Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 36
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/36

Epilogo:

Depois de muito sofrerem Emma e Hook conseguiram ter paz. Agora tinham uma filha e Henry a quem Hook tratava como se fosse seu próprio filho.

Neal e Henry ainda não eram melhores amigos mais já eram amigos já se falavam Henry entendeu que Neal só ficara daquela maneira antes porque Cora o persuadira era como se fosse um feitiço que se desfez quando ele reencontrou Tamara e viu nela seu True Love.

Ruby e Whale estão felizes, Ruby está grávida de aproximadamente 1 mês acho que vem um lobinho ou uma lobinha por ai.

Neal e Tamara ainda não têm filhos, mas pretendem ter.

Snow e Charming estão muito felizes juntos, eles compraram até um cachorrinho para substituir a falta de Emma e Henry.

                                                 ---------------------

Agradeço á vocês leitoras que me acompanharam nesta história e desde já adianto que haverá uma segunda temporada de “Far Away”.

Por favor, leiam e comentem assim como fizeram com a primeira temporada, porque a segunda temporada não foge do contexto CORA.

Provavelmente lançarei a Segunda Temporada amanhã ou Segunda (11/03). Espero realmente que continuem lendo não me abandonem.

Adianto-lhes também que a Segunda Temporada se chamará: “JAR OF HEARTS (GAME OF LOVE)”

Com muito amor e carinho...

                             Lêeh Malik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem vai ler?
----> Comentem esse é o último da 1ª Temporada <------