Beast - Enemy escrita por Miss Rogers


Capítulo 12
Capítulo 12 - Falhas


Notas iniciais do capítulo

Oi '-' hahahaha
Gente, prometam que não vão me matar nem nada? Sério galera, eu simplesmente quero pedir mil perdões por essa super demora de muitos meses! Eu disse que não ia abandonar Beast então é por isso que estou aqui, mesmo depois de muito tempo.
Não tenho como pedir desculpas suficientes por essa super demora, tenho até vergonha da minha pessoa por isso.
Mas eu já vou avisando, que mesmo com esse capitulo e essas palavras, eu não tenho ideia de quando será o outro capítulo :(
É que eu tinha perdido a inspiração galera, mas hoje eu escrevi todo esse capítulo em algumas horas. Sério amei quando ele simplesmente veio fluindo na minha cabeça *-*
Espero que vocês gostem e sério... EU IA AMAAAAR conversar com vocês, saber o que estão achando da história e eu estou sempre lá no twitter gente https://twitter.com/themissrogers
Podem ir lá me ver ou ir na ask.fm pra perguntar, conversar, mandar eu ir pastar hahahaha o que quiserem! http://ask.fm/MissRogers
E eu quero muito poder saber que não perdi alguns leitores, porque sei que tem vários que ao longo da história me abandonaram e isso é bastante triste :(
Bom, vou parar de falar e deixar vocês aproveitarem o capítulo que tá aí fresquinho pra vocês, boa leitura.
Obs: Quero dedicar ele a Julia Parker e a Pirini por terem pedido por mais de Beast!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332413/chapter/12

Meu corpo exausto e ainda repleto de ferimentos e hematomas descansava no chão do avião enquanto eu escutava a conversa entre os homens presentes ali dentro. Algo indicava que estávamos próximos ao nosso destino, mas eu desejava mentalmente naquele instante que demorasse mais um tempo para que chegássemos e eu me encontrasse pronta para falar tudo a Loki.

Minha respiração estava ofegante ainda, juntamente a minha garganta extremamente seca e a cabeça girando de uma forma desconfortável que fazia sentir-me zonza. Apoiei o corpo sobre os cotovelos, levantando brevemente o olhar para enxergar melhor como era o interior do avião ou de alguma maneira descobrir a localidade da base onde Loki estava agindo. Senti o cano gélido de uma arma encostar na minha testa e impulsionar minha cabeça em direção ao chão, fazendo com que eu ficasse totalmente imóvel.

–Quietinha... – Ordenou o homem que me puxara para dentro do avião quando aconteceu meu resgate, com a voz carregada de deboche por me ver naquela situação tão precária. Lancei um olhar repleto de raiva e ódio a ele, que não deixou-se intimidar, mas se afastou ainda rindo. Bufei longamente, sentindo uma pontada de dor nas costelas por esse movimento e fiz uma careta de dor que chamou a atenção de um dos outros homens presentes no local.

–Teremos que levar essa aí para a enfermaria, mas eu posso jurar que desde que ela entrou no avião... –Indicou meu corpo jogado ao chão com um aceno da cabeça para o amigo que estava em sua frente - Aquele corte na perna dela diminui de tamanho.

Sorri ao escuta-lo dizer aquilo e pude constatar que meu poder de regeneração estava funcionando como imaginei. Ele estranhou meu sorriso, pois não sabia que eu estava escutando com minha audição aguçada e isso só me fez alargar ainda mais o sorriso para a total irritação dele.

–Do que está rindo, garota? – Perguntou com sua voz grave e alta, me observando com a arma presa junto ao peito, como se aquilo me amedrontasse depois de tudo o que passei até hoje. Ri de uma maneira descomunal, sentindo os próprios pelos de minha nuca se eriçarem por isso, mas estava gostando...

–Vocês são patéticos... Trabalham em um propósito de destruir a SHIELD e ficar do lado do homem que aparentemente irá vencer tudo isso no final. – Falo calmamente ainda com o riso, mas logo paro e permaneço sério, fitando o teto do avião- Nunca estiveram tão enganados na vida de vocês, homens. Tudo no final não passará de mais uma batalha que Loki terá travado e perdido e vocês irão cair junto a ele.

Eles se entreolharam e senti que não concordavam com as minhas palavras, mas... Também não discordavam das mesmas com tanta certeza. O homem mais próximo a mim apertou mais sua arma contra o peito, me olhando com certa repugnância e raiva.

–Olha quem fala... A grande agente e Vingadora da SHIELD que agora está aí deitada nesse chão, completamente acabada e tão vulnerável que apenas com um puxar do gatilho... – Aponta a arma novamente na minha testa, sorrindo triunfante enquanto me olhava com o rosto próximo ao meu, fazendo com que eu sentisse o cheiro tenebroso do seu hálito de fumante. – Eu acabo com você facilmente.

–Pode acabar comigo aqui, mas quando esse avião pousar quem vai ter o seu fim será você porque terá acabado comigo... –Sussurro, com os dentes trincados- A arma de Loki. E aposto que ele não ficaria nada satisfeito eu ver que um dos seus insignificantes soldados deu um final nela.

