Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 28
Capítulo 28 - Segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/28

Estava montando a mesa para o almoço, papai tinha saído para pegar Cathy e tinha me deixado a cargo do almoço, pelo menos a parte que não vinha do “The Cheesecake Factory”.

Enquanto tirava a comida da embalagem pensava em quanto Catherine era minha amiga, quando erámos crianças não havia segredos entre nós, será que deveria haver agora? “Não é um segredo seu Silena” minha consciência me dizia, contudo seria tão mais fácil não precisar mentir para minha irmã. Felizmente o barulho de motores me tirou dos meus pensamentos.

Abracei-a com carinho, enquanto Edward carregava as malas Pink para dentro da sala. Comemos normalmente saboreando o salmão que minha irmã tanto adorava.

* * *

–Hey Cathy! Tem um minuto? – Abri a porta do quarto, ela estava pendurando suas roupas coloridas no armário.

–Claro! – Sentei-me na cama enquanto ela arrumava um top rosa no cabide.

–Lembra quando erámos pequenas? E não tínhamos segredos? – Tinha um bolo em minha garganta.

–Lembro? – Ela continuava mergulhada em sua pilha de roupas.

–Então, eu meio que tenho que dizer que... – Era meu celular, o número de Henry piscava no visor, enquanto a música tocava. – Um instante.

–Silena, vem pra cá agora! – Ele estava rígido, como se fosse um caso de urgência.

–Não dá para esperar, marcamos daqui à uma hora – Disse.

–É uma emergência. Agora. Velha cabana de pesca. – Ele tinha desligado.

–Então irmãzinha, o que ia me dizer? – Catherine virou-se para mim com um sorriso, lembrei-me de Jason e seu pé machucado. Droga!

–Essa saia... – Suspirei – Posso pegar emprestada?

–Claro. – Ela jogou o tecido no meu rosto, enquanto ria.

–Obrigado – Falei sem sal.

* * *

–Uma hora Henry! Não podia esperar uma hora?! – Perguntei brava, mas algo não parecia certo, Quione estava escondendo o rosto no casaco de Jason, Tempestt parecia um pouco mais sombria que o normal e Henry estava enjoado. – O que houve?

Tempestt chutou a porta da cabana de pesca com o pé, ela rangeu e abriu-se lentamente antes de mostrar a terrível cena no interior. Um corpo sem vida, de uma mulher estava lá. Engoli seco e entrei no lugar mórbido e mal cheiroso, o cadáver tinha marcas de queimaduras em todo corpo, algumas tinham forma de palmas. Tampei a boca horrorizada.

–Ora, ora, ora. O que um grupo como esse faz por aqui. – A sombra encostada no batente da porta chamou nossa atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, como devem ter notado a capa é nova, então deixem nos reviews suas impressões, digam se gostaram ou não. Beijos. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.