Academia De Konoha Para Jovens Especiais escrita por Daiyachan


Capítulo 3
Capítulo III - Amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Daiya-chan teclando ^^
Trago o novo capítulo e vem com um aviso:
Para aqueles que querem entender melhor a história só é preciso ver até o episódio 60 de Fairy Tail (ok são muitos) e de Bleach recomendo pular os fillers (esse dará mais trabalho para quem não conhece :/).
Também tenho de avisar que eles não serão sempre assim, cada capítulo contando o lado de um anime, será um capítulo para cada anime mas a história de um será continuação da outra só que por outros olhos (entenderam?) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332389/chapter/3

A escola era simplesmente incrível.

Enquanto andava pela rua já tinha reparado que esta só tinha um muro alto, castanho claro e constante, mas não tinha imaginado que era na verdade o muro da escola. Ela era enorme. Estava de frente para o portão prateado. A fechadura era no formato do emblema da escola – KHS – e tinha um ar um pouco real. Mesmo estando do lado de fora ele conseguia ver o edifício: era muito alto, sua pintura era bege e tinha muitas janelas. Ichigo contou três andares, quatro se considerasse o imponente relógio que erguia-se acima e centrado. As janelas pareciam ser feitas de vidros azuis e madeira castanha escura. Se eles estivessem na Europa diria que era carvalho. Ele queria entrar e ver mais de perto mas não podia – a escola ainda estava fechada.

Ichigo ficou do lado de fora a espera dos seus amigos. Deu um sorriso. Ele sabia que os outros ficariam impressionados com a nova escola. Não que a outra fosse ruim, na verdade estava no top 10 daqueles que queriam treinar o seu chi, mas em comparação com aquela parecia algo que se encontraria num bairro duvidoso.

Com o passar do tempo viu seus amigos chegarem. O primeiro foi o Toushiro, o baixinho albino que apesar de só ter 14 anos possuía um chi do gelo imenso, além de ser uma das pessoas mais inteligentes que conhecia. Ele percebeu que apesar de parecer indiferente a mudança também tinha ficado impressionado.

- Esta daqui é bem grande… - foi tudo o que disse enquanto observava as reações do outro.

- Todas as escolas internas particulares têm de ser Kurosaki. – respondeu o pequeno. Ichigo arregalou os olhos. Como assim interna? Isso significa que ele teria de morar lá? E o que ele quis dizer com particular? Quer dizer que a escola era paga? Mas seu pai só tinha uma simples clínica. Não era de família rica como o Ishida ou Rukia e não podia contar com uma bolsa de estudos, não era assim tão bom nos estudos como Inoue e o Chad. Ichigo começou a coçar a cabeça enquanto tentava arranjar uma solução para o seu problema iminente.

- Você não sabia?

- Hum…Não. – o ruivo pronunciou isso com uma cara um pouco desiludida. – E não acho que meu pai vai conseguir pagar a mensalidade.

- Peça uma bolsa de estudos. – Toushiro respondeu como se fosse a coisa mais óbvia a ser feita.

- Não sou assim tão inteligente.

- Com o seu poder não me importaria com isso. Eles não ligam muito para as notas. Aqui prioriza-se o seu auto controle e força interna. Desde que você seja forte eles deixam te ajudam no que for preciso. – ele olhou para Ichigo – Como acha que eu entrei aqui?

- ...com a sua herança? – uma veia apareceu na testa do albino que não se dignou a responder. Estava cansado de não ser levado a sério por causa das suas origens. Mas Ichigo achou que ele havia ficado chateado por ter mencionado a herança, ela sempre lembrava Toushiro da morte dos seus pais. Estava pronto para pedir desculpa ao amigo quando reparou numa garota de longos cabelos ruivos que corria na direção deles e gritava o seu nome. Inoue nunca vai mudar, pensou. Atrás dela viu Ishida, Chad, Renji e Rukia que estava conversando com uma garota de cabelo azul que nunca tinha visto antes. Mais atrás estavam Ulquiorra, o namorado de Inoue, Tia e Loly. Aparentemente Grimmjow estava matando aula de novo…

- Bom dia Inoue. – disseram os dois em uníssono.

