Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 32
Capítulo 32 - Pai e Filha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/32

             

             Estávamos reunidos no quarto de Quione à espera de Tempestt. Há dois dias, ela se juntara a Linus a fim de espionar e tentar roubar a pedra. A ansiedade era um sentimento presente em todos nós. Já tinha andado de um lado para o outro sem conseguir sossegar, o extremo tom de azul do cômodo só servia para me deixar mais nervosa. Afinal de contas o plano tinha sido meu.

-Hey galera. – Tempestt pulou a janela com maestria. –Algum problema? – Ela sorriu descontraída.

-Graças a Deus, ruiva! – Quione falou, deixando sua postura totalmente ereta e chegando mais perto da janela. –Sabia que na sua mochila tem um celular? Não custa nada dizer se conseguiu achar a pedra.

-Pshhhh. Quieta loira. E... Quanto azul por aqui!

-Tempestt, foco. O que descobriu. – Henry falou atraindo a atenção das duas.

-Acontece que a loira azul tinha razão, Linus quer mesmo nós do lado dele, ele acha que eu devo voltar e convencer vocês a se juntar a ele.

-E a pedra? - O moreno continuou.

-Nenhum sinal. Porém eu tenho uma teoria de onde Linus a esconde. - Soltei um suspiro pesado.

-Pessoal eu tenho outro plano. Tempestt, por quanto tempo você acha que pode distrair o Linus? – Perguntei, minha mente maquinando uma estratégia.

                         *                             *                               *

                  Não era tão tarde assim quando voltei para casa, porém já estava escuro. Teria chegado mais cedo, porém Jason aproveitou que estávamos sozinhos no carro e me puxou para um beijo caloroso. Assim que cruzei a soleira da porta uma voz ao telefone me chamou a atenção. Era meu pai, que falava carinhosamente com alguém do outro lado, e carinhosamente demais para que seja apenas outro funcionário de sua companhia.

-Não, não eu não posso. – Ele respondeu com um sorrisinho no rosto. Rapidamente, grudei meu ouvido na parede, escutando atentamente cada som que escapava pela fresta da porta.

-Você sabe que não. E como ficam minhas filhas? – Pude ouvir outro risinho baixo. Tentei espiar pela fresta. Edward estava com o celular na mão e brincava com uma caneta, ele balançava sua cadeira alegremente de um lado para o outro, e assentia com a cabeça.

-Não fale assim, você sabe que eu nunca deixei de pensar em você – Mas o que? Então era verdade. Meu pai tinha outra mulher, meu pai traiu minha mãe. Argh! Podia sentir a bile subindo pela minha garganta, minhas mãos estavam quentes. Puxei o ar lentamente e soltei, duas, três vezes. Não me acalmava.

-Espere um pouco. Acho que eu ouvi alguma coisa. – Merda, estava totalmente ferrada. – Posso te ligar mais tarde? Ok. Um beijo. Tchau.

           Sai de perto do escritório o mais rápido que eu pude, estava enxergando vermelho na minha frente. Subi as escadas tropeçando em meus pés, contudo a voz autoritária de meu pai me fez parar.

-Silena? – Ele falou.

-Sim? – Perguntei desentendida.

-Vem aqui, por favor. – Ele me conduziu até seu escritório, me sentei à frente dele, eu estava nervosa e pronta para causar um incêndio.

-O que foi pai?

-Sabe Silena – Ele limpou a garganta. – Às vezes as coisas mudam, e algumas vezes mudam mais rápido do que queremos e durante essas mudanças, de vez em quando, machucamos alguém, mesmo sem querer. Sabe...

-Pai. – Fiz uma pausa – Será que podemos conversar de manhã? Estou com cólica. – Inventei uma desculpa sabendo que Edward não iria fazer muitas perguntas sobre aquele tema.

-Claro. – Ele assentiu. – Boa noite, filha. – Ele me deu um beijo e me levou até a porta do cômodo.

- Boa noite. – Respondi.

                  Droga! Droga! Droga! Como? Eu não entendia como aquilo poderia estar acontecendo. Abri o chuveiro, a água estava gelada, entretanto assim que eu entrei no banho, uma nuvem de fumaça cobriu o box.

                  Depois desse dia completamente exaustivo eu só queria dormir, e foi o que fiz, ignorando a toalhas felpudas eu deitei apenas com um conjunto que grudava na minha pele molhada e adormeci tão profundamente que na hora esqueci-me de todos os meus problemas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Sei que antes de tudo, devo uma explicação. O fato é que eu estou totalmente ocupada escrevendo a continuação de MDE e reescrevendo Medo Do Escuro, entendam, não é algo fácil, estive procurando algumas editoras e percebi que minha história não está no nível que eu gostaria, por isso estou tomando várias horas do meu dia para consertar as coisa, talvez quem sabe um dia meu livro chegue as prateleiras, até lá, não vou dar nenhuma garantia que haverá novos capítulos, porém vou postar tanto a continuação, quanto a nova versão da história (sim, fiz grandes mudanças no enredo, porém os personagens ainda são os mesmo). Muito obrigada mesmo por "ouvir" minha história e por dedicar tempo a ela. Beijos. B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.