Aquelas bastaram para que ele apenas me lançasse seu olhar enraivecido por mais algum tempo, logo recuando e voltando a sua posição normal. Todos os outros olhavam para mim e para o homem alternadamente, sem saber o que realmente falar ou fazer, então permaneceram calados e voltamos a aquela monótona viagem.

Eu sei que fundo da mente daqueles homens, de alguma maneira eu poderia tentar persuadia-los e conseguir convencer a virem para o meu lado, não o da SHIELD. O mesmo lado em que eu conseguira fazer com que Misha estivesse. Eu sei que no caso de Misha a história havia sido bastante diferente, afinal ele estava sendo manipulado pela magia de Loki e apenas com uma pancada, um tanto quanto forte, na sua cabeça o fizera voltar ao homem que realmente era. Diferente desses homens presentes no avião, que estavam fazendo tudo por completo ódio. Só que eu conseguia notar que nem todos ali presentes tinham absoluta certeza se escolher o lado do Deus da Trapaça seria a melhor decisão de todas, já que não estavam lidando com alguém de confiança ou muito menos que fosse do mesmo planeta que eles.

O avião sacudiu, indicando que estávamos pousando e logo não senti que o mesmo estava se movendo. Dois homens me levantaram de maneira brusca pelos braços ao mesmo tempo em que a porta se abria revelando a mesma entrada para a base que eu havia visto quando fui mandada para minha “missão”. Fui guiada pelos corredores, sendo arrastada com certa pressa.

–Para onde estão me levando? – Perguntei em um murmúrio olhando ao redor, quase reconhecendo aquele caminho.

–O senhor Loki pediu para vê-la assim que chegássemos. – Respondeu o homem a minha esquerda que não me segurava de uma forma tão rude quanto ao homem a minha direita, o mesmo com quem eu havia discutido no avião.

Ótimo eles estavam me levando a criatura que eu mais queria ver naquele momento, em que apenas pensar em seu rosto minhas mãos formigavam para acertar um soco em seu queixo e acabar com aquele seu sorriso irônico. Olhei para baixo, visualizando o estado do meu corpo. Aquele torniquete em volta da minha perna estava bastante ensanguentado, mas mesmo sendo improvisado estava sendo muito útil. A ferida realmente estava se curando como havia sido comentado, agora ela bem menos profunda e larga só que eu ainda conseguia senti-la arder. Não era bem dessa maneira que estava nos meus planos enfrentar Loki, mas se agora era a hora... Eu usaria até o último de meus esforços para fazer de alguma maneira aquele sorriso desmanchar-se.

As portas se abriram e me colocaram de joelhos no chão gelado. Logo entendi que pela risada fria e cruel eu estava naquela posição para demonstrar respeito diante ao homem que se considerava o rei de tudo...

–Fascinante. – Fala Loki, se aproximando com passos lentos até mim e ficando em minha frente, com o seu cetro seguro nas mãos. – Eu lhe envio em uma missão e realmente retorna, simplesmente pela vida de uma garotinha. Vocês humanos são tão tolos e manipuláveis com seus corações que são facilmente comovidos. – Ele riu da mesma maneira que eu havia feito dentro do avião e isso me fez levantar o olhar para encara-lo.

–Onde está a garota? – Indago de forma direta e fria, o que fez ele me olhar entortando os lábios em deboche.

–Eu havia lhe dado um prazo lembra? E ao que tudo indica... – Virou-se indicando com a mão esticada uma enorme ampulheta de ouro sobre uma mesa no centro da sala. Toda a areia da parte de cima havia acabado, indicando que meu tempo havia terminado o que fez meu coração saltar em desespero e me fazendo ignorar o quanto clichê era ter uma ampulheta ao invés de um contador digital.

–O que fizeram com ela? – Me levanto brevemente, inclinando o corpo na direção dele como se fosse avançar, ignorando todas as dores pelo corpo. Meu movimento foi impedido de continuar quando os homens presentes na sala apontaram suas armas diretamente para minha cabeça, insinuando que se eu desse mais um passo também seria o último deles. – Loki, eu voltei e cumpri a minha parte e é isso o que importa...

–Você deveria saber respeitar as ordens e cumpri-las como foi lhe dadas. – Diz calmamente, andando de um lado para o outro com uma mão nas costas sem deixar de me olhar. – E você não obedeceu a uma das principais que eu havia lhe dado, sobre o tempo limite que teria. Tudo tem a sua consequência.

–Ela era só uma garota! – Exclamo, cuspindo as palavras com raiva e sentindo meu corpo tremer de irritação.

–Ela é uma humana e humanos devem servir a mim e ao meu propósito. – Ele diz com o tom de voz mais alto que o meu, tentando abafa-lo.- E ela me serviu exatamente para poder fazer com que você me obedecesse.

