-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que a espera valha a pena, isso aqui em baixo é só para dar um gostinho a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/1

  Não acredito que passei tanto tempo aqui! Não acredito que eu não percebi que estava me tranformando como eles! Tão claro agora era para mim, as indiretas dos anciões, a inveja e ciúmes que a minha prima aparentava, toda essa coisa de lo... finquei meus pés no chão que até agora pouco estava correndo desesperadamente pela floresta e respirei fundo.
  Eles devem estar me procurando agora, mas eu não posso parar, voltei a correr com toda a minha vontade, queria descansar, mas eles me encotrariam e eu não quero ver os olhos negros e infantís do Jacob mais, não quero ver a cara de vitória de Leah, o olhar sofrido de Marie e ao olhar sem expressão dos anciões.
  Por que Jacob não me contou antes, por que deixou que aquilo acontecesse e ficou me olhando incrédulo? Por que ele foi tão indiferente e agora tentr falar comigo como sua vida dependesse de mim?
  Por que a minha família não me alertou? Talvez... eles queiram isso para mim, mas não é justo eu não poder escolher!
  Olhei para o seu estrelado que algumas folhas das árvores tampava, fechei os olhos bem forte.
 Eu não sou assim! Não vou ser e não quero! Não quero ser igual a eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para me dar inspiração! Obrigada e beijinhos para vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-la Push Love 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.