Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sala Das Velas III - POV Henry.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo eu decidi fazer um POV do Henry, que vai se tornar um personagem bem importante na fic. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/5

POV – Henry Black

                 

        Silena, esse nome rondava a minha mente, será que ela fazia ideia do era? O poder que tinha? Pelos acontecimentos de hoje, parecia que não, mas havia algo em Silena que me instigava, me fascinava.

         “Estava indo para o meu quarto, pensando em uma boa desculpa para escapar do jantar, quando algo me atinge em cheio, uma garota assustada e perdida. Silena definitivamente não procurava pelo banheiro, os olhos dela escondiam algo, e sua pele pegava fogo, o que deixava seu toque extremamente excitante. Sorri, algo deveria ter ocorrido para que ela tivesse esse tipo de reação. Os corredores estavam impregnados com seu cheiro doce, tão forte que até uma pessoa comum poderia sentir. Segui seu perfume por quase todo segundo andar, é, ela definitivamente estava perdida, o rastro terminava em um dos lugares mais remotos da casa e também um dos meus preferidos, a sala do piano. Fazia um tempo que já não tocava, mas lembro-me de todos os detalhes do cômodo.

           Não pude deixar de sorrir com a visão, as velas ao redor do velho piano estavam acesas, todas elas. Ah, Silena você não tem noção de como é poderosa.

       

        Poderia ficar deitado na cama pensando nisso várias e várias horas, mas pedras sendo atiradas contra minha janela me fizeram levantar, lá fora, sob a fina garoa, cabelos ruivos sumiam entre o verde das árvores, ela finalmente resolvera aparecer.                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam quem vocês acham que é a "Cabelos Ruivos". Obrigada a todos que leem. Beijos.