- Bom dia Kurosaki-kun, Hitsugaya-kun. – a ruiva disse toda animada – Chegaram bem cedo hoje…

- Pensei que tínhamos combinado que todos vinham juntos Kurosaki-san. – Rukia está de mau humor, pensou. – Faz ideia da mentira que eu tive que inventar para o onii-sama me deixar vir a pé? – uma veia apareceu na testa da pequena e Kurosaki engoliu em seco. A ira de Rukia não era algo bonito de se ver.

- Ah…foi mal. Meu pai me acordou cedo dizendo que eu deveria ser o primeiro a chegar. Mas o que eles – e apontou para Ulquiorra, Tia e Loly – fazem aqui? Caíram da cama?

Podia não parecer, mas eles se importavam com os estudos.

- Não vou me dignar a responder a sua pergunta Kurosaki. – Ulquiorra respondeu frio como sempre e isso irritou muito Ichigo que estava pronto para lhe dar uma voadora quando Renji interviu.

- Opa, não vão arrumar briga na frente da amiga nova né? – e eles olharam para a menina de cabelos azuis que trazia um guarda-chuva cor-de-rosa (apesar de não haver nenhum indício de nuvens no céu…) e que ficou meio sem graça com a observação.

- Ah, Renji-san não faz mal. Na Fairy todo mundo sempre brigava mesmo. Juvia já está acostumada.

- Fairy? – Hitsugaya ergueu uma sobrancelha.

- Fairy Acadamy. Depois que ela foi destruída Juvia e os amigos foram transferidos para cá.

- Entendo. Então seremos colegas.

- Na verdade não. Juvia está no segundo ano. Acho que vocês serão meus senpais. Embora seja estranho ter um senpai muito mais novo do que a Juvia, pensou.

- Bem, mesmo não estando no mesmo ano ainda seremos amigos. Prazer, Kurosaki Ichigo. E este tampinha aqui é o Shiro-chan. – uma enorme veia apareceu na cabeça do “Shiro-chan”.

- É Hitsugaya Toushiro.

- Juvia Loxar, prazer em conhece-los.

A partir desse momento foi como se eles se conhecessem há anos. Juvia parecia ser uma ótima pessoa e entender o que eles haviam passado, apesar de falar sempre em terceira pessoa. Com o passar do tempo mais alunos foram chegando e muitos dos mais velhos observavam aquele grupo que parecia conter um chi imenso. Quando o relógio marcou sete horas em ponto o portão se abriu e um mar de alunos inundou a escola. Ao entrarem nela Ichigo viu que não tinha reparado do jardim que esta possuía: tinha muitos bancos e árvores e a sua atmosfera era acolhedora. Fazia que o fato de ser um colégio interno não fosse assim tão mal. Talvez ele conseguiria se acostumar.

Assim que passaram pela grande porta principal eles viram a planta da escola: ela era retangular e parecia ter um espaço aberto no meio, como se fosse um campo, onde os alunos podiam conviver e almoçar. Na parte inferior eram os clubes, no segundo andar os dormitórios e o refeitório e no terceiro as salas de aulas e a biblioteca (que por sinal era gigantesca). Atrás parecia ser o local onde existia um auditório e mais para trás ainda, muito próximo aos muros, existiam as quadras e a piscina. Do lado da planta havia uma lista com os clubes e logo lhes chamaram atenção o clube de kendo. Parecia algo tão banal para estar numa escola onde todos os alunos possuíam uma força interior que facilmente cortaria uma espada ao meio, mas decidiram inscrever-se. Mas a direita estava o que verdadeiramente lhes interessava: a lista de turmas. Juvia se separou do grupo assim que decorou todas as turmas em que seus amigos haviam ficado e voltou para a entrada. Enquanto isso Ichigo ia se surpreendendo com os nomes dos seus novos colegas.

(N/A: só vou colocar as turmas que interessam para o capítulo ok? Se quiserem as outras estão nas notas finais.)

