Volta Ao Passado escrita por waness983


Capítulo 4
Hokage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332126/chapter/4

Sakura estava nervosa,sabia que o hokage atual era Sandaime, mas não saberia o que dizer, já que para ela, também era confuso.

Estavam parados de frente para porta, Minato percebeu seu nervosismo," o que sera que essa menina esconde".

Minato bateu na grande porta que levam para o escritório do hokage, um suave "entre" foi ouvido do outro lado, quando abriu a porta, os olhos de Sakura avistam Sarutobi, embora ele fosse mais jovem do que ela se lembrava, sorriu com a lembrança de seu falecido hokage.

_ Minato, bom te ver.-Sarutobi disse sorrindo ao ver Minato e fez um gesto para que ele e Sakura se senta-se.

_Então você deve ser a mulher que Minato e sua equipe encontrou?- Sarutobi se dirigiu a Sakura.

_ Me chamo Sakura Haruno,

Sarutobi olhou-a curioso.

_Uma Haruno, mas não tenho nenhum registro sobre você, como pode ser isso.

Sakura soltou um suspiro.

_Não sou dessa época, acredito que tenha acontecido algo, enquanto tentava separar meus companheiro de equipe, apesar de não saber o que exatamente, que me enviou para o passado.- Sakura podia ver que eles não estavam acreditando, na sua historia, e se encheu de pavor.- Falo a verdade,senhor, se o senhor achar necessário, darei permissão para que investigue minhas memorias.

Sarutobi olhou para ela momentaneamente, tinha ocorrência raras, sobre retorno ao passado, mas precisava confirmar.

_Senhorita Haruno sera necessário, mas como esta sendo cooperativa analisarei eu mesma, mas se não confirmar o que disse, encaminharei você para Ibiki.

Sakura assentiu.

Minato esta queto, e propôs a somente escutar, mas estava achando muito estranho essa historia.

Sarutobi levanto-se e se dirigiu a Sakura, fazendo alguns selos, invadiu a mente dela, deparando-se com o que parecia ser sua segunda mente,"senhor hokage, não o impedirei de ver nada, mas seria sensato não se aprofundar, para não prejudicar o futuro, Sarutobi assentiu, e passou a vasculhar sua mente, até que achou o momento que Sakura tentou explicar a eles, satisfeito, liberou os selos.

_Realmente, o que me disse se confirma,- disse se sentando novamente- o que me deixa muito aflito sobre os eventos futuros.

Sakura respirou aliviada.

_Então realmente ela veio do futuro, mas como é possível, sarutobi?- Minato pergunta.

_Não posso responder essa pergunta por enquanto, precisarei pesquisar um poco para ter certeza, agora devo decidir o que fazer com você Sakura?

_Ela pode vir morar comigo?- Minato ofereceu para grande espanto de Sakura e Sarutobi.

_Você concorda Sakura?

Meio em duvida, ela assenti.

_Que classe ninja, você possui?- Sarutobi pergunta

_Medica jounin, e recentemente entrei para ambu.

_Entendo, não posso atribui-la a ambu, mas colocarei você no time de Minato, você disse que era médica, posso perguntar por foi treinada?

_Por minha shishou, tsunade.

Minato ficou chocado, tsunade é a melhor médica de konora, e não aceita ensinar para qualquer um, "ela deve ser muito boa, para ter conseguido ela como shishou".

_Então prestará plantões no hospital também, e acho que Rin vai ficar satisfeita também, Minato.

_Concordo, ela quer se tornar uma médica-nin já faz algum tempo.

_Peço que não espalhem sobre isso a ninguém, seria melhor manter em segredo.- Sakura e Minato assentiram- muito bem estão dispensados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.