele. Suas mãos percorriam todo meu corpo. Quando paramos o beijo por falta de ar. Todos nos olhavam pasmo e boquiabertos. 

Sikowitz: WAL. voces estao ótimos! Vão se apresentar no Caixa Preta com certeza! 

*TRIM TRIM*

BECK POVS

Depois daquele beijo.. Tori havia sumido da minha mente! Era Jade que eu queria com certeza. Mas nao vai ser fácil eu ganha-lá de volta. O primeiro passo e terminar com a Tori. 

Beck: Hey Tori..eu queria falar com voce..

Tori: tudo bem seja feliz..

Beck: que?

Tori: eu sei que voce finalmente se tocou que quem você ama é a Jade nao eu.. 

Beck: mas então ta tudo bem pra voce?

Tori: sim claro.. Tudo otimo tchau Beck!

Beck: tchau Tori..

que estranho! Tori devia estar gostando de outro cara, deve ser isso. Vou falar com a minha West. 

Beck: Jade!

Jade: que?

Beck: queria te falar uma coisa!

Jade: o que?

Beck: eu terminei com a Tori.

Jade:QUE? VOCE TA LOUCO? BECK CHEGA CHEGA CHEGA! VOCE FALA QUE GOSTA DE MIM, MAS PEGA OUTRAS MENINAS E DEPOIS JOGA ELAS FORA? TA LOCO? MULHER É SENSÍVEL, ELAS SOFREM MAIS QUE OS HOMENS, VOCES TEM O DEVER DE NOS CUIDAR. NOS AMAR. MAS VOCE PARECE QUE VÊ TODAS ELAS COMO SE FOSSEM BRINQUEDINHOS. TENTANDO ME ESQUECER? JA FALEI.. O TEMPO É A CURA. VOCE CHEGA NA CARA DE PAU 5 MINUTOS DEPOIS DE TERMINAR COM UMA MENINA VOCE CHEGA PRA MIM E FALA QUE TERMINOU COM A MAIOR NORMALIDADE? GALINHA, CANALHA, CAFAJESTE! É ISSO QUE VOCÊ É!

ela saiu. Fiquei pasmo. Realmente eu era assim? Eu era esse monstro?! Eu tinha que mudar. Pra ter a mulher da minha vida era necessário essa mudança! EU NAO VOU DESISTIR DA MINHA WEST. 

fui embora deitei e dormi. Pensando na minha Jade!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Eu gostaria que voces me mandassem roteiros pra peça do Beck e da Jade. VALENDO UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM TODA A FIC!
1- mande um roteiro pra peça do Beck e da Jade e do André e da Tori.
2- mande seu nome e algum famoso que voce queira como seu par.
Irei escolher 1 menina ou 1 menino pra fazer parte de TODA, fic.. GO GO..