Lista de turmas do ano 2011/2012:

3-1

Abarai Renji

Drayer, Laxus

Fernandez, Jellal

Hitsugaya Toushirou

Hyuuga Neji

Inoue Orihime

Ishida Uryuu

Kuchiki Rukia

Kurosaki Ichigo

3-2

Mitsashi Tenten

Rock Lee

Sabaku no Temari

Scarlet, Erza

Stark, Loly

Strauss, Mirajane

Tia Harribel

Ulquiorra Shiffer

Yasutora Sado

Ele nunca teria imaginado que a escola fosse tão diversificada (mas sempre havia a possibilidade de serem alunos de intercâmbio). Por um momento ficou aborrecido já que Chad não havia ficado na sua turma mas isso logo passou quando viu que um dos nomes, Jellal Fernandez, havia sido mencionado por Juvia. Se a Juvia dizia que era uma boa pessoa ele ia lhe dar o benefício da dúvida. Olhou para os lados e viu que Inoue estava triste por não ter ficado na mesma turma que Ulquiorra. Honestamente não sabia o que a amiga tinha visto nele. Loly também lhe pareceu um pouco abatida, talvez pelo fato de Grimmjow ter ficado na turma 3-3…

Pouco depois eles foram em direção ao auditório, que na verdade era um salão cheio de cadeiras com um palco, e se sentaram nos seus devidos lugares. Algumas pessoas já se encontravam lá e depois de algum tempo viram Juvia a entrar com um grupo de pessoas. Um rapaz loiro, uma albina, uma ruiva e um azulado se sentaram na mesma fila que a deles, ou seja, eles eram do terceiro ano e muito provavelmente estavam na mesma sala; uma garota pequena, talvez de doze anos, se sentou na primeira fila enquanto que Juvia, um rapaz de cabelos cor de rosa (Ichigo e Inoue se sentiram aliviados porque pela primeira vez não teriam os cabelos mais estranhos da escola), uma loira, um rapaz cheio de piercings, um rapaz de cabelos escuros e uma garota azulada se sentaram na segunda. Quando ela os viu mandou um pequeno aceno que foi energeticamente retribuído por Inoue. Uma gota se formou na cabeça dos que viram a cena.

Toushirou olhou com muita curiosidade a garota albina que estava na sua frente: era muito bonita, tinha os cabelos longos e a franja estava presa por uma fita prateada que mal se notava. Ele sempre sentiu vergonha de ter cabelos brancos, como se fosse um velho, mas ela parecia ter orgulho nisso. Estava tão entretido observando-a que nem reparou nas palavras da diretora ou nos olhares maliciosos que recebia de Loly e Renji.

- Ei. Ei. ACORDA! – Ichigo estava do seu lado gritando no seu ouvido. – Cara, se você gamou tanto assim na garota porque não convida ela pra sair? – Hitsugaya corou levemente mas devido a alvura da sua pele ele parecia um pimentão.

- Hum…não sei não Ichigo, acho que ele preferia a garota de cabelo azul. – Renji comentou – Pelo menos era do mesmo “nível” que ele. – ele colocou a mão na cabeça de Toushirou e todos riram.

Toushirou se levantou furioso em direção a saída e foi aí que reparou num pequeno detalhe…

…onde estava todo mundo?

- O que aconteceu com o resto dos alunos? – perguntou.

- Já foram para as salas. Você ficou aí tanto tempo que nós provavelmente vamos chegar atrasados. – Ichigo respondeu.

- Ah… - ele ficou sem graça – foi mal.

- Não faz mal Shiro-chan. Só nos prometa que vai falar com ela sim? – Inoue disse com a cara mais ingénua do mundo enquanto atrás os outros prendiam o riso.

- H-hai.

- Então ‘cimbora cambada que não ‘tô nada afim de ter prof’ reclamando na minha orelha logo no primeiro dia. – Loly já ia em direção a sua sala.

Ai, ai, esses amigos que eu fui arrumar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem os erros ortográficos >.
Iaí? Comentários? *-* No próximo as coisas vão começar a esquentar hehe e.e
2-1
Aburame Shino
Akimichi Choiji
Dragneel, Natsu
Fullbuster, Gray
Haruno Sakura
Heartfilia, Lucy
Hyuuga Hinata
Inuzuka Kiba
Loxar, Juvia
2-2
McGarden, Levy
Nara Shikamaru
Redfox, Gajeel
Sabaku no Gaara
Sabaku no Kankuro
Uchiha Sasuke
Uzumaki Karin
Uzumaki Naruto
Yamanaka Ino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Konoha Para Jovens Especiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.