-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 12
Capítulo 11 - Eu sou sortuda


Notas iniciais do capítulo

"Menino eu ouço você nos meus sonhos
Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar
Eu trarei você comigo em meu coração
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil"

Lucky (Jason Mraz feat Colbie Caillat) Botem pra ir carregando no youtube. Te garanto VALE APENA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/12

-Bem... - sorri para o meu reflexo - hoje é o dia!

  Coloquei um vestidinho de meia mangas caidas curto e rodado na saia verde clarissimo escrito "Bite me guy!" no ombro esquerdo bem pequeno, uma sandália de várias faixasal de ponta fina branca.
  A festa já havia começado mas é claro, Ana Clara estava atrasada para me buscar.
  Qunado eu já estava com as minhas incriveis botas de camurça e o vestidinho azul marinho me liga a idiota falando:

-Juuuuu! Ai meu deus - eram 19 e 57 - não se arruma ainda, a festa vai ser na piscina! Coloca um maiô rápido que eu já estou chegando.

  Sim, me troqueeeei inteira, terminei de passar meu rimel e lápiz de olho verde oliva aprova d'água, soltei minha franja que estava presa com um grampo.
  Desci as escadas.

-Uau que princesinha - ri do meu tio bobão.

                                                                      XxX

-Ui que gracinha princesa, quer dar uma voltinha no meu Mercedez – uma Mari de short mega curto jeans claro botas brancas sem salto, uma camisa grande estilo Califórnia azul água com as costas toda nua estava encostada na Mercedez branca.
-Ei o carro é meu! Eu levo a gata! – Ana Clara saia do carro, ela estava de saia jeans um palmo acima do joelho, um corpete antigo vermelho e um sandália grega preta com muitas tachinhas.
-Eu aceito os dois brotos! – falei com uma voz mole.
-Entra logo no carro Gomes! – falou Ana Clara e todas caímos na gargalhada.

  Fomos escutando 4ever da banda The Verônicas, íamos cantando toda a letra.

                                                                       XxX

  Abrimos os portões da casa de Devon.

   Eu já contei que a festa era na piscina? Bem, agora sabe.

  A múscia batia alta, apenas luzes coloridas iluminavam a piscina, o deuqe de madeira em volta dela e a aparelhagem de som. Pessoas andavam de um lado para o outro segurando copos de papel/pllástico aqueles estilo americano), outras com garrafas enormes, todos sacudiam no ritmo da música até na piscina, todos apenas de roupas de banho. Algo encantador para os dois sexos e rivalidade igualmente pois na festa eu só via gente bonita e bem... sexy.
  Ele veio na minha direção, claro.

-Você vem atrás de mim pelo meu cheiro não é Jacob? – falei rindo

  Ele sorriu para mim corando, tenham um infarto, ele estava com a bermuda favorita dele, a que ele chamava “da sorte” é uma bermuda que vai até o começo de seu joelho azul marinho com flores amarelas estampadas e é claro ele estava sem blusa! Molhado ainda!

-Você me conhece bem Ju – piscou pra mim.
-Parece que estamos sobran... – Mari começou a falar mas olhou pros lados e não achou Cacau ao seu lado e sim do outro lado da piscina com Seth, bufou – estou sobrando. Vou atrás de um cara saradão lá na cozinha enquanto busco bebidas.
-Ele está lá no jardim de trás – disse Jake sem tirar os olhos de mim e passou de um sorrizo sedutor para zombadeiro.

  Mari já estava na porta da cozinha.

-Quem é o cara que a Mari foi atrás? – perguntei me aproximando.
-O Devon – ele abriu um sorriso maior que o anterior, eu ia falar mas – dois coelhos com uma cajadada só, velas –rimos.
-Ok, vou pegar alguma bebida.. – já ia virar, ele segurou minha mão, sério. Olhou para ela e sorriu.

  Acompanhei o seu olhar. A pulseira.
  Desde que eu fui embora nunca a tirei, era algo que já fazia parte de mim, como minha perna fazia, se a tirassem de mim eu sentiria a mesma dor de uma amputação. Me senti constrangida.

-Eu... só achei que combinasse com o vestido. Não acha? – fiz pose.
-Ela fica ótima em você – silêncio constrangedor.

  Algo pulou em mim.

-Iai primaaaaaa! Vai só vai ficar olhando ou vai entrar na piscina com a gente? – Seth soltava um bafo de álcool no meu rosto. Não sei oque mais me fazia ri se era de sua situação ou a da de Ana Clara tentando segura-lo.
-Claro Seth.

  Fui até uma das espreguiçadeiras, coloquei minha bolsa lá, segurei na barra do meu vestido e o puxei lentamente, tentando não desfazer os meus cachos dificilmente feitos. Senti e tirei lentamente minhas sandálias.
  Jake me olhava com as sobrancelhas erguidas.
  Tudo bem que o meu biquíni é uma gracinha, tomara que caia com apenas uma fita presa a ele e no meu pescoço, ele era de um verdinho super claro abacate com umas bolinhas minúsculas brancas com glitter e umas floreszinhas rosas mas idai, ri dele e fui em direção ao lugar onde o bando estava, passando bem rente ao Jake, como bom cachorrinho ele me seguiu.

  É estilo bar, só que na piscina .

