-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 4
Capítulo 3 - Como Olhar e Não Chorar?


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão começar a se confundir novamente, agora começa a história de La Push, tudo pode ficar bem confuso, triste e pode até haver raiva Oo mas vai valer apena no final. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/4

  Cheguei em casa com o Jacob no meu encalço me pertubando, claro!

-Jacob eu quero dormir antes de ir para a casa Sue - fiz beicinho.
-Vo pensar nos eu caso - ele me deu um beijinho - coloca o pijama enquanto eu penso.
-EBA! - subi correndo as escadas, traquei a porta e fui pegar um pijama.

  Vesti um chortinho da GAP preto, uma blusa de manga branca com uma ovelinha de estampa, coloquei minha pantufa de ovelinha para combinar e fiz um coque frouxo deixando a franjinha solta.
  Desci as escadas.
  E o vi tentando, repito, tentando fazer um algo parecido com um brigadeiro - desde que fiz pela primeira vez ele não quer outro doce de mim, ou talvez queire...

-Sai da cozinha sua aberração da gastronomica!
-Valeu a cozinheira.
-Melhor que você, tem que colocar a lata de leito condensado dentro de uma panela e colocar no fogo e não colocar a lata com chocolate no fogo! Seu poio!
-Sério? É que asim é tão mais fácil, não suja nada - ele me abraçou por trás enquanto eu mexia.

  Depois de fazer o brigadeiro ele sentou com a panela entre as pernas, ainda quente no meio das pernas.

-Jacob! Você vai se queimar!
-Relaxa amorzinho - ele falou me pegando pela mão para me sentar ao seu lado.
-Jacob!
-Amor, ta como se fosse morno para mim.
-Ta né, depois eu não vou fazer curativo nenhum...
-Tenho certeza que faria.
-Talvez.

  Depois de alguns beijos achocolatados, muitas palhaçadas e rizadas em dobro, eu lembrei de uma coisa.Me levantei.

-Eu não ia dormir?
-Ia? - ele falou rindo.
-Seu chato - falei indo pegar água na geladeira.

  Ele apareceu na cozinha.

-Quem tem medo do lobo mau? Lobo mau. Lobo mau?
-Hãn?
-Minha carneirinha - ele falou. Eu começei a gargalhar.
-Nunca tinha reparado nos meus pijamas.
-Até demais - falou com um sorriso torto e malicioso nos lábios. Me abraçou pela cintura me levantando.
-Eu te amo seu chato - falei quando ele encostou seu nariz no meu.
-Eu também te amo minha prezinha fácil - e me beijou.

  Seu beijo era rápido, urgente, não me contive e arranhei toda a estansão das suas costas causando arrepios nele, ele passou a língua no canto dos meus lábios e eu abri minha boca o deixando aprofundar nosso beijo, subi uma coxa para seu quadril lhe dando "confiança" e ele a segurou ali, agarrei seu coro cabeludo quando ele sugou meu lábio inferior e de revanche mordi o seu lábio inferior com uma forcinha lhe tirando um gemido abafado e rouco.
  Quase tive um troço quando senti algo vibrando.

-Jacob!
-É o celular calma - ele falou rindo e me colocando no chão - Ok, já to indo - e fechou o celular - Vo ajudar o Seth e acho que volto a tempo de te buscar para te levar lá em casa. Ok?

  Fiz que sim com a cabeça.

-Mas antes - falei o empurrando contra a pia da cozinha - um tchau decente né? - fiz cara de pidona.
-Claro.

  Ele se abaixou e me deu um beijo sem língua mas intenso, comigo segurando em seus braço altamentes definidos, tomei até cuidado para não parar de respirar e desmaiar ali.

-Tchau, eu vo, mais cuida do meu coração, ok? - ele falou pegando meu minha mão e a colocando em um pouco abaixo da minha saboneteira.
-E você do meu hein!
-Com o máximo cuidado! Eu prometo - ele falou beijando a minha mão e indo.

                                                         xXx

-Espelho, espelho meu, há menina mai gata que eu? - falei fazendo poses sensuais de sacanagem no espelho.
-Eu - Cacau estava sentada na janela, a pulou, claro.
-VA-LEU sua loira atualmente morena!

  Ela riu e se sentou na minha cama.

-Já está pronta? Eu que vou te levar para a casa dos Black hoje.
-Por quê? e na casa do Billy?
-Sim, a casa da Sue tá com o banheiro de visitas quebrado e o Jake e o Seth foram antes por que o Chevy do Seth morreu no meio do caminho para a casa dele, ai o Jacob tá tentando ajeitar.
-Adoro mecânicos, são tão sexy's, eles com aqueles macacões - eu começei a viajar encostada na parede - todo suho de graxa, oooooo...
-Acorda - Cacau jogou o travesseiro rindo - se arruma, já são cinco, daqui a pouco vai escurecer.
-Tá, você nem para me deixar ter os meus sonhos eróticos com o meu dentinho! - fiz beicinho.

  Coloquei um vestidinho branco de alcinha rendada até o busto e liso até o final que batia no meio da coxas e um rasteirinha branquinha e o cabelo com chapinha - que a Cacau que fez - e a minha pulseirinha favorita, a que o Jake que me deu.

-Bora gatênha - a chamei em português errado a fazendo fazer careta.

  Entramos na garagem, tirei a capa do New e o olhei com lágrimas nos olhos.

-Eu não disse que voltaria bêbe? - falei alisando o seu capô.
-Você fala com o seu carro? - Ana Clara me olhou abismada - Cara, eu não sou a única! - ela me abrassou.

  Fomos escutando I Don't Care de Fall Out Boy até a casa do Billy. Ao saltar vimos na parte da frente da casa com algumas mesas, com a churrasqueira - pra um lobisomem é fácil trazer uma daquelas até aqui né? - e todo mundo arrumando.

-OIIIIIII! - Marie veio até nós.
-Marie essa é a Cacau. Cacau essa é a Marie. - as apresentei num sorrisão.
-Oi, mas a gente já se conhece Ju. - Cacau fez a tal observação.
-Só na guerra mas agora é pessoalmente.

  Deixei as duas ali sozinhas com sorrisos tímidos e fui procurar o Jake, é claro, parando para comprimentar todo mundo.

-Seth!
-Oi tampinha - ele me deu um cascudo.
-Hey! - ele riu - Cadê o ser que eu tenho vontade de enforcar por não aparecer?
-Acho que tenho a pequena impresão que você fala do Jacob.
-Sério? Não eu to falando do Paul. Seu lesado - fiquei na pontinha e lhe dei um tapa na nuca.
-Autch! Ele tá lá naquela garagem dele.
-Okay, vou lá chamar o meu gatênho. Quer dizer lobão!
-Ew...

  Fui caminhando até a casa do Jake. Chegando na entrado fui mais para a direita em direção a garagezinha que ele tem montada como mecânica. Quase caí naquela trilhazinha com pedrinhas.

-Para de resist...

  Quando entrei os vi. Jacob encostado contra o Chevy segurando com força  a cintura da Leah, que tinha suas mão no rosto dele e seus lábios nos dele também.
Fiquei paralisada ali, vendo aquela cena, senti algo quente passar pela minha bochecha mas o que importa?
  Andei um pouco de costas, o suficiente para tropeçar em alguma daquelas desprezíveis pédrinhas e cair de bunda fazendo barulho.

  Ele virou o rosto e me viu ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pensem mal do amor da minha vida, ok? ele ainda sim é perfeito *--*
Espero o comentário das pessoinhas que leem ah e não esquecam de comentar sobre a capa! Amo vcs!
Beijocas meu povo que parece passoca!