Balanço a minha cabeça, totalmente incrédula em suas palavras. Como alguém conseguia ter uma alma tão cruel como a daquele Deus imundo que um dia eu pensei que era confiável? Se tudo aquilo estava acontecendo e algo de ruim realmente havia ocorrido com aquela garotinha era por minha culpa... Então eu já não tinha mais nada a perder.

Levantei a mão, agarrando arma do homem a minha esquerda arrancando de sua mão com extrema agilidade, logo me abaixando para desviar do tiro que o acertou pelo seu próprio colega da direita que tentara me acertar. Viro em direção ao mesmo, com a arma apontada em sua cabeça ao mesmo tempo que ele me apontava a dele.

–JÁ BASTA! – Gritou Loki enfurecido, afastando os outros homens que chegavam para ajudar. Nem eu e nem o cara em minha frente abaixamos as armas, olhando atentamente um para o outro.

–Atira. – Digo com a voz firme para o homem que franziu o cenho, totalmente confuso se deveria ou não fazer aquilo e porque eu estava pedindo algo assim. Loki nos observava, mas eu sentia seu olhar cair diretamente em mim, ficando levemente nervoso. – Atira... Logo...

E bastou um movimento do bastão do Jotun para que o homem caísse no chão, retorcendo-se por um tempo e logo parando de respirar. Não tive muito tempo para observar aquela cena, já que dedos envolveram meu pescoço e arrancaram a arma de minhas mãos com fúria, meu corpo sendo erguido pelo estrangulamento.

–Está maluca? Eu não arrisquei perder os meus soldados mandando resgatar você naquela SHIELD para que chegue aqui e tente bancar a suicida... –Ele não gritava, mas apenas sussurrava com extrema raiva no meu ouvido. Eu não conseguia respirar e segurava sua mão, mas sem retira-la.

–Então me mate você... Assim não terá que se preocupar com a agente que tenta fugir ou desobedecer às regras impostas nas suas missões. – Falei com a voz quase em murmúrio, com dificuldades por estar ficando sem ar cada vez mais. Loki me olhou por alguns instantes, parecendo estar tentado a acabar comigo, mas me soltou fazendo meu corpo cair novamente de joelhos no chão. Respirei ofegante, colocando a mão sobre o pescoço e o massageando, tossindo algumas vezes.

–Não... Não até você me deixar de ser útil. – Diz ajeitando as vestes e caminhando de volta ao seu trono. O observei se afastar, pegando a arma com raiva e a direcionando para a ampulheta, atirando na mesma e ouvindo o som do vidro e areia serem arremessados em todas as direções, espatifando-se no chão.

–Cuidado Loki, seu tempo está acabando. –Falo com os dentes trincados, me levantando e jogando no chão o colar que eu havia recuperado quando estava em fuga. Sai sob o olhar do Deus da trapaça que estava confuso observando o objeto. Eu não precisava da ajuda daqueles capangas para encontrar onde era a minha cela e meus passos rápidos e firmes demonstravam que a ferida em minha perna estava totalmente curada. Retirei o torniquete da perna de forma impaciente e joguei o pano ensanguentado no chão ali mesmo naquele corredor, atraindo olhares de todos, mas ninguém ousou se aproximar.

Abri a porta da minha cela, a fechando com uma batida alta. Se eu estava tendo tanta liberdade, acho que poderia começar a chama-la de quarto... Quarto que eu era obrigada a permanecer presa contra a minha vontade. Não terminei meus pensamentos sarcásticos, pois senti braços me envolverem em um abraço, coisa que eu não sentia a muito tempo.

–Abbe muito obrigada... – Disse a voz de Misha, profundamente agradecida em seu tom.-

–Misha... Porque está me agradecendo? – Indago totalmente confusa, sentindo os olhos começarem a ficar embargados pelas lágrimas ao lembrar que a filha dele...

–Eles me devolveram minha filha! Loki quando soube que você estava voltando disse aos homens para levarem minha filha de volta a casa da vó. – A animação na sua voz era evidente.

–E como tem certeza de que ela está lá? – Pergunto, me separando do abraço para fitar seu rosto, as mãos segurando seus braços.

–Eu liguei para casa da vó dela, escondido é claro, e ela me disse que a Harley está bem e eles a devolveram totalmente sem nenhum ferimento.

Abro a boca minimamente, mostrando choque ao saber daquilo. Porque Loki havia feito toda aquela encenação para me deixar enfurecida? O que ele estaria ganhando com tudo isso? Balanço a cabeça algumas vezes com os olhos cerrados, tentando clarear os pensamentos e por fim... Consigo entender que tudo foi para me mostrar o que aconteceria quando eu falhasse de verdade e um pensamento me ocorreu, fazendo meu corpo estremecer só ao pensar. Que se na minha grande missão, que eu sei que estava próxima, eu falhasse... A vitima não seria Harley e sim Gabrielle ou John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? *----*
Gente sabe aquela frase que eu falava em todo final de capitulo? Estou com uma saudades de dizer ela HAHAHAHAHAHA ENTÃÃÃÕ
MEREÇO REVIEWS???? *-*
Beijos gente até a próxima.