Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 18
Capítulo 18 - Gêmeos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/18

  Depois de conversarmos fomos para casa, deixando um Jason sonolento e uma Quione suja de terra aos cuidados de Clarie. Marcamos na manhã seguinte de nos encontrarmos todos em uma Starbucks perto dali.

         Acordei no dia seguinte sentindo minha cabeça reclamar, e um grande cansaço. Arrumei-me optando por um Jeans gasto, uma regata preta simples e grandes óculos escuros. Felizmente o dia não estava ruim, apenas um friozinho típico da manhã, que era praticamente anulado pelos primeiros raios quentes de sol.

        Atravessei as ruas, Henry e Tempestt estavam sentados em umas das mesinhas redondas do lado de fora pegando um pouco do sol eu fazia. Henry vestia uma calça jeans cinza com uma blusa cinza-claro, e Tempestt estavam com o mesmo look de sempre, porém suas botas estavam limpas, e sua jaqueta na cintura, revelando sua camiseta dos Pirates.

        Não demorou muito para Jason e Quione chegaram, ambos estavam muito bonitos, mas ele estava deslumbrante. Vestia uma camiseta dos Ramones, com jeans pretos, óculos escuros cobriam suas íris azuis penetrantes, com certeza devido à noite passada.

-Nossa! Você é sempre tão azul? – Tempestt disse com sarcasmo para Quione, que usava uma camiseta de ancora, saia azul, tiara e bolsa em tons diferentes da cor do mar.

-Hey! Calma, a gente veio aqui para conversar. – Henry disse.

                Após a fala dele nenhuma ofensa entre as duas foi trocada, em poucos minutos a atendente veio anotar nossos pedidos. Conversamos longamente, tentando achar uma explicação razoável para nós todos estarmos ali, juntos. Percebi que os gêmeos usavam pulseiras iguais as nossas, com símbolos semelhantes.

-Onde você conseguiu isso? – Apontei para a pulseira de Quione.

-Nossa tia Eva me deu quando descobri meus poderes. – Deu de ombros.

-São iguais as nossas. – Mostrei o meu pulso e o de Tempestt. Sem duvida eram as mesmas pulseiras, apenas com símbolos diferentes. Na minha havia um triangulo apontando para cima, na de Quione a mesma figura, porém apontando para baixo, e na de Tempestt um circulo dividido em quatro partes.

       Jason também tinha um anel parecido com o de Henry, ele me contou sobre a Suíça e sobre como tinha descoberto seu dom com a água, durante todo o tempo sua irmã olhava fixamente para seu Frappuccino de chá verde, e a cada suspiro que ela dava o ar parecia mais frio.

        Quando finalmente foram embora, soltei o ar pesadamente, perto deles, especialmente da garota, eu me sentia estranhamente desconfortável.

-O que faremos agora? – Perguntei para Henry.

-Vem, vamos encontrar a Bea. – Ele se levantou sendo seguido por mim e por Tempestt, logo chegamos à loja rosa-desbotada. 


Quione
Jason


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores. Me desculpem pelo tempo sem postar, porém por conta da minha viagem perdi algumas provas e tive que repor todas em um dia. Mas voltei a aqui vai mais um capitulo de "Medo Do Escuro", continuem lendo, comentando e dando sua opinião. Obrigado. Beijos.

Links:
Silena:
http://www.polyvore.com/mde_silena_cap_18/set?id=76821040

Jason:
http://www.polyvore.com/mde_jason_cap_18/set?id=76822140

Quione:
http://www.polyvore.com/mde_quione/set?id=76819484

Henry:
http://www.polyvore.com/mde_henry_cap_18/set?id=76823015

Tempestt:
http://www.polyvore.com/mde_tempestt_cap_13/set?id=74184213



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.