-OIIIII GENTE! – falei sorrindo.
-Já vi tudo, o problema de álcool é de família? – Quil ria de mim.
-Ihhh, já vi tudo o problema de burrice é teu Quil? – perguntei rindo e nos sentamos ao seu lado. Todos riam.

-JAKE! – uma Marie furiosa esbravejava – Você me mandou atrás do Devon? – todos riram na mesa.
-Desculpa Marie.

  Depois de muita Vodka estávamos todos já alegres, Jake segurava minha mão e eu deixava, adoro usar o álcool de desculpa.
  Subi em cima do bar, puxei Cacau e Marie junto. Tocava If U Seek Amy da Britney.
  Começei a dançar, dançavamos as três, Leah no olhava emburrada, passavasmos as mãos pelas cochas, cabelos, seguravamos os queixos dos garotos, de um jeio totalmente louco e
sexy.
  Moulin Rouge começou e cada uma dançou uma parte da música e dançávamos juntas o refrão e na hora da cristina todos na piscina, fora da piscina, cantavam junto conosco.
  No fim da música caí sentada no bar.

  Desci, passei a mão no rosto do Jake e saí em direção a cozinha, minha boca e mente pediam por água, outra coisa e eu beberia a água da piscina mesmo.

  Entrei e haviam no minimo uns 5 casais se pegando, acreditem ou não um deles era Marie e Jared e o outro era Ana Clara e Seth. IIIWWWW, eu vi meu primo enfiando a lingua na boca de uma vampira!
  Peguei uma garrafa de água e outra de vodka e saí correndo daquele ninho estranho de suruba. IIIIIWWWW!

Sentei na berada com uma cara de horror, Jake me viu e veio nadandoa té mim pelo fundo, com as duas mão fazendo aquela coisinha de tubarão, ri horrores com ele, cara eu to bêbada, sou uma bêbada feliz!
  Ele deslizou as mãos pelas minhas coxas, detalhe ele também estava bêbado.

-Que foi que você estava com essa cara de quem viu o Jack estripador?
-Eu vi pior – arregalei os olhos, ele pareceu preocupado –  EU VI O MEU PRIMO BEIJAR UMA VAMPIRA MEU!
-Só isso?
-Quer mais? – falei horrorizada. Ele gargalhou de mim.

  Que vacilo, não é drama cara, é o meu priminho, o mesmo priminho em que eu pegava a luva de boxe (brinqedo de criança) e batia nele até ele pedir pinico! O mesmo que nós brincavamos de Batmam (Jake), Robin (Seth), BatGirl (eu *-*) e Curinga (uma garot aque eu não lembro direito o nome era amiga do Jake).
  Vacilo.

  Empurrei a cabeça dele pra baixo da água.

-Hey – ele voltou pegando um bocado de folêgo. Sorriu – Vem, vamos sair daqui.

  Peguei o pulso dele e olhei o relógio.

-Jake, são 3 e 47 da manhã!
-Eu sei, esse relógio é meu lembra? E além do mais, está com medo de que? Posso te proteger – posão de macho, afundei a cabeça dele de novo na água.

                                                                        XxX

 -Ja volto!

 Me levantei, me sequei, coloquei o vestido, penteei o cabelo, joguei minha amada franjinha de lado, botei minhas amdas e infaliveis havaians que eu havia trazido pro final da festa.

-Vamos? – afirmei coma cabeça.

  Entramos na Volkswagem vermelha dele.

-Onde vamos?
-Você vai ver.
-Não me diz que é as piscinas Jake – falei rindo.
-É um lugar lindo que encontrei perto da penísula. Você vai ver.

                                                             XxX Botem pra tocar Lucky - Jason Mraz featuring Colbie Caillat

-Chegamos. – descemos, já eram 5 e 19.
-Nossa Jake...
-Eu sei, horrivel, mas espera o nascer do sol, ai você vai me entender. Vem. – ele me ofereceu a mão.

  Exitei mas a peguei. Ele me puxou.
  Era uma estrada de trilhos de trem abandonada, enferrujada e dava pra ver uma praia daqui.
  Nos sentamos em um dos trilhos de frente pra praia que era o lado do nascer do sol.

-Eu pensei em você quando estava aqui. – olhei para ele – Foi um momento rebelde da minha vida – ele riu – muito rebelde – passei mêses correndo, voltando apenas para poder ver se você tinha respondido alguma carta ou deixado alguma notícia.

  Olhei para minha havaianas, me senti mal por não ter respondido...

-É que...
-Por que não me respondeu? E me responda olhando nos meus olhos Ju. – ele puxou o meu queixo.
-Por que eu sabia que se lêsse iria voltar correndo, transformada atrás de você e eu realmente precisava de tempo para esclarecer a minha mente.
-Só me responde mais uma pergunta. Você ainda está confusa?

  Respirei fundo, o sol já dava sinais de aparecer. Ensotei aminha cabeça em seu ombro, ele passou os braços em volta de mim.

-Tud...
-Não, eu não estou mais confusa.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pelos atrasos, sei que vcs devem estar me odiando mas pelo amor de dels amei a fic, nou sem nada sem vcs *-*
Os omentários, desculpa não responder, estou com problemas nas provas e fica dificil checar todos eles.

DEH: DAMA DO BANDO. LEMBRA?

Amo vcs, desculpas e compesei não compesei (?), comentários ainda são bem vindo, responderei todos desse capitulo os anteriores, desculpa mas são muito para comentar o de adiane comentárei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-la Push Love 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.